Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
kazehaya
kazehaya
Anubis
Anubis
Masculino Idade : 31
Mensagens : 904

[Sugestão] Concurso de Reviews Empty [Sugestão] Concurso de Reviews

1/3/2014, 20:23
Bem, recentemente eu e o Lord reformulamos a área de animes (em breve faremos o mesmo com a de mangás) para padronizar e deixar as coisas um pouco mais organizadas e definidas. Não sei se o fórum já está visível, mas quando acessarem verão que novas regras e padrão foram colocados. O motivo da mudança foi o baixo movimento, o que pra mim soava estranho se tratando de um fórum cuja temática é anime, então propus essa reforma afim de agitar essa calmaria e tentar chamar um pouco do pessoal que vive no flood para falar e discutir um pouco mais sobre nosso hobbie em comum (penso eu), que são os animes, para trazer mais conteúdo no nosso fórum, certo?

Pensando nisso, para facilitar nosso serviço e de quebra trazer conteúdo de forma descontraída, competitiva e dinâmica resolvi sugerir o Concurso de Review. Detalhes:

1 - O Concurso seria Mensal
2 - As reviews deverão seguir as novas regras e padrões
3 - Os temas e categorias (mangá/anime) serão escolhidos pelos organizadores
4 - No concurso as participações deverão ser mandadas por MP aos organizadores
5 - Não haverá votação, os vencedores serão escolhidos por um júri de 2 ou 3 pessoas
6 - Os prêmios seriam: 1° Um título e um rank especial no fórum por um período de um mês + assinatura + medalha; 2° assinatura + medalha; 3° Medalha;
7 - Depois do término das premiações, os membros postariam suas reviews na área correspondente e em seguida começaríamos um novo concurso

Então, o que acham?
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

[Sugestão] Concurso de Reviews Empty Re: [Sugestão] Concurso de Reviews

2/3/2014, 00:10
Sinceramente? ^^ Não entendi... o.O
A pessoa teria que fazer o seu Review e mandar pra vcs por MP...o.o e daí dois juizes faria o julgamento...e...^^ bom...quem seria esses possíveis juízes? E...se tudo fosse feito por MP como que todos os membros veriam o trabalho de todos em forma geral? o.o

Ok,ok... >__< tem coisas que mesmo explicando...eu preciso meio que me desenhe a coisa toda senão eu realmente não pesco o lance..xDDDDDD
kazehaya
kazehaya
Anubis
Anubis
Masculino Idade : 31
Mensagens : 904

[Sugestão] Concurso de Reviews Empty Re: [Sugestão] Concurso de Reviews

4/3/2014, 19:46
Misaki Ayuzawa escreveu:Sinceramente? ^^ Não entendi... o.O
 :(depre::; 
Misaki Ayuzawa escreveu:A pessoa teria que fazer o seu Review e mandar pra vcs por MP...o.o e daí dois juizes faria o julgamento...e...^^ bom...quem seria esses possíveis juízes?
Eu, pensei também em pedir para o Lord e mais um staff que não estiver participando, se a sugestão for aceita pelo pessoal ^^
Misaki Ayuzawa escreveu:E...se tudo fosse feito por MP como que todos os membros veriam o trabalho de todos em forma geral? o.o
Como não é por votação, não veriam, só nó tópico de premiação onde todos poderão ver todas as reviews que participaram ^^
Misaki Ayuzawa escreveu:Ok,ok... >__< tem coisas que mesmo explicando...eu preciso meio que me desenhe a coisa toda senão eu realmente não pesco o lance..xDDDDDD
Não sei desenhar  :(nunc::; 

Lembrando que a sugestão é um "esboço" e está abertas a novas ideias ^^[/quote]
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

[Sugestão] Concurso de Reviews Empty Re: [Sugestão] Concurso de Reviews

5/3/2014, 12:14
Hahahahaha! Eu tb não sei desenhar...xDDDD

Mas assim...é que mesmo sendo algo que não terá votação....^^ mas mesmo assim vcs(os juízes) terão que expor todos os pontos positivos que fez um determinado trabalho ganhar...^^ e expor tb os pontos positivos ou não dos trabalhos que não ganhou...o.õ Pois senão eu acho que os outros membros que fizer tb esse trabalho ficariam sem saber ao certo os motivos que fizeram eles não ganhar...sabe...o.õ

A unica coisa ruim de ter juízes ...eu acho que é só isso...^^ é que o trabalho deles será bem maior... =P


No geral eu apoio...sem problema...^_^
kazehaya
kazehaya
Anubis
Anubis
Masculino Idade : 31
Mensagens : 904

[Sugestão] Concurso de Reviews Empty Re: [Sugestão] Concurso de Reviews

5/3/2014, 12:19
Ah, claro Misa... Todos os pontos serão expostos pelos juízes no tópico de premiações justificando as colocações ^^

Obrigado~
LordTM
LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 43
Mensagens : 16890

[Sugestão] Concurso de Reviews Empty Re: [Sugestão] Concurso de Reviews

7/3/2014, 14:45
Opa, se for para estimular os membros a criarem review verdadeira é uma boa a sua ideia o/

Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

[Sugestão] Concurso de Reviews Empty Re: [Sugestão] Concurso de Reviews

8/3/2014, 03:09
Pode começar o concurso de reviews...^^ Não espera o pessoal comentar não pq....xDDDD eu acho... que tão com medo de mim então não vão comentar...=D sabe como é...u.u7 *Vader Misaki* =P

Então...Mãos a obra!! ^-^
kazehaya
kazehaya
Anubis
Anubis
Masculino Idade : 31
Mensagens : 904

[Sugestão] Concurso de Reviews Empty Re: [Sugestão] Concurso de Reviews

9/3/2014, 00:59
Misaki Ayuzawa escreveu:Pode começar o concurso de reviews...^^ Não espera o pessoal comentar não pq....xDDDD eu acho... que tão com medo de mim então não vão comentar...=D sabe como é...u.u7 *Vader Misaki* =P

Então...Mãos a obra!! ^-^
Mas você "concorda" com tudo, até a parte dos ranks e títulos especiais? Oo
Isso envolve tirar o padrão e deixar o de "prêmio" por um mês para o ganhador do 1° lugar ^^
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

[Sugestão] Concurso de Reviews Empty Re: [Sugestão] Concurso de Reviews

9/3/2014, 01:09
Sinceramente nem percebi isso... se percebi não lembro...o.O Bom... vc nota que isso pertence ao campo do Well correto? ^^ Então isso é algo que tem que ser conversado na sala da staff e com o Well...pois quem faz os ranks é ele não eu... ^^

Assim... eu só discordo de algo se for contra as regras ou algo que posso prejudicar ou não...

Mas já sobre outros casos...o concordar e não concordar depende de reunião com o membro responsável de cada setor... Vcs conversarem com o Well sobre isso? Qual foi a opinião dele sobre isso?


kazehaya
kazehaya
Anubis
Anubis
Masculino Idade : 31
Mensagens : 904

[Sugestão] Concurso de Reviews Empty Re: [Sugestão] Concurso de Reviews

9/3/2014, 01:49
Pensando melhor, afim de dar menos trabalho nessa parte... vou bolar um esquema mais simples de prêmio =P
Mas o concurso é isso aê
Conteúdo patrocinado

[Sugestão] Concurso de Reviews Empty Re: [Sugestão] Concurso de Reviews

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos