Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Crowst
Crowst
FAMILIA KARPA
FAMILIA KARPA
Masculino Idade : 30
Mensagens : 950

[Sugestão] Reaproveitamento de uma sugestão aprovada? ATK Empty [Sugestão] Reaproveitamento de uma sugestão aprovada? ATK

11/7/2013, 19:30
Bem, não vou me alongar muito porque já têm um texto enorme pronto... A sugestão seria reaproveitar essa ideia do ATK (clique) com alguns adicionais que bolei para simplificar e ao mesmo tempo deixar mais legal (?). Gostaria de saber a opinião de todos. Eu acho que seria massa. A ideia, assim como a original me pareceu, é ser algo "independente da staff", no sentido de não dar trabalho aos responsáveis pelo fórum em termos de organização, apenas a questão de áreas e "monitoramento".  Organizo sozinho (se for aceita) assim como o membro que deu a ideia original... Resta saber a opinião geral...

https://familia-anime.forumeiros.com/t5577-sugestao-atk-anime-tourney-kharacters-staff-ideia-aceita-e-ativa-no-fa

Leiam e opinem ;)

@edit - BF que comentou sobre isso no chat e achei interessante


Última edição por Crowst em 11/7/2013, 21:21, editado 1 vez(es)
BF-Kun
BF-Kun
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 32
Mensagens : 12202

[Sugestão] Reaproveitamento de uma sugestão aprovada? ATK Empty Re: [Sugestão] Reaproveitamento de uma sugestão aprovada? ATK

11/7/2013, 19:37
Nossa, eu mais do que apoio a ideia. E se precisar de ajuda, é só falar, cara.
avatar
Guan Zhuge
Anubis
Anubis
Masculino Idade : 36
Mensagens : 1048

[Sugestão] Reaproveitamento de uma sugestão aprovada? ATK Empty Re: [Sugestão] Reaproveitamento de uma sugestão aprovada? ATK

11/7/2013, 22:00
Independente do staff? Impossível.
Crowst
Crowst
FAMILIA KARPA
FAMILIA KARPA
Masculino Idade : 30
Mensagens : 950

[Sugestão] Reaproveitamento de uma sugestão aprovada? ATK Empty Re: [Sugestão] Reaproveitamento de uma sugestão aprovada? ATK

11/7/2013, 22:12
Guan Zhuge escreveu:Independente do staff? Impossível.
Deu certo uma vez, não custa tentar ^^
avatar
Guan Zhuge
Anubis
Anubis
Masculino Idade : 36
Mensagens : 1048

[Sugestão] Reaproveitamento de uma sugestão aprovada? ATK Empty Re: [Sugestão] Reaproveitamento de uma sugestão aprovada? ATK

11/7/2013, 22:15
Tudo que venha acrescentar para o fórum tem meu apoio.
Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

[Sugestão] Reaproveitamento de uma sugestão aprovada? ATK Empty Re: [Sugestão] Reaproveitamento de uma sugestão aprovada? ATK

11/7/2013, 22:29
opa eu aprovo me divertia muito, mas começaria tudo novamente, ou seria uma continuação ? /mesmos personagens e nomes digo.

a ideia é interessante vou apresentar o topico a staff :)
Kotone
Kotone
Juno
Juno
Feminino Idade : 26
Mensagens : 4434

[Sugestão] Reaproveitamento de uma sugestão aprovada? ATK Empty Re: [Sugestão] Reaproveitamento de uma sugestão aprovada? ATK

11/7/2013, 22:33
Achei interessante, o ATK (pelo pouco que pude perceber) era algo que entretia bastante por aqui.

Se a proposta for aprovada, eu desejo boa sorte (até porque eu não sei muito sobre isso pra ajudar hauahuha) na organização e na prática. :3
Crowst
Crowst
FAMILIA KARPA
FAMILIA KARPA
Masculino Idade : 30
Mensagens : 950

[Sugestão] Reaproveitamento de uma sugestão aprovada? ATK Empty Re: [Sugestão] Reaproveitamento de uma sugestão aprovada? ATK

11/7/2013, 22:34
Kuran Duran escreveu:opa eu aprovo me divertia muito, mas começaria tudo novamente, ou seria uma continuação ? /mesmos personagens e nomes digo.

a ideia é interessante vou apresentar o topico a staff  :)
Começaria do zero, algumas coisas no sistema mudariam também pra aumentar a interação dos players =) ...
Kotone escreveu:Achei interessante, o ATK (pelo pouco que pude perceber) era algo que entretia bastante por aqui.

Se a proposta for aprovada, eu desejo boa sorte (até porque eu não sei muito sobre isso pra ajudar hauahuha) na organização e na prática. :3
Em geral a função de quem joga é simples, nada de complicado. BF que entende melhor vai me passar umas coisas que vou pedir pra ele depois xD
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

[Sugestão] Reaproveitamento de uma sugestão aprovada? ATK Empty Re: [Sugestão] Reaproveitamento de uma sugestão aprovada? ATK

11/7/2013, 22:55
Gente.... não querer ser do contra... mas... sinto que nem a staff me conhece mesmo..ó.ò *chorando* Todos esses anos e nada...T__T

Falo disso até de quem já foi da staff e não lembra como faço as coisas...ó.ò


Mas vou comentar sobre algo que faço que é:

Isso do ATK é um idéia de um membro que atualmente não vem mais ao fórum mas... esse é o ponto...ele nunca veio e nunca comentou algo como...."não quero mais lidar com o ATK"...

O que quero dizer é que...eu não posso tirar a ideia de uma pessoa e passar pra outra... o.ò Nunca fiz isso. Geralmente eu arquivo a ideia da pessoa até ela voltar ao fórum.

Tanto que tenho muitas ideias arquivadas de pessoas que me pediram e outras que se ausentaram mas vão voltar...o.ò


O BF por exemplo só ficou responsável pelo SOTW de começo pq o Tsuna saiu realmente do fórum e deixou que a ideia fosse usada...tirando isso eu não teria usado...o.õ

É complicado isso... vá que o rapaz volte? o.õ
BF-Kun
BF-Kun
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 32
Mensagens : 12202

[Sugestão] Reaproveitamento de uma sugestão aprovada? ATK Empty Re: [Sugestão] Reaproveitamento de uma sugestão aprovada? ATK

11/7/2013, 22:58
Só pra informar que o Legacy (Dono do ATK) se auto-excluiu do Fórum. Recebi o email me informando quando era Admin.
Crowst
Crowst
FAMILIA KARPA
FAMILIA KARPA
Masculino Idade : 30
Mensagens : 950

[Sugestão] Reaproveitamento de uma sugestão aprovada? ATK Empty Re: [Sugestão] Reaproveitamento de uma sugestão aprovada? ATK

11/7/2013, 22:58
Ashiya Mizuki escreveu:Gente.... não querer ser do contra... mas... sinto que nem a staff me conhece mesmo..ó.ò *chorando* Todos esses anos e nada...T__T

Falo disso até de quem já foi da staff e não lembra como faço as coisas...ó.ò


Mas vou comentar sobre algo que faço que é:

Isso do ATK é um idéia de um membro que atualmente não vem mais ao fórum mas... esse é o ponto...ele nunca veio e nunca comentou algo como...."não quero mais lidar com o ATK"...

O que quero dizer é que...eu não posso tirar a ideia de uma pessoa e passar pra outra... o.ò Nunca fiz isso. Geralmente eu arquivo a ideia da pessoa até ela voltar ao fórum.

Tanto que tenho muitas ideias arquivadas de pessoas que me pediram e outras que se ausentaram mas vão voltar...o.ò


O BF por exemplo só ficou responsável pelo SOTW de começo pq o Tsuna saiu realmente do fórum e deixou que a ideia fosse usada...tirando isso eu não teria usado...o.õ

É complicado isso... vá que o rapaz volte? o.õ
Entendo Ashiya ^^
Mas no tópico ele disse que se a área morresse a staff estaria livre para fazer o que quisesse... Será que não rola? =X
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

[Sugestão] Reaproveitamento de uma sugestão aprovada? ATK Empty Re: [Sugestão] Reaproveitamento de uma sugestão aprovada? ATK

11/7/2013, 23:10
Crowst escreveu:
Entendo Ashiya ^^
Mas no tópico ele disse que se a área morresse a staff estaria livre para fazer o que quisesse... Será que não rola? =X

Bom...só vai rolar si... você estiver disposto a se responsabilizar totalmente pela área.
Eu vou no caso deixar a área por sua responsabilidade. Só você. ( claro que a staff poderá intervir..^^ mas digo de trabalhar no projeto será só com vc)

Estarei te observando e todo o trabalho feito...

Se você aceitar essa condição, tudo bem. ^^ mas se não aceitar dessa forma... terei que negar. ^^"
Crowst
Crowst
FAMILIA KARPA
FAMILIA KARPA
Masculino Idade : 30
Mensagens : 950

[Sugestão] Reaproveitamento de uma sugestão aprovada? ATK Empty Re: [Sugestão] Reaproveitamento de uma sugestão aprovada? ATK

11/7/2013, 23:17
Condições aceitas. Nenhuma objeção =)
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

[Sugestão] Reaproveitamento de uma sugestão aprovada? ATK Empty Re: [Sugestão] Reaproveitamento de uma sugestão aprovada? ATK

11/7/2013, 23:23
Crowst escreveu:Condições aceitas. Nenhuma objeção =)
Ok então..^_^ Seja o que precisar..nos diga...^_^ Falo sobre precisar mudar topicos ou excluir e vc não conseguir...

Primeiro analise o que fará, e faça como gostar...mas não se esqueça das regras do forum ^^ e... fique a vontade pra dar trabalho ao Juninho se precisar...^^ hahahaha!! Falo dele pq notei que ele gostou da ideia..^__^
avatar
L
Leon
Leon
Masculino Idade : 22
Mensagens : 2039

[Sugestão] Reaproveitamento de uma sugestão aprovada? ATK Empty Re: [Sugestão] Reaproveitamento de uma sugestão aprovada? ATK

14/7/2013, 20:03
eu apoio , dessa vez vou participar !!!!
Crowst
Crowst
FAMILIA KARPA
FAMILIA KARPA
Masculino Idade : 30
Mensagens : 950

[Sugestão] Reaproveitamento de uma sugestão aprovada? ATK Empty Re: [Sugestão] Reaproveitamento de uma sugestão aprovada? ATK

26/7/2013, 18:34
•Modificações Gerais ~
Depois de pensar e repensar um pouco em toda a parte simbólica e visual do "ATK" resolvi mudar algumas coisas. A primeira é o "tema" que, antes qualquer personagem de anime, agora será "garotas" do mundo dos animes. Essa ideia me veio depois de lembrar do popular torneio INTERNATIONAL SAIMOE (que elege as personagens mais "moe" do mundo anime) e de um TCG* já existente chamado CHAOS TCG.A segunda é o nome, que estou pensando ainda. A terceira é o sistema de batalha, mais sobre ele abaixo.

*TCG - Trading Card Game (Jogo de Cartas)

•Sistema de Batalha ~
A ideia seria dar mais dinâmica de jogo e nessa "versão" fazer com que os jogadores joguem de fato, marcando duelos de acordo com a disponibilidade de tempo de cada jogador. Haverá modificações no formato e distribuição de pontos das cartas. Neste, os usuários não terão mais a liberdade de os dividir entre atributos, as cartas e seus pontos serão definidos previamente pelo organizador do jogo e postas à venda em lote pelo mesmo. Cada carta tera suas características definidas de acordo com as mesmas da personagem de ilustração e virão juntamente com 2 (cartas) adicionais de suporte.

Essa são as "bases" explicadas da forma mais simples e resumida que consegui. Ideias são bem-vindas exceto com relação ao tema (que é o citado mais acima) e distribuição de pontos. Uma última consideração, o jogo terá uma moeda a parte do GP na qual todos os jogadores ganharão uma quantidade inicial suficiente para comprar as cartas necessárias e ficar com um pouco de sobra.
Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

[Sugestão] Reaproveitamento de uma sugestão aprovada? ATK Empty Re: [Sugestão] Reaproveitamento de uma sugestão aprovada? ATK

26/7/2013, 18:47
bem complexo, gostei da elaboração (:
Majestik
Majestik
Anubis
Anubis
Masculino Idade : 32
Mensagens : 923

[Sugestão] Reaproveitamento de uma sugestão aprovada? ATK Empty Re: [Sugestão] Reaproveitamento de uma sugestão aprovada? ATK

26/7/2013, 23:27
bem interessante

provavelmente vou participar =]
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

[Sugestão] Reaproveitamento de uma sugestão aprovada? ATK Empty Re: [Sugestão] Reaproveitamento de uma sugestão aprovada? ATK

4/8/2013, 16:04
Crowst, meu amigo, vc já pensa em pôr em pratica? ^^
Me fale que já vejo onde crio a área pra vc elaborar tudo na pratica melhor..^_^/

Eu tô meio perdida nisso tudo..>__< é que ainda tô um pouco cansada com o trabalho e o curso....T_T mas seja o que for... me fale que crio a área e bingo...^_^/

Eu tô ausente...mas mesmo que eu demore um pouco pra responder... eu respondo..^^/
Crowst
Crowst
FAMILIA KARPA
FAMILIA KARPA
Masculino Idade : 30
Mensagens : 950

[Sugestão] Reaproveitamento de uma sugestão aprovada? ATK Empty Re: [Sugestão] Reaproveitamento de uma sugestão aprovada? ATK

5/8/2013, 18:33
Ashiya Mizuki escreveu:Crowst, meu amigo, vc já pensa em pôr em pratica? ^^
Me fale que já vejo onde crio a área pra vc elaborar tudo na pratica melhor..^_^/

Eu tô meio perdida nisso tudo..>__< é que ainda tô um pouco cansada com o trabalho e o curso....T_T mas seja o que for... me fale que crio a área e bingo...^_^/

Eu tô ausente...mas mesmo que eu demore um pouco pra responder... eu respondo..^^/
Estou elaborando todas as coisas, vai um tempinho ainda pra organizar certinho antes de por em prática. Mas logo termino e ai começo a te encher bastante Ashiya xDDD
Conteúdo patrocinado

[Sugestão] Reaproveitamento de uma sugestão aprovada? ATK Empty Re: [Sugestão] Reaproveitamento de uma sugestão aprovada? ATK

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos