Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Kazuya
Kazuya
FAMILIA TARTARUGA
FAMILIA TARTARUGA
Masculino Idade : 29
Mensagens : 2154

 [Sugestão] Pergunta do mês Empty [Sugestão] Pergunta do mês

10/11/2014, 18:38
Outra sugestão? I’m on fire XD


E se todo mês (ou toda semana) tivéssemos uma pergunta interativa para todos responderem. Essa pergunta poderia ser baseada em algum assunto recente do forum ou alguma pergunta sobre animes, algo que o pessoal possa se interessar.
Seria feita uma pergunta e colocada num lugar de destaque, para todos verem, digamos, em baixo do banner do Top 30 com um link para o tópico (no mural eu acho que não seria uma boa idéia pois acredito que o pessoal não vá lá sempre) lá todos respondem a tal pergunta.
 

Que tal?
Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

 [Sugestão] Pergunta do mês Empty Re: [Sugestão] Pergunta do mês

10/11/2014, 18:41
como uma pesquisa semanal ? 
é uma boa ideia, eu aprovo...mas precisamos ver se existe um widget do forumeiros para isso, mas creio que exista sites do tipo.
LordTM
LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 43
Mensagens : 16890

 [Sugestão] Pergunta do mês Empty Re: [Sugestão] Pergunta do mês

10/11/2014, 20:09
Legal, vamos desenvolver esse ideia. Ver a melhor maneira dela entrar em ação. o/
Kotone
Kotone
Juno
Juno
Feminino Idade : 26
Mensagens : 4434

 [Sugestão] Pergunta do mês Empty Re: [Sugestão] Pergunta do mês

10/11/2014, 20:31
Eu gostei. Se dermos destaque à pergunta na área superior do fórum, é capaz de chamar a atenção das pessoas.

Quanto às perguntas, o membro iria só responder à pergunta? Porque dependendo do assunto, poderíamos ver um debate legal se formando. XD pois claro, quase sempre temos opiniões divergentes, daí a ideia se tornaria ainda mais interessante.

Agora só falta pensar em áreas que as perguntas se encaixariam, os temas delas.
Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

 [Sugestão] Pergunta do mês Empty Re: [Sugestão] Pergunta do mês

11/11/2014, 18:14
eu pensei em mais algo da atualidade dos animes como um enquete.
por exemplo "o que você achou do final de bleach ?"  poderiamos criar uma area especifica para um topico onde o pessoal que quer comentar algo sobre seu voto poder se esclarecer ou algo do tipo.
Kiranaru
Kiranaru
Juno
Juno
Masculino Idade : 29
Mensagens : 4933

 [Sugestão] Pergunta do mês Empty Re: [Sugestão] Pergunta do mês

11/11/2014, 21:22
Achei interessante a ideia =D Ver se aumenta a movimentação do fórum o/
Nocturne
Nocturne
Freyia
Freyia
Masculino Idade : 30
Mensagens : 3064

 [Sugestão] Pergunta do mês Empty Re: [Sugestão] Pergunta do mês

11/11/2014, 21:26
Apoiado acho super daora ter algo assim, ainda mais se tiver opiniões opostas Tipo Tite Kubo perdeu o foco e ferrou com seu próprio mangá.

E como comentaram esse tipo de post atrai bastante.
Kazuya
Kazuya
FAMILIA TARTARUGA
FAMILIA TARTARUGA
Masculino Idade : 29
Mensagens : 2154

 [Sugestão] Pergunta do mês Empty Re: [Sugestão] Pergunta do mês

13/11/2014, 01:08
Kotone escreveu:Eu gostei. Se dermos destaque à pergunta na área superior do fórum, é capaz de chamar a atenção das pessoas.

Quanto às perguntas, o membro iria só responder à pergunta? Porque dependendo do assunto, poderíamos ver um debate legal se formando. XD pois claro, quase sempre temos opiniões divergentes, daí a ideia se tornaria ainda mais interessante.

Agora só falta pensar em áreas que as perguntas se encaixariam, os temas delas.
É isso mesmo.

Kuran Duran escreveu:eu pensei em mais algo da atualidade dos animes como um enquete.
por exemplo "o que você achou do final de bleach ?"  poderiamos criar uma area especifica para um topico onde o pessoal que quer comentar algo sobre seu voto poder se esclarecer ou algo do tipo.
Pesquisas e enquetes não estavam em minha mente mas algo a mais pode atrair mais o interesse do pessoal. Isso dependendo da pergunta é claro, tem pergunta que simplesmente não teria como colocar uma enquete.

Esse forum tem o que eu tenho em mente:http://www.friendscircle.co.uk/forum.php?s=c4ae51103af1fb83a49efebdd5142e70

É em inglês mas dá para entender né? Nada de complicado.
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

 [Sugestão] Pergunta do mês Empty Re: [Sugestão] Pergunta do mês

13/11/2014, 02:54
Eu compreedi mais ou menos..o.õ mas mesmo assim curtir...^^ Gosto do que é novo!! ^---^

Apesar que eu acho que não saberia responder a nadinha do que perguntem pois estou por fora de quase tudo na net (anime, mangá e etc..>__<)
Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

 [Sugestão] Pergunta do mês Empty Re: [Sugestão] Pergunta do mês

13/11/2014, 22:18
ah sim, pensei que seria algo mais como enquete, kazu me interessei pelo assunto e estou a par de fazer a ideia decolar, mas eu só tinha em mente em fazer apenas enquetes, mas se for mais ou menos nesse formato acho que não sera um problema também!
:(queen::; :(queen::; :(queen::;
Conteúdo patrocinado

 [Sugestão] Pergunta do mês Empty Re: [Sugestão] Pergunta do mês

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos