Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
L
Leon
Leon
Masculino Idade : 22
Mensagens : 2039

[sugestão] fan  clube   de anime [Sugestão reprovada] Empty [sugestão] fan clube de anime [Sugestão reprovada]

24/11/2012, 22:20
bom eu venho com mais uma sugestão , o fan clube e animes , essa ideia eu tirei da Madhause ( pra quem não sabe , e um forum super legal ) aonde os seres pedem pra Yukix fazer carteirinhas de pokemons pra entrar no clube e tal
o que eu penso seria um clube de um anime que uma tal pessoa gostasse , e que fundasse o clube teria que saber fazer sings e tal , assim seria mais ou menos um reclamado , aonde eu aparesso com uma sing , essa sing mostra que eu gosto bastante daquele anime ai estaria mais ou menos assim na sing :
nome : gaudencio
anime : naruto
e ai escrito com uma imagem de escolha de que quiser :
certificao de fan clube de naruto

sim eu sei que e uma ideia muito muito idiota , mais pediram pra eu colocar minhas sugestões .por favor não me batam >.<
então pessoal ? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

[sugestão] fan  clube   de anime [Sugestão reprovada] Empty Re: [sugestão] fan clube de anime [Sugestão reprovada]

24/11/2012, 22:27
os reclamados ja não servem quase para isso ?
avatar
L
Leon
Leon
Masculino Idade : 22
Mensagens : 2039

[sugestão] fan  clube   de anime [Sugestão reprovada] Empty Re: [sugestão] fan clube de anime [Sugestão reprovada]

24/11/2012, 22:31
não mais ai no caso eu fiz essa sugestão porque
reclamados podem se usados quase pra isso , MAIIIIIISSSSSSS
isso depende se vai ter personagen pra escolher e tudo mais
no caso da carteirinha seria livre eu posso usar tipo , a imagem do itachi na minha assinatura da carteirinha , e outro pode tambem usar a imagem do itachi
e tambem pode se usar varios personagens na carteirinha , não precisa ser so um ............
Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

[sugestão] fan  clube   de anime [Sugestão reprovada] Empty Re: [sugestão] fan clube de anime [Sugestão reprovada]

24/11/2012, 22:34
mas e se por acaso o presidente do clube que cuida dessas carteirinhas do tal anime derrepente se ausentar ?
avatar
L
Leon
Leon
Masculino Idade : 22
Mensagens : 2039

[sugestão] fan  clube   de anime [Sugestão reprovada] Empty Re: [sugestão] fan clube de anime [Sugestão reprovada]

24/11/2012, 22:37
então ou o clube seria desfeito ou alguem ( se possivel ) iria entrar no lugar , são as mesmas possibilidades da kirinha sair do F.A ( tomara que isso nunca acontessa ) e ai alguem ou entraria no lugar pra fazer ou os reclamados iriam desaparecer
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

[sugestão] fan  clube   de anime [Sugestão reprovada] Empty Re: [sugestão] fan clube de anime [Sugestão reprovada]

25/11/2012, 03:02
L escreveu:bom eu venho com mais uma sugestão , o fan clube e animes , essa ideia eu tirei da Madhause ( pra quem não sabe , e um forum super legal )

Olha...perdão por isso mas...só de vc me dizer que isso é uma ideia do fórum MH, eu já não quero mais..^^" sorry... Tive problemas com este fórum e não quero novamente...^^

E L...nós já tivemos isso de clube de anime no forum...^^ faz muito tempo e nem foi pra frente...^^' Foi mais um tópico flood(área flood)... Ficava igual o topico das familias...^^ A gente até tentava interpretar os personagens do clube e tal..mas não vingou...^^

E gente... seria imagens demais na assinatura... concordo que os reclamados tem tudo a ver com isso tudo...o.õ


Última edição por Ashiya Mizuki em 25/11/2012, 03:04, editado 1 vez(es)
Juliette's Logic
Juliette's Logic
Juno
Juno
Feminino Idade : 32
Mensagens : 4835
http://haplesscloud.tumblr.com/

[sugestão] fan  clube   de anime [Sugestão reprovada] Empty Re: [sugestão] fan clube de anime [Sugestão reprovada]

25/11/2012, 03:03
Concordo com a Ashiya. Já tivemos clubes de anime, e vingou por um tempinho, mas depois não foi pra frente.
avatar
L
Leon
Leon
Masculino Idade : 22
Mensagens : 2039

[sugestão] fan  clube   de anime [Sugestão reprovada] Empty Re: [sugestão] fan clube de anime [Sugestão reprovada]

25/11/2012, 11:28
lol , eu cho que n~~ao vi isso , desculpa ai .........
porque a MH e tão odiada , eu gosto de ler algumas fics lá ..........
bom vou procura r na minha caixinha de sugestões alguma que ainda não foi usada e que seja boa
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

[sugestão] fan  clube   de anime [Sugestão reprovada] Empty Re: [sugestão] fan clube de anime [Sugestão reprovada]

25/11/2012, 12:24
L escreveu:lol , eu cho que n~~ao vi isso , desculpa ai .........
porque a MH e tão odiada ,

Eu não odeio o MH... na realidade eu nem registrada lá eu sou... nem visito..^^' Nada contra...a questão é que a primeira impressão é a que fica... e o pessoal do fórum MH já estiveram aqui no FA criando um baita barraco e nos acusando de ficar copiando o forum deles... Eu sinceramente não quero passar por isso novamente, até pq não tem necessidade disso... em tudo aqui (pelo menos na maioria das atividades), tentamos ter algo que não tenha em outros foruns..^^ Sempre foi assim..^^ Na realidade sempre curtimos ter nossas próprias ideias...^_^/

bom vou procura r na minha caixinha de sugestões alguma que ainda não foi usada e que seja boa
Eu não tenho nada contra as suas ideias...^_^ sendo ideias suas, tranquilo. Mas se for algo que tenha em outros fóruns, deixa pra lá..^^' evite. ^^

No geral, não se canhe..fique a vontade..^_^/
Conteúdo patrocinado

[sugestão] fan  clube   de anime [Sugestão reprovada] Empty Re: [sugestão] fan clube de anime [Sugestão reprovada]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos