Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Anonymous
Convidad
Convidado

[Sugestão] Livro Ilustrado (Staff: sugestão Arquivada)  Empty [Sugestão] Livro Ilustrado (Staff: sugestão Arquivada)

13/5/2012, 03:17
Antes de ler aqui, lei isso para entender melhor >> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

A ideia e bem simples, todo mundo aqui deve saber como funciona um Livro Ilustrado (Álbum de Figuras/Figurinhas) certo? Objetivo: Completar para colecionar as figuras e, em alguns casos, ganhar prêmios. Ao que eu entendi da introdução do tópico que li seria basicamente isso, mas... como proceder? Fácil, e só criar um álbum e figuras pré-definidas em algum editor de imagens, fazer alguns packs sortidos em rar, decidir um responsável para cuidar do tráfego e pronto, não entendeu? Explico novamente...

1° - Alguém criara páginas de um livro ilustrado em algum editor de imagem, em cada uma ira conter, por exemplo, 4 colunas de quadro horizontais e 5 verticais totalizando 20 figurinhas (5x4=20). Cada quadro deste ira conter um numero no centro correspondente a uma figurinha que sera criada posteriormente.

2° - O mesmo que fizer as páginas do álbum criara as figuras para completá-lo, a quantidade ficara a critério de quem for fazer, lembrando que os números das figuras deverão corresponder ao álbum.

3° - Terminado a parte "design" partimos para definir as premiações, que poderiam ser simplismente quem completar o álbum ganhara "pontos" e um titulo especial de rank ("O Colecionador", etc)

4° - Agora método de distribuição, quem fizer as figuras... primeiramente dara as páginas e capas do álbum para todos que quiserem participar, ou cobrarão algo... em seguida é so pegar as figurinhas e criar varios "packs" de rar colocando 4 em cada, sendo elas desde normais, até figuras cortadas ou mesmo repetidas ou com figuras a menos...

5° - Obejtivo de quem participar: "comprar" os packs (nesse caso poderia utilizar o sistema de pontos, tipo: cada pack 50 pontos), e completar seu álbum...

Basicamente isso, oque acham?
Anonymous
Convidad
Convidado

[Sugestão] Livro Ilustrado (Staff: sugestão Arquivada)  Empty Re: [Sugestão] Livro Ilustrado (Staff: sugestão Arquivada)

13/5/2012, 11:27
Gostei bastante da sugestão Legacy, livros ilustrados são bem empolgantes. Só que a ideia nesse formato dependeria de um bom funcionamento dos pontos GP's e não sei se o pessoal da staff já está dominando a manipulação dos GP's.
Juliette's Logic
Juliette's Logic
Juno
Juno
Feminino Idade : 32
Mensagens : 4835
http://haplesscloud.tumblr.com/

[Sugestão] Livro Ilustrado (Staff: sugestão Arquivada)  Empty Re: [Sugestão] Livro Ilustrado (Staff: sugestão Arquivada)

13/5/2012, 13:03
É como o Law-kun disse: essa ideia funcionaria como uma lojinha virtual, que depende da administração da staff. Se a staff sentir que pode realizar esse projeto, então maravilha! =) Achei uma ideia fantástica.
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

[Sugestão] Livro Ilustrado (Staff: sugestão Arquivada)  Empty Re: [Sugestão] Livro Ilustrado (Staff: sugestão Arquivada)

13/5/2012, 15:27
Eu gosto da ideia ...mas o que me trava nisso tudo é esse sistema GP...
É que assim...a pessoa teria que ficar basicamente a disposição para ficar dando e tirando os pontos...é algo que acho trabalhoso demais...>__< E tb tem o fato que eu notei o Rael dizer que tinha uma ideia para os GPs...daí ainda tou esperando saber qual é...^^

Mas assim....não teria como lidar com essa ideia sem isso dos GPs? Por exemplo: a pessoa completou uma pagina do album, ganha um premio. Se a pessoa completa no caso o album todo...poderia até ter um ranks especial mais um monte de premios...XD

Resumindo...ter outras ideias para ganhos... tirando isso dos GPs...Ç.Ç

P.s.: ahh sim...uma nota...é necessário saber a opinião dos Design nisso tudo tb..ó.ò pois o trabalho maior mesmo ficará com eles... Por favor, não fiquem com medo de mim...^.^ digam o que acham sem medo...pois só poderemos confirmar algo se todos da staff realmente estiver de acordo...^^

P.s.2.: E Legacy... vc me lembra muito uma pessoa próxima...^^
Anonymous
Convidad
Convidado

[Sugestão] Livro Ilustrado (Staff: sugestão Arquivada)  Empty Re: [Sugestão] Livro Ilustrado (Staff: sugestão Arquivada)

13/5/2012, 16:56
A sim, o GP's foi só um exemplo, poderia ser uma outra forma mas em contrapartida não sendo tão fácil ganhar, se não perde a graça hehe... poderia ser cada final de semana o pessoal ganha 4 packs de figuras, ou mesmo um fim de semana sim e outro não. Podia criar também um tópico de trocas de figuras, para trocarem repitidas etc...

Ashiya Mizuki escreveu:P.s.: ahh sim...uma nota...é necessário saber a opinião dos Design nisso tudo tb..ó.ò pois o trabalho maior mesmo ficará com eles... Por favor, não fiquem com medo de mim...^.^ digam o que acham sem medo...pois só poderemos confirmar algo se todos da staff realmente estiver de acordo...^^
Bom, ser a ideia for aprovada... e tiver problema com o design, ficar muito pesado ou difícil posso fazer a coisa sem compromisso ^^

Ashiya Mizuki escreveu:P.s.2.: E Legacy... vc me lembra muito uma pessoa próxima...^^
Não me fala que é com seu cachorro ou gato kkkk
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

[Sugestão] Livro Ilustrado (Staff: sugestão Arquivada)  Empty Re: [Sugestão] Livro Ilustrado (Staff: sugestão Arquivada)

13/5/2012, 18:01
Legacy ° escreveu:
Ashiya Mizuki escreveu:P.s.2.: E Legacy... vc me lembra muito uma pessoa próxima...^^
Não me fala que é com seu cachorro ou gato kkkk

O Tsuna não é cachorro e nem um gato...Haahahahahah!! XD E sim, vc me lembrou bastante o Tsuna. ^_^

Sobre o assunto....nem poderei dizer mais nada até que o pessoal do design digam aqui o que acham tb..o.õ *pensativa*

LordTM
LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 43
Mensagens : 16890

[Sugestão] Livro Ilustrado (Staff: sugestão Arquivada)  Empty Re: [Sugestão] Livro Ilustrado (Staff: sugestão Arquivada)

13/5/2012, 21:44
Maneira a idéia Legacy. Eu apoio o/

Dependendo da idéia que o Rael tem para os GPs. Se for o caso talvez de para usar os GPs para as duas coisas.

Só vai depender da pessoa, se ela for participar das duas coisas, ela vai precisar arrumar/conseguir mais GPs. Se não vai ficar zerada.

De qualquer forma a idéia do album é legal. Se não for possivel usar os GPs, cria-se uma moeda para aquisição das figurinhas. E claro, as formas de como ganhá-las o/
Conteúdo patrocinado

[Sugestão] Livro Ilustrado (Staff: sugestão Arquivada)  Empty Re: [Sugestão] Livro Ilustrado (Staff: sugestão Arquivada)

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos