Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
LordTM
LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 43
Mensagens : 16890

Sugestão 2 Empty Sugestão 2

26/9/2013, 22:40
Olá o/

Outra questão que já toquei no passado. Naquele momento também não foi possível, talvez agora possa ser.

Falo do formato da data no fórum.

Atualmente a data aparece de 3 formas:

Hoje à(s) 18:00
Ontem à(s) 13:00
Ter 10 Set - 22:14

Sendo essa ultima forma [Ter 10 Set - 22:14] a que fica registrada.

A parti dai não tem como saber de qual ano foi postado a mensagens. Quando acontece de postarem em um tópico a muito parado pode acontecer do membro se atrapalhar com a data.

Sei que o formato da data com ano fica maior. Para alguns pode ser esteticamente feio a data contendo ano.

Tem um formato que fica assim : Qui 26 Set 2013, 22:39

É válido essa sugestão. o/
Seidi-kun
Seidi-kun
Spirit
Spirit
Masculino Idade : 27
Mensagens : 2920

Sugestão 2 Empty Re: Sugestão 2

26/9/2013, 22:53
Tbm já havia pensado nesse formato, e que tinha essa dificuldade do ano, e eu concordo plenamente com ela, e já que o FA já tem bastante tempo de existencia, agora é bem viável
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Sugestão 2 Empty Re: Sugestão 2

27/9/2013, 01:39
Hum... isso é algo tão importante assim?o.õ é que..sendo sincera...eu nunca me foquei nisso...o.õ *chocada com coisas que nem sabia que tinha* xDDDDDD
Seidi-kun
Seidi-kun
Spirit
Spirit
Masculino Idade : 27
Mensagens : 2920

Sugestão 2 Empty Re: Sugestão 2

27/9/2013, 10:54
É que tem vezes que tá, por exemplo Seg 18 Jun - 12:00 não dá pra saber se foi esse ano, ano passado..
Normalmente é quando eu procuro tópicos mais antigos que vem essa dificuldade xD
LordTM
LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 43
Mensagens : 16890

Sugestão 2 Empty Re: Sugestão 2

27/9/2013, 17:09
É, tem como por ano.

Opa, só agora percebi que não segui o padrão de como fazer sugestões, foi mal ae XDDD

o/
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Sugestão 2 Empty Re: Sugestão 2

27/9/2013, 19:20
Ahh sim..compreendo..o.õ Eu sinceramente não poderei verificar isso agora...>__< pq eu terei que saber onde tá as instruções pra saber como colocar...pois não sei agora como..sorry...^^ mas vou colocar sim... sinto que vai me ajudar tb..o.õ
Saga
Saga
Anubis
Anubis
Masculino Idade : 33
Mensagens : 913

Sugestão 2 Empty Re: Sugestão 2

31/10/2013, 23:16
Já verifiquei isso....supostamente já era para aparecer o ano nas mensagens, mas deve ser algum bug com o tema ou ele não tem esse tipo de visualização nativa, ai teria que ver o código de template para confirmar..
Conteúdo patrocinado

Sugestão 2 Empty Re: Sugestão 2

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos