Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Kazuya
Kazuya
FAMILIA TARTARUGA
FAMILIA TARTARUGA
Masculino Idade : 29
Mensagens : 2154

[Sugestão] O Queridinho do Fórum Empty [Sugestão] O Queridinho do Fórum

5/7/2014, 20:22
Minha sugestão dessa vez é de que de tempos em tempos seja feita uma votação para eleger o membro mais amado do forum.
 
Os usuários votariam nos membros que mais gostam, colocando-os em primeiro, segundo e terceiro. Não seria como o hall da fama onde os membros mais produtivos para o fórum são elegidos, nessa o pessoal votaria nos membros por eles serem os mais simpáticos, engraçados, inteligentes, seja qual forem os motivos para que gostem de tais membros, mas o fato de tal membro ser produtivo para o fórum pode ser um motivo para outros gostarem dele.
 
Não teria porque fazer em curtos espaços de tempo, como uma vez por mês pois os mesmos seriam elegidos de novo e de novo. Teria de ser dado um tempo para que novas relações fossem construídas, digamos poderia ser de 3 em 3 meses.
 
O nome poderia ser o queridinho do fórum mesmo ou o mais amado do fórum, nisso não estou muito certo.
 
O elegido em primeiro apareceria no mural do fórum, que aliás acho que deveria ser atualizado. Os membros que ficam em primeiro no Hall da Fama não aparecem no mural apesar de que é dito que eles apareceriam se ganhassem.
Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

[Sugestão] O Queridinho do Fórum Empty Re: [Sugestão] O Queridinho do Fórum

5/7/2014, 20:33
Bem dito kazuya os membros do hall da fama não estão aparecendo no mural, vamos cutucar o lord hahahahahaha XD.
ah ideia é legal, vou divulgar para a staff dar uma olhada e opniar.
Kotone
Kotone
Juno
Juno
Feminino Idade : 26
Mensagens : 4434

[Sugestão] O Queridinho do Fórum Empty Re: [Sugestão] O Queridinho do Fórum

5/7/2014, 21:33
Awwn gente, achei a ideia tão fofa! Hauahau

De repente poderíamos dividir entre feminino e masculino, assim seria tipo um "Rei e Rainha do FA", típico de bailes e tals XD

Eu curti a ideia, tem meu apoio :3
BLACK*STAR
BLACK*STAR
Nut
Nut
Masculino Idade : 23
Mensagens : 5199

[Sugestão] O Queridinho do Fórum Empty Re: [Sugestão] O Queridinho do Fórum

5/7/2014, 23:31
Gostei da ideia o/

Preferia que fosse um evento,que o tópico também ficasse aberto para uns comentários,não só aquela coisa seca de votação.

Tipo uma eleição,que nem a Kotty falou,um evento  desse seria um dia bem especial no fórum se fizéssemos ele direitinho para ficar bem divertido  :3
Crystal
Crystal
Leon
Leon
Feminino Idade : 28
Mensagens : 2483

[Sugestão] O Queridinho do Fórum Empty Re: [Sugestão] O Queridinho do Fórum

6/7/2014, 13:17
A ideia é ótima e muito fofa <3

Rei e rainha do FA HAUAHAUHAUAHUAHAUHAU
me lembrei das festas Juninas da minha infância
Vanille
Vanille
FAMILIA GARÇA
FAMILIA GARÇA
Feminino Idade : 27
Mensagens : 4218

[Sugestão] O Queridinho do Fórum Empty Re: [Sugestão] O Queridinho do Fórum

6/7/2014, 18:31
Uuh, parece ser divertido!
Curti muito a ideia!! :)
LordTM
LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 43
Mensagens : 16890

[Sugestão] O Queridinho do Fórum Empty Re: [Sugestão] O Queridinho do Fórum

7/7/2014, 00:06
Blz. Vocês, moças da Staff desenvolvam a sugestão do Kazuya.

Cria um tópico lá na área da Staff para debater a ideia para chegar ao produto final o/

Huahuahua, preciso pegar a manha de mexer no mural XDD. Ainda não mexi lá, dai coloco os elegidos do Hall do mês haha
Conteúdo patrocinado

[Sugestão] O Queridinho do Fórum Empty Re: [Sugestão] O Queridinho do Fórum

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos