Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
L
Leon
Leon
Masculino Idade : 22
Mensagens : 2039

sugestão : o movimento do forúm Empty sugestão : o movimento do forúm

29/3/2013, 19:08
alem de varios oBom pesoal venho com mais uma ideia doida , mais eu acho importante, muitas pessoas do forum hoje nem postar postam (que nem eu) , fazendo o forum ficar paradão , eu ate fico triste quando estava falando com o pessoal sobre o FA a pouco tempo era muito movimentado , falei com alguns users antigos que ainda estão no fa e realmente acham que o forum ta muito fraco comparado ao forum de antigamente , ai vem a pergunta "porque ele ta tão parado assim ? " bom essa e minha humilde teoria , VARIOS USERS ( e varios) ficaram ausentes por causa do ano novo e tals , mais pórque não voltaram ? , bom na minha teoria com esse tempo que ficaram fora o forum fico muito parado , tipo parado quero dizer que muito poucos users aindam postam comparado ao meio do ano passado , e assim quando o user que ficou ausente volta pra dar uma olhada no FA e ve isso pensa " a cara ta muito parado , vou esperar voltar a ficar movimentado " utras coisas , não estou dizendo que não tem motivo eles ficarem fora , porque sei que vai ter alguem que vai dizer " a mais eles tinham um motivo pra isso e eles voltam quando quiserem" , mais pessoal o que digo e que tem alguns que não estão indo porque pra cá por causa da falta de movimento .
Minha proposta junto com alguns outros users do FA (nani , kotty e etc) que ajudaram no desinvolvimento da ideia é ,bem simples, que os users postem mais , vou dar um exemplo bem simples , eu diria que o maior movimento no forum , PARA MIM , ven do chat porque o pessoal ficar no chat conversando e tals , mais o problema e que só fica nisso , não posta nada , tem alguns que nem dos 50 post passam , alem disso mais eventos no FA , sei que o pessoal ta querendo colocar o animekê mais poderiamos criar eventos "não-oficiais" ou seja , eventos que não são feitos só pela staaf , e sim pelos users , eles criariam eventos para que quisesse participar , o problema e que isso e e uma faca de dois gumes pois pode ser que os users comessem a postar varios topicos assim e ninguem participa ,mais isso vai depender do bom senso do pessoal em geral .
Outra coisa seria a d que todo mundo postasse mais em outras ares , hoje em dia a que mais faz sucesso e a de flood , as outras ficam meio que esquecidas , entam postar mais nessas areas seria uma boa ideia , e por ultimo e não menos importante , a area de fotos , a nani sugeriu isso , que vocês queridos users postassem mais nessa area , tem gente que vai num evento anime por exemplo e não tira foto nenhu8ma , ou ate tira mais não posta no Fa , VAMOS LÁ PESSOAL CORAGEN , SE NÃO QUISEREM MOSTRAR SEU ROSTO USEM MEMES , SEI LÁ , ALGUMA COISA PRA COBRIR SEU ROSTO ^_______^.
bom e isso , tomara que gostem da ideia
Milli-chan
Milli-chan
Thor
Thor
Feminino Idade : 27
Mensagens : 638

sugestão : o movimento do forúm Empty Re: sugestão : o movimento do forúm

29/3/2013, 19:39
Vou tentar postar frequentemente ;---;
Seria uma boa postar as fotos dos eventos e tal :33

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

sugestão : o movimento do forúm Empty Re: sugestão : o movimento do forúm

29/3/2013, 20:00
Ai, é tão complicado falar disso...eu já fiz vários discursos explicando mas não surgiu efeito algum...xD

O que vcs tem que compreender é o seguinte...
Não tem como a gente supor ou advinhar ou impor a participação das pessoas a todas as áreas do forum... eu não posso. Pois eu mesma não tenho como ter acesso a tudo por causa do tempo que é pouco pra ter acesso ao forum...

Eu posso criar topicos e fazer as coisas do meu jeito mas não posso impor que os membros façam e participam...se não querem... não querem...Não vou me culpar por isso... xD Fórum é assim mesmo...^^" Se o povo quer ficar lá no chat...? Deixa eles...eu nem esquento...Não tendo ninguém brigando...de boa pra mim.^^
Se quem tá no chat não quer se esforçar pra participar do forum..o que posso fazer? Obriga-los? ^^"

Como falei...tudo isso é complicado...

Esse fórum era movimentado antes pq eu tinha tempo livre e no geral quem movimentava mesmo era Kamui, ou eu e etc... Se a gente não participava....as pessoas não falavam nada...

Quando não tem a questão do medo tb... a pessoa não lê as regras, ou não as compreende e daí erram uma vez e daí...por causa desse erro e que o fez ser chamado a atenção....esse membro tb desiste de participar...

É cada caso um caso isolado... Não dá pra generalizar uma situação.

E eu sinceramente nem me incomodo com forum parado ...e eu sabia que isso aconteceria... pq eu sei como movimenta-lo mas eu não tenho mais o tempo livre de antes... Não posso bancar o que bancava antes... sorry...^^"

É por isso que digo que...se caso eu tiver que fechar o forum...tranquilo pra mim. ^^
avatar
L
Leon
Leon
Masculino Idade : 22
Mensagens : 2039

sugestão : o movimento do forúm Empty Re: sugestão : o movimento do forúm

29/3/2013, 20:09
ashi eu nunca disse pra obrigalos
e mais ou menos um pedido , um apelo talvez, quase uma campanha
eu quero tentar fazer a pessoas postarem mais e tals
obrigar eles nunca , mais dar uum impurrãosinho
tipo , voc~e as vezes precisa que alguem peça pra voc~e estudar pra você fazer isso , entendestes ashi-chan ?
não sei se vai realmente funcionar mais temosa que tentar , imagina ficar esperando o kamui voltar e as vezes nem com a volta dele o forum volta a ativa
temos que começar tentando postar mais , e por isso que eu fiz esse topico ^_^
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

sugestão : o movimento do forúm Empty Re: sugestão : o movimento do forúm

29/3/2013, 20:13
L escreveu:ashi eu nunca disse pra obrigalos
e mais ou menos um pedido , um apelo talvez, quase uma campanha
eu quero tentar fazer a pessoas postarem mais e tals
obrigar eles nunca , mais dar uum impurrãosinho
tipo , voc~e as vezes precisa que alguem peça pra voc~e estudar pra você fazer isso , entendestes ashi-chan ?
não sei se vai realmente funcionar mais temosa que tentar , imagina ficar esperando o kamui voltar e as vezes nem com a volta dele o forum volta a ativa
temos que começar tentando postar mais , e por isso que eu fiz esse topico ^_^
E eu gostei do seu topico, bobinho...^--^ Achei fofo e apoio o que vcs tiverem dispostos a agir...^_^ Não sendo nada contra as regras, eu apoio...^__^

Só que como digo...eu não forço...se o povo quiser, bem...senão quiser, fazer o quê? xD Fica só com a gente mesmo...^_^

Me diga algo que vc acha que seria divertido para nós mesmo que frequenta o forum...não se preocupe com quem não vem mas....com a gente aqui...^__^ Me passe suas ideias sem medo...^_^

Podemos analisar e fazer uma lista disso e saber se é possivel ou não...se seria legal ou não...essas coisas...^_^

Vamos tentar dar esse empurrão... ^-^
avatar
L
Leon
Leon
Masculino Idade : 22
Mensagens : 2039

sugestão : o movimento do forúm Empty Re: sugestão : o movimento do forúm

29/3/2013, 20:20
ashi que bom que gostou
bom eu te mando uma mp com as minhas ideias ou no proprio topico mesmo ta bom ?
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

sugestão : o movimento do forúm Empty Re: sugestão : o movimento do forúm

29/3/2013, 20:22
Ok...^__^/ Fique à vontade... ^_^ Eu agora terei que sair...não tem jeito...Ç_Ç
Mas na madruga eu volto...^^
Anonymous
Convidado
Convidado

sugestão : o movimento do forúm Empty Re: sugestão : o movimento do forúm

29/3/2013, 21:26
Bom, dando uma passadinha rapida aqui. Eu acho o seguinte: em questão do movimento do fórum eu acredito que seja em função dos feriados que o pessoal, geralmente, acaba indo viajar com a família e sim, tem a questão de que users ficam no chat e não postam, mas acontece, é normal. Sobre a falta de "eventos no fórum" não acho que pode ser usado como desculpa, porque o pessoal é meio "em cima do muro" quanto a isso, tanto que nem insisti no evento que queria fazer pra vocês pra dar um UP na galera. O problema não é apenas a equipe do fórum, o fórum também depende de vocês que participam, se querem mais movimento então se animem, participem, deem idéias e não fiquem só na mesma velha frase de "o fórum ta parado e mimimimi", do que adianta organizarmos um concurso super bacana pra vocês e na hora de participar voces ficarem de "ai tenho vergonha", "ah não sei", "quem sabe". Poxa, assim fica dificil também né? Se querem animação por parte da equipe então demonstrem animação da parte de vocês. Deculpe se pareci grosseira, mas é assim que a coisa é.
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

sugestão : o movimento do forúm Empty Re: sugestão : o movimento do forúm

30/3/2013, 00:07
Pois é Mury...eu não tiro sua razão...(pois é no geral assim... ) alguns(não é só o L não...essa estoria já vem rendendo...) reclamam que o forum tá parado mas... eu noto que quando vai lançar algo... muitos não quer ou nem participa...

Seja por medo, vergonha e etc... eu não tenho nada contra...a pessoa é livre pra participar ou não... Daí o forum fica parado e...daí reclamam... Vai entender? ^^

Eu não me estresso mais com o forum não... ^^ Vou fazer o que está ao meu alcance e se der tudo ok... legal...^^ Se não der...não deu... ^^ rsrs!


Olha...só pra ter uma ideia...por mim eu teria removido várias áreas do forum e etc... mas tenho certeza absoluta que se eu tirar vai ser uma revolução aqui... Áreas que o povo nem anda usando mas se eu tirar....nossa....xD

Então vai entender essas coisas? Eu desistir...^^ Dão ideias e verei se algo pode ou não ser possivel...^^ e vamos ver no que dá... ^-^rs!
LordTM
LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 43
Mensagens : 16890

sugestão : o movimento do forúm Empty Re: sugestão : o movimento do forúm

30/3/2013, 01:57
Lance é começar fazer enquete sobre algumas questões.

Quem realmente se interessar vai votar. Depois do martelo batido ninguém vai pode reclamar.

Se reclamar, só lembrar, ocorreu uma enquete. XDD

avatar
L
Leon
Leon
Masculino Idade : 22
Mensagens : 2039

sugestão : o movimento do forúm Empty Re: sugestão : o movimento do forúm

30/3/2013, 19:21
bom entendi seu ponto de vista mury
bom eu só acho que tem alguns eventos que as vezes o cara nãao participa porque nãoe a praia dele ou não e bom pra coisa , tipo " eu não sou bom em design e nem curto muito ", " poemas não souu bom ", e tals , nos eventos não - oficisas eu poderia dizer tipo , aquele festa que o WELL queria fazer.
e esse negocio e de postar fotos e tals foi msais um pedido mesmo , eu queria que o pessoal fosse le e pensar "poxam talvez eu possa postar aquela foto"
lordd gostei de tua ideia U_U
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

sugestão : o movimento do forúm Empty Re: sugestão : o movimento do forúm

30/3/2013, 19:44
Hum..o problema é que...eu não sei como faria esse enquete..o.õ Diria algo como: O que vocês desejam que tenham no forum? o.Õ *pensativa*

Pois gente...tô por fora do que os jovens hoje quer...^^" além de video game..xD
LordTM
LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 43
Mensagens : 16890

sugestão : o movimento do forúm Empty Re: sugestão : o movimento do forúm

30/3/2013, 20:55
huahuahua. Jovem hoje querem só funk, alcool e momentos pervos XDD. Zuera xD

Lance de enquete seria em momentos tipo esse que a srta falou de áreas que vc gostaria de retirar do fórum. Talvez uma enquete para saber o que os membros "interessados" no fórum acham da situação.

Em momentos que seja necessário realmente consulta publica para fazer algo no fórum huahauahua.

Enquete para não ocorrer chororo após a ação XD
Unnamed
Unnamed
Valquirias
Valquirias
Masculino Idade : 40
Mensagens : 835

sugestão : o movimento do forúm Empty Re: sugestão : o movimento do forúm

30/3/2013, 21:45
Pra reorganizar o fórum é só criar um arquivo morto,e mover todas as áreas que estão sem uso pra esse local,eu acho melhor que simplesmente deletar,e quem quiser pode consultar e também pedir pra trazer alguma dessas áreas de volta a vida.
Pro pessoal postar mais é só fechar o chat (##31)
Brincadeira gente.
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

sugestão : o movimento do forúm Empty Re: sugestão : o movimento do forúm

30/3/2013, 23:53
LordTM escreveu:huahuahua. Jovem hoje querem só funk, alcool e momentos pervos XDD. Zuera xD

Lance de enquete seria em momentos tipo esse que a srta falou de áreas que vc gostaria de retirar do fórum. Talvez uma enquete para saber o que os membros "interessados" no fórum acham da situação.

Em momentos que seja necessário realmente consulta publica para fazer algo no fórum huahauahua.

Enquete para não ocorrer chororo após a ação XD

Hum...não...dessa forma causa um leque de assuntos variados e discussões desnecessárias,sabe... o.õ Mas...vc já me deu uma ideia de como fazer esse futuro topico..o.õ *pensativa*

Unnamed escreveu:Pra reorganizar o fórum é só criar um arquivo morto,e mover todas as áreas que estão sem uso pra esse local,eu acho melhor que simplesmente deletar,e quem quiser pode consultar e também pedir pra trazer alguma dessas áreas de volta a vida.
Nada...é pura ilusão isso,Med...nós já temos essa área e só fica cheia e depois só me perco..>__< Tanto que o BF-kun teve que fazer uma limpeza na área, eu acho..o.o
Mas como disse acima...vcs já me deram uma ideia de como fazer o negocio...eu acho..o.o
Pro pessoal postar mais é só fechar o chat (##31)
Brincadeira gente.
Hahahahahahaha! Cara, acho que essa seja a resposta do problema... (##31)
Conteúdo patrocinado

sugestão : o movimento do forúm Empty Re: sugestão : o movimento do forúm

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos