Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Kazuya
Kazuya
FAMILIA TARTARUGA
FAMILIA TARTARUGA
Masculino Idade : 29
Mensagens : 2154

[Sugestão] Diário Otaku Empty [Sugestão] Diário Otaku

30/3/2015, 09:44
Pensei que poderia ter uma área em que cada usuário pudesse criar um tópico com seu nome que seria como um diário, só que um diário otaku (ou otaku log), onde eles escrevem tanto para si mesmo quanto para os outros sobre sua vida de otaku. Que animes, tokusatsus e doramas estão assistindo, o que estão achando deles, se foram a algum evento contam como foi, se fizeram cosplay contam, que músicas japonesas tem ouvido, que mangás tem colecionado, também sobre o que gosta e o que não gosta do mundo otaku, se não tem tido tempo para fazer essas coisas contam porque e como era sua vida quando tinha tempo, como sente falta de animes na TV, etc. Também seviria como um histórico do que você tem feito.


Acho que isso poderia gerar bastante interatividade e bate-papos.
 
Pensei inicialmente num diário mesmo em que o pessoal pudesse falar do seu dia, de como se sente, como você é, sua personalidade e talz mas o blog já tá aí para isso, né?
 
Acho que nessa área deveriam ser permitidos posts duplos, pois pode acontecer do usuário postar algo, ninguém responder e passado algum tempo ele quer postar algo novo mas se ele simplesmente editar o último post ninguém vai ver. Acho que mensagens curtas quase floods deveriam ser permitidas também, ás vezes você não tem muito o que dizer sobre algo mas quer dizer mesmo assim, mas nesse caso é claro que teria de ser algo como “terminei Ano Hana ontem e chorei muito” e não algo como “vim aqui para floodar”.
 

O que vocês acham?
Cyber-Kun
Cyber-Kun
Nut
Nut
Masculino Idade : 28
Mensagens : 5035

[Sugestão] Diário Otaku Empty Re: [Sugestão] Diário Otaku

30/3/2015, 10:56
Eu apoio a ideia, acho bom e tambem é uma forma de divulgar seus gostos para os outros, vai que tem mais gente que curti os mesmos animes que você?
Crystal
Crystal
Leon
Leon
Feminino Idade : 28
Mensagens : 2483

[Sugestão] Diário Otaku Empty Re: [Sugestão] Diário Otaku

30/3/2015, 15:28
Acho interessante, era só criar mais uma categoria e quem ficasse a vontade faria seu diário.
Boa ideia Kazuya xD
Soniak
Soniak
Spirit
Spirit
Feminino Idade : 45
Mensagens : 2657

[Sugestão] Diário Otaku Empty Re: [Sugestão] Diário Otaku

31/3/2015, 00:51
Gostei da ideia. O blog fica esquecido e muitas vezes eu já editei o post do LPW e não ficou nem a mínima sugestão de que havia escrito novamente pq não aparece como post editado.

Há muitas ideias e sugestões boas pra melhorar o desempenho do fórum, só que muitas vezes o pessoal fica sem jeito pra compartilhar.
LordTM
LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 43
Mensagens : 16890

[Sugestão] Diário Otaku Empty Re: [Sugestão] Diário Otaku

1/4/2015, 00:20
Da minha parte sem problema criar uma área para o Diário pessoal de cada membro.

Vou levar a ideia a área reservada para os demais staff que ainda não opinaram aqui dizer o que acham.

Conteúdo patrocinado

[Sugestão] Diário Otaku Empty Re: [Sugestão] Diário Otaku

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos