Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Tsuwabuki
Tsuwabuki
Leon
Leon
Feminino Idade : 29
Mensagens : 2137

Casa de aluna do “Diário de Classe” é atacada Empty Casa de aluna do “Diário de Classe” é atacada

7/11/2012, 13:40
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Criadora da página “Diário de Classe” no Facebook, que trata dos problemas existentes em escolas públicas, a aluna catarinense Isadora Faber denunciou na fan page um ataque contra a sua casa. Segundo a menina, que alega ser vítima de perseguição por conta de algumas postagens na internet, uma chuva de pedras atingiu sua residência e uma delas acertou sua avó, de 65 anos e que sofre de uma doença degenerativa.

Além de postar a foto da avó com um hematoma no rosto, Isadora também disse que seus pais foram à delegacia para denunciar o ataque. Segundo a menina, sua avó passou por exames de perícia e agora trata do machucado. A polícia busca agora os responsáveis pelo ocorrido.

Mais de 3 mil curtidores da página se solidarizaram com a agressão sofrida pela avó de Isadora. A página “Diário de Classe” tem mais de 358 mil seguidores.

Em outra polêmica, Isadora acusa um homem de receber para pintar a quadra da Escola Municipal Maria Tomázia Coelho, no norte da ilha de Florianópolis, e não realizar o serviço. Segundo a menina, após publicar a história no Facebook ela passou a ser alvo de ameaças por parte da filha do pintor, que estuda na mesma escola.

Isadora diz que seu pai também já foi ameaçado pelo homem e que registrou queixa na delegacia contra o pintor, identificado pela menina como Seu Francisco.
Fonte: http://noticias.band.uol.com.br/cidades/noticia/?id=100000548262
Pra quem não conhece a página: https://www.facebook.com/DiariodeClasseSC?fref=ts

Bom, ainda não vou expressar minha opinião, quero ver a opinião de vocês antes de falar alguma coisa :D
LuffyFA
LuffyFA
Valquirias
Valquirias
Masculino Idade : 26
Mensagens : 803
http://www.fury-animes.com/

Casa de aluna do “Diário de Classe” é atacada Empty Re: Casa de aluna do “Diário de Classe” é atacada

7/11/2012, 14:02
Caber de ver isso no Jornal.

Isso é ridiculo , atacarem a casa da menina , pra que isso? Bando de covarde da M****.

Cabei de ver o blog da menina , bem interessante. E que coragem , dou meus parabéns a ela.
Eternal
Eternal
Valquirias
Valquirias
Feminino Idade : 25
Mensagens : 750

Casa de aluna do “Diário de Classe” é atacada Empty Re: Casa de aluna do “Diário de Classe” é atacada

7/11/2012, 14:14
Eu já vi essa menina em um programa de entrevistas as 2 da madrugada.

Bem legal a fanpage, se tivesse facebook curtiria =/
Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

Casa de aluna do “Diário de Classe” é atacada Empty Re: Casa de aluna do “Diário de Classe” é atacada

7/11/2012, 14:40
e pensar que uma garota de 13 anos causaria essas coisas.
Tsuwabuki
Tsuwabuki
Leon
Leon
Feminino Idade : 29
Mensagens : 2137

Casa de aluna do “Diário de Classe” é atacada Empty Re: Casa de aluna do “Diário de Classe” é atacada

7/11/2012, 14:47
Eu acho isso um absurdo! Nunca acreditei nos papos religiosos da minha vó, mas agora eu tenho que admitir que o que ela falava está se realizando: "O certo tá virando errado e vice-versa u_u"
Um absurdo a guria ser agredida (digo de qualquer forma, não só fisicamente) por estar exigindo o direito dela como aluna. As pessoas são livres pra falar o que pensam D: E poxa, ela tá certíssima de denunciar os erros da escola dela e acho que se eu tivesse essa ideia na época que eu estudava teria feito o mesmo. Agora a pessoa ter que cuidar o que fala pra não ser agredida? Poxa! A vó dela acabou sendo vítima de uma coisa que não tinha nada a ver D: Que M****, fico revoltada com isso!
kiramieko
kiramieko
Juno
Juno
Feminino Idade : 33
Mensagens : 4815
http://www.animecontron.com/

Casa de aluna do “Diário de Classe” é atacada Empty Re: Casa de aluna do “Diário de Classe” é atacada

7/11/2012, 16:49
Cara!!! Se eu tivesse acesso à internet como tenho hoje nos tempos da escola, seria muito legal. Porque essa garota tem muita fibra em ir lutar por seus direitos! Eu dou o maior apoio à ela. Acredito que a ignorância cresce, mas principalmente porque as pessoas não se opõem à ela. Isadora tem muita coragem e merece ser apoiada! Em todos os sentidos!
BLACK*STAR
BLACK*STAR
Nut
Nut
Masculino Idade : 23
Mensagens : 5199

Casa de aluna do “Diário de Classe” é atacada Empty Re: Casa de aluna do “Diário de Classe” é atacada

7/11/2012, 18:29
Ouvi essa reportagem no PB (Pretinho Básico).


Tenso @-@
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Casa de aluna do “Diário de Classe” é atacada Empty Re: Casa de aluna do “Diário de Classe” é atacada

7/11/2012, 19:23
Eu sabia dessa moça...mas nunca fui atrás da pagina dela da internet....pois pra mim o que ela faz é bom e achei que isso iria até ajudar e espalhar e tal...todos ajudando...nunca pensei que ficaria nisso...o.õ

Mas tarde vou saber melhor sobre isso... esse negócio tá ficando sério demais...
Tsuwabuki
Tsuwabuki
Leon
Leon
Feminino Idade : 29
Mensagens : 2137

Casa de aluna do “Diário de Classe” é atacada Empty Re: Casa de aluna do “Diário de Classe” é atacada

7/11/2012, 21:15
Black, você é do RS ou de SC? '0'

Pois é, essa história dela tomou proporções bem grandes, tá até um negócio perigoso. Não foi a primeira vez que ela é agredida, parece que praticam bullying com ela na escola também, não só alunos, principalmente as serventes da escola e os professores D:
LordTM
LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 43
Mensagens : 16890

Casa de aluna do “Diário de Classe” é atacada Empty Re: Casa de aluna do “Diário de Classe” é atacada

8/11/2012, 01:02
E vi no reporte. Putz, ainda acertaram uma pedra na cabeça da coroa que tem doença degenerativa. Que esculhacho.

Essa garota tem que continuar postando os erros do colégio, não pode recuar.
~Wild_Wolf
~Wild_Wolf
Dragon
Dragon
Masculino Idade : 28
Mensagens : 305
http://wwsnkneo.deviantart.com/

Casa de aluna do “Diário de Classe” é atacada Empty Re: Casa de aluna do “Diário de Classe” é atacada

8/11/2012, 02:36
kiramieko escreveu:Cara!!! Se eu tivesse acesso à internet como tenho hoje nos tempos da escola, seria muito legal. Porque essa garota tem muita fibra em ir lutar por seus direitos! Eu dou o maior apoio à ela. Acredito que a ignorância cresce, mas principalmente porque as pessoas não se opõem à ela. Isadora tem muita coragem e merece ser apoiada! Em todos os sentidos!

Sem mais.

E ressalto, ela é uma garota nova e já vai a luta quando um bando de "marmanjão" só vive se vangloreando por ativismo de Sofá.

No mais, Haters Gonna Hate.
Hansel
Hansel
Nornas
Nornas
Masculino Idade : 30
Mensagens : 22

Casa de aluna do “Diário de Classe” é atacada Empty Re: Casa de aluna do “Diário de Classe” é atacada

8/11/2012, 03:09
Eu admiro muito essa garota pela coragem e iniciativa que ela tem em mostrar tudo o que acontece na escola para todo mundo, fico mais surpreso ainda com o sucesso em tão pouco tempo que ela teve, estou sempre torcendo por ela.

Bem, as pessoas não gostam que a verdade venha à tona, né? Esse ato só prova que o que ela fala, está certo. Só assim para causar tanta ira desse povo. E, bem, não duvido nada que alguns professores estejam vinculados...
Conteúdo patrocinado

Casa de aluna do “Diário de Classe” é atacada Empty Re: Casa de aluna do “Diário de Classe” é atacada

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos