Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
WELL
WELL
FAMILIA DRAGÃO
FAMILIA DRAGÃO
Masculino Idade : 35
Mensagens : 2180
http://ssfanfics.blogspot.com

 Cidade de Namimori( Casa do Sawada) Empty Cidade de Namimori( Casa do Sawada)

8/11/2012, 15:09
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Após todos saírem da casa do Sawada, apenas Gokudera é Fuuta, juntamente com Reborn permaneceram na sala, os demais haviam ido fazer o que era necessário para recuperar o quanto antes, o item do segundo Vongola, Tsuna, parecia nervoso e preocupado.
Do seu lado Gokudera, parecia esta contente por ter sido colocado ao lado do Tsuna, isso firmava que ele estava fazendo um bom trabalho como braço direito do Tsuna, Fuuta olhava a expressão distante do tsuna, quando Reborn quebrou esta aura do lugar o acertando um chute na cara.

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
— Pare de pensar demais... Ainda não aprendeu que você não e bom nisso? Sua chama se acende por um motivo bem mais simples do que agir como herói, qual e este motivo Tsuna.

Massageando o lugar do Chute, ele olhou para o bebe em seu terno, o anel Vongola pesava em seu dedo, Sawada não queria ser chefe da máfia ou colocar seus amigos em perigo, mas ele sabia que se quisesse que todos permanecessem seguro ele teria que lutar, na batalha do futuro para acender sua chama apenas um pensamento o ajudou...

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
— Meu motivo é proteger meus amigos! Não permitir que ninguém se machuque!
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
— Muito bem Tsuna... Se quiser cumprir isso sugiro que comece a agir.

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
— Mais o que tenho que fazer? Não sei por onde começar...
CarolinyS.
CarolinyS.
Osiris
Osiris
Feminino Idade : 29
Mensagens : 136

 Cidade de Namimori( Casa do Sawada) Empty Re: Cidade de Namimori( Casa do Sawada)

10/11/2012, 22:11