Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
WELL
WELL
FAMILIA DRAGÃO
FAMILIA DRAGÃO
Masculino Idade : 35
Mensagens : 2180
http://ssfanfics.blogspot.com

 Cidade de Namimori( Casa do Sawada) Empty Cidade de Namimori( Casa do Sawada)

8/11/2012, 15:09
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Após todos saírem da casa do Sawada, apenas Gokudera é Fuuta, juntamente com Reborn permaneceram na sala, os demais haviam ido fazer o que era necessário para recuperar o quanto antes, o item do segundo Vongola, Tsuna, parecia nervoso e preocupado.
Do seu lado Gokudera, parecia esta contente por ter sido colocado ao lado do Tsuna, isso firmava que ele estava fazendo um bom trabalho como braço direito do Tsuna, Fuuta olhava a expressão distante do tsuna, quando Reborn quebrou esta aura do lugar o acertando um chute na cara.

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
— Pare de pensar demais... Ainda não aprendeu que você não e bom nisso? Sua chama se acende por um motivo bem mais simples do que agir como herói, qual e este motivo Tsuna.

Massageando o lugar do Chute, ele olhou para o bebe em seu terno, o anel Vongola pesava em seu dedo, Sawada não queria ser chefe da máfia ou colocar seus amigos em perigo, mas ele sabia que se quisesse que todos permanecessem seguro ele teria que lutar, na batalha do futuro para acender sua chama apenas um pensamento o ajudou...

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
— Meu motivo é proteger meus amigos! Não permitir que ninguém se machuque!
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
— Muito bem Tsuna... Se quiser cumprir isso sugiro que comece a agir.

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
— Mais o que tenho que fazer? Não sei por onde começar...
CarolinyS.
CarolinyS.
Osiris
Osiris
Feminino Idade : 29
Mensagens : 136

 Cidade de Namimori( Casa do Sawada) Empty Re: Cidade de Namimori( Casa do Sawada)

10/11/2012, 22:11
Um artefato valioso da Vongola havia desaparecido? Isso! Era a chance de Gokudera se mostrar ser merecedor de ser o braço direito de Tsuna. Iria encontrar aquele objeto antes de todos, até daquele maniaco do baseball do Yamamoto e Tsuna ficaria tão orgulhoso que o aceitaria d eprimeira como braço direito! Gokudera viajou pensando nisso...

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

Logo caiu no mundo real e viu que ficaria em sua jornada com Tsuna, Fuuta e Reborn. Queria coisa melhor?

- Juudaime!!! Temos que nos esforçar! Buscar pistas, ver onde e quando tiveram acesso ao objeto. Calcular o perimetro do lugar e saber quantas pessoas tinham a possibilidade de caber. Calculando isso podemos saber se muitas pessoas tiveram no local, tocaram a peça, apenas a viram e comparar dados com estatísticas, e investigarmos!

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

Gokudera estava empolgadissimo com o seu momento Sherlock Holmes!

- Fuuta, Juudaime, Reborn-san, o que acham?

avatar
L
Leon
Leon
Masculino Idade : 22
Mensagens : 2039

 Cidade de Namimori( Casa do Sawada) Empty Re: Cidade de Namimori( Casa do Sawada)

13/11/2012, 16:44
Então ele fala querendo mostrar para Tsuna que era melhor que o Gokudera :
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
— Devíamos primeiro pensar numa coisa , só que pode usar as espadas são o segundo e o Tsuna -nii ,então isso quer dizer que quem roubou vai vender , em piores casos pode ser que ele venda pra
alguma outra família mafiosa ou ate mesmo pra algum de nos .

Sem pensar duas vezes Fuuta pega seu livro gigante e uma mochila misteriosa :
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
— Vamos sair e ver se achamos alguma coisa, tentarei fazer um Ranking.
WELL
WELL
FAMILIA DRAGÃO
FAMILIA DRAGÃO
Masculino Idade : 35
Mensagens : 2180
http://ssfanfics.blogspot.com

 Cidade de Namimori( Casa do Sawada) Empty Re: Cidade de Namimori( Casa do Sawada)

14/11/2012, 11:53
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

Todos estavam trabalhando, para achar os culpados pelo roubo na Vongola, e tentar entender para o que queriam tal artefato era importante todos tinham suas suposições ate mesmo Fuuta, expôs um bom ponto a respeito da mesma, mais o que não significava que estava completamente correta.
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
— Espere Fuuta, não e bem assim.

Falou Reborn, Impedido a saída apressada de Fuuta.
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
— E verdade que Tsuna e o segundo podiam usar a espada, mais desconhecemos as suas capacidades, não sabemos se ela comporta apenas as chamas do Céu ou se qualquer chama pode ativá-la, ou pior se cada chama da uma habilidade diferente a espada.

Reborn estava preocupado, a respeito disso, pois para pegarem a espada sem que ninguém percebesse ou estavam há muito tempo analisando e estudando o roubo, ou eram pessoas extremamente habilidosas.

O bebê estava tentando juntar as peças daquele quebra-cabeça, Sawada apenas ficava em silencio, talvez por não saber o que fazer o dizer, ou meramente tentando entender como foi se meter em tudo aquilo.
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
— Vamos seguir primeiramente as idéias do Gokudera, e partes pode ser útil saber dados de quantas pessoas entraram no lugar onde a espada estava ver se podemos fazer uma base de quantos inimigos estamos lidando...
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
CarolinyS.
CarolinyS.
Osiris
Osiris
Feminino Idade : 29
Mensagens : 136

 Cidade de Namimori( Casa do Sawada) Empty Re: Cidade de Namimori( Casa do Sawada)

18/11/2012, 21:49
Reborn-san havia aceitado a ideia de Gokudera! Pronto! Assim o Juudaime iria se empolgar e seguir também a ideia de seu braço direito!

- Isso mesmo Reborn-San! Podiamos começar vendo quem conhecia sobre a espada! Analisar quem a desejava... Isso! daremos uma de detetives particulares, e acabaremos com aqueles malditos antes do maniaco do baseball ou qualquer outra pessoa!

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

Gokudera se sentiu o cara! O policial mal que iria acabar com aqueles que atrapalhavam a paz do Juudaime!

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

- Estes ladrões desgraçados, não perdem por esperar para ver a fúria do Guardião da tempestade!
avatar
L
Leon
Leon
Masculino Idade : 22
Mensagens : 2039

 Cidade de Namimori( Casa do Sawada) Empty Re: Cidade de Namimori( Casa do Sawada)

19/11/2012, 12:19
E como andava Fuuta ? Com uma raiva tremenda isso sim, ninguém sabia, mais ele sempre
quis ser o braço direito de Tsuna , ele tratava Tsuna como um irmão , e queria mostrar que era digno de ser irmão do décimo , o problema e que nem lutar ele lutava , então se sentia inútil, porque Gokudera podia lutar e proteger Tsuna ,enquanto ele , apenas podia criar ranking , então com raiva do Gokudera ele quase bateu com seu livro no guardião da tempestade , mais se conteve e simplesmente olhava para i tal policial mal com um sorriso gentil no rosto , mais com raiva nos olhos e dizendo :
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
- Boa idéia Gokudera-san, só deixa eu pegar uma coisinha ..........

Então depois de alguns minutos ele aparece com uma roupa de Sherlock Holmes e uma lupa :

- Vamos Tsuna -nii ?
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
WELL
WELL
FAMILIA DRAGÃO
FAMILIA DRAGÃO
Masculino Idade : 35
Mensagens : 2180
http://ssfanfics.blogspot.com

 Cidade de Namimori( Casa do Sawada) Empty Re: Cidade de Namimori( Casa do Sawada)

20/11/2012, 12:10
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

Enquanto elaboravam um plano para achar os culpados na casa Sawada, os outros estavam agindo,Gokudera ate mesmo Fuuta estava ajudando mais Tsuna parecia ainda receoso com tudo aquilo.
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
— Tsuna.!Vai ficar parado ai? Vamos agir.
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
— Reborn! Mais o que devemos fazer?
— Você já perguntou isso. E Gokudera deu uma idéia, não e a melhor mais é um começo, Lal Mirch voltou para a Itália para buscar informações.
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
— Hã? A Chrome foi com ela?
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
— Sim elas são parceiras, agora precisamos fazer alguma coisa, deve ter algum motivo para eles saírem da Itália para o Japão...
— Mais o que seria?
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
— Não sei mais talvez esteja ligado ao Primo,.. Que esta fazendo isso deve conhecer a historia dos Vongolas muito bem.
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
— Não sei o que querem... É não me importa também, só quero acabar com isso e tentar ter uma vida comum.
Tsuna realmente não gostava de tudo aquilo, mais não podia negar que desde a chegada de Reborn muita coisa aconteceu, coisas boas e ruins, mas Sawada ainda não havia se acostumado com tudo aquilo.
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
— Gokudera. Preciso que me ajude a cuidar do Fuuta não quero que ele se machuque ainda me recordo de como ele foi usado pelo Mukuro... Não quero que nada semelhante ocorra.
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
CarolinyS.
CarolinyS.
Osiris
Osiris
Feminino Idade : 29
Mensagens : 136

 Cidade de Namimori( Casa do Sawada) Empty Re: Cidade de Namimori( Casa do Sawada)

26/11/2012, 11:41
O Juudaime confia em Gokudera para tomar tal responsabilidade para si em cuidar de Fuuta?Seria fácil.... Como tomar conta do Yamamoto, ou daquela vaca estupida! E se fosse para agradar Tsuna, com toda certeza que Gokudera faria, mesmo não sendo de sua especialidade cuidar de crianças...

- Claro Juudaime! Farei issi com o maior orgulho se é para o bem do senhor!
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

Dar uma de babá... Gokudera realmente se esforacaria para fazer um bom trabalho como Guardião da Tempestade, mas teríamos que agir também.

- Juudaime, temos que agir logo! O inimigo já esta em ação, e precisamos recuperar o artefato, antes daquele maniaco do bassebal. O que faremos?

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
WELL
WELL
FAMILIA DRAGÃO
FAMILIA DRAGÃO
Masculino Idade : 35
Mensagens : 2180
http://ssfanfics.blogspot.com

 Cidade de Namimori( Casa do Sawada) Empty Re: Cidade de Namimori( Casa do Sawada)

26/11/2012, 13:10
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

Tsuna se tranqüilizou ao saber que Gokudera o ajudaria a cuidar do Fuuta nesta tarefa onde ele havia sido incluído. Mais o guardião da tempestade ainda estava com sua rivalidade como guardião da chuva.
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
— Gokudera... Isso não e uma disputa e algo serio.

Falava Reborn para Gokudera.
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
— Reborn está certo. Vamos resolver isso de uma vez, enquanto esperamos as informações da CEDEF, façamos o mesmo que os outros vamos apenas procurar pelos ladrões.
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
— E claro que estou certo! Mais e bom ver que esta tomando alguma atitude.
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
— Ficar parado não resolverá, e mesmo não querendo me envolver já estou envolvido então o que preciso me focar e não deixar que meus amigos se machuquem.

As palavras do Sawada não era as mais convictas mais ali continha verdade, e decidindo isso ele seguiu ate a porta, olhando para a varanda onde sua mãe estava junto com Lambo e I-pin, agradeceu por não envolve-los.
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
— Então vamos!


[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
avatar
L
Leon
Leon
Masculino Idade : 22
Mensagens : 2039

 Cidade de Namimori( Casa do Sawada) Empty Re: Cidade de Namimori( Casa do Sawada)

26/11/2012, 13:26
Fuuta não queria ficar a cuidado de Gokudera,ele próprio já sabia do que Gokudera era capaz de fazer com crianças , é também se sentia triste por ter que sempre ficar a cuidados de alguém , e se era pra ficar sendo cuidado por alguém , ele concerteza escolheria Tsuna
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

— Mais Tsuna-nii , eu não posso ir com você ?Eu também faço parte dessa guerra, você não pode me tirar dela, e principalmente me deixar com... O Gokudera !— Dizia Fuuta relutante
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
WELL
WELL
FAMILIA DRAGÃO
FAMILIA DRAGÃO
Masculino Idade : 35
Mensagens : 2180
http://ssfanfics.blogspot.com

 Cidade de Namimori( Casa do Sawada) Empty Re: Cidade de Namimori( Casa do Sawada)

26/11/2012, 13:52
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

Tsuna sabia que aquilo era perigoso, Fuuta deveria saber disso também, ele que sempre foi perseguido pela máfia por ter o dom do Ranking deveria entender a posição de Tsuna mais parecia que ele não entendia isso, Sawada pensou que ele gostaria de ter uma vida comum, por isso ficou na casa do Tsuna. Mais vendo a postura de Fuuta Sawada estava se questionando se seria bom realmente levar o Fuuta para uma missão perigosa.
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
— Escute Fuuta... Isso não e uma guerra, e você e pequeno, esta indo, pois pode ajudar.

As palavras que Sawada falava pareciam pesadas e doloridas ao sair de seus lábios como se tentasse esconder sua própria angustia por ele ir, mais Reborn havia dito que com Fuuta junto às coisas seriam mais fáceis.
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
— Eu não estou lhe deixando, você irá conosco, se pedi ajuda do Gokudera e que os inimigos podem tentar pega-lo ou feri-lo e eu posso não conseguir ajudar a tempo, confio no Gokudera é ele fará o seu melhor por isso vamos!

Sawada sabia que tudo poderia acontecer se por ventura encontrasse os ladrões, é ele nao se perdoaria se algo acontecesse ao Fuuta.
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
CarolinyS.
CarolinyS.
Osiris
Osiris
Feminino Idade : 29
Mensagens : 136

 Cidade de Namimori( Casa do Sawada) Empty Re: Cidade de Namimori( Casa do Sawada)

11/12/2012, 10:49
Gokudera ouviu atenciosamente tudo que Tsuna falava, e sabia que ele realmente ser preocupava com Fuuta, então tomaria conta dele como se estivesse protegendo seu décimo!

- Juudaime, para você não ter que se preocupar com Fuuta, cuidarei dele com minha vida!


[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

Apesar de saber de todos os perigos, Gokudera se responsabilizaria por tudo que acontecesse, mais não via a hora de começar a agir...

- Juudaime precisamos ir em busca da relíquia logo!


[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
WELL
WELL
FAMILIA DRAGÃO
FAMILIA DRAGÃO
Masculino Idade : 35
Mensagens : 2180
http://ssfanfics.blogspot.com

 Cidade de Namimori( Casa do Sawada) Empty Re: Cidade de Namimori( Casa do Sawada)

11/12/2012, 11:07
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

Tsuna estava preocupado com Fuuta, mais isso não queria dizer que não sentia o mesmo em relação a Gokudera e a todos que estavam envolvidos nisso, Sawada já havia presenciado o quão extremo era a determinação do guardião da tempestade de colocar sua vida em risco pela do Tsuna.

Ele não gostava de admitir ou sequer pensar em ver um de seus amigos machucados, mais saber que alguém estava do seu lado apoiando lhe dava animo, sorrindo olhou para Gokudera.
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
- Só quero que me ajude... Não exagere Gokudera.

Olhou para Reborn, os olhos do bebê assim como sua expressão não mostrava nada a Tsuna apenas que eles teriam que fazer suas escolhas que Reborn era apenas um observador que ajudaria nos momentos necessários.
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
- Você esta certo... Precisamos começar a nós mover... Que tal irmos primeiro a uma Lanhouse, la poderemos cruzar algumas informações e ver o que achamos, você e bom com estas coisas de computadores então não deverá ser difícil.
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
- Muito bem Tsuna... Parece que esta começando a agir, então... Vamos!

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
CarolinyS.
CarolinyS.
Osiris
Osiris
Feminino Idade : 29
Mensagens : 136

 Cidade de Namimori( Casa do Sawada) Empty Re: Cidade de Namimori( Casa do Sawada)

3/1/2013, 10:57

A confiança que Tsuna depositava em Gokudera, enchia o peito do Guardião da Tempestade de determinação e confiança.

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
- Pode confiar Juudaime! Então vamos e encontraremos tudo que for necessário a respeito das relíquias!


Gokudera, Tsuna, Reborn e Fuuta já tinham uma linha de entrada para resolver o crime, pois na lan house com todo o acesso pelas redes, poderiam ter pistas e informações que o fariam sair à frente do Yamamoto.
avatar
L
Leon
Leon
Masculino Idade : 22
Mensagens : 2039

 Cidade de Namimori( Casa do Sawada) Empty Re: Cidade de Namimori( Casa do Sawada)

9/2/2013, 12:09
Já arrumado estava pronto pra tudo e pra todos , pegou seu livro e foi andando ate a porta :
-Então vamos logo ,temos que descobrir antes façam alguma coisa!
Dizia apressado.
Conteúdo patrocinado

 Cidade de Namimori( Casa do Sawada) Empty Re: Cidade de Namimori( Casa do Sawada)

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos