Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Kazuya
Kazuya
FAMILIA TARTARUGA
FAMILIA TARTARUGA
Masculino Idade : 29
Mensagens : 2154

[Sugestão] Batalha de Animes Empty [Sugestão] Batalha de Animes

30/10/2014, 20:02
Pensei que poderíamos ter tópicos em que colocamos um anime contra outro e discutimos qual é o melhor. Qual anime é mais bem escrito, mais original, qual merece mais reconhecimento. Teria de ser animes populares, que a maioria já tenha assistido. Por exemplo: Naruto VS Code Geass e nós discutimos qual é o melhor (talvez mais de dois) quando tivermos chegado a uma conclusão ou concordarmos em discordar outro tópico seria criado. OU cada um de nós diz seu anime favorito e discutimos dentre esses qual é o melhor. Ao final podemos dar nota para os animes, aqueles com as notas mais altas poderiam aparecer no mural.
 
Outra sugestão é criar tópicos e colocar um personagem contra outro e discutirmos quem venceria uma luta entre esses dois. Mesma coisa, quando chegarmos a uma conclusão outro tópico seria criado.
Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

[Sugestão] Batalha de Animes Empty Re: [Sugestão] Batalha de Animes

30/10/2014, 20:24
achei legal sobre personagens, seria mais simples e bom de avaliar ja que levariamos em consideração a historia dele e dos outros personagens para chegar em tal opnião.
Kazuya
Kazuya
FAMILIA TARTARUGA
FAMILIA TARTARUGA
Masculino Idade : 29
Mensagens : 2154

[Sugestão] Batalha de Animes Empty Re: [Sugestão] Batalha de Animes

2/11/2014, 00:09
Kuran Duran escreveu:achei legal sobre personagens, seria mais simples e bom de avaliar ja que levariamos em consideração a historia dele e dos outros personagens para chegar em tal opnião.
Tenho a impressão que você não me entendeu nessa parte.
Quanto aos personagens não me refiro a decidir qual tem a melhor história (embora isso também possa ser legal) me refiro a discutir quem venceria uma luta entre fulano e cicrano.
Tipo, se o Seiya lutasse contra o Goku quem venceria?
Agente discutiria isso.
Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

[Sugestão] Batalha de Animes Empty Re: [Sugestão] Batalha de Animes

2/11/2014, 01:05
a mas a gente tambem poderia escolher, no que vamos comparar os personagens, em uma batalha, em raciocinio, em uma situação criada aleatoriamente para o topico..algo assim...acho que seria interessante, mas a ideia é otima. vou mostrar para a staff.
Kazuya
Kazuya
FAMILIA TARTARUGA
FAMILIA TARTARUGA
Masculino Idade : 29
Mensagens : 2154

[Sugestão] Batalha de Animes Empty Re: [Sugestão] Batalha de Animes

2/11/2014, 01:08
Boas ideias também.

Thanks
Conteúdo patrocinado

[Sugestão] Batalha de Animes Empty Re: [Sugestão] Batalha de Animes

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos