Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Kazuya
Kazuya
FAMILIA TARTARUGA
FAMILIA TARTARUGA
Masculino Idade : 29
Mensagens : 2154

[Sugestão] Troca de animes entre os usuários Empty [Sugestão] Troca de animes entre os usuários

21/5/2014, 16:21
O que vocês acham de agente trocar DVDs de animes, tipo, gravar o DVD de um anime que outro usuário queira e enviar para ele e esse outro faz o mesmo a não ser que ele não queira nenhum nesse caso o usuário enviaria um DVD virgem para ele.
 
Seria bom para quem não tem uma internet boa e pouparia trabalho de quem faz downloads. Às vezes também acontece do download travar (já aconteceu comigo de travar em 99%) dá vontade de atirar o computador pela janela.
 
Para aqueles que como eu tem alguns animes já convertidos para assistir no DVD poupariam trabalho de quem converte também.
Seria bom receber um anime completo já convertido para DVD.
 
Sei que alguns podem ficar meio desconfiados quanto a trocar animes com alguém que conheceu na internet, mas esses DVDs só custam 1 real, então não tem muito com o que se preocupar.
 
O que vocês acham?
Crystal
Crystal
Leon
Leon
Feminino Idade : 28
Mensagens : 2483

[Sugestão] Troca de animes entre os usuários Empty Re: [Sugestão] Troca de animes entre os usuários

21/5/2014, 16:39
Eu acho a ideia ótima xD
Eu fazia isso com uns amigos, mas não sei como é exatamente esse sistema de correio...
Kiranaru
Kiranaru
Juno
Juno
Masculino Idade : 29
Mensagens : 4933

[Sugestão] Troca de animes entre os usuários Empty Re: [Sugestão] Troca de animes entre os usuários

21/5/2014, 18:18
Realmente é uma ideia interessante, fazer downloads é muito chato.... pelo correio deve ser menos de 2 reais, se não for carta registrada que é mais caro a depender de pra onde vai.
Kazuya
Kazuya
FAMILIA TARTARUGA
FAMILIA TARTARUGA
Masculino Idade : 29
Mensagens : 2154

[Sugestão] Troca de animes entre os usuários Empty Re: [Sugestão] Troca de animes entre os usuários

22/5/2014, 10:19
Crystal escreveu:Eu acho a ideia ótima xD
Eu fazia isso com uns amigos, mas não sei como é exatamente esse sistema de correio...

Aqui está bem explicado:
http://tempolivre.umcomo.com.br/articulo/como-enviar-uma-carta-registrada-3655.html

O bom da carta registrada é que você pode acompanhar o estado do envio, apesar de ser mais caro, mas depois os usuários podem ver qual método eles preferem.



Acho que viajei antes, não teria como um usuário trocar animes por DVDs virgems, ninguém vai pagar o envio para receber DVDs virgems, a não ser que não se importe de receber pagamento do outro usuário por depósito.
Kazuya
Kazuya
FAMILIA TARTARUGA
FAMILIA TARTARUGA
Masculino Idade : 29
Mensagens : 2154

[Sugestão] Troca de animes entre os usuários Empty Re: [Sugestão] Troca de animes entre os usuários

28/5/2014, 12:38
O pessoal não parece estar muito interessado mas vocês dois vão querer trocar?
Agente poderia enviar uma lista com os animes que temos uns para os outros.
Conteúdo patrocinado

[Sugestão] Troca de animes entre os usuários Empty Re: [Sugestão] Troca de animes entre os usuários

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos