Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

[Sugestão] um danoninho por uma nova ideia Empty [Sugestão] um danoninho por uma nova ideia

25/11/2012, 13:22
é muito simples, venho observado e o povo do forum esta contribuindo com novas ideias para o forum.
que no qual é bacana. inovar ao gosto do nossos membros certo ? xD>
mas que tal incentivar mais ?
ou seja se um membro sugerir uma coisa por exemplo "canal de videos no youtube proprio para o forum" e for aprovado agente daria uma quantia de gps ah ele /no caso a staff daria ao membro que sugeriu, o incentivando. se a ideia nao for aprovada fica por ali mesmo.
a quantia poderia ser de 100 gps.

Kotone
Kotone
Juno
Juno
Feminino Idade : 26
Mensagens : 4434

[Sugestão] um danoninho por uma nova ideia Empty Re: [Sugestão] um danoninho por uma nova ideia

25/11/2012, 14:09
Pode ser uma boa. Incentivaria os membros a pensarem mais em que o fórum pode ser melhorado.

Mas pode haver uma grande quantidade de Sugestões a partir disso, por meio de membros que começam a inventar coisas bobas na esperança de ser aceitas, só com o intuito de ganhar GP's. Resumindo, eles estariam se preocupando mais com a quantidade de GP's do que no que realmente pode tornar o fórum algo um pouco mais cool.
Claro que as ideias "idiotas" não seriam aceitas, mas podem haver membros que poderiam começar a criar um fluxo enorme de tópicos de Sugestões com coisas sem sentido algum. No entanto, não acho que seja muito fácil isso acontecer, então... eu apoio a ideia. ^^

Edit - Ah sim... acho que, se aceita, a quantia de GP poderia ser mudada. Por exemplo, quanto mais legal/útil/sugoi/funcional fosse a ideia, maior a quantidade de GP's.
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

[Sugestão] um danoninho por uma nova ideia Empty Re: [Sugestão] um danoninho por uma nova ideia

25/11/2012, 14:50
Eu nem tenho muito mais o que dizer..^__^ O Kotone disse tudo num ângulo geral...^-^

Bom... eu não apoio a ideia...pois teve algumas coisas que foram criadas e que eu terei até que remover... tem áreas demais no forum que ainda tenho que arrumar... nem imagino algo assim...^^" Pois teriamos tb um monte de gente chateada com a staff se em todas as ideias que foram postadas não forem aceitas...^^ sobra pra nós...

Isso sem contar os membros que poderia achar que sua ideia era melhor e não foi aceita... mas a de outros foi...xiii... nem dá pra ter isso em sugestões não..sorry... Sugestões é algo livre...^^/ Ninguém ganha mas tb ninguém perde nada em dar uma ideia..^_^
Juliette's Logic
Juliette's Logic
Juno
Juno
Feminino Idade : 32
Mensagens : 4835
http://haplesscloud.tumblr.com/

[Sugestão] um danoninho por uma nova ideia Empty Re: [Sugestão] um danoninho por uma nova ideia

25/11/2012, 16:24
Eu super concordo. :~ Epa, será que o Juninho só queria ganhar GPs? HAHAHA
Emi-chan
Emi-chan
FAMILIA KARPA
FAMILIA KARPA
Feminino Idade : 31
Mensagens : 3228

[Sugestão] um danoninho por uma nova ideia Empty Re: [Sugestão] um danoninho por uma nova ideia

25/11/2012, 17:33
Eu não sei se acho uma boa ideia não... por algumas coisas que Ashiy comentou... e outros detalhes...
uhm...
Conteúdo patrocinado

[Sugestão] um danoninho por uma nova ideia Empty Re: [Sugestão] um danoninho por uma nova ideia

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos