Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Anonymous
Convidad
Convidado

Uma ideia idiota, mas... [Staff: Em processo de aceitação] Empty Uma ideia idiota, mas... [Staff: Em processo de aceitação]

8/10/2012, 20:29
vou postar mesmo assim XD
Eu estava pensando oõ q tal fazemos um the voice do FA?
Tipo estava dando uma olhada no topico "Sua voz aqui ^_^/", percebi q o pessoal canta bem *_*
ai pensei que ia ser legal fazer uma competição assim.
Oõ bom o que eu pensei mais ou menos, foi:
O membro manda por mp a musica para um dos 3 juizes (tipo se der tudo certo, queria fazer parte >Ah sim, para ser mais divertido cada semana tem um tema p musicas (um tema bobinho XD nada demais).
E também podemos fazer alguns extras, tipo entrevistas com os integrantes e os juizes.
Ahhh sim oõ o participante não precisa ter uma voz linda para participar ^^ é só uma brincadeira, então a intenção é se divertir u_ú mesmo tendo uma voz como a minha u_u'''' de homem

Ok ok *desviando das pedras* foi uma ideia idiota u_u''' mas como adoro esses programas, eu não pude resistir
Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

Uma ideia idiota, mas... [Staff: Em processo de aceitação] Empty Re: Uma ideia idiota, mas... [Staff: Em processo de aceitação]

8/10/2012, 20:32
achei a ideia bacana...porem amaioria do pessoal é timido mas da para tentar
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Uma ideia idiota, mas... [Staff: Em processo de aceitação] Empty Re: Uma ideia idiota, mas... [Staff: Em processo de aceitação]

8/10/2012, 21:33
juninho spla escreveu:achei a ideia bacana...porem amaioria do pessoal é timido mas da para tentar
/\
Digo o mesmo An-chan.. o.õ Acho a ideia show..seria algo novo e divertido...mas...o pessoal é timido e... eu não tenho mais microfone...Y_Y *triste* E é tão legal cantar...ó.ò
Yuki-kun
Yuki-kun
Isis
Isis
Masculino Idade : 24
Mensagens : 1520

Uma ideia idiota, mas... [Staff: Em processo de aceitação] Empty Re: Uma ideia idiota, mas... [Staff: Em processo de aceitação]

8/10/2012, 21:57
Eu sei que minha voz no micro fica ruim e estranha mas eu iria amar se tivesse
LordTM
LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 43
Mensagens : 16890

Uma ideia idiota, mas... [Staff: Em processo de aceitação] Empty Re: Uma ideia idiota, mas... [Staff: Em processo de aceitação]

8/10/2012, 22:51
Compra um novo microfone Ashiya XDDD

Se acontecer eu participo o/
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Uma ideia idiota, mas... [Staff: Em processo de aceitação] Empty Re: Uma ideia idiota, mas... [Staff: Em processo de aceitação]

9/10/2012, 15:24
O.O eu tô sem grana extra pra comprar um Trakinas ..ó.ò imagine um microfone..u.ù

Mas olha gente...eu serei sincera numa coisa...eu não acompanho esses programas de TV não...falo desses como the voice ou idolos e etc... então eu não faço ideia de como é essas programas e não sei se algo assim daria pra ser feito no forum..o.õ
LordTM
LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 43
Mensagens : 16890

Uma ideia idiota, mas... [Staff: Em processo de aceitação] Empty Re: Uma ideia idiota, mas... [Staff: Em processo de aceitação]

9/10/2012, 15:52
Eu não acompanho tbm esse programa. Nunca assisti programa do tipo.

Mas acredito que seja um tipo competição. Nada demais, mesmo moldes dos SOTW e CDF.

Só que nessa Idéia da An, o que será julgado é um karaokê. [To certo An?].

--

Trakinas Chocolate o/ huahauahua. Gosto mais do Recheado de Chocolate da Piraquê. XDD

Aquele microfone básico [tipo um poste de luz]. Ele é baratinho. XDDD

Caro são esses Headsets que são dois em um.
YukiX.
YukiX.
Anubis
Anubis
Feminino Idade : 28
Mensagens : 916
http://imperfectharmoniies.tumblr.com/

Uma ideia idiota, mas... [Staff: Em processo de aceitação] Empty Re: Uma ideia idiota, mas... [Staff: Em processo de aceitação]

9/10/2012, 16:08
Eu acho uma boa idéia (já participei de coisa desse tipo em outro fórum)... pena que meu microfone (MP4) quebrou e eu não tenho mais como gravar
Ryugamine
Ryugamine
Spirit
Spirit
Masculino Idade : 25
Mensagens : 2626

Uma ideia idiota, mas... [Staff: Em processo de aceitação] Empty Re: Uma ideia idiota, mas... [Staff: Em processo de aceitação]

9/10/2012, 16:40
Yuki-kun escreveu:Eu sei que minha voz no micro fica ruim e estranha mas eu iria amar se tivesse
Sua voz de menina é estranha até mesmo sem o microfone, Yuki, o FA precisa de uma voz de homem como a minha!
(sem ressentimentos, tá?)
Gostei da idéia, ia ser legal se tivesse
Kuroi Kiri
Kuroi Kiri
Freyia
Freyia
Feminino Idade : 27
Mensagens : 3670

Uma ideia idiota, mas... [Staff: Em processo de aceitação] Empty Re: Uma ideia idiota, mas... [Staff: Em processo de aceitação]

9/10/2012, 17:44
Vou já propor ideias para o caso de quiserem pegar nesta ideia! *_____________* Após ver imensas temporadas de shows como American Idol, The X Factor, afins... houve um concurso de canto que realmente me tocou, e é um meio recente... se chama The Voice e os júris desse concurso, quando são os castings para entrar no programa, eles ficam de costas para a pessoa que vai cantar. ao ouvir a pessoa cantar e estando de costas SEM podendo ver como é a aparencia da pessoa, se ficarem tocados/gostarem muito da voz, da maneira de cantar do participante, aí eles pressionam um botão ligado à cadeira e aí estão a oficializar "quero vc na minha equipe e na competição" para além de verem o jeito da pessoa.

ou seja, baseia-se tudo na voz e não quem a canta.

talvez um video explique melhor! XD

https://www.youtube.com/watch?v=bXCR7mZl-EM

veja pelo menos um pouco do inicio, ela realmente canta muito bem, vale a pena!

assim, queria sugerir que os participantes ficassem em anónimo *-----------* para dps votar-se nas vozes e não neste membro ou outro por ser quem é.
LordTM
LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 43
Mensagens : 16890

Uma ideia idiota, mas... [Staff: Em processo de aceitação] Empty Re: Uma ideia idiota, mas... [Staff: Em processo de aceitação]

9/10/2012, 20:43
Aqui no Brasil começou as uns 15 dias um programa com esse nome Kiri-Chan.

Esse negócio do anônimo é legal.
Anonymous
Convidad
Convidado

Uma ideia idiota, mas... [Staff: Em processo de aceitação] Empty Re: Uma ideia idiota, mas... [Staff: Em processo de aceitação]

10/10/2012, 14:14
Digo o mesmo An-chan.. o.õ Acho a ideia show..seria algo novo e divertido...mas...o pessoal é timido e... eu não tenho mais microfone...Y_Y *triste* E é tão legal cantar...ó.ò
Tbm pensei nisso óo mas acho q vai ter pessoas o suficiente p fazer a brincadeira óo i think...
bom, eu vejo q no skype o pessoal foi perdendo sua timidez oõ
Sobre o microfone XD vc pode tentar gravar pelo celular ou qualquer coisa assim oõ será q não rola?

Eu sei que minha voz no micro fica ruim e estranha mas eu iria amar se tivesse
Fica nada u-u eu adoro sua voz little boy u-u

Eu acho uma boa idéia (já participei de coisa desse tipo em outro fórum)... pena que meu microfone (MP4) quebrou e eu não tenho mais como gravar
Não tem como gravar em outra coisa, Yukix-chan?oõ tipo cel e tals

Eu não acompanho tbm esse programa. Nunca assisti programa do tipo.
Mas acredito que seja um tipo competição. Nada demais, mesmo moldes dos SOTW e CDF.
Só que nessa Idéia da An, o que será julgado é um karaokê. [To certo An?].
É bem isso mesmo, Lord^^

assim, queria sugerir que os participantes ficassem em anónimo *-----------* para dps votar-se nas vozes e não neste membro ou outro por ser quem é.
Kiri-chan *-* obrigada pelo video, ajudou mto xD
então eu também estava pensando na mesma coisa oõ adoro esse negocio de anônimo tbm^^
Então pensei q além dos 3 juizes, q tal termos um apresentador?
tipo a função dele seria receber as musicas por mp e posta sem o nome do participantes. Tipo assim:
O apresentador recebe uma mp assim:
Participante: Kotty
Musica: LALALA
Link da musica

Depois de receber mp de todos, ele vai postar no topico:
Participante nº1 ou Claudia Janete
Musica: LALALA
link da musica

Ele tbm pode fazer as entrevista com os participantes e juizes.
XD HAUHAUHAUHAUA eu adoro complicar as coisas, néahh
Eu estava pensando, a gente podia manter anônimo até o final.
Yuki-kun
Yuki-kun
Isis
Isis
Masculino Idade : 24
Mensagens : 1520

Uma ideia idiota, mas... [Staff: Em processo de aceitação] Empty Re: Uma ideia idiota, mas... [Staff: Em processo de aceitação]

10/10/2012, 14:23
Ryugamine escreveu:
Yuki-kun escreveu:Eu sei que minha voz no micro fica ruim e estranha mas eu iria amar se tivesse
Sua voz de menina é estranha até mesmo sem o microfone, Yuki, o FA precisa de uma voz de homem como a minha!
(sem ressentimentos, tá?)
Gostei da idéia, ia ser legal se tivesse

Voz de homem?! Se for assim é uma voz de homem bem afeminada né?! O micro deixa minha voz assim
blisszero
blisszero
Rubi
Rubi
Masculino Idade : 37
Mensagens : 498

Uma ideia idiota, mas... [Staff: Em processo de aceitação] Empty Re: Uma ideia idiota, mas... [Staff: Em processo de aceitação]

10/10/2012, 14:46
apear de eu apoiar a ideia com certeza n participarioa prq eu ço timidu
Anonymous
Convidad
Convidado

Uma ideia idiota, mas... [Staff: Em processo de aceitação] Empty Re: Uma ideia idiota, mas... [Staff: Em processo de aceitação]

10/10/2012, 14:55
Ryugamine escreveu:
Yuki-kun escreveu:
Eu sei que minha voz no micro fica ruim e estranha mas eu iria amar se tivesse
Sua voz de menina é estranha até mesmo sem o microfone, Yuki, o FA precisa de uma voz de homem como a minha!
(sem ressentimentos, tá?)
Gostei da idéia, ia ser legal se tivesse

Voz de homem?! Se for assim é uma voz de homem bem afeminada né?! O micro deixa minha voz assim
Espero q estejam brincando(pq eu não consigo sacar essas coisas xD) oõ caso não, resolvam suas diferenças por mp, não aqui oõ ok?
BF-Kun
BF-Kun
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 32
Mensagens : 12202

Uma ideia idiota, mas... [Staff: Em processo de aceitação] Empty Re: Uma ideia idiota, mas... [Staff: Em processo de aceitação]

10/10/2012, 14:57
/\

Bem lembrado An, vamos parar de ficar floodando o Fórum, e vamos nos focar no assunto do Tópico.
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Uma ideia idiota, mas... [Staff: Em processo de aceitação] Empty Re: Uma ideia idiota, mas... [Staff: Em processo de aceitação]

10/10/2012, 16:10
Bom..eu apoio a ideia sem problema mas... eu não tenho como pegar essa ideia de frente e ajudar..o.õ Eu tô enrolada com a RPG que nem andou ainda..>_<

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

LordTM
LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 43
Mensagens : 16890

Uma ideia idiota, mas... [Staff: Em processo de aceitação] Empty Re: Uma ideia idiota, mas... [Staff: Em processo de aceitação]

10/10/2012, 20:36
Quem seria a pessoa que vai saber quem é quem [quem é o dono da música]? XD

Essa pessoa talvez não de para participar do concurso. Pq ela vai saber quem é quem.

Ela vai receber a mp com o link da música de todos os participantes.

Esse exemplo que a An deu é ótimo. Pode tratar os participantes por números. O primeiro que enviar o link da musica a essa pessoa que vai receber. Será o número 1, e por ai vai.

A pessoa que receber os links pode enviar um MP de volta confirmando que recebeu o link da música e diz qual é o número da pessoa.

A parti dai qdo encerrar o tempo de envio de MP. Essa pessoa responsavel por receber as MPs, ela envia os links aos Juizes????



Crystal
Crystal
Leon
Leon
Feminino Idade : 28
Mensagens : 2483

Uma ideia idiota, mas... [Staff: Em processo de aceitação] Empty Re: Uma ideia idiota, mas... [Staff: Em processo de aceitação]

10/10/2012, 21:15
Eu apóio! Excelente ideia Ana xD
Seria realmente muito divertidoo *--*
Kuroi Kiri
Kuroi Kiri
Freyia
Freyia
Feminino Idade : 27
Mensagens : 3670

Uma ideia idiota, mas... [Staff: Em processo de aceitação] Empty Re: Uma ideia idiota, mas... [Staff: Em processo de aceitação]

11/10/2012, 15:53
Acho uma boa ideia a ideia dos números. E +1 tmb à ideia do apresentador, o único q saberia quais são as identidades dos participantes. ^____^
Anonymous
Convidad
Convidado

Uma ideia idiota, mas... [Staff: Em processo de aceitação] Empty Re: Uma ideia idiota, mas... [Staff: Em processo de aceitação]

12/10/2012, 14:49
Bom vou explicar como eu pensei em fazer a brincadeira:

1º passo: Os juízes irão criar um tópico explicando a brincadeira, as regras e como participar. Pode fazer por áudio ou por escrita mesmo, o que acharem mais divertido.

2º passo: O apresentador cria outro tópico falando sobre o tema da semana, até quando vão as inscrições e tals. De novo pode fazer por áudio ou por escrita.

3º passo: Depois de ter recebido todas as inscrições, o apresentador postará no mesmo tópico (do 2º passo), como eu expliquei no meu post anterior.

4º passo: os juízes vão postar seus comentários sobre cada apresentação e irão escolher 2 pro paredão /o/.

5º passo: os juízes vão criar um novo tópico pro pessoal do fórum escolher quem dos 2 participantes continua na brincadeira XD.

6º passo: na semana seguinte o apresentador posta um novo tópico, dizendo quem saiu e o novo tema da semana.

Bom foi nisso q pensei oõ só algumas observações:

1ª Como eu já disse antes, eu acho legal o apresentador e os juízes fazerem algo a mais, tipo entrevista ou algumas piadinhas xD algo assim. Acho que parece mais com o programa de vdd XD

2ª Quando os juízes escolherem 2 participantes para a votação, tem que justificar, mas o motivo tem q ter a vê com a apresentação. O mesmo vale para o pessoal do fórum na hora de votar. Para tentar evitar situações tipo:

KottyXBF
tem que votar em alguém para continuar na brincadeira:


An: Ah eu voto na Kotty para continuar u_u pq o boferson é um safado, que enganou meu bebe inocente T_____T na minha ausência ainda u_u

O ideal seria:

KottyXBF
tem que votar em alguém para continuar na brincadeira:


An: eu voto na Kotty ^^ pq ela escolheu uma musica que combina mais com o tema e com sua voz.

3ª No final da brincadeira XD quando sobrar 2 pessoas, os juízes só vão comentar sobre as apresentações, quem vai escolher quem é o vencedor, vai ser o pessoal do fórum.


Acho que é isso oõ
Se a ideia for aprovada, temos que decidir quem topa ser uns dos juízes e o apresentador. Na minha opinião, para não diminuir o numero de participantes (pq como falaram D: o pessoal é timido), podemos pegar aqueles q não tiverem coragem para cantar, mas topam falar XD
O essencial é que sigam as regras para não dar besteira XD

Eu acredito q tem boas chances q a brincadeira não de certo ou não dure muito, mas gostaria de tentar o/

Eu não poderei participar como juiz ou apresentadora D: pq minha net está com problema e estou usando a do cel. Então não daria muito certo, i think...

Posso participar cantando (coitado de vcs HUAHAUHAUA), mas só p aumentar o numero de participantes u_u se for necessário...

Espero q eu tenha explicado direito a minha ideia D: pq sou péssima para explicar...
E claro outras ideias, criticas e comentários sempre bem vindos xD nem preciso dizer néah?
Emi-chan
Emi-chan
FAMILIA KARPA
FAMILIA KARPA
Feminino Idade : 31
Mensagens : 3228

Uma ideia idiota, mas... [Staff: Em processo de aceitação] Empty Re: Uma ideia idiota, mas... [Staff: Em processo de aceitação]

23/10/2012, 14:07
nossa soh vi isso agora... adoreii!!!
Emi-chan
Emi-chan
FAMILIA KARPA
FAMILIA KARPA
Feminino Idade : 31
Mensagens : 3228

Uma ideia idiota, mas... [Staff: Em processo de aceitação] Empty Re: Uma ideia idiota, mas... [Staff: Em processo de aceitação]

2/11/2012, 01:00
Post duplo meu: (necessario)

Eu como Staff se todos os outros(da staff) toparem e tiver mais de 10 membros dispostos a participar posso me encarregar junto com a An-chan de fazer isso funcionar.
=]
só pra constar, eu participava se desse tempo HUAHUHUAHUA
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Uma ideia idiota, mas... [Staff: Em processo de aceitação] Empty Re: Uma ideia idiota, mas... [Staff: Em processo de aceitação]

2/11/2012, 01:05
Emi-chan escreveu:Post duplo meu: (necessario)

Eu como Staff se todos os outros(da staff) toparem e tiver mais de 10 membros dispostos a participar posso me encarregar junto com a An-chan de fazer isso funcionar.
=]
só pra constar, eu participava se desse tempo HUAHUHUAHUA

Bom..eu não tenho nada contra mas tenho que comentar uma coisa Emi... Tem coisas que parece fácil, mas dá trabalho... vc tem certeza disso?

Pois Vc trabalha com o Hal da fama, Vc tb quer trabalhar no TOP FA e agora algo assim... Tem certeza disso? É que colocar uma ideia em prática é complicado... e essa ideia ela me parece complexa...
Conteúdo patrocinado

Uma ideia idiota, mas... [Staff: Em processo de aceitação] Empty Re: Uma ideia idiota, mas... [Staff: Em processo de aceitação]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos