Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Seijin- Jessy
Seijin- Jessy
Isis
Isis
Feminino Idade : 38
Mensagens : 1592

Mais uma idéia... [Staff: Em processo de aceitação] Empty Mais uma idéia... [Staff: Em processo de aceitação]

2/8/2012, 19:21
Bom galera tive essa idéia através de algumas postagens na àrea de vídeos...

O q vcs acha de fazer uma àrea de debates...? Eh mais ou menos assim...

A staff indica um tema, por exemplo: Rock Nacional

E aquela àrea fica aberta para conversarmos a respeito desse tema..claro que usando sempre o bom censo e colocando nos comentarios boas respostas ou fazendo críticas inteligentes.

Finalidade: Trazer um pouco mais do cotidiano de nossas vidas para o fa e assim ter uma forma de bate papo inteligente com os membros. Se tiver mais alguma duvida to aki ^^

BF-Kun
BF-Kun
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 32
Mensagens : 12202

Mais uma idéia... [Staff: Em processo de aceitação] Empty Re: Mais uma idéia... [Staff: Em processo de aceitação]

2/8/2012, 19:23
Nossa mamãe, muito boa a sua ideia. Mas tipo, vai ser qualquer tipo de debate (muito mais interessante)? Se for, eu super apoio essa ideia.. ^^
Seijin- Jessy
Seijin- Jessy
Isis
Isis
Feminino Idade : 38
Mensagens : 1592

Mais uma idéia... [Staff: Em processo de aceitação] Empty Re: Mais uma idéia... [Staff: Em processo de aceitação]

2/8/2012, 19:24
sim...sim

poderia ser feito tipo assim ....um tema por semana, pra naum fkar sem assunto ^^
BF-Kun
BF-Kun
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 32
Mensagens : 12202

Mais uma idéia... [Staff: Em processo de aceitação] Empty Re: Mais uma idéia... [Staff: Em processo de aceitação]

2/8/2012, 19:26
Opa, já era, to dentro ai. É sempre bom um debate de vez em quando, ainda mais quando não se tem limites de temas.. ^^
Kuroi Kiri
Kuroi Kiri
Freyia
Freyia
Feminino Idade : 27
Mensagens : 3670

Mais uma idéia... [Staff: Em processo de aceitação] Empty Re: Mais uma idéia... [Staff: Em processo de aceitação]

2/8/2012, 19:32
Parece-me uma excelente ideia! Mas julgo que essa zona de debates estaria dedicada a temas que não sejam anime/manga? É que se o tema for relativo a anime/manga, já há uma categoria para isso ^^

Mas se forem debates sobre temas mais gerais e interessantes... acho que era capaz de ser excelente, adorava tomar conhecimento de algumas opiniões do F.A. quanto a assuntos mais polémicos (Aborto, Divórcio, ... etc, etc).

No entanto, aviso que vai ser obrigatório os membros pensarem muito bem antes de postarem e do que vão postar lá. Sejam correctos e expressem as vossas perspectivas de forma educada e sem ofender ninguém pessoalmente ou em particular, senão torna-se chato e receio que muitos tópicos iriam acabar bloqueados, além de muitas punições.

Pronto, é tudo ^^v
BF-Kun
BF-Kun
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 32
Mensagens : 12202

Mais uma idéia... [Staff: Em processo de aceitação] Empty Re: Mais uma idéia... [Staff: Em processo de aceitação]

2/8/2012, 19:35
Não, debate relacionado a Anime/Mangá eu não gostaria não, falo de Debates fora isso, como você mesmo já citou alguns. Acho que a mãe ta falando desse tipo de debate também.. xDD
Seijin- Jessy
Seijin- Jessy
Isis
Isis
Feminino Idade : 38
Mensagens : 1592

Mais uma idéia... [Staff: Em processo de aceitação] Empty Re: Mais uma idéia... [Staff: Em processo de aceitação]

2/8/2012, 19:57
sim filho...rsrs

será debates com temas atuais e cotidianos (vida real)...

eu entendi o q vc quiz dizer kiri...eu acho q no começo deve ser abordado temas leves...pra gente poder sentir se a idéia(educação) na pratica vai funcionar...*-*
Rael
Rael
Super
Super
Masculino Idade : 33
Mensagens : 9067

Mais uma idéia... [Staff: Em processo de aceitação] Empty Re: Mais uma idéia... [Staff: Em processo de aceitação]

2/8/2012, 20:24
assuntos leves hummm.....

tipo

o lado certo do papel higiênico no suporte ?
ou
se os pokemons existissem qual seria o seu ??
xDDDDD


interessante a ideia
Anonymous
Convidad
Convidado

Mais uma idéia... [Staff: Em processo de aceitação] Empty Re: Mais uma idéia... [Staff: Em processo de aceitação]

2/8/2012, 20:42
Achei uma ótima ideia Seijin ^-^ gostei mesmo
Seijin e suas ideias hauahua xD
Mas avisando q irá dar trabalho oõ pq algumas pessoas podem levar p lado pessoal ou xingar achando q ta fazendo critica >_<
Emi-chan
Emi-chan
FAMILIA KARPA
FAMILIA KARPA
Feminino Idade : 31
Mensagens : 3228

Mais uma idéia... [Staff: Em processo de aceitação] Empty Re: Mais uma idéia... [Staff: Em processo de aceitação]

10/8/2012, 16:59
Eu gosto da ideia + temo poder ter brigas ou confusões... + eu tentaria ^^ ahuahuhua adoro um bom debate^^
Conteúdo patrocinado

Mais uma idéia... [Staff: Em processo de aceitação] Empty Re: Mais uma idéia... [Staff: Em processo de aceitação]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos