Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Ray-kun
Ray-kun
Leon
Leon
Masculino Idade : 25
Mensagens : 2022

Minha 1ª idéia. ( Staff: cancelado ) Empty Minha 1ª idéia. ( Staff: cancelado )

2/2/2012, 10:57
Bem, como todos sabem, temos agora um concurso de fics em adamento, que logo dará seu inicio, o fórum voltou a ativa que ele tinha antes, e isso me deixa muito feliz, e então eu tive uma idéia...
Temos áreas que o pessoal não visita muito, como um RPG, e quando falo RPG, não me refiro a familias e familias mafiosas, me refiro a um RPG de verdade, criado particularmente, com suas seções e tudo mais.
E então é baseado nesta idéia que eu tive a minha, como por exemplo criarmos um RPG, ou então reforçar as área que as pessoas não visitam tanto, ou então continuar o SkyLand Village, porque seria uma boa também, e dar uso aos GPs... Porque todos nós temos Gps, mas não temos com o que gastar, querdizer, gastamos floodando né...
Criar logo os clãs, sei que isso é do Tsuna, mas só estou dando exemplos de coisas que deviamos movimentar. Ou podemos fazer concursos também, onde os prêmios são mais Gps, sei lá... Ainda minha idéia não está formada toda, mas eu gostaria de que a gente criasse um RPG para reforçar a criatividade de cada um do fórum e também colocar mais um área ativa...
Bem, é isso, só peço que comentem e fale o que acharam desta idéia boba não formada.
Chibi-kun
Chibi-kun
Valquirias
Valquirias
Masculino Idade : 28
Mensagens : 772
https://www.instagram.com/daniel.hbfreitas/

Minha 1ª idéia. ( Staff: cancelado ) Empty Re: Minha 1ª idéia. ( Staff: cancelado )

2/2/2012, 14:02
Well.. Quando ao RPG, por enquanto a gente não tem muito o que fazer pra animar aquelas áreas até pq o SkyLand Village tá bloqueado >.<' E para ativar o sistema de GP's, o que eu realmente acho que devia acontecer rápido, acho que vamos ter que esperar o sistema de Clãs abrir e.e Mas quanto a isso não tenho muita certeza xD Acho que deveriamos aproveitar então pra abrir aquelas áreas já com alguma coisa pra movimenta-las, ter alguma idéia pra impulsiona-las logo no começo e.e E se a gente relacionasse isso com o Tema que tá sendo discutido no outro tópico? e.e
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Minha 1ª idéia. ( Staff: cancelado ) Empty Re: Minha 1ª idéia. ( Staff: cancelado )

2/2/2012, 14:05
A suas ideias não são bobas ..^_^ O problema é que ela não faz parte desse grupo, sabe...o.ô Vamos dizer que o local certo para este tópico seria na parte de Sugestões do forum..^^ Já aqui não...

Ray, compreenda que a CSA ela foi criada para destacar os membros mais ativos e participativos do forum...Demos a esses membros um pequeno espaço no forum para expor ideias e tudo mais...que possa deixar mais e mais o forum movimentado e divertido... ^^

Tanto que quem faz parte desse grupo só administra topicos aqui nesta seção...não no forum todo..^^

Aqui seria..como posso dizer...um Clube de vcs em particular....ou como um Conselho de classe que há nas escolas...essas coisas....^^

Compreendam pessoal...que tudo isso que foi falado aqui já é de obrigação da Administração geral do forum..^^ Não faz parte do CSA não..ó.ò sorry...
Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

Minha 1ª idéia. ( Staff: cancelado ) Empty Re: Minha 1ª idéia. ( Staff: cancelado )

2/2/2012, 14:49
e bem interessante...
apesar que essa ideia ja ter passado pelos posts de alguns menbros bom isso veremos pois nos estamos com uma pancada de projetos e ideias em aprovaçao ainda a radio vai começar, novos concursos , e dois projetos meus serao postos ativa como citei em um topico um tempo atraz vamos fazer tudo aos poucos mas mesmo assim vamos la u-u/
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Minha 1ª idéia. ( Staff: cancelado ) Empty Re: Minha 1ª idéia. ( Staff: cancelado )

2/2/2012, 14:57
Vou mudar este tópico de lugar...pois ele tá melhor em sugestões...É bom ter ideias assim lá...o.ô/
Amy
Amy
Wolf
Wolf
Feminino Idade : 29
Mensagens : 1873
http://candy-lost.blogspot.com.br

Minha 1ª idéia. ( Staff: cancelado ) Empty Re: Minha 1ª idéia. ( Staff: cancelado )

2/2/2012, 16:05
Gente.. È o seguinte.. como as outras pessoas ja falaram.. Há diversas atividdes em andamento. O RPG vai ser estipulado tbm.. estou esperando as ordem do todo poderoso Tsu. Mas gente... São muits coisas sabe? estamos tentando melhorar o forum, mas isso tem que ser feito aos poucos.. Antes a gente tinha o plano de ser scanlator tbm.. (tradutor e editor de mangas) Mas.. não vai dar tbm... Então acho que digo em nome de todos para vcs terem um pouco mais de paciencia.. ^^
Anonymous
Convidad
Convidado

Minha 1ª idéia. ( Staff: cancelado ) Empty Re: Minha 1ª idéia. ( Staff: cancelado )

2/2/2012, 19:40
Galera, seguinte:
1° Sim, estou demorando e as coisas vão realmente demorar um pouquinho a acontecer... um pouco porque sou lerdo mesmo XD outro tanto para não ficar 200 atividades no fórum de uma vez sendo que os membros algumas vezes mal dão conta de uma, entendem? isso é em parte para que vocês não fiquem muito dispersos em muitas atividades e confusos em relação a elas...

2°O RPG Skyland Village vai abrir esse mês, pra isso conto com ajuda (muita ajuda) da Amy para desenvolver e controlar... acho que vai ser um RPG legal x)

3° O sistema de GP vai abrir junto com os Clãs ou seja... após o final do concurso de Fanfics que, como eu ja disse umas 30 vezes, é a porta para o inicio da maioria de atividades que eu propus para esse inicio de 2012... então fiquem tranquilos a realização dessas atividades...

OS GP'S DE TODOS OS MEMBROS SERÃO ZERADOS APÓS O INICIO DA COMPETIÇÃO ENTRE CLÃS!
Chibi-kun
Chibi-kun
Valquirias
Valquirias
Masculino Idade : 28
Mensagens : 772
https://www.instagram.com/daniel.hbfreitas/

Minha 1ª idéia. ( Staff: cancelado ) Empty Re: Minha 1ª idéia. ( Staff: cancelado )

2/2/2012, 20:50
uma pergunta o/ os GP's vão ser zerados na 4ª, mas a premiação dos concursos não vai embora não né? =X'
Anonymous
Convidad
Convidado

Minha 1ª idéia. ( Staff: cancelado ) Empty Re: Minha 1ª idéia. ( Staff: cancelado )

2/2/2012, 20:52
por isso os usuarios receberão Tickets... para juntar ou trocar futuramente... mas não se preocupem, serão zerados apenas para inicio... xD
Conteúdo patrocinado

Minha 1ª idéia. ( Staff: cancelado ) Empty Re: Minha 1ª idéia. ( Staff: cancelado )

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos