Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

[Podcast FA] novas ideias do forum : criadas por um grande baka ;D (Staff: Ideia em Andamento) Empty [Podcast FA] novas ideias do forum : criadas por um grande baka ;D (Staff: Ideia em Andamento)

16/12/2011, 21:19
ola pessoal
venho com umas ideias que me surgiram a algum tempo
...
1 ideia :
Spoiler:

2 ideai :
Spoiler:

as ideias nao sao boas pq foram criadas por um baka [eu]
eu pensei nessas coisas quando tava andando de metro hoje
^^" ... entao é isso pessoal agora decidam questionem e dem sugestoes para melhorar as ideias :{AAA+)(f.a):

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Emi-chan
Emi-chan
FAMILIA KARPA
FAMILIA KARPA
Feminino Idade : 31
Mensagens : 3228

[Podcast FA] novas ideias do forum : criadas por um grande baka ;D (Staff: Ideia em Andamento) Empty Re: [Podcast FA] novas ideias do forum : criadas por um grande baka ;D (Staff: Ideia em Andamento)

17/12/2011, 22:41
Olha eu curto isso sim... se for bem organizado.... eu vinha a um tempo atras comentado com o tsu sobre podcasts aqui no forum e talz.... + achamos q precisavamos organizar antes o q tinhamos aqui já^^

HUAUHAHUHUAHUA

+ acho otimas ideias!!! vamos vendo o q todas acham!
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

[Podcast FA] novas ideias do forum : criadas por um grande baka ;D (Staff: Ideia em Andamento) Empty Re: [Podcast FA] novas ideias do forum : criadas por um grande baka ;D (Staff: Ideia em Andamento)

18/12/2011, 02:43
Eu gostei das duas ideias...^__^ O problema só é que...eu não poderia ajudar em nenhuma das duas...>_< No caso, se tiver imprevistos e etc..eu não iria poder ajudar..Ç.Ç Tanto que apartir de Janeiro as coisas ficarão puxadas pra mim...e eu não poderei estar sempre no forum..;__; *chorando*

Apesar que...eu não lembro agora ao certo o que é podcast..>__< E sobre jogo...o.ô eu não jogo nem sonic...Y.Y

Mas no geral...gostei das duas ideias....^____^/ Eu acho que não seria problema colocar essas ideias em pratica não..^^ só que como digo...>.< o problema é que eu agora não poderei ajudar tanto quanto antes por causa do trabalho... E acho que das duas ideias...a primeira ideia daria muito trabalho,não? ó.ò
Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

[Podcast FA] novas ideias do forum : criadas por um grande baka ;D (Staff: Ideia em Andamento) Empty Re: [Podcast FA] novas ideias do forum : criadas por um grande baka ;D (Staff: Ideia em Andamento)

18/12/2011, 14:39
querida ashi :queen:
ja fiz muito disso ... nao especificamente podcast mas nao daria tanto trabalho
as coisas nescessarias seriam :
- um microfone
- uma conta no skype para participar
- e alguem que edite os sons e cenas
e o video so podera ter no maximo 20 minutos ^^"
bom ashi eu posso cuidar das cenas e tambem posso comentar claro o problema e achar alguem que possa ajudar ainda mais pq se so for eu ficaria meio sem graça nao acha ?
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

[Podcast FA] novas ideias do forum : criadas por um grande baka ;D (Staff: Ideia em Andamento) Empty Re: [Podcast FA] novas ideias do forum : criadas por um grande baka ;D (Staff: Ideia em Andamento)

18/12/2011, 16:53
juninho_spla escreveu:querida ashi [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ja fiz muito disso ... nao especificamente podcast mas nao daria tanto trabalho
as coisas nescessarias seriam :
- um microfone
- uma conta no skype para participar
- e alguem que edite os sons e cenas
e o video so podera ter no maximo 20 minutos ^^"
bom ashi eu posso cuidar das cenas e tambem posso comentar claro o problema e achar alguem que possa ajudar ainda mais pq se so for eu ficaria meio sem graça nao acha ?

Eu sinceramente achei a ideia bacana e seria interessante ter ela no forum..^_^ Dando certo ou não... seria legal tentar ela mesmo assim..^^

Então fica assim.... se aparecer outra pessoa que queira ajuda-lo nisso(e que gostaria de participar de algo assim)... a ideia seirá do papel e terá espaço no forum...^__^

O pessoal da staff e os membros do forum em geral estão de acordo? ^_^
Emi-chan
Emi-chan
FAMILIA KARPA
FAMILIA KARPA
Feminino Idade : 31
Mensagens : 3228

[Podcast FA] novas ideias do forum : criadas por um grande baka ;D (Staff: Ideia em Andamento) Empty Re: [Podcast FA] novas ideias do forum : criadas por um grande baka ;D (Staff: Ideia em Andamento)

18/12/2011, 16:59
To super!! ahuhuahuahuahua até ajudo se quiser! ahuhuahuahuahuahua XDD
Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

[Podcast FA] novas ideias do forum : criadas por um grande baka ;D (Staff: Ideia em Andamento) Empty Re: [Podcast FA] novas ideias do forum : criadas por um grande baka ;D (Staff: Ideia em Andamento)

18/12/2011, 18:25
ah claro por min esta tudo bem ... a primeira ideia esta de acordo.
ja a segunda eu posso fazer ela sozinha sem a assistencia de alguem claro que se formos fazer isso lançaremos um cast uma vez por semana ^^" e a segunda ideia daria pra lançar uma vez por dia pq e bem mais facil. na verdade pra min as duas sao muito simples entao da pra fazer sem problemas ^^
LordTM
LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 43
Mensagens : 16890

[Podcast FA] novas ideias do forum : criadas por um grande baka ;D (Staff: Ideia em Andamento) Empty Re: [Podcast FA] novas ideias do forum : criadas por um grande baka ;D (Staff: Ideia em Andamento)

20/12/2011, 15:18
Gostei das duas idéias o/

A primeira eu conheço, um fórum que participo tem tipo um programa que acontece pelo podcast. Existe um número certo de pessoas para participar do podcast, umas 4 ou 5. Isso para não ficar muito embolado. Pessoal que deseja participar se escreve [tem os membros que são fixo no podcast, uns 2]. Ai rola a gravação e depois fica disponivel no fórum para os membros escutarem/baixarem. No programa acontece comentários sobre diversos assuntos, não só anime.

Já sobre gravar videos de jogos, é uma boa sem dúvida o/.

Infelizmente não tenho câmera nem microfone. A duas semanas atrás fui ver um microfone de pc no wallmart, mas não tinha o que vi pelo site na loja, só tinha um de 15 reais que é fone e microfone, dai nem comprei, queria aquele baratinho huahua. XD


Rael
Rael
Super
Super
Masculino Idade : 33
Mensagens : 9067

[Podcast FA] novas ideias do forum : criadas por um grande baka ;D (Staff: Ideia em Andamento) Empty Re: [Podcast FA] novas ideias do forum : criadas por um grande baka ;D (Staff: Ideia em Andamento)

20/12/2011, 20:41
na primeira se precisar de ajuda juninho xD meu pc ta aqui quase do seu lado kkkkk


sobre a segunda juninho xD li uma noticia em algum lugar um tempo atras que seria proibido fazer gameplay de jogos e postar na internet

mas podia abrir uma área de games aqui quem sabe expandir o fórum pra novos horizontes kkk
Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

[Podcast FA] novas ideias do forum : criadas por um grande baka ;D (Staff: Ideia em Andamento) Empty Re: [Podcast FA] novas ideias do forum : criadas por um grande baka ;D (Staff: Ideia em Andamento)

20/12/2011, 23:22
*rael
é ne voce nao mora a nem 3 estaçoes de metro daki e nem pula aki ne seu safado xDD

*brook
nao e necessario camera voce vai precizar de :
um microfone
um console
e uma placa de captura e instalala em sua tv ^^"
e bem simples isso xD
Conteúdo patrocinado

[Podcast FA] novas ideias do forum : criadas por um grande baka ;D (Staff: Ideia em Andamento) Empty Re: [Podcast FA] novas ideias do forum : criadas por um grande baka ;D (Staff: Ideia em Andamento)

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos