Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Anonymous
Convidad
Convidado

[Sugestões] Salários e Profissões ( Staff: sugestão arquivada)  Empty [Sugestões] Salários e Profissões ( Staff: sugestão arquivada)

2/6/2012, 20:16
Bom, eu estava pensando aqui novamente com meus botões nesses GP's e tive umas ideias que talvez a staff possa aproveitar ou mesmo adaptar para uma outra que tiverem, sei la.

Eu acho que seria legal os membros da staff ganharem uma espécie de salário GP de acordo com sua função dentro do fórum e o mesmo para os membros, só que no nosso caso valeria de acordo com nossa atividade e boa conduta no fórum. Ganhar GP's nas areas do fórum é uma boa mais de certa forma demora a acumular, e se tiverem eventuais adições de coisas para comprar ficaria dificil para alguns membros... é certo que tem os concursos vindo ai, mas acho interessante a ideia do salario, pelo menos para staff...

Outra ideia que tive seria implantar profissões no fórum, como assim Legacy °? Serião pessoas que ficariam responsáveis por determinadas areas do fórum, afim de mante-las ativas e sempre em movimento... é claro evitando floods e afins, essas pessoas poderiam ser as que recebem um salario tambem... não precisariam ser da staff e pertencer a um grupo especial, só ficariam definidas pelos ADM's a cuidar e movimentar sua area determinada...

But, ddem sua opinião ai ^^
Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

[Sugestões] Salários e Profissões ( Staff: sugestão arquivada)  Empty Re: [Sugestões] Salários e Profissões ( Staff: sugestão arquivada)

2/6/2012, 20:19
apoiado


[flood]
dem dinheiro pro jun.
ele tem uma esposa e 3 filhas pra alimentar
[/flood]

BF-Kun
BF-Kun
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 32
Mensagens : 12202

[Sugestões] Salários e Profissões ( Staff: sugestão arquivada)  Empty Re: [Sugestões] Salários e Profissões ( Staff: sugestão arquivada)

2/6/2012, 20:22
Sei lá, achei a ideia meio que tensa... Pessoas ganhar salário para fazer as obrigações? Eu num sei, mas pode dar certo.. xDD
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

[Sugestões] Salários e Profissões ( Staff: sugestão arquivada)  Empty Re: [Sugestões] Salários e Profissões ( Staff: sugestão arquivada)

2/6/2012, 20:39
É uma ideia...um tanto interessante mas...... é algo pra se pensar e muito...>__<

Pois basicamente quem trabalha no forum só o pessoal da staff... então só o pessoal do forum(staff) ganharia o salário... Já isso de ter profissões no forum pode causa muita confusão...pois o pessoal poderia achar que é da staff.... querer fazer até greve por melhorias de salários e tudo mais...@___@ Ai,ai.... complicado isso......

Se a gente ficar algo assim...vamos acabar tendo que ter um tribunal de justiça e etc.... aí o FA se tornaria como uma Cidade...o.õ É algo muito complicado...>__< sei não...
LordTM
LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 43
Mensagens : 16890

[Sugestões] Salários e Profissões ( Staff: sugestão arquivada)  Empty Re: [Sugestões] Salários e Profissões ( Staff: sugestão arquivada)

2/6/2012, 20:42
Eu sou a favor. Já participei de um forum RPG que pagava na moeda do fórum quem tinha algum função. Eu era padronizador de fichas, tinha o meu Salario, comprava coisas para o meu personagem o/

Falei sobre um assunto semelhante com a Ashiya por MP esses dias. Mas fui recomendado a falar diretamente com o Rael. Pq a idéia envolve GPs.

A sugestão que tive pode se unir totalmente a essa sua Legacy.

Vou adiantar o que sugeri a Ashiya na MP.

Falei sobre criar um Banco no fórum, Banco GP. Funcionaria básicamente como um Banco mesmo.

Todos os membros interessados abririam sua conta no Banco. O propósito, depositar/guarda seus GPs.

Mas teriam regras, por exemplo. Depósitos de GPs, a parti de 30GPs o membro pode depositar em sua conta. Máximo que pode depositar, 50 GPs.

Tbm teria regras para saque. Como tbm tempo entre um depósito e outro. O mesmo para saque. Tipo, só pode depositar a cada 5 dias.

Mas se quiser depositar antes de 5 dias. Depositou hoje, ai, amanhã quer tbm. Teria um custo, o Banco ia ficar com tantos porcentos das GPs depositadas.

Acho que ia ficar maneiro um Banco de GPs. Eu me ofereço para ser funcionario do Banco. Vice Gerente xDDD.

O Banco iria estimular o pessoal a postar, fazer um pé de meia bom.

E ai Rael, acha válido juntar essas idéias?

Meus queridos, gostaram, é interessante ter um banco GP?

Já que temos um comercio de GP. Nada melhor que um Banco =]


Se for aprovado, podemos desenvolver mellhor as regras. Existem outras.
BF-Kun
BF-Kun
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 32
Mensagens : 12202

[Sugestões] Salários e Profissões ( Staff: sugestão arquivada)  Empty Re: [Sugestões] Salários e Profissões ( Staff: sugestão arquivada)

2/6/2012, 20:45
Opa, Tribunal é comigo mesmo.. xDDDD

Mas então, concordo com tudo que a Ashiya falou.. mas vamos debater esse assunto..

Ps. Isso ai de Banco, até que é legal.. xDD
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

[Sugestões] Salários e Profissões ( Staff: sugestão arquivada)  Empty Re: [Sugestões] Salários e Profissões ( Staff: sugestão arquivada)

2/6/2012, 20:48
Gente... compreendam uma coisa...este fórum não é forum exclusivo de RPG...ó.ò O FA é um forum com um estilo mais Flexivel a várias coisas..por isso que nem tudo pode ser aceito aqui no FA..>__< Vamos pensar sobre tudo isso...^___^/
Anonymous
Convidad
Convidado

[Sugestões] Salários e Profissões ( Staff: sugestão arquivada)  Empty Re: [Sugestões] Salários e Profissões ( Staff: sugestão arquivada)

2/6/2012, 20:54
Achei interessante a ideia do Lord, but só apresentei a sugestão mesmo para staff ver e analizar ai, decidam oque for melhor :(queen::; E que me veio a ideia agora ai ja postei aqui para compartilhar [Sugestões] Salários e Profissões ( Staff: sugestão arquivada)  1502259812
BF-Kun
BF-Kun
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 32
Mensagens : 12202

[Sugestões] Salários e Profissões ( Staff: sugestão arquivada)  Empty Re: [Sugestões] Salários e Profissões ( Staff: sugestão arquivada)

2/6/2012, 20:57
Sobre isso que a Ashiya falou? Como poderíamos resolver isso? Até porque eu acho que isso que a Ashiya falou seria um dos grandes problemas.
Anonymous
Convidad
Convidado

[Sugestões] Salários e Profissões ( Staff: sugestão arquivada)  Empty Re: [Sugestões] Salários e Profissões ( Staff: sugestão arquivada)

2/6/2012, 21:01
resolveriamos em 3 passos

1° Deixar claro que é uma brincadeira e não a necessidade de se levar seu cargo a sério a ponto de achar que manda em algo

2° deixar claro que staff é staff e profissão é profissão

3° Definir as regras certinhas que não tem erro ^^
Rael
Rael
Super
Super
Masculino Idade : 33
Mensagens : 9067

[Sugestões] Salários e Profissões ( Staff: sugestão arquivada)  Empty Re: [Sugestões] Salários e Profissões ( Staff: sugestão arquivada)

2/6/2012, 21:03
achei interessante xD

mas como cuidar de um banco
entrada/ saída ? teria de marcar tudo no papel né ??
ou não
depois explica melhor essa do banco ai

do salario pode ate funcionar mas no momento ficaria meio difícil
porque por exemplo se cada usuário ativo cuidar de 2 ou 3 áreas ainda sobraria áreas kkkkk mas quem sabe mais pra frente
em questão de confusão Ashi-Chan tem essa não é MULTA E DESPEDIDO POR JUSTA CAUSA
BF-Kun
BF-Kun
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 32
Mensagens : 12202

[Sugestões] Salários e Profissões ( Staff: sugestão arquivada)  Empty Re: [Sugestões] Salários e Profissões ( Staff: sugestão arquivada)

2/6/2012, 21:03
Mas tipo mano, os membros da Staff estariam ganhando dinheiro, e os membros não.. isso concerteza vai gerar alguma confusão..
Anonymous
Convidad
Convidado

[Sugestões] Salários e Profissões ( Staff: sugestão arquivada)  Empty Re: [Sugestões] Salários e Profissões ( Staff: sugestão arquivada)

2/6/2012, 21:05
o salario seria para todos... olha la em cima oque escrevi ^^
BF-Kun
BF-Kun
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 32
Mensagens : 12202

[Sugestões] Salários e Profissões ( Staff: sugestão arquivada)  Empty Re: [Sugestões] Salários e Profissões ( Staff: sugestão arquivada)

2/6/2012, 21:07
E você tem alguma ideia de quanto seria esse salário?
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

[Sugestões] Salários e Profissões ( Staff: sugestão arquivada)  Empty Re: [Sugestões] Salários e Profissões ( Staff: sugestão arquivada)

2/6/2012, 21:08
A questão é que...se tem as regras do forum principal que dificilmente o povo presta atenção...^^" imagino isso de ter que ter mais regras e tal... e isso de profissão...eu ainda não sei não.... Preciso de tempo pra analisar isso melhor... sinto muito..u.ù

Anonymous
Convidad
Convidado

[Sugestões] Salários e Profissões ( Staff: sugestão arquivada)  Empty Re: [Sugestões] Salários e Profissões ( Staff: sugestão arquivada)

2/6/2012, 21:08
Ai ficaria a critério de vocês da staff , seria algo mensal o valor é com vocês^^

Ashiya Mizuki escreveu: isso de profissão...eu ainda não sei não.... Preciso de tempo pra analisar isso melhor... sinto muito..u.ù

Sem problema nenhum :(queen::;
LordTM
LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 43
Mensagens : 16890

[Sugestões] Salários e Profissões ( Staff: sugestão arquivada)  Empty Re: [Sugestões] Salários e Profissões ( Staff: sugestão arquivada)

2/6/2012, 21:12
Vou elaborar um texto sobre o banco e te envio por MP Rael.

Até segunda a noite te envio o/.

Rael
Rael
Super
Super
Masculino Idade : 33
Mensagens : 9067

[Sugestões] Salários e Profissões ( Staff: sugestão arquivada)  Empty Re: [Sugestões] Salários e Profissões ( Staff: sugestão arquivada)

2/6/2012, 22:09
o negocio de salario não seria uma boa pra staff porque não não precisamos de GP esse sistema é pros usuários mesmo
Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

[Sugestões] Salários e Profissões ( Staff: sugestão arquivada)  Empty Re: [Sugestões] Salários e Profissões ( Staff: sugestão arquivada)

2/6/2012, 23:35
é eu acho que meio que concordo eu nao tinha pensado nesses pontos.
LordTM
LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 43
Mensagens : 16890

[Sugestões] Salários e Profissões ( Staff: sugestão arquivada)  Empty Re: [Sugestões] Salários e Profissões ( Staff: sugestão arquivada)

2/6/2012, 23:40
É uma idéia para desenvolver. Empregos, onde? Talvez no RPG.

Ou muda de Salário para mesada mensal XD

Ray-kun
Ray-kun
Leon
Leon
Masculino Idade : 25
Mensagens : 2022

[Sugestões] Salários e Profissões ( Staff: sugestão arquivada)  Empty Re: [Sugestões] Salários e Profissões ( Staff: sugestão arquivada)

3/6/2012, 02:08
Já vi isso em um fórum, e foi logo o MadHouse...
Se lembram do incidente da área Twitter sobre o MadHouse que chegou invadindo e reclamando ? Esse negócio tem lá, e é melhor não ter encrenca, sabe como eles são...
Porém... A idéia é boa e pode ser discutida ^^
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

[Sugestões] Salários e Profissões ( Staff: sugestão arquivada)  Empty Re: [Sugestões] Salários e Profissões ( Staff: sugestão arquivada)

3/6/2012, 03:58
Ray escreveu:Já vi isso em um fórum, e foi logo o MadHouse...
Se lembram do incidente da área Twitter sobre o MadHouse que chegou invadindo e reclamando ? Esse negócio tem lá, e é melhor não ter encrenca, sabe como eles são...
Porém... A idéia é boa e pode ser discutida ^^

Eu lembro disso sim Ray...^^ Até pq eu recebi MPs sobre isso tb e nem tem muito tempo..

Eu não tenho medo do pessoal da MadHouse...a questão real é que eu não acho legal copiar as coisas de outros foruns mesmo. Se eles querem nos copiar eu nem ligo...Na realidade eu nem vou em outros fóruns.... Mas...eu sei que eles(esse pessoal de outros foruns) se importam com tudo isso...então vamos evitar pois...é respeitando que se é respeitado sabe...
Podemos ter novas ideias... não há necessidade de copiar nenhum outro forum.
Esse ditado de que: "Nada se cria, tudo se copia"...não combina comigo não sabe...

Vamos sempre renovar, criar mesmo...sem copiar ninguém. Vamos ser independentes. ^^/

E isso de profissão não vai poder ser aceito...até pq me lembrei da confusão que teve com a Classe A...Sinto muito mas....não quero que aquilo aconteça de novo. >__<
BF-Kun
BF-Kun
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 32
Mensagens : 12202

[Sugestões] Salários e Profissões ( Staff: sugestão arquivada)  Empty Re: [Sugestões] Salários e Profissões ( Staff: sugestão arquivada)

3/6/2012, 05:36
A questão de profissões não vai dar certo, mas isso de Banco poderia rolar..
blisszero
blisszero
Rubi
Rubi
Masculino Idade : 37
Mensagens : 498

[Sugestões] Salários e Profissões ( Staff: sugestão arquivada)  Empty Re: [Sugestões] Salários e Profissões ( Staff: sugestão arquivada)

3/6/2012, 09:28
Código:
O banco e uma boa ideia mais como uma popança vc deposita mais fica com dinheiro preso la ele rende é claro mas caso vc va retirar antes do periodo minimo paga uma quantidade
A questão de profissões pode ser um problema seria mais um sistema de moderação para as areas que ajuda a staf claro que não teriamos poder nen um mas poderiamos reclamar \o/ mas acho que e uma boa ideia como ta sendo mostrado aqui agente não ta copiando nada nos estamos usando sim a ideia mas estamos adequando aos padroes dos assuntos do forum por exemplo aqui agente não tem tantos flooders então agente deveria colocar as profissões voltada aos posts por exemplo uma pra reviews e previews outra para as noticias uma pra divulgação de sites de animes e de download de animes e e claro uma pra geral que renderia menos por exemplo:

Reviews e Previews: 10 gps / periodo ou posts
Noticias: 15 gps / periodo
Staff: 10 gps < pobré
Geral: 5 gps
no caso da geral o valor e menor mas acho que uma quantia garantida por periodo evita flooders e ajuda na atividade sendo que se a possoa ficasse muito tempo não recebia õõ




Ray-kun
Ray-kun
Leon
Leon
Masculino Idade : 25
Mensagens : 2022

[Sugestões] Salários e Profissões ( Staff: sugestão arquivada)  Empty Re: [Sugestões] Salários e Profissões ( Staff: sugestão arquivada)

3/6/2012, 10:17
Não é medo, Ashy, é pelo próprio fórum do FA em si. Já fui de lá, fiquei um tempo lá, mas não gostei de lá, pois lá é muito diferente do que aqui.
Eu só não quero que o FA se meta em confusão com eles, não é por medo. Eu nunca teria medo deles, mas só quero evitar que o FA caia em confusão de novo, pois o FA não é disso, pra que que outros fóruns vão ser em relação a gente ?
Conteúdo patrocinado

[Sugestões] Salários e Profissões ( Staff: sugestão arquivada)  Empty Re: [Sugestões] Salários e Profissões ( Staff: sugestão arquivada)

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos