Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Sobre RPG ( Staff: Arquivada)  Empty Sobre RPG ( Staff: Arquivada)

12/4/2012, 02:48
O que eu pensei sobre RPG é pura viajem minha mas...^^ vou postar aqui...XD

A RPG que pensei não é totalmente igual do mangá não...mas notei na pratica, mais ou menos, como é realmente um RPG que explicando por texto complica pra mim..Ç.Ç

Se eu tiver errada, me falem...o.ô mas no geral uma RPG simples seria algo como:



=> Primeiro a pessoa decide quem gostaria de ser (criar seu personagem)

=> Depois vinha a parte de matar monstros para ganhar pontos ou dinheiro ou experiencia

=> Tem também os itens que a pessoa iria poder comprar ( como armas, remedios, porções e etc..)

=> E por fim vinha as lutas

=> Depois as conquistas (como conquistar um territorio, se tornar Rei, ou Lord e etc)



Pelo que notei....no geral tem que estar sempre lutando ou indo em buscas de coisas que dê beneficios como dinheiro, poder e etc...

Eu na realidade queria fazer uma rpg mais dinamica...como seria isso? o.ô

Por exemplo: na parte onde a pessoa derrotasse um monstro(vamos colocar de nivel 2), a batalha com o monstro em si seria um jogo escolhido por quem administrar o RPG.

Vamos dizer que o Adm escolheu o jogo de Tetris. Daí a pessoa conseguindo vencer este jogo indo para o nivel 2 do jogo, seria o mesmo que vencer o tal monstro..XD

Claro que a pessoa ao jogar o jogo, usaria o Print para colocar no forum e mostrar que venceu tal monstro e etc.... E daí ela ganhava os itens que corresponderá a tal monstro...o.ô

Deu pra capitarem minha ideia da coisa toda? >__< Eu sou tão ruim pra explicar..Ç.Ç



Uma Observação:

Eu noto que numa RPG assim, seria necessário...os Designs (pois os itens seriam criados por eles como as garrafinhas de porções, eles tb seriam responsaveis por criarem ou produzirem criaturas fofas ou não fofas para as rank de monstros e etc..o.o)

Precisaria tb de alguém que conheça vários jogos na net e que conheça sites seguros para que o membro do jogo possa jogar em tal jogo escolhido sem medo..^^

Também precisaria de alguém que realmente conheça RPG e que me diga o que significa os tais MP ou HP de um jogo de rpg..o.o

Tb teria que ter aqueles dispostos a administrar tudo isso... pois teria que ficar atento a tudo isso como uma staff da rpg...^^ Arrumando as fichas, vendo se estão mesmo seguindo as regras do sistema rpg colocado e etc...



P.s.: notam...é trabalhoso...>__< e como noto...não tem como fazer uma rpg sem uma equipe que queira participar..^^ noto que uma pessoa sozinha tb não dá conta então..>_< é isso... me digam o que acham ou o que faltaria ter..o.ô


Última edição por Ashiya Mizuki em 2/7/2012, 03:59, editado 1 vez(es)
Amy
Amy
Wolf
Wolf
Feminino Idade : 29
Mensagens : 1873
http://candy-lost.blogspot.com.br

Sobre RPG ( Staff: Arquivada)  Empty Re: Sobre RPG ( Staff: Arquivada)

12/4/2012, 12:52
Ashi... eu tava realmente pensando em fazer um rpg de lutinhas mesmo, conquistas, treinos e tals.. na epoca que o tsu tava aqui ainda. Só que preciso da ajuda de mais alguem pra executar..
Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

Sobre RPG ( Staff: Arquivada)  Empty Re: Sobre RPG ( Staff: Arquivada)

12/4/2012, 18:15
eu que dei a ideia pra la *mentira master* U_U
pode contar comigo moça dos cabelos ruivos xD

obs : posso cuidar do design provisorio ate acharmos alguem mais talentoso na area ^^'... digamos que sou bom no design de criaçao :)
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Sobre RPG ( Staff: Arquivada)  Empty Re: Sobre RPG ( Staff: Arquivada)

12/4/2012, 19:05
Amy escreveu:Ashi... eu tava realmente pensando em fazer um rpg de lutinhas mesmo, conquistas, treinos e tals.. na epoca que o tsu tava aqui ainda. Só que preciso da ajuda de mais alguem pra executar..

Eu posso ajudar...só que eu sempre fico com o pé atrás por causa da minha net...>__< É por isso que precisamos de mais pessoas ajudando. Pois eu posso ajudar mas se eu tiver que ficar fora da net... vc não ficaria numa situação dificil pois teria outras pessoas ajudando..^_^/

Podemos começar... me diga como era o seu projeto? o.ô Pois aí eu tou disposta até a remover as familias mafiosas e os clãs....para essa nova RPG...

Ahh sim..o nome desse futura rpg será: "My world"! XD

É que rpg é basicamente um mundo que a gente cria e constroi... um mundo a parte do real...^.^ E pq coloquei em ingles? o.ô Pq sei lá... o povo gosta tanto disso de está em outro idioma que escolhi o ingles mesmo..u.u/

E Juninho...vamos precisar de toda ajuda mesmo..^__^/



P.s.: espero não ter dito um palavrão em ingles agora..>__<
Rael
Rael
Super
Super
Masculino Idade : 33
Mensagens : 9067

Sobre RPG ( Staff: Arquivada)  Empty Re: Sobre RPG ( Staff: Arquivada)

12/4/2012, 19:29
eu sempre participo dessa vez não vai ser diferente xDDD
Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

Sobre RPG ( Staff: Arquivada)  Empty Re: Sobre RPG ( Staff: Arquivada)

12/4/2012, 19:48
tem certeza rael ? pq voc sempre perde pra ashi @__@ foi isso que eu notei quando tem torneios kkkkkkkkk
Rael
Rael
Super
Super
Masculino Idade : 33
Mensagens : 9067

Sobre RPG ( Staff: Arquivada)  Empty Re: Sobre RPG ( Staff: Arquivada)

12/4/2012, 19:56
Eu deixo ela ganhar porque ela é minha Boss u_u
LordTM
LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 43
Mensagens : 16890

Sobre RPG ( Staff: Arquivada)  Empty Re: Sobre RPG ( Staff: Arquivada)

12/4/2012, 21:07
Eu apoio a idéia XD

Um novo rpg. Bom começar pelo tema [ver qual é o melhor, menos trabalhoso de criar e tocar]. Nesse estilo que vc falou é Medieval né?. Com Cavaleiros, Reis, Magos...
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Sobre RPG ( Staff: Arquivada)  Empty Re: Sobre RPG ( Staff: Arquivada)

12/4/2012, 21:34
juninho_spla escreveu:tem certeza rael ? pq voc sempre perde pra ashi @__@ foi isso que eu notei quando tem torneios kkkkkkkkk

É? o.ô Eu não percebi isso não..u.ù/

Rael escreveu:Eu deixo ela ganhar porque ela é minha Boss u_u


É...XD Vc me faz parecer tão má agora...XDDDD Hahahahaha! Olha..nessa rpg nada de me deixar vencer, hein?o.ó Vem lutar com tudo ò.ó/



XDDDDDDDDDD


LordTM escreveu:Eu apoio a idéia XD

Um novo rpg. Bom começar pelo tema [ver qual é o melhor, menos trabalhoso de criar e tocar]. Nesse estilo que vc falou é Medieval né?. Com Cavaleiros, Reis, Magos...


É...acho muito legal o estilo Medieval..^___^ Seria um bom começo! Me lembra muito o mundo do Senhor dos Anéis..o.ô Com Elfos, arvores que andam..o.o Seria algo assim..*___*
Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

Sobre RPG ( Staff: Arquivada)  Empty Re: Sobre RPG ( Staff: Arquivada)

12/4/2012, 22:02
medieval ?
o rael voce anda deixando a ashi jogar skyrim ?
omg... agora seremos a familia skyrim ? ta parei xD
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
LordTM
LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 43
Mensagens : 16890

Sobre RPG ( Staff: Arquivada)  Empty Re: Sobre RPG ( Staff: Arquivada)

13/4/2012, 01:26
huahuahua. Boa Montagem essa Juninho o/

Sim Ashiya, podia ser RPG de Senhor dos Aneios XDD

Sempre quis fazer [criar] um dos Nazguls huauhauahua.
Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

Sobre RPG ( Staff: Arquivada)  Empty Re: Sobre RPG ( Staff: Arquivada)

13/4/2012, 12:44
kkkkkkkk =w= ou um rpg de skyrim ou da vongola medieval \o/.
Amy
Amy
Wolf
Wolf
Feminino Idade : 29
Mensagens : 1873
http://candy-lost.blogspot.com.br

Sobre RPG ( Staff: Arquivada)  Empty Re: Sobre RPG ( Staff: Arquivada)

13/4/2012, 14:14
Gente.. ou uma coisa ou outra... XDDD

Pq se for medieval.. vai voltar pra area surreal.. se for vongola.. vai se voltar pro anime!
Emi-chan
Emi-chan
FAMILIA KARPA
FAMILIA KARPA
Feminino Idade : 31
Mensagens : 3228

Sobre RPG ( Staff: Arquivada)  Empty Re: Sobre RPG ( Staff: Arquivada)

13/4/2012, 16:17
HAHUHUAHUAHUAHUAHUAHUAHU


verdade Amy.... todo mundo joga skyrim aquii???
Rael
Rael
Super
Super
Masculino Idade : 33
Mensagens : 9067

Sobre RPG ( Staff: Arquivada)  Empty Re: Sobre RPG ( Staff: Arquivada)

13/4/2012, 16:53
Ja salvei 3 vezes com cavaleiro assassino e mago KKKKKKKK

:?whe:
Emi-chan
Emi-chan
FAMILIA KARPA
FAMILIA KARPA
Feminino Idade : 31
Mensagens : 3228

Sobre RPG ( Staff: Arquivada)  Empty Re: Sobre RPG ( Staff: Arquivada)

13/4/2012, 16:58
UI UII HUHUAHUAHUAHU

um viciadoo aqui! =D por isso nao trabalha néé?

huahuahua brinks
Rael
Rael
Super
Super
Masculino Idade : 33
Mensagens : 9067

Sobre RPG ( Staff: Arquivada)  Empty Re: Sobre RPG ( Staff: Arquivada)

13/4/2012, 17:25
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
LordTM
LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 43
Mensagens : 16890

Sobre RPG ( Staff: Arquivada)  Empty Re: Sobre RPG ( Staff: Arquivada)

13/4/2012, 20:07
huahauahaua

Nunca joguei nenhum dos dois XD

Independente de qual seja, como vai ser o esquema do RPG? Pergunto da estrutura, regras e tal. Vai ser resumidas ou vai ser um negócio grande \o/?



Ray-kun
Ray-kun
Leon
Leon
Masculino Idade : 25
Mensagens : 2022

Sobre RPG ( Staff: Arquivada)  Empty Re: Sobre RPG ( Staff: Arquivada)

13/4/2012, 22:13
Olha, eu posso trabalhar com isso e ajudar vocês, porque eu amo e posso me encarregar de RPG's entende, sempre gostei de estar em qualquer área, seja bolando batalhas, vivendo as batalhas, qualquer coisa. Então se eu poder ajudar, me candidato.
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Sobre RPG ( Staff: Arquivada)  Empty Re: Sobre RPG ( Staff: Arquivada)

14/4/2012, 03:08
LordTM escreveu:huahauahaua

Nunca joguei nenhum dos dois XD

Independente de qual seja, como vai ser o esquema do RPG? Pergunto da estrutura, regras e tal. Vai ser resumidas ou vai ser um negócio grande \o/?


Eu pensei em tudo de uma forma simples e que a gente possa ter um acesso mais dinamico... No caso, nada de dias e dias para se terminar uma luta...Ou dias e dias para poder conseguir vencer um monstro e ganhar quites e tal..^^

Resumindo...seria necessário uma equipe nisso tudo para se tornar algo com mais agilidade, sabe... Mas no geral eu pensei nisso Lord:



Não seria um negócio grande não...algo só com os necessários, por exemplo, deixo aqui uma base:

1º ) Primeiro a parte de criar seu personagem ( a pessoa poderá escolher a raça que quiser. Eu peguei este exemplo do mangá que tem raças como: Humanos, Elfos, Elfos negros, Anões, Celestiais, Elementais e bestiais ).

=> Bestiais pode ser divididos em Lobos, Pássaros, Cães e etc...

=> Os Elementais seria divididos em: Espírito das flores, Espíritos das árvores e etc..

Nota: a pessoa ele poderia criar seu personagem mestiço como "Humana + Bestial" ou "Humano e Elfo"...coisas do gênero..o.ô

A pessoa tb irá poder definir cor de cabelos, olhos, os tipos de roupa e etc...^^



Ahh assim...teria umas regras com relação a criar o personagem..^^

(Na criação do personagem só seria feito uma unica vez, quando a criação está completa, a pessoa não poderá mudar raça, nome e nem aparencia. E a pessoa só poderá criar 1 personagem. )

No caso, a pessoa terá toda a liberdade para criar seu personagem mas..depois de criado, não iria poder muda-lo mais... Isso tudo para transformar a RPG bem real e dinamica..^.^



2º ) Tem os locais que teriamos que criar como: as regiões Norte, leste, Sul, Oeste e Central.

4º ) Tem a parte dos Status...mas ainda não sei lidar com isso ainda..o.ô

5º ) Tem também os locais que teriamos que criar para os jogadores poder comprar seus equipamentos, comida e etc... Local para obter os itens quando a pessoa ganhar e for subindo de nivel..o.ô

6º ) Tem os monstros que ficam perigosos cada vez que sobe de nivel, tem a formação basica de um time ( 5 pessoas ).

Nota: Toda vez que o jogador vencer um monstro ou criaturas e etc...esse jogador ganha seus itens...(por isso que vamos precisar do trabalho dos design..)

7º ) O jogador tb terá uma área na qual poderá ver como vai seu desempenho no jogo. (seria a sua estatistica)

Nota: nessa estatistica teria: Nome, Genero, Nivel, Raça, Classe, Saúde, Força, Agilidade, Inteligência, Espírito, Sabedoria, Carisma, Sorte, Habilidades especiais, Experiência. Tudo que será conquistando participando do jogo RPG. Subindo de nivel a pessoa poderá mudar a Classe e por aí vai..^^



No geral é isso...ó.ò Eu pensei nas lutas com os monstros, serem utilizado jogos de video game..e em tal jogo vencendo e indo ao nivel que pede..a pessoa ganhava seus itens..^^

Poderiamos tb ter as lutas (campeonatos e etc) e com isso os jogadores da RPG escolheria...ou lutar via video game ou lutar via interpretação..^^ ( é que nem todos podem jogar video game como eu na net..Ç.Ç daí minha opção seria na interpretação mesmo..>_< )

Bom..é isso...esse seria meu projeto de RPG no estilo jogo de video game virtual para o forum..^-^

Tanto que as pessoas responsaveis por essa RPG se chamará Game Master = Mestre de Jogo = pessoas que irão Adm o jogo-rpg.^^


Ray escreveu:Olha, eu posso trabalhar com isso e ajudar vocês, porque eu amo e posso me encarregar de RPG's entende, sempre gostei de estar em qualquer área, seja bolando batalhas, vivendo as batalhas, qualquer coisa. Então se eu poder ajudar, me candidato.

Obrigada Ray..^^ mas é que ainda estamos na fase criar a RPG..^^ Falo da sua estrutura física. Só depois eu poderei pensar sobre isso,sabe..^^ pois isso não será uma escolha só minha...será decidido por todos da staff...^_^/ Quando tiver tudo arrumado....e organizado..tudo no esquema..^_^/ Aí vamos para essa parte...^^
Ray-kun
Ray-kun
Leon
Leon
Masculino Idade : 25
Mensagens : 2022

Sobre RPG ( Staff: Arquivada)  Empty Re: Sobre RPG ( Staff: Arquivada)

14/4/2012, 09:33
Mas eu posso ajudar em qualquer parte mesmo, Ashi ç.ç
Eu posso ajudar nisso também, mas enfim, o que precisarem de ajuda em algo, é só gritar, me ligar a cobrar ou mandar MP que eu ajudo o/
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Sobre RPG ( Staff: Arquivada)  Empty Re: Sobre RPG ( Staff: Arquivada)

14/4/2012, 17:49
Ray, então me ajuda...^^ me diga...em tudo que eu postei acima, o que mais seria interessante ter e que não fosse muito trabalhoso? o.ô

Ou que fosse interessante ter e que seria divertido... No caso, não tendo nada que demore dias ou meses pra terminar...>__<

Me fale sobre o que vc acha de ter uma RPG nesse estilo que quero fazer...o tipo video game...o.o Diz o que pensa sobre isso...^^

Pois eu tenho que ter uma ideia de como será a estrutura dele(RPG) antes de qualquer coisa...>__<

Eu tenho a ideia mas não tenho a planta da construção ainda..ó.ò compreende?^^Eu estou meio que construindo mentalmente tudo de como ficaria..o.ô Pra depois começar a construção desse mundo rpg...^^
LordTM
LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 43
Mensagens : 16890

Sobre RPG ( Staff: Arquivada)  Empty Re: Sobre RPG ( Staff: Arquivada)

14/4/2012, 20:22
Saquei, vai se básico o RPG. Blz, como o fórum em si não é de RPG, um RPG Básico combina.

O Tema ta Ok. A Raças[Grupos] Ok. Os Locais Ok.

Com esse 3 já da para criar os demais pontos. o/

Eu viajo nessa parada de criar RPG, só consigo criar o de pura interpretação sem pontos e sem atributos. Deixando a cargo dos Players [no caso de uma batalha, luta] decidirem quem ganha.

Penso em criar [um fórum] um Sistema de RPG para corridas de carro, estilo need for speed, RPG de corrida, o personagem é o carro [vai evoluindo o carro]. Mas eita troçinho chato. Não sei ainda como colocar os dados no sistema, quais dados [rolagem] usar. Mas enfim. Esse não é o assunto. XDD
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Sobre RPG ( Staff: Arquivada)  Empty Re: Sobre RPG ( Staff: Arquivada)

14/4/2012, 22:39
Eu acho que..preciso de uma lista de equipamentos e porções..o.ô *pensativa*

E tb de criaturas ou monstros...quais seriam os fofos e os mais malignos...o.o *pensativa*Acho que o basico da rpg eu já tenho...a arrumação é que vai dar trabalho..o.ô
Ray-kun
Ray-kun
Leon
Leon
Masculino Idade : 25
Mensagens : 2022

Sobre RPG ( Staff: Arquivada)  Empty Re: Sobre RPG ( Staff: Arquivada)

14/4/2012, 23:54
Nisso eu já posso ajudar.

[quote] Kawai monster ~1 a 3~ level.
Coelhos, árvores e cogumelos. - 2 a 4.
Gosmas de fogos. 3 a 5
Gosmas venenosas 4 a 6
Mestre Gosma(uma gigante gosma amarela que voae possui ambas as especialidades acima.) 6 a10.
Normal Monster. ~10 a 15~
Mestre Coelho. ~13 a 17~
Coelho envenenado ~15 a 20~
Coelho fantasma. ~20 a 23~
Árvore modificada. ~21 a 24~
Árvore maligna. ~24 a 28~
Árvore venenosa. ~28 a 30~
Obs: Lista de monstros até nível 30, não seriam só esses, também teriam outros, muitos outros, só quis dar exemplozinho mesmo. Óbvio, eu ainda farei até o nivel 30 monstros requeridos por classe, se a pessoa for arquiera, essas coisas, maga. Cada classe terá um tipo diferente de monstro especial para subir a sua classe e ficar mais forte.

Equipamentos:

Set do Iniciante. ~1~
Set do matador de fofuras ~ 4 ~
Set do Invasor ~10~
Set do Guerreiro Celeste. ~15~
Set especial FA. ~ 18~
Set comandante de elite ~23~
Set Guerreiro Divino. ~ 28~

OBs: Dei uma palha sobre os sets que podiam ser até o 28, claro que mudar nomes, acrescentar outros equipamentos e talz. Já as poções são mais simples:

Poção de Sangue Iniciante: ~1~ - Cura 20 de HP
Poção de Energia Iniciante. ~1~ - Restaura 20 de sua energia para lançar golpes.
Poção Profissional. ~6~ - Cura 80 dos dois.
Poção dos Generais. ~20~ Cura 280 dos dois.
E por aí vai, ainda pode ser criado as armas, como cetros pra magos, espadas, arcos, livros para novas tecnicas, classes e ainda assim energia espiritual para curandeiros. O que acha ?

E aah, seria uma boa se criar a ficha do personagem, que tal? Ficará mais organizado.
Conteúdo patrocinado

Sobre RPG ( Staff: Arquivada)  Empty Re: Sobre RPG ( Staff: Arquivada)

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos