Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Julia-chan
Julia-chan
Wolf
Wolf
Feminino Idade : 27
Mensagens : 1998

Mural da fama ;D (Staff: Ideia Arquivada) Empty Mural da fama ;D (Staff: Ideia Arquivada)

25/1/2011, 20:01
aee gentee minha ideia


Users Awards:

Mais Participativo(a): Usuário que mais participou do fórum durante o mês
Criador de mais Tópicos: Usuário que mais criou tópicos interessantes
Mais Popular: Usuário mais popular, o que aparenta mais conhecido
Mais Kawaii: Usuário que é/foi mais fofinho dentro do fórum
Mais Pervertido: Usuário que é/foi o mais perver do fórum
Mais Engraçado(a): Usuário mais engraçado do fórum
Mais Tsundere: Usuário que é mais tsundere
Mais Yondere: Usuário que mais se parece com uma personagem yondere
Mais Criativo(a): Usuário mais criativo
Mais Animeiro: Usuário mais ativo que está sempre querendo animar o fórum
Power User: Usuário nota 10; o melhor usuário do mês (Não vale a staff)
Mais Manhoso(a) e mimado(a): Usuário que mais faz manha e é mimado dentro do fórum
Mais Prestativo: Usuário que esteve sempre disposto a ajudar
Mais Sociável: Usuário que se entrosa com todos do fórum numa boa.

Fórum Awards:

Pop Tópic: Tópico mais comentado do mês; o mais legal // OBS: Pode votar em um tópico de sua autoria
Melhor Apresentação: O melhor tópico de apresentação (não precisa ter sido criado no mês em questão)
Galeria do Mês: A galeria mais bonita, atualizada e/ou popular do forum (não precisa ter sido criado no mês em questão)
Fic em Destaque: A fic ou fanfic mais comentada, legal e/ou bem escrita do forum (não precisa ter sido criado no mês em questão)
Anime em Destaque: O anime mais detacado durande o mês
Mangá em Destaque: O mangá mais destacado durante o mês
Música em Destaque: A música mais destacada no mês
Jogo em Destaque: O jogo que mais se destacou no mês
Personagem em Destaque: O personagem mais destacado durante o mês (Também precisa colocar o nome do anime/mangá/dorama/tokusatsu/outro)
Grande Família: A família que mais se destacou e chamou a atenção
Grupo Maravilha: O conjunto de users mais interessantes do fórum (Exemplo: Casal, Mascote e dono(a), um grupo do blog staff em conjunto, etc...)
Power Staff: O melhor membro da staff; o que fez mais coisas boas para o fórum durante o mês

Uma nova ficha e mais organizada

Maee intao fazia cada um faz um os MOD`s e ADM`s para fazer
bom o que acham ???
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Mural da fama ;D (Staff: Ideia Arquivada) Empty Re: Mural da fama ;D (Staff: Ideia Arquivada)

25/1/2011, 20:15
A sua lista me lembra o top FA do Rael...o.ô agora que lembrei do Top...o.O

Bom...Ju-chan...como falei antes eu gostei da ideia mas.... seria algo assim feito todo mês... e aí fica um dilema para o premio para quem ganhar na categoria..>__<

Eu quero comentar que...sério gente...eu não faço nenhuma produção do genero para dar como premio....Ç.Ç só se alguém da moderação estiver interessado nisso...No caso, está interessado em se responsabilizar por isso...o.ô
Julia-chan
Julia-chan
Wolf
Wolf
Feminino Idade : 27
Mensagens : 1998

Mural da fama ;D (Staff: Ideia Arquivada) Empty Re: Mural da fama ;D (Staff: Ideia Arquivada)

25/1/2011, 20:35
o.o


bom eu nao tenho PS se nao eu ajudava T.T
Kumi-bun
Kumi-bun
Thor
Thor
Masculino Idade : 27
Mensagens : 625

Mural da fama ;D (Staff: Ideia Arquivada) Empty Re: Mural da fama ;D (Staff: Ideia Arquivada)

25/1/2011, 21:18
Bom seu eu fosse, agora da Moderação (xiu Lipê-kun u.u) eu poderia ficar encarregados do fazer os Award's
mas pra não ficar tão cansativo que tal de 6 em 6 meses nos podemoos fazer esse concurso, e como disse eu queria ficar encarregados dos Award's mas vou precisar de ajuda claro x.x
Ray-kun
Ray-kun
Leon
Leon
Masculino Idade : 25
Mensagens : 2022

Mural da fama ;D (Staff: Ideia Arquivada) Empty Re: Mural da fama ;D (Staff: Ideia Arquivada)

25/1/2011, 21:46
Sei não Lipe... isso é muito cansativo e talz, não seria melhor em cada fim de ano, como uma "premiação" xD

oferecido u.u/apanha


Acho melhor ficar do jeito que tá mesmo Ju, desculpa xD, mas, talvez em dezembro ^^
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Mural da fama ;D (Staff: Ideia Arquivada) Empty Re: Mural da fama ;D (Staff: Ideia Arquivada)

26/1/2011, 04:34
Ray-kun..eu achei interessante fazer algo assim em 6 em 6 meses...o.ô talvez desse certo,não sei..podia-se tentar uma vez..o.ô Que cê acha? Se vc e o Lipe-kun trabalhar juntos nesse esquema... acho que podemos tentar...o.o

Me digam o que acham...^_^
Ray-kun
Ray-kun
Leon
Leon
Masculino Idade : 25
Mensagens : 2022

Mural da fama ;D (Staff: Ideia Arquivada) Empty Re: Mural da fama ;D (Staff: Ideia Arquivada)

26/1/2011, 07:16
Tudo bem, tudo bem, eu ajudo sim ^^

Mas a cada dezembro acho que seria melhor, mas tudo bem...
Kumi-bun
Kumi-bun
Thor
Thor
Masculino Idade : 27
Mensagens : 625

Mural da fama ;D (Staff: Ideia Arquivada) Empty Re: Mural da fama ;D (Staff: Ideia Arquivada)

26/1/2011, 11:40
Eu tambem gostei Ashiya *o* e Ray eu acho melhor de 6 em 6 meses Porque talvez algum menbro tenha um sonho de entrar no mural da Fama (Nossa que sonho hein.), dai podemos dar 2 chances por vez entendeu ?Não fez muito sentido talvez para alguns mas é melhor de 6 em 6 meses O.O
Julia-chan
Julia-chan
Wolf
Wolf
Feminino Idade : 27
Mensagens : 1998

Mural da fama ;D (Staff: Ideia Arquivada) Empty Re: Mural da fama ;D (Staff: Ideia Arquivada)

26/1/2011, 11:48
Lipê-kun escreveu:Eu tambem gostei Ashiya *o* e Ray eu acho melhor de 6 em 6 meses Porque talvez algum menbro tenha um sonho de entrar no mural da Fama (Nossa que sonho hein.), dai podemos dar 2 chances por vez entendeu ?Não fez muito sentido talvez para alguns mas é melhor de 6 em 6 meses O.O

concordo com o Lipeh
Conteúdo patrocinado

Mural da fama ;D (Staff: Ideia Arquivada) Empty Re: Mural da fama ;D (Staff: Ideia Arquivada)

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos