Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Ideias sobre as Familias ( Staff: Arquivada)  Empty Ideias sobre as Familias ( Staff: Arquivada)

19/3/2012, 13:30
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Pessoal, eu queria saber de vocês o que vcs acham que seria bom ter na área familia...

Falo das familias comuns e não as mafiosas..^^

É que eu gostaria de fazer algo novo nessa área com relação as familias mas... como eu não participo muito das familias...eu fico sem muita ideia do que seria legal ter ou não ter na área...ú.ù

Daí queria saber...dos membros que gostam ainda da área familia...expor aqui o que seria bacana ter na área...e etc...^_^/


Última edição por Ashiya Mizuki em 2/7/2012, 04:00, editado 1 vez(es)
Anonymous
Convidad
Convidado

Ideias sobre as Familias ( Staff: Arquivada)  Empty Re: Ideias sobre as Familias ( Staff: Arquivada)

19/3/2012, 14:00
Hum...Agente devia discutir no chat também depois...
Eu acho que devia ter algo mais regular, como competição ou evento, não só os RPG´s aleatórios. Algo regular e frequente estimularia mais a participação dos membros.
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Ideias sobre as Familias ( Staff: Arquivada)  Empty Re: Ideias sobre as Familias ( Staff: Arquivada)

19/3/2012, 14:54
No chat é complicado pra mim agora...Ç.Ç só quando meu PC novo voltar amanhã...ç.ç Pelo PC velho meu msn não entra nem a paulada....>__<

Mas gostei da ideia...e tou fazendo uns rabiscos aqui no caderno planejando o que farei realmente nessas áreas....

Falo do clã e familia...o.ô acho que tem como resolver essas questões..*pensativa*
Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

Ideias sobre as Familias ( Staff: Arquivada)  Empty Re: Ideias sobre as Familias ( Staff: Arquivada)

19/3/2012, 15:58
acho bacana ai pessoas comuns iram ter uma familia antes mesmo de ter uma namorada kkk brinks xD
mas e legal sim lol õ/ apoiado
Emi-chan
Emi-chan
FAMILIA KARPA
FAMILIA KARPA
Feminino Idade : 31
Mensagens : 3228

Ideias sobre as Familias ( Staff: Arquivada)  Empty Re: Ideias sobre as Familias ( Staff: Arquivada)

19/3/2012, 18:50
na verdade sinto saudades das familias arrumadas... pk sinceramente... virou uma zona... HUAHUHUAHUAHUA

eu super topo reorganizar e voltar com tudoo!!
Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

Ideias sobre as Familias ( Staff: Arquivada)  Empty Re: Ideias sobre as Familias ( Staff: Arquivada)

19/3/2012, 18:51
sim por EXEMPLO

familia : duran

mae > emi
pai > mexicano bebado desconhecido
esposa > segredo
filha > mizore


e por ai vai
Emi-chan
Emi-chan
FAMILIA KARPA
FAMILIA KARPA
Feminino Idade : 31
Mensagens : 3228

Ideias sobre as Familias ( Staff: Arquivada)  Empty Re: Ideias sobre as Familias ( Staff: Arquivada)

19/3/2012, 18:58
ahuhuahuahuahua q confusao foi essa? ahuahuahuahu
+ sim já era assim ju... ahuhuahuahua soh q temos q limpar e organizar huahuahuahua Yey
Dark Angel
Dark Angel
Spirit
Spirit
Feminino Idade : 28
Mensagens : 2959

Ideias sobre as Familias ( Staff: Arquivada)  Empty Re: Ideias sobre as Familias ( Staff: Arquivada)

19/3/2012, 21:00
Eu gosto da area das familias \o/
acho q a gente podia fazer algo simples, tipo uma familia mesmo, kkkkk, arrumar direitinho fazer uma arvore genealogica, para ficar mais organizado e tb a ideia q teve no off topic dos membros poderem unis familias c casamentos e tal'z =)
LordTM
LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 43
Mensagens : 16890

Ideias sobre as Familias ( Staff: Arquivada)  Empty Re: Ideias sobre as Familias ( Staff: Arquivada)

19/3/2012, 22:29
Logo que surgiu a conversa de Clãs e tal eu pensei que o negócio de familia ia acabar. Tipo, Clã tomando o espaço que era da Familias. Mesmo pq as Familias estavam paradas a um tanto de tempo.

Mas depois percebi que ia continuar, mesmo do jeito que está. Então não seria mal acontecer uma arrumação por lá.

Tipo. Familia Mafia, Familia e Clã. Muita coisa hein. Para os 3 coexistirem seria interessante ter algumas restrições.

Do tipo. Quem faz parte de Familia Mafiosa não pode fazer parte de Clã. E vice e versa. Acho que não fica legal um membro ser de Familia Mafiosa e ser de Familia comum, nem um membro ser de Clã e de Familia comum.

Enquete é bom para resolver o assunto.



Emi-chan
Emi-chan
FAMILIA KARPA
FAMILIA KARPA
Feminino Idade : 31
Mensagens : 3228

Ideias sobre as Familias ( Staff: Arquivada)  Empty Re: Ideias sobre as Familias ( Staff: Arquivada)

19/3/2012, 22:59
Não poder fazer parte dos dois? + é como se fossem coisas separadas mesmo...

tipo familia normal.. ta meio parada pk a tempos ta uma bagunça... + já foi uma area muiiiito usada... soh que realmente concordo que é muita coisa as 3... clã, mafia e normal...

Qual as gigantes diferenças entre a máfia e clãs? seria legal o pessoal comentar aqui o q eles pensam...

+ quanto a participar de mais de uma... nao vejo problema desde que realmente participem... pk se deixar morrer nao dá certo xD
LordTM
LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 43
Mensagens : 16890

Ideias sobre as Familias ( Staff: Arquivada)  Empty Re: Ideias sobre as Familias ( Staff: Arquivada)

20/3/2012, 00:40
Não fazer parte de dois foi uma sugestão para o caso de ficar dois ou os três grupos [ffm,ff e cl]. Mesmo sendo separados pode ter membro que vá querer participar dos 3 XD.

Pensei nisso pq se o membro for de familia mafiosa, ele vai ter o simbolo da familia na assinatura, se o mesmo membro for de clã tbm vai ter o simbolo do clã. Sei lá, fica feio ao meu ver um monte de informações na assinatura. Mas não sou eu que decide. Por isso, repito, apenas sugeri a restrição.

Aproveito e comento sobre o que falei no tópico de paquera. Sobre por na assinatura informações do Clã e tal. A Ashiya questionou sobre a questão.

Não vejo problema em ter na assinatura o simbolo do Clã e os membros. Clã é diferente de familia. Em familia coloca outro tipo de informação, exemplo, nome de pai, mãe, irmão, papagaio.... Em Clã é mais restrito.

Pressinto que a corda vai arrebentar do lado melhor, porém mais fraco de adeptos xD.
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Ideias sobre as Familias ( Staff: Arquivada)  Empty Re: Ideias sobre as Familias ( Staff: Arquivada)

20/3/2012, 12:30
Bom... eu vou explicar uma coisa a parte que é...^^

Eu sempre darei maior prioridade as Familias do que aos Clãs..^^'

Pois pra mim as familias não são tão restritas quanto os clãs.

Por isso as Familias vão continuar mesmo que lá a área fique parado pra sempre...o.o' mas vai ficar...^^ rsrsrsr!



Já falando do Clã e Familia mafiosa...já é um outra historia. Pois são áreas que envolve RPG e etc... e nem sempre as pessoas curtem muito as regras que tem em cima dessas RPGs.

É que é assim...todos querem RPG...mas...quando notam que tem regras e tem que segui-las e tal...a pessoa desanima e nem continua...^^" Falo disso por experiencia propria..^^'''



Bom....No momento não tenho intenção alguma de excluir nenhuma dessas áreas...^^

Só quero primeiro arrumar as familias comuns e dar alguma atividade para os clãs e só... A familia mafiosa deixa como está até surgir alguma ideia para a área..^^/
LordTM
LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 43
Mensagens : 16890

Ideias sobre as Familias ( Staff: Arquivada)  Empty Re: Ideias sobre as Familias ( Staff: Arquivada)

20/3/2012, 16:13
Familias são mais atrativas em fóruns de animes. É uma forma dos membros interagirem de um modo mais livre sem muitas regras que os prendam. Por isso costuma fluir melhor em fóruns que não são fóruns de rpg.

Participo de fóruns desde 2002. Quantas vezes eu participei de familias? Digo, postando em tópicos na área de familias. Tem forum que cria até mini cidade para familias.

Eu nunca participei assim de familias. Mesmo na época que eu estava com o espirito flooder a todo vapor, poderia aproveitar para floodar adoidado na área de familia. Mas nunca gostei de fato de ficar postando em área de familias. Depois de um tempo, perde a graça.

Os mas próximo que cheguei de familias foi colocando na assinatura parentes.

Agora sobre RPG em foruns que não são foruns de rpg. Tbm não me agrada. Até 2004 eu participava de rpg de forum de animes. Participei de um forum de animes que tinha forte inclinação para Cavaleiros do Zodiaco. O Layout do forum era de cavaleiros, o nome do forum tinha haver com o universo Saint Seiya.

Nesse forum eu participava de um rpg, bem fraquinho. Rolava lutas no forum, interpretação por meio de texto. Eu sempre usava o Perseu, cavaleiro de prata. Mas o texto era no máximo de 4,5 linhas e ainda tinha umas imagens.

Onde quero chegar com esse comentário sobre rpg em forum de animes. Eu vi nos Clãs uma boa oportunidade para movimentar o fórum de forma positiva. Sem a necessidade de ter o tal rpg fraquinho de foruns de anime e sem o rpg mesmo.

Digo fraquinho pq participo de forum rpg desde 2005. Logo que comecei tive certa dificuldade para me "libertar" das 3,5,10 linhas. Pq em forum de rpg isso não é aceito. Na pior de hipóteses, 30 linhas [eu acho muito pouco 30 linhas de texto].

o/
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Ideias sobre as Familias ( Staff: Arquivada)  Empty Re: Ideias sobre as Familias ( Staff: Arquivada)

20/3/2012, 18:10
LordTM escreveu:Familias são mais atrativas em fóruns de animes. É uma forma dos membros interagirem de um modo mais livre sem muitas regras que os prendam. Por isso costuma fluir melhor em fóruns que não são fóruns de rpg.

Correto. Eu nem preciso dizer mais nada...^^ Vc compreende....

Participo de fóruns desde 2002. Quantas vezes eu participei de familias? Digo, postando em tópicos na área de familias. Tem forum que cria até mini cidade para familias.

Eu nunca participei assim de familias. Mesmo na época que eu estava com o espirito flooder a todo vapor, poderia aproveitar para floodar adoidado na área de familia. Mas nunca gostei de fato de ficar postando em área de familias. Depois de um tempo, perde a graça.

Os mas próximo que cheguei de familias foi colocando na assinatura parentes.

Compreendo. Mas...isso é algo que tem haver com o seu gosto diretamente. Cada um de nós temos nossos gostos e escolhas,né? ^^ É por causa disso que geralmente se há várias áreas no forum para poder agradar a maioria...^^


Agora sobre RPG em foruns que não são foruns de rpg. Tbm não me agrada. Até 2004 eu participava de rpg de forum de animes. Participei de um forum de animes que tinha forte inclinação para Cavaleiros do Zodiaco. O Layout do forum era de cavaleiros, o nome do forum tinha haver com o universo Saint Seiya.

Nesse forum eu participava de um rpg, bem fraquinho. Rolava lutas no forum, interpretação por meio de texto. Eu sempre usava o Perseu, cavaleiro de prata. Mas o texto era no máximo de 4,5 linhas e ainda tinha umas imagens.

Vc sabe que isso tb é um gosto pessoal,né?^^ Pois eu tb já participei de foruns de CDZ...Nossa...e como participei. E geralmente tb participei muito de RPGs de foruns assim e sendo sincera...sempre me agradou. Eu não tenho nada contra..o.ô

Então nisso...vai pelo gosto de cada um mesmo..^_^ Vc não concorda?

Onde quero chegar com esse comentário sobre rpg em forum de animes. Eu vi nos Clãs uma boa oportunidade para movimentar o fórum de forma positiva. Sem a necessidade de ter o tal rpg fraquinho de foruns de anime e sem o rpg mesmo.

Lord-kun... o FA é um fórum meio que...."tranquilo" ^^ Não tem pq levar isso tão a sério assim... Até pq tem de tudo no forum para o povo postar e participar...e movimentar as coisas...se não está acontecendo isso... é pq o pessoal não quer e tal..Pois tem seus estudos, trabalhos, cursos e etc..^^ Eu sinceramente não me estresso com isso não..^_^ Eu me divirto isso sim..XD Se o pessoal não quer se divertir...fazer o quê? XDDDD Hahahaha!!

No geral eu o compreendi...^^ mas as coisas ficarão como estão...^__^


Digo fraquinho pq participo de forum rpg desde 2005. Logo que comecei tive certa dificuldade para me "libertar" das 3,5,10 linhas. Pq em forum de rpg isso não é aceito. Na pior de hipóteses, 30 linhas [eu acho muito pouco 30 linhas de texto].

o/

Lord-kun...eu tenho anos de foruns tb...XD Conheço tudo isso. ^^ rsrsrs!!
Conteúdo patrocinado

Ideias sobre as Familias ( Staff: Arquivada)  Empty Re: Ideias sobre as Familias ( Staff: Arquivada)

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos