Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Chouji
Chouji
Osiris
Osiris
Masculino Idade : 35
Mensagens : 113

Análise e Discussão sobre mangás (semanal) (Staff: Arquivado) Empty Análise e Discussão sobre mangás (semanal) (Staff: Arquivado)

3/8/2011, 22:01
O que eu tinha em mente seria algo tipo na seção "mangás", a criação de um tópico com mangás intitulados que estão atualmente saindo. para que a cada semana um que leu o volume fosse lá e criaria o tópico com o volume dento desse tópico intitulado e postasse sua análise completa do volume dessa semana. E a galera comenta o que achou e discussão rola, que tal? =D

Tipo assim
EX:
A administração cria a Área (Bakuman)

ae vem um usuario e dentro cria o tópico "Bakuman Capítulo 59"

-- Dentro sua análise com suas palavras e tal

é isso digam o que acham
T+

vixf
vixf
Osiris
Osiris
Masculino Idade : 38
Mensagens : 105

Análise e Discussão sobre mangás (semanal) (Staff: Arquivado) Empty Re: Análise e Discussão sobre mangás (semanal) (Staff: Arquivado)

3/8/2011, 22:04
pow gostei to dentro
Amy
Amy
Wolf
Wolf
Feminino Idade : 29
Mensagens : 1873
http://candy-lost.blogspot.com.br

Análise e Discussão sobre mangás (semanal) (Staff: Arquivado) Empty Re: Análise e Discussão sobre mangás (semanal) (Staff: Arquivado)

3/8/2011, 22:13
Acho que poderia criar um topico só.. com o nome e os User colocariam o numero do capitulo.. se não .. a seção vai ficar muito poluida,concordam?

Mas eu gostei da sua ideia ^^
Chouji
Chouji
Osiris
Osiris
Masculino Idade : 35
Mensagens : 113

Análise e Discussão sobre mangás (semanal) (Staff: Arquivado) Empty Re: Análise e Discussão sobre mangás (semanal) (Staff: Arquivado)

3/8/2011, 22:22
opa vlw, é que pensei em os admin colocarem por nome dos mangás por que agente não tem esse poder de criar uma área, e colocando ali em mangá ou em reviwes ficaria muito difícil de achar o que agente queira, mas mesmo do jeito que pensei como você disse com o acúmulo tornaria uma bagunça.
Mas que bom que bom que essa ideia ja teve algumas aprovações, vamos ve o q a tia diz =D
vlw
T+
vixf
vixf
Osiris
Osiris
Masculino Idade : 38
Mensagens : 105

Análise e Discussão sobre mangás (semanal) (Staff: Arquivado) Empty Re: Análise e Discussão sobre mangás (semanal) (Staff: Arquivado)

3/8/2011, 22:24
a Tia é de boa deve ter outra ideia legal
Amy
Amy
Wolf
Wolf
Feminino Idade : 29
Mensagens : 1873
http://candy-lost.blogspot.com.br

Análise e Discussão sobre mangás (semanal) (Staff: Arquivado) Empty Re: Análise e Discussão sobre mangás (semanal) (Staff: Arquivado)

3/8/2011, 22:46
Aaaaah agora eu entendi... Como se fosse um sub forum, certo?

Chouji
Chouji
Osiris
Osiris
Masculino Idade : 35
Mensagens : 113

Análise e Discussão sobre mangás (semanal) (Staff: Arquivado) Empty Re: Análise e Discussão sobre mangás (semanal) (Staff: Arquivado)

3/8/2011, 23:00
isso!
tipo isso mesmo, acha que daria certo?
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Análise e Discussão sobre mangás (semanal) (Staff: Arquivado) Empty Re: Análise e Discussão sobre mangás (semanal) (Staff: Arquivado)

4/8/2011, 00:31
Isso me lembrou o fórum NarutoProjetc.. Só que nesses fóruns eles separaram todo o fórum por mangás e animes e etal..o.o *tentando lembrar agora* >_<

Aqui no FA...? Bom...eu não sei...o.o É que pode falar dos mangá lánçados num unico topico de discussões..^^ Só que vocês queriam algo como: Para cada capitulo lançado um topico novo falando dele,né?^^ Parece fácil e bacana mas...isso nos complica..^^'

Pois imaginem quantos mangá o pessoal acompanha e que iriam querer uma categoria só para o mangá deles? XD É muita coisa...^^"



E isso de criar sub-forum é mais com o Tsuna..o.ô *pensativa*



P.s.:Em falar nisso..pessoal...se for me chamar de Tia..coloca Tia Ashiya pq senão eu me perco...o.ô sério...eu tava aqui tentando adivinhar de que Tia vcs tavam falando... =P hahahaha!
Emi-chan
Emi-chan
FAMILIA KARPA
FAMILIA KARPA
Feminino Idade : 31
Mensagens : 3228

Análise e Discussão sobre mangás (semanal) (Staff: Arquivado) Empty Re: Análise e Discussão sobre mangás (semanal) (Staff: Arquivado)

4/8/2011, 00:44
HUAUHAHUAHUAHUAHUAHUAHUA Q LIIINDA ASHIY!
=D

um... realmente iam ser muitos mangás... t~t... ou então vc podem colocar como topico mesmo, e dps se quiserem achar é soh ir no pesquisar lá em cima, colocar o nome do topico (exemplo: topico death note) ai vc vai lá e poe death note vai aparecer todos os topicos com esse nome... ai vc acha facil XD
Anonymous
Convidad
Convidado

Análise e Discussão sobre mangás (semanal) (Staff: Arquivado) Empty Re: Análise e Discussão sobre mangás (semanal) (Staff: Arquivado)

4/8/2011, 01:01
ahuhuhahau pessoas que nao olham o fórum u-u
foi para isso que criei esse sub forum: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
acho que não a necessidade de um forum para cada manga, se não fico muita coisa e o fórum tem um limite @_@
obs: tambem a uma area igual dentro de Animes, que serve para mesma coisa =3
Chouji
Chouji
Osiris
Osiris
Masculino Idade : 35
Mensagens : 113

Análise e Discussão sobre mangás (semanal) (Staff: Arquivado) Empty Re: Análise e Discussão sobre mangás (semanal) (Staff: Arquivado)

4/8/2011, 09:20
tranquilo então ideia falha a minha.=/
e sim Tsu eu tinha visto a seção [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], mas como eu disse postar capítulos pensei que ficaria muita coisa ali. Essa seção que me deu essa ideia por estar "vazia".
Eu tinha pensado em votação para o mangá que vai ser anlisado a cada semestre uma votação pra não ficar tanta coisa.
Mas como isso seria muita coisa para a vcs como a tia Ashiya disse esquece isso!
Vamos postar normalmente mesmo, =D
Vlw pela atenção ae galera
t+
vixf
vixf
Osiris
Osiris
Masculino Idade : 38
Mensagens : 105

Análise e Discussão sobre mangás (semanal) (Staff: Arquivado) Empty Re: Análise e Discussão sobre mangás (semanal) (Staff: Arquivado)

4/8/2011, 10:55
é kra mas poderiamos implementar isso na Família Varia Momentos familia (plagio hehehe) ou algo do tipo ai a familia iria votar um mangar por mes ou por semana para ser analizado, boa ne o problema é encontrar todos os menbros pra saber se é bom ❌
Chouji
Chouji
Osiris
Osiris
Masculino Idade : 35
Mensagens : 113

Análise e Discussão sobre mangás (semanal) (Staff: Arquivado) Empty Re: Análise e Discussão sobre mangás (semanal) (Staff: Arquivado)

4/8/2011, 12:48
isso seria bom mano, mas teria que saber se agente póderia criar uma cambada de tópico dentro da área da nosso família, se derem o aval =D blz, a Varia agradesse
Mas pelo jeito seria vc postando análise e eu comentando e vice versa pq, naum vejo ngm da família postando =/
Amy
Amy
Wolf
Wolf
Feminino Idade : 29
Mensagens : 1873
http://candy-lost.blogspot.com.br

Análise e Discussão sobre mangás (semanal) (Staff: Arquivado) Empty Re: Análise e Discussão sobre mangás (semanal) (Staff: Arquivado)

4/8/2011, 14:29
Tsu-kun.. então você pode separar pelo menos duas categorias?

Tipo uma de Shoujo e uma de Seinen.. Pq ai fica mais facil.. sei lá.. só uma ideia...
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Análise e Discussão sobre mangás (semanal) (Staff: Arquivado) Empty Re: Análise e Discussão sobre mangás (semanal) (Staff: Arquivado)

4/8/2011, 20:17
Chouji escreveu: tranquilo então ideia falha a minha.=/
e sim Tsu eu tinha visto a seção [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], mas como eu disse postar capítulos pensei que ficaria muita coisa ali. Essa seção que me deu essa ideia por estar "vazia".
Eu tinha pensado em votação para o mangá que vai ser anlisado a cada semestre uma votação pra não ficar tanta coisa.
Mas como isso seria muita coisa para a vcs como a tia Ashiya disse esquece isso!
Vamos postar normalmente mesmo, =D
Vlw pela atenção ae galera
t+

vixf escreveu:é kra mas poderiamos implementar isso na Família Varia Momentos familia (plagio hehehe) ou algo do tipo ai a familia iria votar um mangar por mes ou por semana para ser analizado, boa ne o problema é encontrar todos os menbros pra saber se é bom [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Eu agora fiquei sem entender o que vcs querem dizer..>_< fiquei boiando aqui...Ç.Ç

Sendo sincera...é muitos mangá lançados... e ter votação...o.ô sinto que mangá como Naruto e cia sempre vão ganhar nesses enquetes,né? XDDD são mais populares...daí fica injusto...o.ô

Bom..talvel poderia ter algo como: Mangás Semanal e Mensal (spoiller)

E daí nessa área o povo só cria tópicos dos capítulos lançados...o.ô E daí dentro dessa área teria separado os Shoujo e os he...esqueci como se chama a outro genero..acho que shounen..^^ E só...^^ É algo assim que vcs acham que seria melhor? o.o É que eu noto que vcs querem algo bem especifico...XDDD
Amy
Amy
Wolf
Wolf
Feminino Idade : 29
Mensagens : 1873
http://candy-lost.blogspot.com.br

Análise e Discussão sobre mangás (semanal) (Staff: Arquivado) Empty Re: Análise e Discussão sobre mangás (semanal) (Staff: Arquivado)

4/8/2011, 20:31
Ashi-chan vc que decidi ^^

Eu só achei legal a ideia.. pq ia dar uma movimentada na area do mangá sabe?
Lá só tem um topico. o.o
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Análise e Discussão sobre mangás (semanal) (Staff: Arquivado) Empty Re: Análise e Discussão sobre mangás (semanal) (Staff: Arquivado)

5/8/2011, 17:52
Amy escreveu:
Eu só achei legal a ideia.. pq ia dar uma movimentada na area do mangá sabe?
Lá só tem um topico. o.o

Hum..isso é verdade..o.ô E sendo sincera...^^ eu gosto de comentar capítulos lançados sabe...XD hehehe!

Eu não poderei fazer isso agora pois não posso ficar mais na net...Ç.Ç só estarei na net lá pelas 23 horas... Daí nessa hora, dando tudo certo, eu vou analisar a área de animes e mangá...e ver se consigo dar uma arrumada lá de uma forma diferente..e daí colocar a ideia de vocês na prática..^__^

Se eu farei tudo de uma forma que fique do jeito que todos irão gostar...eu ainda não sei..>__< mas vou tentar. ^__^

É que eu realmente tb acompanho mangá e por capitulos e acho bacana ter algo separado sim...o.ô *pensativa* Mas tarde vou tentar concluir este experimento..^.^hehehe!
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Análise e Discussão sobre mangás (semanal) (Staff: Arquivado) Empty Re: Análise e Discussão sobre mangás (semanal) (Staff: Arquivado)

10/8/2011, 13:25
Chouji...perdão...Ç_________Ç conversando com meu irmão aqui..me distrair e acabei prejudicando seu poste e deletei...foi tudo sem querer...*chorando* sorry mesmo...;___________;



sobre o que vc perguntou..;__;



Só gostaria que tirasse uma dúvida minha, essa área serve para nós postarmos os mangás para download?
Ou mesmo para só analisa-los conforme capítulo postado (como era minha ideia original).


Bom...é algo só para analisa-los conforme os capitulos lançados..ó.ò Pois eu acho que a gente não pode ter os capitulos para o download, eu acho..Ç.Ç Só se fosse algo feito pelo proprio pessoal do fórum...ó.ò

Seria uma boa ter pra baixar tb pois...tem casos em que os sites não abre aqui pra mim...>.< só que... a gente não pode pegar um trabalho de outro site e postar aqui...ó.ò tem algo como direitos autoras do trabalho e etc...não sei ao certo...>__< Com isso... só podemos assim...criar o topico para falar do capitulo lançado...e só..Ç.Ç
Chouji
Chouji
Osiris
Osiris
Masculino Idade : 35
Mensagens : 113

Análise e Discussão sobre mangás (semanal) (Staff: Arquivado) Empty Re: Análise e Discussão sobre mangás (semanal) (Staff: Arquivado)

10/8/2011, 14:29
blz, então é só análise mesmo?
mas isso de direito autoral de scans, acho que nem tem haver de divulgar em outros sites que não sejam os deles, pq a autoria dos mangás não é deles certo ? Se alegarem direitos para eles, estão indo totalmente contra lei, ja estão um pouco, por isso acho que se não usarmos como fins lucrativos não há problema.
Só colocar o nome dos fansubs (nem sei se é esse o nome para quem traduz mangá tbm)
que traduziram.
sites de download de anime como avidown , hinatasou e etc.. Não traduzem nenhum anime mais fazem um grande sucesso, e colocam sempre o nome do fansub daquele anime.
É isso que penso se tiver alguma coisa a mais eu posso estar por fora então

Sem problemas em apagar meu poste tia, vc consigui ainda da um "quote" nele,
ta ótimo
T+
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Análise e Discussão sobre mangás (semanal) (Staff: Arquivado) Empty Re: Análise e Discussão sobre mangás (semanal) (Staff: Arquivado)

10/8/2011, 16:42
É...ó.ò concordo.

Eu acho que por exemplo....para cada capítulo que lançar...a pessoa que criar o topico sobre o capítulo lançado...quiser colocar tb onde faz o download e dar os créditos da tradução (e tudo mais) ao site que fez o trabalho, seria uma boa. E acho que dessa forma não terá problema. o.ô
Conteúdo patrocinado

Análise e Discussão sobre mangás (semanal) (Staff: Arquivado) Empty Re: Análise e Discussão sobre mangás (semanal) (Staff: Arquivado)

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos