Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Akemi
Akemi
Dragon
Dragon
Feminino Idade : 34
Mensagens : 318

Sugestões p/ TEMA (Staff: resolvido e arquivado) Empty Sugestões p/ TEMA (Staff: resolvido e arquivado)

25/10/2011, 14:22
O Banner esta pra fora do Tema, sugiro que ou mude a versão atual do tema para uma com uma extensão mais larga ex; phpBB3 ou seja feita a redução do banner pq esta estranho fora do esquadro.

Tem outra sugestão para o Tema também e fica muito bonito em qualquer versão, é um código, para adicionar na folha css do fórum, para alterar o fundo da área de digitação rápida no fim da página.

Painel de controle -> Visualização -> Cores -> Folha de estilo CSS

Adicionar esse código na folha de estilo css

Código:
form#quick_reply #textarea_content textarea#text_editor_textarea {
background-image: url(http://farm7.static.flickr.com/6049/6280034259_2b2f8e1985.jpg);
}


Essa imagem que coloquei é só pra fazer o teste depois pode colocar uma melhor ^^

Espero que gostem das sugestões :happy: ou não :shock:

Fica mais ou menos assim;
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

Sugestões p/ TEMA (Staff: resolvido e arquivado) Empty Re: Sugestões p/ TEMA (Staff: resolvido e arquivado)

25/10/2011, 15:00
akemi otima ideia e bom alguem nesse forum tomar uma iniciativa para ficar atualizado tbm trazer mais noticias sabem ^_^
Akemi
Akemi
Dragon
Dragon
Feminino Idade : 34
Mensagens : 318

Sugestões p/ TEMA (Staff: resolvido e arquivado) Empty Re: Sugestões p/ TEMA (Staff: resolvido e arquivado)

25/10/2011, 15:11
juninho_spla escreveu:akemi otima ideia e bom alguem nesse forum tomar uma iniciativa para ficar atualizado tbm trazer mais noticias sabem ^_^

Obrigada, que bom que gostou da idéia Juninho ^^ , tbm acho q poderíamos valorizar mais o portal pois ele é o portão principal do fórum, e sei algumas ferramentas necessárias para isso;

Exigir aos membros que postarem na categoria selecionada para aparecer no portal, que tenha imagens título dos post para deixar o visual mais belo, aqui no caso é a categoria News um moderador/quem criar topico incluir imagens condizentes aos títulos.

E tbm deixar aparecerem mais novidades no portal, aqui no caso está 3, colocar o máximo de tópicos permitido creio que seja 10.

Fica bem bonito no caso dos posts que estão em destaque;
K-ON-FILME , TV ANIME DE SHIN TENNIS NO OUJISAMA, ZERO NO TSUKAIMA: TEMPORADA FINAL EM PRODUÇÃO
Alguns estão sem imagens e a do K-ON esta com péssima resolução - desculpe-me dizer.

Colocar imagem de boa resolução e limpa que seja mais ou menos nessa resolução 500x250 que é correspondente a esta;
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
em todos os tópicos a serem apresentados no portal

Isso despertaria interesse nos convidados a se cadastrarem ^^
Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

Sugestões p/ TEMA (Staff: resolvido e arquivado) Empty Re: Sugestões p/ TEMA (Staff: resolvido e arquivado)

25/10/2011, 15:27
isso seria uma otima ideia para atrair turistas coisas que raramente tem ^_^ mas se quizer discutir o design daki fale com o @tsu pois ele que cuida dessa area infelizmente nao posso fazer nada mais bem que queria :/
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Sugestões p/ TEMA (Staff: resolvido e arquivado) Empty Re: Sugestões p/ TEMA (Staff: resolvido e arquivado)

25/10/2011, 16:13
Pois é...^^ tudo que foi falado aqui é algo que só o Tsuna para dizer o que acha..

É que aqui no FA é assim... se um dos membros da Staff é responsavel por uma área no fórum...eu dou total liberdade para pessoa agir (ficar à vontade) e ao mesmo tempo eu não entro no trabalho que a pessoa estiver fazendo ou fez..^_^

Eu só chego a entrar na questão só se for uma situação séria ou grave e etc...o.ô Mas não sendo nada disso... eu não entro no caso. ^__^

As ideias são boas e muito bem-vindas..^__^/ Mas teremos que saber antes a opinião do artesão do fórum que é o Tsuna. ^__~
Akemi
Akemi
Dragon
Dragon
Feminino Idade : 34
Mensagens : 318

Sugestões p/ TEMA (Staff: resolvido e arquivado) Empty Re: Sugestões p/ TEMA (Staff: resolvido e arquivado)

25/10/2011, 16:19
Ashiya Mizuki escreveu:Pois é...^^ tudo que foi falado aqui é algo que só o Tsuna para dizer o que acha..

É que aqui no FA é assim... se um dos membros da Staff é responsavel por uma área no fórum...eu dou total liberdade para pessoa agir (ficar à vontade) e ao mesmo tempo eu não entro no trabalho que a pessoa estiver fazendo ou fez..^_^

Eu só chego a entrar na questão só se for uma situação séria ou grave e etc...o.ô Mas não sendo nada disso... eu não entro no caso. ^__^

As ideias são boas e muito bem-vindas..^__^/ Mas teremos que saber antes a opinião do artesão do fórum que é o Tsuna. ^__~

Compreendo ^^ , Pelo que vi até o momento, sabia que tinha que ser tratado com o Tsuna ^^

Acho o trabalho dele muito bom, só o banner q esta pra fora do quadro por algum equivoco, e estou sugerindo a adição do código na folha css, pois acho que fica bem bonito *-*
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Sugestões p/ TEMA (Staff: resolvido e arquivado) Empty Re: Sugestões p/ TEMA (Staff: resolvido e arquivado)

25/10/2011, 16:27
Nyaaaa...eu me perco nisso de css e tal...>__<

Só que tb tem algo que quero comentar..o.ô *agora que lembrei*

se isso de css for algo que deixe o forum muito pesado ou dificil pra carregar...aí complica pra mim...ó.ò é que minha net é lenta e não posso ter um fórum pesado pra carregar....>_< Mas se não for nada disso...tá tranquilo..XD

P.s.: sim,sim...minha net é lenta mesmo...ú.ù
Akemi
Akemi
Dragon
Dragon
Feminino Idade : 34
Mensagens : 318

Sugestões p/ TEMA (Staff: resolvido e arquivado) Empty Re: Sugestões p/ TEMA (Staff: resolvido e arquivado)

25/10/2011, 16:39
Ashiya Mizuki escreveu:Nyaaaa...eu me perco nisso de css e tal...>__<

Só que tb tem algo que quero comentar..o.ô *agora que lembrei*

se isso de css for algo que deixe o forum muito pesado ou dificil pra carregar...aí complica pra mim...ó.ò é que minha net é lenta e não posso ter um fórum pesado pra carregar....>_< Mas se não for nada disso...tá tranquilo..XD

P.s.: sim,sim...minha net é lenta mesmo...ú.ù

Não deixa a página pesada, sempre carrega tudo junto rapidinho, minha net também é lenta, sempre que se pensa em alterar algo no fórum é para deixar mais bonito e organizado, não se pode achar q acrescentar algo q pese a página seja melhora né??

Em relação a carregamento de páginas muitas imagens na sign sim pesam a página.
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Sugestões p/ TEMA (Staff: resolvido e arquivado) Empty Re: Sugestões p/ TEMA (Staff: resolvido e arquivado)

25/10/2011, 16:51
Isso das assinaturas eu sei...e tou sempre na luta com isso...e é anos..u.ù mas um dia o povo passa a compreender que nem todos tem net rápida...>_<

Sobre isso da página...eu sei..^^ como falei, não sendo nada que pese o fórum pra carregar e etc...tá tranquilo...^^

O Tsuna me compreende sobre isso...ó.ò tanto que, coitado, tá sempre focado num trabalho que deixa o fórum organizado e bonito mas que não pese...e acho que eu dou esse trabalho em dobro pra ele...pois eu acho que isso de artesão do fórum dá trabalho..ó.ò
Anonymous
Convidad
Convidado

Sugestões p/ TEMA (Staff: resolvido e arquivado) Empty Re: Sugestões p/ TEMA (Staff: resolvido e arquivado)

25/10/2011, 18:37
Akemi escreveu:O Banner esta pra fora do Tema, sugiro que ou mude a versão atual do tema para uma com uma extensão mais larga ex; phpBB3 ou seja feita a redução do banner pq esta estranho fora do esquadro.

Tem outra sugestão para o Tema também e fica muito bonito em qualquer versão, é um código, para adicionar na folha css do fórum, para alterar o fundo da área de digitação rápida no fim da página.

Painel de controle -> Visualização -> Cores -> Folha de estilo CSS

Adicionar esse código na folha de estilo css

Código:
form#quick_reply #textarea_content textarea#text_editor_textarea {
background-image: url(http://farm7.static.flickr.com/6049/6280034259_2b2f8e1985.jpg);
}


Essa imagem que coloquei é só pra fazer o teste depois pode colocar uma melhor ^^

Espero que gostem das sugestões :happy: ou não :shock:

Fica mais ou menos assim;
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
@Banner - vou tentar arrumar isso no próximo tema, mas e uma questão que anda meio dificil de arrumar a algum tempo no fa, porque isso depende muito da resolução do monitor de cada um, mas vou ver oque faço. Um dica que sempre dou é que quando acontece do banner ultrapassar a area certa no forum, é segurar CTRL e rolar o Scroll do mouse para aumentar ou diminuir a resolução da pagina. (geralmente resolve)

@Caixa Comentário - veremos no próximo tema xD

juninho_spla escreveu:akemi otima ideia e bom alguem nesse forum tomar uma iniciativa para ficar atualizado tbm trazer mais noticias sabem ^_^
@veremos oque faremos >3

Vlw pelos toques e dicas Akemi e juninho, vou ver oque consigo melhorar nas próximas versões. Quaquer outra idéia que tenham, só falar =)

Akemi
Akemi
Dragon
Dragon
Feminino Idade : 34
Mensagens : 318

Sugestões p/ TEMA (Staff: resolvido e arquivado) Empty Re: Sugestões p/ TEMA (Staff: resolvido e arquivado)

26/10/2011, 08:24
Tsu escreveu:
@Banner - vou tentar arrumar isso no próximo tema, mas e uma questão que anda meio dificil de arrumar a algum tempo no fa, porque isso depende muito da resolução do monitor de cada um, mas vou ver oque faço. Um dica que sempre dou é que quando acontece do banner ultrapassar a area certa no forum, é segurar CTRL e rolar o Scroll do mouse para aumentar ou diminuir a resolução da pagina. (geralmente resolve)

Verdade Tsu Resolveu mesmo CTRL + -
Mas a questão não é o incomodo pessoal é a navegação dos visitantes não há como saber o navegador que cada um usa, e nem sempre eles vão saber usar esse meio (CTRL + - ), eu mesma não sabia, quem dirá visitantes e convidados!!!!

Eu compreendo a questão do tempo, mas ficam aqui meus parabéns pelo trabalho desenvolvido.

E pode deixar que sempre que souber de novidades posso estar trazendo para sua análise.

Origada *-*
Amy
Amy
Wolf
Wolf
Feminino Idade : 29
Mensagens : 1873
http://candy-lost.blogspot.com.br

Sugestões p/ TEMA (Staff: resolvido e arquivado) Empty Re: Sugestões p/ TEMA (Staff: resolvido e arquivado)

26/10/2011, 18:15
Sinceramente.. o banner não muda em nada pra mim.. pelo menos no meu not... .-.
Esta enquadrado corretamente.. pelo firefox. Agora eu não sei.. mas deve variar de navegador.. internet exploer, google chrome.. e etc...
Conteúdo patrocinado

Sugestões p/ TEMA (Staff: resolvido e arquivado) Empty Re: Sugestões p/ TEMA (Staff: resolvido e arquivado)

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos