Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

[Perguntinha do mês] Quais foram as melhores coisas de 2014...? Empty [Perguntinha do mês] Quais foram as melhores coisas de 2014...?

20/12/2014, 22:51
Quais foram as melhores coisas de 2014 que a Asia lhe trouxe ?
seja dorama, anime, mangá.
Comente :))).
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kiranaru
Kiranaru
Juno
Juno
Masculino Idade : 29
Mensagens : 4933

[Perguntinha do mês] Quais foram as melhores coisas de 2014...? Empty Re: [Perguntinha do mês] Quais foram as melhores coisas de 2014...?

21/12/2014, 21:44
Hmm, eu na vdd assisti bem pouca coisa nova esse ano XD Mas dos animes, mangás e tal, esse ano acho que as finalizações de vários mangás famosos (como EVA, Soul Eater, Claymore etc) foi marcante... embora eu só tenha visto o final de Claymore XD

Minha memória é mó ruim, então nao lmbro de alguma coisa nova do gênero XD 

Não sei se conta, mas diria que toda a experiência que eu tô tendo por aqui é a melhor coisa *-*
Kazuya
Kazuya
FAMILIA TARTARUGA
FAMILIA TARTARUGA
Masculino Idade : 29
Mensagens : 2154

[Perguntinha do mês] Quais foram as melhores coisas de 2014...? Empty Re: [Perguntinha do mês] Quais foram as melhores coisas de 2014...?

23/12/2014, 13:36
Esse não foi ano mais "otaku" da minha vida.
Ainda não li o final de Naruto, nem EVA, nem Claymore.
Sidonia no Kishi, Abarenbou Rikishii Matsutarou e Zankyou no Terror foram bons animes mas nada de espetacular.
Acho que não teve nada de demais.
Jim
Jim
Wolf
Wolf
Masculino Idade : 27
Mensagens : 1884
http://www.gamersaovivo.blogspot.com

[Perguntinha do mês] Quais foram as melhores coisas de 2014...? Empty Re: [Perguntinha do mês] Quais foram as melhores coisas de 2014...?

23/12/2014, 14:02
Vish...
Mushishi Zoku Shou, Li Jojo, anunciaram continuação de Gintama, outro filme de dbz...só pra começar...
Vi menos animes esse ano, mas li mais mangás.Terminei Hokuto no Ken.Mangá de One Piece tbm tá cada vez melhor.Li o estranho Uzumaki tbm....
Teve a Hunter Hunter com aquela saga maneira...
E é, acho que é isso que lembro, por hora kkk
Kazuya
Kazuya
FAMILIA TARTARUGA
FAMILIA TARTARUGA
Masculino Idade : 29
Mensagens : 2154

[Perguntinha do mês] Quais foram as melhores coisas de 2014...? Empty Re: [Perguntinha do mês] Quais foram as melhores coisas de 2014...?

26/12/2014, 17:36
Com relação ao que eu fiz de otaku e não ao que a asia lançou eu tive coisas melhores.
Assisti o dorama Tree of Heaven que a Vanille me indicou que aliás é um excelente dorama, muito bom mesmo. Revi Paranoia Agent, vi a segunda temporada de Liar Game, estou lendo Citrus, entre outras coisas.
E entrei no F.A. :)
Hina-san
Hina-san
Odin
Odin
Feminino Idade : 29
Mensagens : 387
http://hina-w.tumblr.com

[Perguntinha do mês] Quais foram as melhores coisas de 2014...? Empty Re: [Perguntinha do mês] Quais foram as melhores coisas de 2014...?

29/12/2014, 18:43
Em relação aos anime, Mushishi (primeira temporada e as outras que sairam este ano) foi o épico XD a "reprise" de Psycho Pass e a segunda temporada, apesar de ter sido bem lixo. E Haikyuu que substituiu Kuroko. 

Pra mangá com certeza foi o final de Naruto. Nenhuma outra coisa uhsauhsaushaushauh 

Assisti o dorama/tokusatsu Kamen Teacher que é muito daora *-* 

As noticias da volta de Durarara, a volta de Gintama (que derreteu meu coração) e a produção do anime de Death Billiard.

Issae!
kiramieko
kiramieko
Juno
Juno
Feminino Idade : 33
Mensagens : 4815
http://www.animecontron.com/

[Perguntinha do mês] Quais foram as melhores coisas de 2014...? Empty Re: [Perguntinha do mês] Quais foram as melhores coisas de 2014...?

1/2/2015, 02:38
Não vou mentir... Em 2014 eu fiquei fora... Totalmente por fora de tudo em relação a culturas orientais e quaisquer coisas relacionadas. Acho que só posso citar o mangá Model que é bem interessante...
Kazuya
Kazuya
FAMILIA TARTARUGA
FAMILIA TARTARUGA
Masculino Idade : 29
Mensagens : 2154

[Perguntinha do mês] Quais foram as melhores coisas de 2014...? Empty Re: [Perguntinha do mês] Quais foram as melhores coisas de 2014...?

2/2/2015, 17:27
Sem pergunta em janeiro???
Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

[Perguntinha do mês] Quais foram as melhores coisas de 2014...? Empty Re: [Perguntinha do mês] Quais foram as melhores coisas de 2014...?

2/2/2015, 18:21
Acalme-se pequeno ponei u_ú ja irei cuidar disso.
Kazuya
Kazuya
FAMILIA TARTARUGA
FAMILIA TARTARUGA
Masculino Idade : 29
Mensagens : 2154

[Perguntinha do mês] Quais foram as melhores coisas de 2014...? Empty Re: [Perguntinha do mês] Quais foram as melhores coisas de 2014...?

5/2/2015, 15:07
rsrs desculpa, é que achei que fosse todo dia 20.
Conteúdo patrocinado

[Perguntinha do mês] Quais foram as melhores coisas de 2014...? Empty Re: [Perguntinha do mês] Quais foram as melhores coisas de 2014...?

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos