Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Quais os melhores Anime shoujo que você já assistiu? Empty Quais os melhores Anime shoujo que você já assistiu?

18/10/2013, 02:28
Quais os melhores Anime shoujo que você já assistiu? (Vocês teriam bastante conhecimento desse gênero de anime?)
Kiranaru
Kiranaru
Juno
Juno
Masculino Idade : 29
Mensagens : 4933

Quais os melhores Anime shoujo que você já assistiu? Empty Re: Quais os melhores Anime shoujo que você já assistiu?

18/10/2013, 10:18
Os meus shoujos preferidos são:

-KareKano: Essa série é uma das minhas prediletas ever... Eu acho os personagens dessa série super carismáticos e com personalidades marcantes (em especial a Yukino), além de um humor que me faz morrer de rir XD

O anime só cobriu até por volta do volume 7~8 do mangá, sendo que este foi finalizado em 2005 na revista LaLa, somando 21 vols. Além disso, a partir de certo ponto, parece que o dinheiro para investir no anime ficou pouco e a animação decaiu um bucado em qualidade... mesmo assim é uma ótima série.

-Kimi ni Todoke: Esse é o shoujo que melhor define a palavra kawaii XD Eu já assisti ele umas 3 vezes... tô acompanhando o mangá que tá sendo lançado pela Panini. Realmente um shoujo muito legal.

-Nana: agora fiquei em dúvida é shoujo ou josei... acho que é shoujo. Nana é outra série que eu gosto muito, mas é tbm um dos meus grandes traumas... Eu viciei demais quando assisti o anime de Nana e até comecei a ler o mangá... o trauma é porque essa série talvez não tenha mais fim T.T A autora, Ai Yazawa, teve uns problemas de saúde uns tempos atrás e deixou o mangá em hiato, e rolou um boato de que ela estaria muito cansada para retornar a obra T.T realmente uma das notícias mais tristes do mundo dos mangás... uma série tão boa, mas sem final... Mesmo assim recomendo...

-Kaichou wa Maid-sama: eu morri de rir (eu já morri de rir várias vezes pelo visto XD) assistindo esse anime LoL Usui é muito louco XD Outro shoujo muito legal =)

Outos shoujos que eu gostei bastante foram Tonari no Kaibutsu kun (tomara que tenha segunda temporada, e a personagem principal parece muito com a Maka de Soul Eater XD), Bokura ga ita (novelão XD), Ouran (totalmente hilário) e alguns outros que não lembro no momento XD

Eu curto bastante shoujo, não que seja meu gênero predileto, mas é um que agrada (bem, a depender do meu humor XD).

Ish, escrevi demais ¬¬ hj tô inspirado XD
CarolinyS.
CarolinyS.
Osiris
Osiris
Feminino Idade : 29
Mensagens : 136

Quais os melhores Anime shoujo que você já assistiu? Empty Re: Quais os melhores Anime shoujo que você já assistiu?

18/10/2013, 10:29
Eu curti o Suki tte Ii na yo que em inglês é Say "i love you" e portugues diga eu te amo. É muito kawaiii, eu realmente recomendo *---*

Tem o Brothers Conflict, que recomendo para todo mundo, por ser apaixonante e viciante do incio ao fim. Eu já vi tres vezes, só queria ler o manga agora, mais nem acho:/

Curti também Aminesia que é bem instigante e fofo. Ela nem sabe quem namora husahsuh'

E um dos que eu achei top de linda, foi o Uta no prince-sama que tem duas temporadas, o Maji love 1000% e Maji love 2000%. Muitooooooooooooooooooooooooooooooooooooo fofo *--* eu mais que recomendo ele :)
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Quais os melhores Anime shoujo que você já assistiu? Empty Re: Quais os melhores Anime shoujo que você já assistiu?

18/10/2013, 14:58
Kiranaru e CarolinyS obrigada!! ^___^ Obrigada mesmo!! É que tem pessoas que me perguntam e querem saber desse gênero de animes e nem todos eu conheço e sei... >___< (pela minha idade tem pessoas que acham que sei muito de animes... Y-Y e eu num sei...T_T ) E eu tb vou procurar eles pra baixar na net pra mim..^-^

Brigadão!!
Crystal
Crystal
Leon
Leon
Feminino Idade : 28
Mensagens : 2483

Quais os melhores Anime shoujo que você já assistiu? Empty Re: Quais os melhores Anime shoujo que você já assistiu?

18/10/2013, 19:25
Eu assisti alguns, bem aconselho todos... Meu gênero predileto de animes heuehueheuhe

Kimi Ni Todoke (Romance bem puro)
Kaichou wa Maid-sama (Comédia Romantica)
Suki tte Ii na yo ( Drama e romance)
Vampire Knight ( Sobrenatural, Triângulo amoroso,crepúsculo versão anime e.e)
Marmalade boy (Comédia Romântica)
Lovely Complex (Comédia Romântica)
Sakura Card Captor ( Garotas mágicas, romance)
Kobato (Drama, Romance)
Puella Magi Madoka magika (Garotas mágicas)
Magical Girl Lyrical Nanoha (Garotas mágicas)
Ouran host club ( Comédia romântica)
Boku x inu (Sobrenatural, Romance)
Toradora (Comédia romântica, seinen)
School Rumble (Comédia romântica)
Clannad (Drama)
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Quais os melhores Anime shoujo que você já assistiu? Empty Re: Quais os melhores Anime shoujo que você já assistiu?

19/10/2013, 02:30
Salvei todos... *___* Alguns eu assistir, são bons mesmo..^___^ Valeu!! ^_^
LordTM
LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 43
Mensagens : 16890

Quais os melhores Anime shoujo que você já assistiu? Empty Re: Quais os melhores Anime shoujo que você já assistiu?

20/10/2013, 18:57
Humm, raramente assisto animes Shoujo.

Lembro de um que gostei: Saiunkoku Monogatari

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

Quais os melhores Anime shoujo que você já assistiu? Empty Re: Quais os melhores Anime shoujo que você já assistiu?

6/4/2014, 01:24
Ai Yori Aoshi
Air
Aka-chan to Boku
Akai Ito
Amagami SS
Amnesia
Ano Natsu de Matteru
07-Ghost
Arcana Famiglia
Hiyokoi
Kaichou wa Maid-sama!
Vampire Knight

esses foram os melhores que eu vi no momento mas tambem não vi muitos que são muito bem elogiados como kimi ni todoke e Zoku Natsume Yuujinchou por exemplo
Ketsuki
Ketsuki
Osiris
Osiris
Masculino Idade : 25
Mensagens : 143
http://myanimelist.net/animelist/RikimaruKetsuki

Quais os melhores Anime shoujo que você já assistiu? Empty Re: Quais os melhores Anime shoujo que você já assistiu?

17/9/2014, 03:12
Sou suspeito pra falar de shoujo, pois eu não curto o gênero, mas devo admitir que Natsume Yuujinchou é uns dos melhores animes que eu já vi. Sério, o negócio apesar de ser shoujo, tem várias e várias coisas fodas... É sempre um episódio contando uma história aleatória, dificilmente a história tem continuação e quando tem dura só dois episódios, apesar disso, tem muito episódio aleatório gostoso de assistir, tem uns lá que fala sobre a infância do protagonista, Natsume Takashi, eu até admito que chorei em alguns, é tão fod* que as lágrimas descem sem querer. Dois que vale à pena lembrar é um lá da terceira temporada que ele encontra uma antiga ayakashi que costumava atormentar ele quando criança, e um outro da quarta temporada que mostrava ele no ensino fundamental, ele faz o que pode ser chamado mais próximo de amiga, nossa senhora, sério, é tão fod* o negócio que só de lembrar, dá vontade de assistir novamente, eu acho que chorei igual criança nesses dois episódios que citei. Eu recomendo o anime fortemente!
O ruim mesmo do anime é não dar continuação a certos episódios, pois a maioria dos personagens que aparecem em um episódio, nunca mais reaparece no anime, já uns episódios chatos, acabam tendo continuação, também tem alguns outros que é muito normal, ou sem graça, mas no geral tem uns 3-4 episódios dos 13 de cada temporada que consegue ser 10/10. Me lembro aqui que a última temporada foi a que eu mais gostei e também foi a que teve mais episódios agradáveis. 
Outro ponto ruim, a versão gato-porco do Madara, que é um youkai que fica com o protagonista, o Madara na versão gato-porco, consegue ser muito chato e irritante, mas dá pra se acostumar, porém não deixa de ser um defeito. Na forma original do madara, ele vira uma espécie de lobo, só que gigantesco e também, sua voz muda e ele não faz piadinhas sem graça como de costume. O motivo de mudança radical de personalidade... só o autor da obra sabe. (##44) 
Tá, chega, já falei muito, até diria mais ou menos como é mais ou menos a obra, mas não, assista aí sem saber de nada que certamente vai ser mais proveitoso. 
Ah, também recomendo que veja o anime quando estiver tranquila e calma, ficar preocupando com problemas pessoais e ir assistir Natsume Yuujinchou, perde a magia da obra, tem que aproveitar o máximo possível, é ideal que além de estar despreocupada e tranquila, esteja em um lugar silencioso, tudo isso pra aproveitar a obra o máximo possível.
Se quiser, eu sei um bom lugar pra baixar: blog.ecchinyaa.com/natsume-yuujinchou 
Só avisando que tem 4 temporadas e 1 OVA, baixe tudo, é meio pesado os episódios, mas a qualidade compensa. No caso, na página mesmo do anime, mostra um link para as próximas temporadas. Sem mais divirta-se. 

Eu sei que você nem pediu recomendação, mas vê aí vai, me empolguei aqui e quero te fazer assistir o anime. 

Espero que curta o negócio e se por acaso assistir, lembre de postar o que achou sobre o anime.
Ivo
Ivo
Odin
Odin
Idade : 41
Mensagens : 413

Quais os melhores Anime shoujo que você já assistiu? Empty Re: Quais os melhores Anime shoujo que você já assistiu?

5/11/2014, 19:56
Bem lembrado, Kira! O anime Nana é muito, muito bom!

Quero recomendar, também, o filme Millennium Actress (Sennen Joyuu), que é um romance muito bonito e, se restarem lágrimas, Byousoku 5 Centimeter.
Conteúdo patrocinado

Quais os melhores Anime shoujo que você já assistiu? Empty Re: Quais os melhores Anime shoujo que você já assistiu?

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos