Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Você conhece um bom anime pra indicar?  Empty Você conhece um bom anime pra indicar?

28/9/2013, 02:52
Faço esse tópico porque eu estou sinceramente em busca de animes novos pra assistir mas... saber qual é um bom anime, que vale a pena baixar na net, é que complica. >__<

Se vocês tiverem boas dicas, falem aqui. ^^ É que muitas vezes, mesmo a gente lendo tudo sobre os animes, se a gente souber da opinião(indicação) de quem já assistiu é uma ajuda e tanto... ^^
BLACK*STAR
BLACK*STAR
Nut
Nut
Masculino Idade : 23
Mensagens : 5199

Você conhece um bom anime pra indicar?  Empty Re: Você conhece um bom anime pra indicar?

28/9/2013, 08:03
Já viu Shingeki no kyojin?
Kamui_Kusanagi
Kamui_Kusanagi
Osiris
Osiris
Masculino Idade : 38
Mensagens : 110

Você conhece um bom anime pra indicar?  Empty Re: Você conhece um bom anime pra indicar?

28/9/2013, 12:00
Bom, depende de q estilo de anime vc gosta!

na boa, essas ultimas 2 temporadas foram bem fracas! muito anime chato na minha opinião...
Kiranaru
Kiranaru
Juno
Juno
Masculino Idade : 29
Mensagens : 4933

Você conhece um bom anime pra indicar?  Empty Re: Você conhece um bom anime pra indicar?

28/9/2013, 13:32
Eu recomendo:

Gin no Saji, que foi dessa última temporada de animes. É da mesma autora de FMA e é sobre a vida em uma escola agrícola. Uma série muito engraçada.

Jojo's Bizarre Adventure: Esse não é tbm recente. É um anime de pancadaria (tm sangue, mutilações e talz). Assim, msm s vc achar chato o começo, eu recomendo que continue pois eu mesmo achei que a história melhora bastante depois de uns 7 episódios. O começo achei meio chatinho, mas depois foi muito legal.

Hataraku Maou-Sama: história muito engraçada, que conta sobre o cotidiano do rei demônio que acabou vindo parar na Terra... muito legal mesmo.

Tonari no Kaibutsu-kun: esse é um shoujo bem legal mesmo. Tm muita comédia.

Kimi ni Todoke: shoujo mais kawaii ever XD

Kaichou wa maid Sama: tbm shoujo, muito hilário

Fairy Tail: reviciei nesse anime *-* muito hilário e com ótimos personagens

Ano hi mita hana: s vc quiser chorar um pouco XD

Angel Beats: ótimo anime, tem bastante comédia e drama.

FullMetal Alchemist Brotherhood: bem, o que posso dizer... esse é o melhor anime que eu já vi!!! Meu preferido *-* Tem comédia, drama, aventura, personagens muito bem caracterizados e uma história muito boa mesmo. super recomendo

.
.
.

Tem vários outros q eu recomendaria, mas fiquei com preguiça XD
Seidi-kun
Seidi-kun
Spirit
Spirit
Masculino Idade : 27
Mensagens : 2920

Você conhece um bom anime pra indicar?  Empty Re: Você conhece um bom anime pra indicar?

28/9/2013, 13:44
Steins;Gate é muito hilário no começo, e depois da metade começa a ser mais drama. Tem uma temática de sci fi, sobre máquinas do tempo e etc, é bem legal que no começo não dá pra entender nada, mas com o passar do anime, as partes começam a se encaixar, e você acaba tentando decifrar por si mesmo o que cada parte significa.
É bem legal e super recomendo ^^
LordTM
LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 43
Mensagens : 16890

Você conhece um bom anime pra indicar?  Empty Re: Você conhece um bom anime pra indicar?

28/9/2013, 14:23
Vejamos. Qual seu estilo de anime Ashiya?

Anime novo para vc é anime que ainda não assistiu?

Um anime de suspense e terror um tanto psicológico.

Monster : Anime de 2004, teve 74 episódios.

E também teve um Mangá que foi lançado de 1994 a 2001. Com 18 volumes.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
avatar
Demon Lord
Isis
Isis
Masculino Idade : 29
Mensagens : 1486
http://naomedigaabsurdos.blogspot.com.br/

Você conhece um bom anime pra indicar?  Empty Re: Você conhece um bom anime pra indicar?

28/9/2013, 14:36
Não sei o certo seu estilo (deve ser mais misterio,suspense eu acho) mas eu recomendo...

Noir (2001)
A série Noir conta sobre duas garotas que se deparam com o presente atual e um passado desconhecido. Sua meta é achar o seu passado, para que finalmente elas possam ficar em paz. As "damas" (Mireille e Kirika) são as principais personagens do anime que fazem de tudo para achar uma resposta para a sua memória e para os seus espaços em branco na mesma, as damas são jovens ricas pela profissão exercida, matadoras de aluguel.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Cyber-Kun
Cyber-Kun
Nut
Nut
Masculino Idade : 28
Mensagens : 5035

Você conhece um bom anime pra indicar?  Empty Re: Você conhece um bom anime pra indicar?

28/9/2013, 18:38
Kiranaru escreveu:Eu recomendo:
Jojo's Bizarre Adventure: Esse não é tbm recente. É um anime de pancadaria (tm sangue, mutilações e talz). Assim, msm s vc achar chato o começo, eu recomendo que continue pois eu mesmo achei que a história melhora bastante depois de uns 7 episódios. O começo achei meio chatinho, mas depois foi muito legal.
Só comento uma coisa :   <3<3<3
Bem brizante, porem legal hue
<3:

Já assitiu code geass ashy?
Dantarez
Dantarez
Thor
Thor
Masculino Idade : 31
Mensagens : 555

Você conhece um bom anime pra indicar?  Empty Re: Você conhece um bom anime pra indicar?

28/9/2013, 18:59
suhashush
Olha Ashiya... pedir indicação de anime num forum de anime.. ashusahush
acho que se vai ter muito o que ler e muitas opções pra decidir ness tópico

Eu mesmo tenho tanta coisa pra recomendar que fica até difícil
Então vou partir logo praqueles que Eu acho que são um ''MUST'' na vida de qualquer pessoa.. apesar de também tem bastante desses.. então vou falar uns 4 ou 5 blz?

Elfen Lied - Velho.. se você não viu, veja. Só isso. Ele tem elementos exagerados que nem Eu gosto muito, mas a história e as relações que se desenvolvem entre os personagens.....
É sobre um tipo de mutação que começa a aparecer na humanidade, em algumas garotas.. elas desenvolvem uns chifrinhos e tem ''braços invisiveis'' que tem bastante força e tal... só que também desenvolvem tendencia psicopata e assassina :o
é um anime triste, denso, tem romance, tem muito drama e conflitos, ou seja, tudo a ver comigo ashuashush
Mas sério, assiste que esse não tem como não mexer com você. E só pela bagatela de 13 episódios!!!!


Code Geass - Esse aqui e outro... Eu diria que esse serve de exemplo pra vida das pessoas. Todo mundo deveria assistir e se inspirar nele pra viver e repensar algumas coisas na vida.
Ele lembra um pouco death note... Só que com bastante ação e se é recomendação minha, tem que ter romance, conflito e muito drama. É bom do começo ao fim, e tem um dos melhores finais que já vi na vida. 50 episódinhos só. O principal é um gênio tipo o Raito e tal.. aí ele recebe o geass, que é um poder de dar uma ordem a uma pessoa e ela vai cumprir essa ordem. É tipo uma ordem que vai direto no subconsciente. E aí ele monta uma organização pra livrar o japão do domínio da inglaterra :o

Inu Yasha (claro né) - esse nem vo falar nada

Basilisk - Meu, animal esse anime. Já é mais uma coisa de ação, envolve muito ódio, interesse, são dois clãs ninja que se odeiam e são escolhidos pra participar de um ''torneio'' pelo Shogun onde 10 ninjas de cada lado tem que se matar pra ver quem ganha... Mas o líder e a líder desses clãs se amam... ou seja, romance, drama. =DDD só uns 25 episódios esse

e bom... o mais recente

Sword Art Online - meu
maravilhoso esse anime. Maravilhoso
A história é o seguinte, num futuro próximo criaram um jogo de realidade virtual, só que no lançamento desse jogo, as 10 mil pessoas que estavam jogando, ficaram presas dentro dele, sem poder deslogar, e o criador do jogo passa um recado pra todos eles, dizendo que só vão poder sair do mundo virtual se terminarem o jogo derrotando todos os 100 chefes de fase. E o detalhe mais legal, se eles morrerem no jogo, morrem também na vida real. o anime é isso, eles tentando sair do jogo. SÓ QUE, claro que o personagem principal conhece uma garota lá.... e bom... já sabe né? Romance e drama!!! Mas sério é muito bom mesmo. E as músicas também são extremamente boas. Esse aqui também é um MUST indiscutível.

Olha.. Eu escrevi demais e tal, dei uma explicaçãozinha qualquer
Mas no fundo se nem precisa ler
Até pq se pode ler sinopse em vários lugares. O que você queria era opinião de quem viu anime e acha ele bom, então é isso que importa! Assisti todos esses e realmente recomendo pra qualquer pessoa. Acho que eles têm muito a oferecer pra quem tá disposto não só a se envolver com uma história legal mas também aprender com essa história e usar essa oportunidade pra repensar algumas coisas na vida em si!!!!
Maravilha!
Depois se vai ter que falar pra gente qual se vai assistir primeiro!!
até pq todo mundo vai ficar curioso ashuashsh
Kiranaru
Kiranaru
Juno
Juno
Masculino Idade : 29
Mensagens : 4933

Você conhece um bom anime pra indicar?  Empty Re: Você conhece um bom anime pra indicar?

29/9/2013, 08:28
Cyberthecyborg escreveu:
Kiranaru escreveu:Eu recomendo:
Jojo's Bizarre Adventure: Esse não é tbm recente. É um anime de pancadaria (tm sangue, mutilações e talz). Assim, msm s vc achar chato o começo, eu recomendo que continue pois eu mesmo achei que a história melhora bastante depois de uns 7 episódios. O começo achei meio chatinho, mas depois foi muito legal.
Só comento uma coisa :   <3<3<3
Bem brizante, porem legal hue
<3:

Já assitiu code geass ashy?
XD
Jojo's (2012):
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Você conhece um bom anime pra indicar?  Empty Re: Você conhece um bom anime pra indicar?

29/9/2013, 15:58
Nossa...valeu pessoal!! *___* Valeu mesmo!!

Eu vou salvar os nomes e passar pro Med-kun..^__^ é que pela minha net não tem como..>__< mas o Med ele me ofereceu ajuda e vai baixar os animes pra mim e me trazer..^__^/ Brigadão mesmo pessoal!! ^__^

Eu não tenho um estilo preferencial.. tendo uma boa estoria me chama atenção..^^
Vamos dizer que só não curto hentai e echii... >__<


P.s.: Code geass assisti sim..^__^ muito bom..^_^/
Dantarez
Dantarez
Thor
Thor
Masculino Idade : 31
Mensagens : 555

Você conhece um bom anime pra indicar?  Empty Re: Você conhece um bom anime pra indicar?

30/9/2013, 16:28
ah maravilha então!
vi uns outros muito interessantes que o pessoal colocou aqui também
Noir parece que é muito bom também
ashuash internet ruim é uma constante pra todos nós né :p
só não ofereço pra ajudar pq.. acho que se mora em outro estado então.. sahusahush

- Code Geass eh maravilhoso *---*
Law
Law
Spirit
Spirit
Masculino Idade : 31
Mensagens : 2866

Você conhece um bom anime pra indicar?  Empty Re: Você conhece um bom anime pra indicar?

2/10/2013, 12:29
Ano Hana é a indicação suprema. Por ser curtinho e quase todo mundo gostar e se emocionar.

Angel Beats é um boa pedida também, pela mesma razão.

Pode ser complicado com net lenta, mas vale muito a pena ver Full Metal Alchemist Brotherhood. Provalmente os melhores 64 episódios do gênero shounen já criados.

Lovely complex é um Shoujo divertido e envolvente.
Romanticide
Romanticide
Thor
Thor
Masculino Idade : 29
Mensagens : 575

Você conhece um bom anime pra indicar?  Empty Re: Você conhece um bom anime pra indicar?

2/10/2013, 16:48
Skip Beat já viu?

acho que iria rir horrores ^^
Dantarez
Dantarez
Thor
Thor
Masculino Idade : 31
Mensagens : 555

Você conhece um bom anime pra indicar?  Empty Re: Você conhece um bom anime pra indicar?

2/10/2013, 17:19
Bom já que aqui é sobre indicação de animes, pq todo mundo fala desse Ano Hana?
Eu nunca tinha sequer ouvido falar dele :o

ps, Skip Beat to pensando em ler o mangá, mas sei lá, curto mais drama, mas coisas mais sérias que comédia..
Kiranaru
Kiranaru
Juno
Juno
Masculino Idade : 29
Mensagens : 4933

Você conhece um bom anime pra indicar?  Empty Re: Você conhece um bom anime pra indicar?

2/10/2013, 18:54
Law escreveu:Ano Hana é a indicação suprema. Por ser curtinho e quase todo mundo gostar e se emocionar.

Angel Beats é um boa pedida também, pela mesma razão.

Pode ser complicado com net lenta, mas vale muito a pena ver Full Metal Alchemist Brotherhood. Provalmente os melhores 64 episódios do gênero shounen já criados.
Três dos meus animes prediletos *--* Concordo plenamente com o q vc disse a respeito de FMA:B... Esse anime é simplesmente ótimo!!!!

Dantarez escreveu:Bom já que aqui é sobre indicação de animes, pq todo mundo fala desse Ano Hana?
Eu nunca tinha sequer ouvido falar dele :o

Vc nunca tinha ouvido falar de Ano Hi mita hana no namae wo bokutachi wa mada shiranai? (##41) Esse foi um dos melhores animes de 2011 e teve um filme lançado recentemente. Super recomendo, um anime bem curtinho, mas muito bom mesmo...
Crystal
Crystal
Leon
Leon
Feminino Idade : 28
Mensagens : 2483

Você conhece um bom anime pra indicar?  Empty Re: Você conhece um bom anime pra indicar?

2/10/2013, 18:58
Eu aconselho você a ver Kobato ♥
Um excelente anime da Clamp :)
(Se você já não assistiu rsrs)
Dantarez
Dantarez
Thor
Thor
Masculino Idade : 31
Mensagens : 555

Você conhece um bom anime pra indicar?  Empty Re: Você conhece um bom anime pra indicar?

2/10/2013, 20:43
= O

o nome é desse tamanho mesmo?
ashuashuashs

Mas sério nunca tinha ouvido falar mesmo
Vou procurar umas informações a respeito :o

Kobato é sobre o que?

Hentai Ouji To Warawanai Neko é bem legal também ein :p
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Você conhece um bom anime pra indicar?  Empty Re: Você conhece um bom anime pra indicar?

1/12/2013, 14:26
Eu demorei mas...assisti @Brothers Conflict e @Amnesia...^^
Mas agora estou acompanhando o anime @Shingeki no Kyojin.... esse anime é muitooooooooooooooo interessante...o.o essa parada de gigantes é boa...e assustador tb...o.õ
Crystal
Crystal
Leon
Leon
Feminino Idade : 28
Mensagens : 2483

Você conhece um bom anime pra indicar?  Empty Re: Você conhece um bom anime pra indicar?

1/12/2013, 15:00
Eu acho que Shingeki é um dos melhores animes lançados no ano, quero demais a segunda temporada auahauha ^^
LordTM
LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 43
Mensagens : 16890

Você conhece um bom anime pra indicar?  Empty Re: Você conhece um bom anime pra indicar?

1/12/2013, 15:33
Recomendo tbm:

1 - Last Exile (2003)
2 - Last Exile -Ginyoku no Fam (2011)

Gostei bastante dos dois animes.
Vanille
Vanille
FAMILIA GARÇA
FAMILIA GARÇA
Feminino Idade : 27
Mensagens : 4218

Você conhece um bom anime pra indicar?  Empty Re: Você conhece um bom anime pra indicar?

2/12/2013, 16:36
Hãam.. vou por uma listinha de animes menos conhecidos(e alguns conhecidos também), que eu já assisti e talvez você goste:

- Nodame Cantabile (Shojo, Romance, Comédia, Música Clássica) É um dos meus favoritos, e além do anime também existe uma versão em drama..

- Dantalian no Shoka (Ação, Fantasia, Histórico, Horror, Mistério, Shounen, Sobrenatural) Gosto bastante desse anime, pena que só tem 12 episódios, e uma provável segunda temporada ainda não confirmada.. 

- Clannad (Drama, Mistério, Romance, Vida Escolar) Tem duas temporadas, é um anime que vai te fazer chorar, principalmente a segunda..

- El Cazador de la Bruja (Aventura, Ação, Mistério, Drama, Shounen) 26 episódios só, é bem razoável..

- Paradise Kiss (Josei, Romance, Moda) é bem interessante, é como um "conto de fadas" moderno..

- Ergo Proxy (Ação, Suspence, Gotico, Cyberpunk e Ficção Cientifica) É interessante, mas é um pouco carregado, na minha opinião..

- Saikano (Drama, Ficção Científica, Romance) Esse também é bom, mas é beem carregado, não acho que seja um anime que se assista para relaxar, assim como o de cima..

Espero ter ajudado. :)
LucasTsilva
LucasTsilva
Osiris
Osiris
Masculino Idade : 27
Mensagens : 217
http://lucastsilva.deviantart.com/

Você conhece um bom anime pra indicar?  Empty Re: Você conhece um bom anime pra indicar?

2/12/2013, 16:58
- Ao no Exorcist
- Air Gear
- Log Horizon
- Magi The Labyrinth of Magic
- Kyoukai No Kanata
Mya-chan
Mya-chan
Anubis
Anubis
Feminino Idade : 28
Mensagens : 877

Você conhece um bom anime pra indicar?  Empty Re: Você conhece um bom anime pra indicar?

3/12/2013, 15:54
Ao no Exorcist 

É ótimo, apesar de ser sobre demônios e.e!
Hina-san
Hina-san
Odin
Odin
Feminino Idade : 29
Mensagens : 387
http://hina-w.tumblr.com

Você conhece um bom anime pra indicar?  Empty Re: Você conhece um bom anime pra indicar?

3/12/2013, 22:09
Eu recomendo:

Comédia → Jyuubei-chan, tem 13 episódios e são duas temporadas. Fala sobre uma estudante normal e que de repente um samurai de 300 anos fala que ela é a reencarnação de uma grande espadachim lendária. 

A primeira temporada é bem comédia [ri horrores] e a segunda é um pouco mais séria. A série é bem simples, porém, na minha opinião, tem muita qualidade.

Ação → Psycho-Pass, tem 22 episódios e por enquanto só uma temporada. Foi lançado ano passado e por mim foi considerado o melhor anime de 2012. Fala sobre uma sociedade onde uma máquina/computador tem a capacidade de julgar as pessoas e informar-lhes tudo, desde aptidões para trabalho ate nível de criminalidade. E então até onde funciona esse método?É o que mostra essa excelente obra.  

Recomendaram Steins;Gate e você deveria mesmo ver. rs

Boa diversão com os que você for assistir.
Conteúdo patrocinado

Você conhece um bom anime pra indicar?  Empty Re: Você conhece um bom anime pra indicar?

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos