Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
yosuke
yosuke
Nornas
Nornas
Masculino Idade : 24
Mensagens : 8

Podem me indicar um anime de Aventura/romance/harem/magia...  Empty Podem me indicar um anime de Aventura/romance/harem/magia...

13/11/2013, 20:24
Yo!

Podem me indicar animes de Aventura/romance/harem/magia/ação... nesses estilos, to desesperado, passei 8 dias sem ver anime (NEW RECORD!)... vou passar alguns dos animes que ja vi, para vocês se inspirarem para me inspirar:

> Zero no Tsukaima - Simplismente... kawépico ( não estranhe.. esta no MEU dicionário)

> Sword Art Online - kawépico também, meu anime preferido! (sei que alguém vai passar o .HACKS mas ja vi...)

> Pandora Hearts - Épico, só não kawépico pois num tem tantas coisas kawaii... mas o enredo é ótimo

> Mirai Nikki - Tem gente que fala que não tem romance, mas tipo... a yuno.... e o yukki... quem ja viu sabe u.u

Nesses estilos... aguardo respostas :D

by: Yozuke
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Última edição por yosuke em 13/11/2013, 20:31, editado 5 vez(es) (Motivo da edição : Minha vida tá um tédio....)
kazehaya
kazehaya
Anubis
Anubis
Masculino Idade : 31
Mensagens : 904

Podem me indicar um anime de Aventura/romance/harem/magia...  Empty Re: Podem me indicar um anime de Aventura/romance/harem/magia...

13/11/2013, 21:31
Ookami-san | The God Only Knows | Denpa Onna to Seisshun Otoko | Mawaru Penguimdrum

Todos serem legais e acho que atender seus gostos ^^
yosuke
yosuke
Nornas
Nornas
Masculino Idade : 24
Mensagens : 8

Podem me indicar um anime de Aventura/romance/harem/magia...  Empty Re: Podem me indicar um anime de Aventura/romance/harem/magia...

17/11/2013, 15:21
Yo!

Já vi todos menos o Denpa Onna to Seisshun Otoko, me interessei por ele... lembra (pra min) o to love ru... Alienigenas....  
 Mas mesmo assim, Valeu man...


by:Yozuke
Kiranaru
Kiranaru
Juno
Juno
Masculino Idade : 29
Mensagens : 4933

Podem me indicar um anime de Aventura/romance/harem/magia...  Empty Re: Podem me indicar um anime de Aventura/romance/harem/magia...

19/11/2013, 09:41
Estilo harém tem os clássicos Tenchi Muyo (simplesmente hilário), Love Hina (nunca vi, mas é famoso XD) e Ranma 1/2 (parece legal).

Guilty Crown é do estilo ação e tem romance, tbm recomendo

Outro anime que super recomendo é FullMetal Alchemist, em especial o Brotherhood.

Se quiser um shoujo, recomendo Kimi ni Todoke, Kaichou wa Maid Sama, Nana, KareKano (em especial o mangá)...

Claymore é outro shounen ótimo, mas não tenha romance.
Crystal
Crystal
Leon
Leon
Feminino Idade : 28
Mensagens : 2483

Podem me indicar um anime de Aventura/romance/harem/magia...  Empty Re: Podem me indicar um anime de Aventura/romance/harem/magia...

19/11/2013, 10:37
Dificil pq eu curto mais slice of life u.u'''
Maaaaaas, eu indico os que possuem Harém/magia/ação/aventura:

God only Know (Muito Show), Infinite Stratos, Sora no otoshimono, Rosario to Vampire, Highschool of the dead, Baka to test e Sankarea.

Os que não possuem Magia como elemento principal:
Boku wa Tomodachi ga sukunai, Mashiro ai Symphony, Love Hina, School days e MM!.

Espero ter ajudado o/
Vanille
Vanille
FAMILIA GARÇA
FAMILIA GARÇA
Feminino Idade : 27
Mensagens : 4218

Podem me indicar um anime de Aventura/romance/harem/magia...  Empty Re: Podem me indicar um anime de Aventura/romance/harem/magia...

20/11/2013, 13:31
Hãam..

Harém é mais difícil, conheço mais de harém ao contrário.. rs

Acho que você pode tentar assistir, To Aru Majutsu no Índex ou Negima, talvez até Shakugan no Shana..
Já assisti e acho que você vai gostar!


Espero que algo tenha te chamado a atenção.. :)
Fenrir
Fenrir
Nornas
Nornas
Masculino Idade : 29
Mensagens : 24

Podem me indicar um anime de Aventura/romance/harem/magia...  Empty Re: Podem me indicar um anime de Aventura/romance/harem/magia...

6/3/2014, 13:30
Como a Vanille disse, harém ja e mais difícil...

eu recomendo 

*Spice and Wolf (se encaixa em todos os gêneros qi vc mencionou com exceção de harem) 

*Shakugan no Shana (se encaixa em todos os gêneros qi vc mencionou com exceção de harem) 

*Arata kangatari - "Leia o manga tambem, eu tenho os 11 volumes e recomendo... Vale cada centavo" (se encaixa em todos os gêneros qi vc mencionou com exceção de harem) 

*Ichiban Ushiro no Dai Maou ( Se encaixa em todos os generos qi vc pediu, porem e um pouco Ecchi)

*Oda Nobuna no Yabou "e um dos meus preferidos, tanto qi ate leio o light novel" (se encaixa em todos os gêneros qi vc mencionou com exceção de Magia) 



Bem eu acho qi vc ja deve ter assistido mais se não
Tente dar um chance para esse aki

Inuyasha,
Tsubasa Chronicle 

ii e isso!
Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

Podem me indicar um anime de Aventura/romance/harem/magia...  Empty Re: Podem me indicar um anime de Aventura/romance/harem/magia...

6/3/2014, 13:34
asobi ni ikuyo tem tudo isso mas é mais visto para o lado harem...
tambem temos em aventura hunter x hunter hahahaaha XD, quando é esse assunto é o primeiro anime que eu penso...
em romance...kaichou wa maid'sama
magia ...magi hahaha XD
Ketsuki
Ketsuki
Osiris
Osiris
Masculino Idade : 25
Mensagens : 143
http://myanimelist.net/animelist/RikimaruKetsuki

Podem me indicar um anime de Aventura/romance/harem/magia...  Empty Re: Podem me indicar um anime de Aventura/romance/harem/magia...

14/6/2014, 21:19
Harém
To LOVE-Ru, High School DxD.

Sobrenatural/Magia
Kara no Kyoukai - Ordem cronológica: 2, 4, 3, 1, 5, 6, 7, Epilogue, Mirai Fukuin.
Fate/ Zero - Assista Fate/ Stay Night primeiro.

Aventura
Magi, Mondaijitachi ga Isekai Kara Kuru Sou Desu Yo?

Romance
Amagami SS, Kaichou wa Maid-Sama.

Espero que goste.
Conteúdo patrocinado

Podem me indicar um anime de Aventura/romance/harem/magia...  Empty Re: Podem me indicar um anime de Aventura/romance/harem/magia...

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos