Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Podem não acreditar mas...u.u agora que eu vou... Empty Podem não acreditar mas...u.u agora que eu vou...

19/4/2013, 00:35
Jantar...>___< Tô até agora sem comer nada direito...e minha mãe já tá me chamando atenção....>___<

Mesmo depois de ser maior de idade....minha mãe não me deixar ficar sem comer na hora que quero... Y____Y Nyaaaaa........ Vou nessa pessoal....^_^/

Yoru...eu confio na sua escolha e decisão..^____^
Yoru
Yoru
Nornas
Nornas
Masculino Idade : 34
Mensagens : 72

Podem não acreditar mas...u.u agora que eu vou... Empty Re: Podem não acreditar mas...u.u agora que eu vou...

19/4/2013, 00:37
hai hai pode deixa Ashiya esta em boas mãos ^^
Crowst
Crowst
FAMILIA KARPA
FAMILIA KARPA
Masculino Idade : 30
Mensagens : 950

Podem não acreditar mas...u.u agora que eu vou... Empty Re: Podem não acreditar mas...u.u agora que eu vou...

19/4/2013, 00:41
Pior que a minha tbm
Toda hora tem um "Já comeu? Não comeu ainda? Vai ficar doente ai!" AUEHUAU Tenso xDDD
Unnamed
Unnamed
Valquirias
Valquirias
Masculino Idade : 40
Mensagens : 835

Podem não acreditar mas...u.u agora que eu vou... Empty Re: Podem não acreditar mas...u.u agora que eu vou...

19/4/2013, 01:03
Jantar essa hora?Por isso não dorme cedo Podem não acreditar mas...u.u agora que eu vou... 924770917
Crowst
Crowst
FAMILIA KARPA
FAMILIA KARPA
Masculino Idade : 30
Mensagens : 950

Podem não acreditar mas...u.u agora que eu vou... Empty Re: Podem não acreditar mas...u.u agora que eu vou...

19/4/2013, 09:47
Ashiya é outra morcega da vida, no sentido do sono Auehaueh xD
Anonymous
Convidado
Convidado

Podem não acreditar mas...u.u agora que eu vou... Empty Re: Podem não acreditar mas...u.u agora que eu vou...

19/4/2013, 12:17
aoksopkpoksa, jantando cedo hein ?! sei como é u-u
Conteúdo patrocinado

Podem não acreditar mas...u.u agora que eu vou... Empty Re: Podem não acreditar mas...u.u agora que eu vou...

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos