Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

Em que anime você não gostaria de ser heróis? Empty Em que anime você não gostaria de ser heróis?

5/1/2015, 12:07
Em que anime você não gostaria de ser heróis? N0Q1EAF
Geralmente este tipo de lista é realizado sempre de forma positiva mas a MyNavi Student optou por uma abordagem diferente e resolveu perguntar aos seus leitores quais eram os animes dos quais não gostariam de ser os heróis.
Podem ver em baixo o TOP 10 sendo que muitos leitores justificaram a escolha com “Eu não quero sofrer bullying todos os dias”,  “o herói está provavelmente em sofrimento todos os dias” e “eu ficaria muito traumatizado”.
1. Doraemon
2. Dragon Ball
3. Flanders no Inu
4. Neon Genesis Evangelion
5. Marco
6. Detective Conan
7. One Piece
8. Crayon Shin-chan
8. Attack on Titan (Shingeki no Kyojin)
10. Princess Sara
10. Chibi Maruko-chan
 
De que animes não gostariam de ser os heróis?
YukiX.
YukiX.
Anubis
Anubis
Feminino Idade : 28
Mensagens : 916
http://imperfectharmoniies.tumblr.com/

Em que anime você não gostaria de ser heróis? Empty Re: Em que anime você não gostaria de ser heróis?

5/1/2015, 14:50
Alguém me explica o por quê de Doraemon estar em primeiro lugar? Eu assisti, mas não lembro --'

Evangelion seria a minha resposta, o Shinji sofre demais (mesmo que seja legal pilotar EVAs)
E Death Note, que eu nem sei se tem mocinho, bom, com o final que tem até ser o vilão é ruim.

(Caverna do Dragão conta?)
Crystal
Crystal
Leon
Leon
Feminino Idade : 28
Mensagens : 2483

Em que anime você não gostaria de ser heróis? Empty Re: Em que anime você não gostaria de ser heróis?

5/1/2015, 21:09
Também nunca vi Doraemon huahuhauhau
Minha lista seria essa:

Shingeki no Kyojin
Mirai Nikki
Madoka Magika
Another
Corpse Party
Elfen Lied
Conteúdo patrocinado

Em que anime você não gostaria de ser heróis? Empty Re: Em que anime você não gostaria de ser heróis?

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos