Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Kuro
Kuro
FAMILIA GARÇA
FAMILIA GARÇA
Masculino Idade : 30
Mensagens : 319

Melhores séries que foram canceladas? Empty Melhores séries que foram canceladas?

2/6/2020, 14:28
Tópico de hate da netflix. Qual série que você amava e ela matou?
Pra mim foi The Punisher.
Tsukareta
Tsukareta
FAMILIA GARÇA
FAMILIA GARÇA
Feminino Idade : 31
Mensagens : 1420

Melhores séries que foram canceladas? Empty Re: Melhores séries que foram canceladas?

2/6/2020, 18:03
Crônicas de Arthdal, o Game of Thrones coreano que até hoje não anunciaram se foi cancelada ou não.
Crowst
Crowst
FAMILIA KARPA
FAMILIA KARPA
Masculino Idade : 30
Mensagens : 950

Melhores séries que foram canceladas? Empty Re: Melhores séries que foram canceladas?

2/6/2020, 20:18
Kuro escreveu:Tópico de hate da netflix. Qual série que você amava e ela matou?
Pra mim foi The Punisher.

Mas as da marvel não foram porque iriam migrar pra Disney+?
Kuro
Kuro
FAMILIA GARÇA
FAMILIA GARÇA
Masculino Idade : 30
Mensagens : 319

Melhores séries que foram canceladas? Empty Re: Melhores séries que foram canceladas?

2/6/2020, 20:47
Crowst escreveu:
Kuro escreveu:Tópico de hate da netflix. Qual série que você amava e ela matou?
Pra mim foi The Punisher.

Mas as da marvel não foram porque iriam migrar pra Disney+?
Até onde sei não vai ter continuação dessas. Eles podem fazer novas séries desses personagens, mas todo esse projeto da netflix tá enterrado.
Kazuya
Kazuya
FAMILIA TARTARUGA
FAMILIA TARTARUGA
Masculino Idade : 29
Mensagens : 2154

Melhores séries que foram canceladas? Empty Re: Melhores séries que foram canceladas?

4/6/2020, 12:17
Para mim são umas séries de alguns anos atrás V e Twisted. Essas duas precisavam de continuação.

Melhores séries que foram canceladas? 51rcAZ4ZCkL._AC_
WELL
WELL
FAMILIA DRAGÃO
FAMILIA DRAGÃO
Masculino Idade : 35
Mensagens : 2180
http://ssfanfics.blogspot.com

Melhores séries que foram canceladas? Empty Re: Melhores séries que foram canceladas?

4/6/2020, 13:00
Kazuya escreveu:Para mim são umas séries de alguns anos atrás V e Twisted. Essas duas precisavam de continuação.

Melhores séries que foram canceladas? 51rcAZ4ZCkL._AC_
Queria muito ver esta serie, vi uns dois episódios e achei interessante mais logo não a vi mais kkk
Rune
Rune
Osiris
Osiris
Feminino Idade : 30
Mensagens : 153

Melhores séries que foram canceladas? Empty Re: Melhores séries que foram canceladas?

4/6/2020, 17:53
Anne with an E... Jamais perdoarei a Netflix. :'(
Batman
Batman
FAMILIA KARPA
FAMILIA KARPA
Masculino Idade : 24
Mensagens : 58

Melhores séries que foram canceladas? Empty Re: Melhores séries que foram canceladas?

18/6/2020, 00:09
Nunca sofri esse mal da Netflix por uma série que acompanhasse, mas se puder citar um outro exemplo, fiquei super desanimado pra assistir Swamp Thing/Monstro do Pântano do DC Universe quando anunciaram que a série seria cancelada, tanto é que nem continuei de onde estava assistindo. Pior é que nem esperaram terminar a primeira temporada, eu teria assistido mas perdi a coragem, não iria arriscar gostar pra ficar com raiva depois.
Conteúdo patrocinado

Melhores séries que foram canceladas? Empty Re: Melhores séries que foram canceladas?

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos