Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
avatar
Soniak
Spirit
Spirit
Feminino Idade : 39
Mensagens : 2657

TOP 10: Melhores animes de 2014

em Qua 11 Fev 2015 - 14:34

Leitores do site japonês animeanime.jp elegem os 10 melhores animes do ano passado e colocam 3 séries de Gen Urobuchi na lista!


Já se passaram mais de 40 dias desde a virada do ano, mas muita gente ainda se lembra de 2014 muito bem quando se fala em animes. Além da volta de Fairy Tail, um remake de Sailor Moon e um filme em CG de Saint Seiya, o ano que se passou nos proporcionou assistir grandes séries e boas histórias.


O site japonês animeanime.jp pediu para seus leitores responderem: “Qual o melhor anime de 2014?”. A votação foi feita entre 1º de Janeiro à 1º de Fevereiro e com 700 votos recebidos pelo site, foi revelada a lista dos 10 melhores animes do ano passado:


9º (empatado) – Barakamon 









7º – Shirobako









5º – Aldnoah.Zero









2º – Haikyuu!









1º – Psycho-Pass 2









Nota Pessoal: É pra ser TOP 10, mas só tem 9 colocações... mistériooo... XDDDDD 

--------------------------------------------------------------------------------



Remember, there's sacrifice involved in any kind of life. (...)  
Those who realize this are the fortunate ones.
~John Allyn, The 47 Ronin Story~





Spoiler:
avatar
Kiranaru
Unknown Soldier
Unknown Soldier
Masculino Idade : 23
Mensagens : 4608

Mundo RPG
Level:: 0
Experiência:
Nivel do Elemento::

Re: TOP 10: Melhores animes de 2014

em Qua 11 Fev 2015 - 21:25
To vendo SAO 2 agora, realmente e bem legal mesmo. Psycho-Pass tah na minha lista, só to tomando coragem para começar a ver xD Não curto muito animes de esportes (o que mais gostei foi Kuroko mesmo), mas tava pensando em ver Haikyuu, nem que seja só para ouvir a abertura cantada por Nico Touches the Walls XD

--------------------------------------------------------------------------------
MyAnimeList                                                                                                                                                                               MyDramaList
avatar
Crystal
Leon
Leon
Feminino Idade : 22
Mensagens : 2468

Re: TOP 10: Melhores animes de 2014

em Qui 12 Fev 2015 - 17:15
Gochuumon foi fofo mas muito parecido com Kiniro Mosaic... mas a maioria desses animes lançaram tudo na ultima temporada...

--------------------------------------------------------------------------------

avatar
Nocturne
Freyia
Freyia
Masculino Idade : 24
Mensagens : 3063

Re: TOP 10: Melhores animes de 2014

em Qui 12 Fev 2015 - 21:00
Não sei pq SAO esta nesta lista ainda mais em 4º, tão bom que é que eu dropei no 3 epi...
Mais beleza né

--------------------------------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------     
                  My Anime List                
       
                                                   
avatar
Kiranaru
Unknown Soldier
Unknown Soldier
Masculino Idade : 23
Mensagens : 4608

Mundo RPG
Level:: 0
Experiência:
Nivel do Elemento::

Re: TOP 10: Melhores animes de 2014

em Sex 13 Fev 2015 - 1:28
Eu tô curtindo SAO. Tipo, eu não sinto mais aquela emoção e tal de qndo eu comecei a ver (o primeiro arco da 1a temporada foi sem duvida o melhor, e ahco que nao vi ter outro que supere xD), mas to curtindo.

--------------------------------------------------------------------------------
MyAnimeList                                                                                                                                                                               MyDramaList
avatar
Kazuya
Isis
Isis
Masculino Idade : 23
Mensagens : 1630

Re: TOP 10: Melhores animes de 2014

em Sex 20 Fev 2015 - 17:36
Já pretendia assistir Shirobako, agora ainda mais que vi nessa lista. Haikyuu também parece bom.

--------------------------------------------------------------------------------
avatar
Kotone
Juno
Juno
Feminino Idade : 19
Mensagens : 4413
http://rosevelvette.tumblr.com

Re: TOP 10: Melhores animes de 2014

em Sex 20 Fev 2015 - 22:29
Vou ser sincera e dizer que, desta lista, só assisti Barakamon mesmo xDD (e gostei muito, um verdadeiro chá de camomila em forma de anime), mas faz parte, nunca assisto os top rated mesmo huahuah

Ainda tô pra achar um anime que esteja de acordo com meus gostos atuais. Mas o que estranhei é Zankyou no Terror não estar aí. Anime bom pra caramba, embora eu não tenha acompanhado o final porque esqueci. Enfim, preciso terminar ele. Q

--------------------------------------------------------------------------------

avatar
Jim
Isis
Isis
Masculino Idade : 21
Mensagens : 1597
http://www.gamersaovivo.blogspot.com

Re: TOP 10: Melhores animes de 2014

em Sab 21 Fev 2015 - 21:17
Como assim Jojo não está na lista??????????

Destes aí....só curti o Barakamon mesmo.Achei o novo SAO bem ruim.

--------------------------------------------------------------------------------
        
                                                Lista de animes        Lista de Mangás

Conteúdo patrocinado

Re: TOP 10: Melhores animes de 2014

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum