Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Kazuya
Kazuya
FAMILIA TARTARUGA
FAMILIA TARTARUGA
Masculino Idade : 29
Mensagens : 2154

O que houve com a perguntinha do mês? Empty O que houve com a perguntinha do mês?

22/4/2015, 13:24
Odeio ser chato e ficar insistindo, mas por que não tem mais perguntas do mês? Já faz 6 meses desde começou mas só teve 2 perguntas. Era para ter 6.


Desculpa por ficar enchendo o saco de vocês com isso, mas queria mesmo algo assim no fórum. Se por acaso o problema for que não conseguem pensar em alguma pergunta que de fato atraia a atenção do pessoal podem pedir minha ajuda que eu penso em algo com vocês.
LordTM
LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 43
Mensagens : 16890

O que houve com a perguntinha do mês? Empty Re: O que houve com a perguntinha do mês?

5/5/2015, 21:23
Sem problema Kazuya.

É visível que o fórum anda bem devagar a alguns meses.

Quanto a sua pergunta. O Kuran que é responsável pela pergunta do mês. Ele está com problema em seu computador por isso a demora excessiva.

Logo teremos algumas mudanças no fórum. Talvez entre em manutenção.
Kazuya
Kazuya
FAMILIA TARTARUGA
FAMILIA TARTARUGA
Masculino Idade : 29
Mensagens : 2154

O que houve com a perguntinha do mês? Empty Re: O que houve com a perguntinha do mês?

6/5/2015, 03:04
Entendi, thanks Lord.
Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

O que houve com a perguntinha do mês? Empty Re: O que houve com a perguntinha do mês?

7/5/2015, 21:41
mil perdões por isso kazu, tanto a você quanto ao forum..comecei o ano com a perna errada pelo visto com o forum hahahaha XD...ainda estou sem pc..e o forum pelo celular é horrivel e pesado..mas estou aqui dando meus pulos...espero poder voltar a ativa total ainda esse ano...abraços fraternos e vai dar tudo certo!
Conteúdo patrocinado

O que houve com a perguntinha do mês? Empty Re: O que houve com a perguntinha do mês?

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos