Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Naruto  - Página 2 Empty Re: Naruto

12/10/2013, 01:18
Eu não acho que o mangá vai acabar em pizza..o.õ mas acho que vai acabar sem nenhuma novidade...

é que resumindo... de começo deram destaque ao naruto e tudo por causa da raposa...

momento que te prende ao mangá(anime)..pois vc se pergunta qual é o babado todo com relação a raposa e pq ele tá dentro da barriga do muleke chamado Naruto... u.u


Daí nem chega no meia da série... mas vc sente o maior climax de lutas quando Naruto enfrenta Gaara... e quando Sasuke vai saber se é vampiro do filme crepúsculo ou não.. u.u

De boa...até aqui vc ainda está empolgado com o anime...^^



Daí vem os filler... e no decorrer do mangá começam a dar um destaque absurdo ao Sasuke e sua tribo...

Daí vc até deixa passar pois tem que contar a estoria do muleke que não queria ser vampiro mas que na realidade queria..e daí... lá vem só estoria focando um sasuke o vampiro supremo da bagaça...


Daí vem e surge a estoria de um personagem (que apesar de ser irmão do indeciso sasukinho) salva e muito a estoria de Naruto... Falo de Itachi


Até o encontro e reencontro de Naruto e Itachi é memoravel...



Massssssssssssssssssssssssss.................


Lá vamos nós sasuke novamente e em fim vem a tão sonhada Raposa...^^

E pra que?¬¬ é descoberto que a raposa não tava completa e bla,bla,bla.... Mas..naruto que é naruto...(acho que ele é brasileiro) não desiste nunca e treina ( o coitado)... treina...treina...e em fim achamos que ele ficou no nivel de sasuke "O indeciso".... hufh... sempre algo muda e colocam Naruto abaixo do sasuke...


Agora...agora...que até a raposa encontrou sua cara metade de volta... nem assim.... o muleke (Naruto) consegue chegar ao finalmente de "eu lutei e cheguei lá"....


Olha... tá fogo...>__< no fim já tenho uma suposta ideia desse final do Naruto... u.u

Naruto não vai conseguir ser o tão sonhado Hokage... E ainda vão lhe dizer que ele tem que treinar mais...u.u

Sasuke vai finalmente assumir que é o vampiro do filme crepusculo e pegar a sakura e chama-la de Bela.. u.u

Hinata terá que seguir carreira solo e continuar tentando declarar seu amor ao Naruto indiretamente por revistas, livros, outdoor e etc... pra ver se um dia Naruto perceba..u.u

Todos os figurantes vão achar seus rumos e ir trabalhar como qualquer cidadão comum que ganha dois salários mínimos..u.u

E por aí vai...u.u
avatar
L
Leon
Leon
Masculino Idade : 22
Mensagens : 2039

Naruto  - Página 2 Empty Re: Naruto

12/10/2013, 20:30
LOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL.
Cara depois dessa eeu jogo meu chapéu no chão pra você
você merece o nobel de resolver enigmas e_e
Majestik
Majestik
Anubis
Anubis
Masculino Idade : 32
Mensagens : 923

Naruto  - Página 2 Empty Re: Naruto

14/10/2013, 02:10
o final de Naruto infelizmente é obvio

Naruto, Sasuke e Sakura vão acabar como os novos Sannins, ja que estao tendo importante participação na luta contra uma arvore (HUAHAUAHUA)

como o objetivo de se tornar Hokage de Naruto era so pra ser reconhecido, ja que isso ja ocorreu na luta contra Pain, não ha mais necessidade, ja que esse seria um cargo mais administrativo

alias, ele provavelmente vai continuar como gennin (apesar de ja estar no nivel dos kages xD)

e provavelmente Tsunade não vai morrer então...



por mais forçado que esteja a coisa, não acho q o pessoal de Konoha aceite Sasuke de novo, então este provavelmente vai continuar a viver isolado em algum lugar

Sakura... bom, essa vai continuar Sakurando por ai xD
mas não duvido que dê uma vinheta "alguns anos depois" dela se tornando Hokage uahuahauhau
afinal, depois do Madara, kage é so cargo de enfeite mesmo u.u

seria um final bem "Naruto" mesmo
Kamui_Kusanagi
Kamui_Kusanagi
Osiris
Osiris
Masculino Idade : 38
Mensagens : 110

Naruto  - Página 2 Empty Re: Naruto

6/12/2013, 13:39
Majestik escreveu:afinal, depois do Madara, kage é so cargo de enfeite mesmo u.u
concordo 100%, durante o anime, fala q a geração atual está ficando mais forte q a anterior!

assim q ressuscitam os kages mortos, mostram q a geração atual é um lixo, só se salva os jinchuurikis, q na boa, tb são uns lixos, pq perderam pros akatsukis (q não são kages, os considerados mais fortes da vila e nem jinchuurikis, os recipientes dos demônios)

aprendemos com esse anime q vc vence qualquer batalha na base da irritação, não precisa ter técnica, força ou velocidade, basta enxer o saco do adversário!
Naruto com 2 jutsus no anime inteiro mostrou q pra ser o melhor, basta ter seu nome como título do anime!
e o resto.... é tudo coadjuvante, só tá lá pra elevar a moral e fazer número!

Madara rula!
Majestik
Majestik
Anubis
Anubis
Masculino Idade : 32
Mensagens : 923

Naruto  - Página 2 Empty Re: Naruto

12/12/2013, 13:36
conforme eu previ em algum post desse topico (acho)
Obito deu uma de emo e resolveu virar casaca (de novo) ¬¬

e Madara mostrando que a a zoeira apelação nao tem limites...
ele roubou o poder senjutsu do Hashirama, vai encarar todas bijuus sozinho, usou o susaano mesmo estando sem sharingan, fez uma "cirurgia" ocular em menos de 2 segundos (encaixou o olho ali como se fosse pecinha de lego) e... (continua pelos proximos 47 capitulos)
Sakura_tgs
Sakura_tgs
Nornas
Nornas
Feminino Idade : 32
Mensagens : 31

Naruto  - Página 2 Empty Re: Naruto

13/12/2013, 16:29
Olaaa pessoal eu tambem acompanho a seriee e na minha opinião esta muito claro q Naruto e Sasuke vão virar hokages,assim como era pra ser Hashirama e Madara,mais com os dois no comando....
1º - o Sasuke Descobriu o Verdadeiro Propósito de Itachi e se Arrependeu.
2º - A Sakura Foi Treinada pela Tsunade por 2 anos enquanto o Naruto Estava fora e é Natural ela ter Aprendido Técnicas de Sennin.
3º - O Obito Foicorrompido pelo Poder Isso é Fato.
4º - O Pai do Naruto "Minato" Antes de Morrer Selou Parte do Chakra da Kyuubi dentro dele e da Kushina e o Resto Foi Pro Naruto Asim Como Ginkaku e Kinkaku ele é Capaz de Utilizar o chakra dela.
5° - A Kyuubi Não Ficou do Bem Pelo contrário ela Aceito Ser Controlada Pelo Naruto Pois Pode confiar Nele assim como o Hachibi e Bee.
6º - Não é o Juubi Mais é o Obito que o Controla Como Seu Jinchuuriki e assim Assumiu os Poderes do Rikudou Sennin. isso está certo e só qem assiste o anime e le o mangá sabe,,tem um episódio em q fala sobre as duas metades do chackra da raposa,onde Jiraya fala q Minato selou uma parte do chackra da raposa nele e outra no Naruto,são as partes yang e outra q eu esqueçi,e a Sakura naum teria dominado tudo aquilo de poder igual a da Tsunade em tão pouco tempo,pois o Naruto conseguiu dominar o modo sennin mais rapido por querer vingar a morte de Jiraya,assim como Sasuke conseguiu ficar mais forte por querer ser mais poderoso,e o mangá esta no fim pelo fato de não ter oponente mais forte que os que ja existem,e se Sasuke não ficasse do lodo da aliança ele teria que fazer o que com o Obito já fodastico mais forte de todos,mas Madara esta unicamente querendo lutar com Hashirama para provar seu enorme poder, Outro fato é a morte de Neji um grande ninja,no que ele ajudaria nessa batalha,sendo os quatro hokages o Naruto com o poder da raposa o Sasuke o unico com sharingan entre eles e o Bee que sumiu um pouco da batalha,pois Neji seria só mas um entre a aliança shinobi. Algo marcante pra mim é outro fato,porque Orochimaru está atras da Tsunade,e porque naum reviver Jiraya e assim forma os tres lendários sannin da folha de novo,pois isso é o que me vem na cabeça,pois Jiraya não foi revivido,será porque,o Kakashi já é muito forte e porque o pai dele que tinha habilidade suficiente para se torna hokage não foi revivido também.
Esperoo que não me matam mais eu achoo que sera legal a final do narutoo!
AniOtaku
AniOtaku
Osiris
Osiris
Masculino Idade : 24
Mensagens : 155
https://www.facebook.com/mestredospao

Naruto  - Página 2 Empty Re: Naruto

19/1/2014, 01:59
O Madara está muito apelão u.u
Mas acho que a morte do Sasuke foi um genjutsu do Madara  (##28) 
Porque Rinnengan vence sharingan \o/
E eu estou achando que ninguém vai virar a porcaria do hokage!!
:T
Dantarez
Dantarez
Thor
Thor
Masculino Idade : 31
Mensagens : 555

Naruto  - Página 2 Empty Re: Naruto

27/1/2014, 15:42
I aí rapazeada!
tudo blz?

É arriscado pra Mim vir aqui já que não acompanho faz um tempo..
mas só queria saber mais ou menos em que pé está

Eu parei de ler pq um ''amigo' meu Me deu um spoiller que foi um choque muito grande pra Mim..
aí fiquei puto e não li mais
Eu parei quando o Kakashi o Gai, o Naruto e o Hachibi começaram a lutar com o Obito e contou a história dele e tal...
Aí quando tava começando em voltar a ler o Majestik Me veio com essa

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

HUAHUASHUASH
aí não tive forças pra continuar...
pq apesar da piada
Saber que o cara falou isso mesmo na história foi o cúmulo pra Mim
Se ele fala isso na minha frente Eu nem sei  o que fazia com ele
ave maria
enfim
ashuashuashua
deu pra perceber que Eu num gosto dele né? ashuashush
Mas enfim!
Como é que tá?
Vale a pena ler?
Ou o Sasuke tá muito insuportável?
=/

¿ Bµsңidợ ?
¿ Bµsңidợ ?
Nornas
Nornas
Masculino Idade : 31
Mensagens : 22
http://brushido.tumblr.com/

Naruto  - Página 2 Empty Re: Naruto

2/3/2014, 21:57
Então, atualmente o Naruto perdeu a Kyuubi, agora está quase morrendo e o Obito conseguiu mandar ele, Naruto e Sakura (?) para a dimensão do Kamui para selar de novo a metade da Kyuubi rs

Não sei como o Naruto conseguiria vencer o Madara, talvez absorvendo a outra metade da Kyuubi aí ele estaria 100% completo, porque ele sempre lutou com metade da Kyuubi selada e talvez assim o Naruto vença já tendo conhecimento do Modo Rikudou @_@

Aliás, o povo reclama que o Naruto consegue converter os inimigos na conversa como vemos agora com o Obito, mas não faz sentido mudar o Mundo Ninja sem primeiramente mudar as pessoas. Isso é uma coisa que eu já tava prestando a atenção e é até interessante mas tem gente que reclama rs

O mangá tem umas paradas estranhas mas é o único Step Shounen que acho interessante de ler  :(queen::;
Dantarez
Dantarez
Thor
Thor
Masculino Idade : 31
Mensagens : 555

Naruto  - Página 2 Empty Re: Naruto

6/4/2014, 13:55
humm to entendendo..
olha velho vo falar pra você que Eu gosto de naruto e tal...
mas nessa última saga aí o negócio começou a ficar meio tenso.. tá difícil tomar coragem pra voltar a ver
quanto ao Naruto convencer as pessoas, nada de mais
até pq considerando que é um anime isso é muito normal né
e é algo interessante mesmo se você pensar na msg que isso passa e tal
mas......... tá fogo
se ouvir que o Sasuke morreu Eu volto na hora entretanto

=D
asusahuashus
Ketsuki
Ketsuki
Osiris
Osiris
Masculino Idade : 25
Mensagens : 143
http://myanimelist.net/animelist/RikimaruKetsuki

Naruto  - Página 2 Empty Re: Naruto

14/6/2014, 17:12
Virou uma patifaria, mas desde muitos anos atrás eu esperava que isso acontecesse um dia, e aconteceu. Naruto com poder do Rikudou, Sasuke com fuumetsu e rinnegan, ah, nada a dizer, está em reta final então tem que ter sim essas coisas absurdas, batalhas OP e afins, só espero que seja um bom final.
Sobre o último mangá, na parte que o Sasuke falou de morrer, vish, já está óbvio, alguém vai morrer, seja Sasuke ou seja Naruto, muito provavelmente o Sasuke. 

Essa Ootsutsuki é bem poderosa, acredito que nem aquele corte da espada do Susano'o do Sasuke vai ter efeito.

Espero um final com a morte do meu personagem preferido, o Sasuke.
TheDjDoor
TheDjDoor
Nornas
Nornas
Masculino Idade : 27
Mensagens : 77

Naruto  - Página 2 Empty Re: Naruto

6/8/2014, 23:36
Naruto esta bom e não esta ao mesmo tempo, pelo fato da história estar meio "fraca" ou até meio estranha pelo ganho rápido de poderes e conseguirem se igualar aos + poderosos, alem disso só e focado em alguns poucos personagens, deixando o resto de lado, + tirando esse fato os últimos capítulos mostraram algum valor...
Dantarez
Dantarez
Thor
Thor
Masculino Idade : 31
Mensagens : 555

Naruto  - Página 2 Empty Re: Naruto

15/8/2014, 10:35
''Virou uma patifaria''

Isso é o que define Naruto pra Mim


PATIFARIA

AShuashuasuhahs

ah velho... na boa
tá de brincadeira
!
depois que levei spoiler da
Spoiler:
desanimei!
Aí depois Me deparo com a imagem do Sasuke falando que ia virar Hokage.......
aí que não tive coragem de voltar a ler mesmo!
asuhsahuasuhhas
Nocturne
Nocturne
Freyia
Freyia
Masculino Idade : 30
Mensagens : 3064

Naruto  - Página 2 Empty Re: Naruto

15/8/2014, 16:50
Dantarez escreveu:''Virou uma patifaria''

Isso é o que define Naruto pra Mim


PATIFARIA

AShuashuasuhahs

ah velho... na boa
tá de brincadeira
!
depois que levei spoiler da
Spoiler:
desanimei!
Aí depois Me deparo com a imagem do Sasuke falando que ia virar Hokage.......
aí que não tive coragem de voltar a ler mesmo!
asuhsahuasuhhas
 kkk no mangá já chega estar chato... Tem alguns pontos que ainda agrada, mais tem muitos pontos negativos ao meu ver que faz eu nem querer ler tanto o mangá...
Dantarez
Dantarez
Thor
Thor
Masculino Idade : 31
Mensagens : 555

Naruto  - Página 2 Empty Re: Naruto

17/8/2014, 16:00
Exatamente!
Tem coisas legais?
Até tem
Tem uns personagens que você gosta e queria ver e tal?
Po com certeza tem
Mas tá tenso demais o negócio!!!
é o que Eu disse.... Já tava desanimado
E aí vejo o Sasuke com palhaçada de que vai ser Hokage?
Ah se tá Me tirano
Conteúdo patrocinado

Naruto  - Página 2 Empty Re: Naruto

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos