Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Kumi-bun
Kumi-bun
Thor
Thor
Masculino Idade : 27
Mensagens : 625

Naruto e Naruto S.[Discussão] Empty Naruto e Naruto S.[Discussão]

26/1/2011, 21:42
Konichi'waa pessoal resolvi criar esse tópico por causa que até agora não tinha no fórum um espaço onde fãs e novatos sobre o Anime&Manga Naruto C. e Naruto S pudessem discutir,obre qualquer tipo de assunto relacionado a este Produção de Masashi Kishimoto.Venham todos que se entereçam pelo assunto discutir os assuntos.Irei começar Fazendo perguntas sobre o que você acham a respeito*---*

Eu queria saber o que você acharam de Naruto S. no momento com seus inacabaveis Filler's e sobre o Manga Como acham que será o fim da Guerra?
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Naruto e Naruto S.[Discussão] Empty Re: Naruto e Naruto S.[Discussão]

28/1/2011, 02:56
Sendo sincera parei de acompanhar o mangá...o.ô tá cansativo... e o anime nem pego mais na net....u.u

P.s.: eu fiquei na duvida numa coisa...Naruto S. ? o.o
Kumi-bun
Kumi-bun
Thor
Thor
Masculino Idade : 27
Mensagens : 625

Naruto e Naruto S.[Discussão] Empty Re: Naruto e Naruto S.[Discussão]

28/1/2011, 10:09
Ashiya é assim Naruto S. quer dizer Naruto Shippuden é que eu resolvi abreviar entendeu, ai ficou Naruto S. que é uma fase em que o Naruto sai por uns 2,5 da vila (atualmente 3 ou 3,5 anos) a procura de Sasuke junto com o Jyraia esse é só o comecinho mas vale a pena ver a fase Shippuden
Hyou
Hyou
Osiris
Osiris
Masculino Idade : 32
Mensagens : 113

Naruto e Naruto S.[Discussão] Empty Re: Naruto e Naruto S.[Discussão]

1/2/2011, 20:11
Lipê-kun acho melhor vc colocar um aciso de spoiler se quiser discutir o manga,pq nem todo mundo acompanha o anime e o manga e nem todo mundo q le o manga está nesta parte.

Bem quanto ao anime acabaram os filers aeeeeeeeeeee \o/
Semana q vem começa os episódios novos ^^
Mas faz tempo q eu cansei dos filers nem vi xD

E eu acho q a guerra vai acabar quando o Naruto e o Sasuke lutarem no Vale do Fim,daí eles vão voltar a ser amigos e se prepararem para matar o Madara juntos.
É gay mas eu acho q é isso q vai acontecer. Mas eles lutarem de novo no Vale do Fim eu tenho quase certeza e quero muito q aconteça ^^
@carolnasasu
@carolnasasu
Spirit
Spirit
Feminino Idade : 27
Mensagens : 2798
http://www.twitter.com/carolsossai_

Naruto e Naruto S.[Discussão] Empty Re: Naruto e Naruto S.[Discussão]

1/2/2011, 21:24
Mangá esta otimo e anime com os fillers tava uma porcaria , ainda bem que acabou xD
Kumi-bun
Kumi-bun
Thor
Thor
Masculino Idade : 27
Mensagens : 625

Naruto e Naruto S.[Discussão] Empty Re: Naruto e Naruto S.[Discussão]

1/2/2011, 21:26
O Filler mais engraçado que vi foi, o do Avestruz HSAUSHUASUAHH'
@carolnasasu
@carolnasasu
Spirit
Spirit
Feminino Idade : 27
Mensagens : 2798
http://www.twitter.com/carolsossai_

Naruto e Naruto S.[Discussão] Empty Re: Naruto e Naruto S.[Discussão]

3/2/2011, 13:14
Deu até desanimo ver aquele do aveztruz , alem de baixar pela metade aqui por causa da minha net achei uma M**** PAKPAKSPASPAPKSPAKSPASK mto lixo pra eles criar uma coisa daquelas ;x
Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

Naruto e Naruto S.[Discussão] Empty Re: Naruto e Naruto S.[Discussão]

3/2/2011, 16:34
hey :{beleza}: gostei pakas tbm do aveztruz apareceu uns animais ninjas la mal comedia :huhuhu:

mais o q eu mais gostei desse fillers foi o ultimo " o começo da escuridão "
Guh-Kun
Guh-Kun
Nornas
Nornas
Masculino Idade : 26
Mensagens : 72

Naruto e Naruto S.[Discussão] Empty Re: Naruto e Naruto S.[Discussão]

7/2/2011, 12:32
Spoiler:

Eu só vi os filler do Sanbi..por que tinha o Tobi *u* ( Gosto do antigo Tobi..o Tobi/Madara é chato D=)
rad
rad
Dragon
Dragon
Masculino Idade : 33
Mensagens : 265

Naruto e Naruto S.[Discussão] Empty Re: Naruto e Naruto S.[Discussão]

2/4/2011, 18:22
Kumi-bun escreveu:O Filler mais engraçado que vi foi, o do Avestruz HSAUSHUASUAHH'
Avestruz soltando jutsu foi o apocalipse narutard pra mim. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bem, naruto tem uma história legalzinha, confortável de assistir mais os maiores trunfos estão nos personagens. O maior erro do Kishimoto pra deixar o anime/mangá legal mesmo de se ver é que ele explora muito pouco o background que ele mesmo cria.
Cadê a Hinata depois que ela se declarou pro Naruto, por exemplo?
Mas mesmo assim, tá massa ver os caras mais overpowered ressucitados por orochikabuto.
E estou no aguardo da luta final de Sasuke vs Naruto.
E pelo jeito que as coisas estão indo , não tem como saber se Sasuke vai sair vivo no final de tudo. Ainda mais agora com ele mesmo se condenando com os poderes do Sharingan. Mas é possível que realmente ele se junte com o Naruto pra derrotar o Madara (que deve se fundir com o Juubi)
blisszero
blisszero
Rubi
Rubi
Masculino Idade : 37
Mensagens : 498

Naruto e Naruto S.[Discussão] Empty Re: Naruto e Naruto S.[Discussão]

9/5/2011, 20:12
@radrenato: de verdade os personagems são otimos
é um anime de grande historia mas a mangaa não se decide o que quer acho que tem filler d+ a uma quantidade aceitavel de um 6 brm distribuidos nos episodios ou simplismente coloca aqueles episodios a lá dbz que o personagem so corre e diz que vc é um fracassado. gostei muito dos ultimos episodios os fillers da primeira parte da primeira temporada tão bem colocados mas agora ta meio feio. todo mundo adoraria uma saga filler de ums 5 episodios sobre os personagems q acabaram virando malee como a hinata hyuga tenten lee e outros. por fim digo e um anime nota 10 que eu assisto de 8 em 8 meses até acopanho manga prq e bom mas animes baseados em luta n são muito boms no manga prefiro um shoujo ou um LN
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Naruto e Naruto S.[Discussão] Empty Re: Naruto e Naruto S.[Discussão]

10/5/2011, 20:08
Eu me cansei de naruto...>_< sorry...mas parei de acompanhar o mangá faz tempo...desde que começou essa tal luta do suposto topi(madara) com as aldeias e tal...u.u Essa guerra tá meio cansativo...Ç.Ç sei lá...

A unica coisa que salva em naruto é o Gaara..XDDDD *fã do personagem*
Drakula_Ryuuzaki
Drakula_Ryuuzaki
Osiris
Osiris
Masculino Idade : 29
Mensagens : 249
http://Focadaselva.blogspot.com

Naruto e Naruto S.[Discussão] Empty Re: Naruto e Naruto S.[Discussão]

10/5/2011, 21:58
Kumi-bun escreveu:O Filler mais engraçado que vi foi, o do Avestruz HSAUSHUASUAHH'
Avestruz? Não me lembro desse :shock:
Deve ter sido depois que o naruto derrotou o Pain, quando ficou akeles fillers relembrando o passado. Eu simplesmente pulei todos akeles fillers, porque isso me lembrou akela fase ruim do Naruto Classico.

Hyou escreveu:E eu acho q a guerra vai acabar quando o Naruto e o Sasuke lutarem no Vale do Fim,daí eles vão voltar a ser amigos e se prepararem para matar o Madara juntos.
É gay mas eu acho q é isso q vai acontecer. Mas eles lutarem de novo no Vale do Fim eu tenho quase certeza e quero muito q aconteça ^^
Quanto a relação Naruto e Sasuke,
Eu sei que o Kishimoto quiz valoriza os laços de amizade entre os persnagens,
Soh que o problema é que ele exagera em alguns pontos fazendo a gente "estranhar".

No começo do anime (Naruto Classico), naquele cena em que o naruto e sasuke se beija acidentalmente, a intenção do Kishimoto era ser engraçado, mas ficou mais para uma cena gay do que comica =\
Soh por causa dessa cena, o que era para ser uma grande amizade acabou sendo distorcida como uma relação homosexual.

Achei mó macanda do Kishimo akela parte :lol:

radrenato escreveu:Bem, naruto tem uma história legalzinha, confortável de assistir mais os maiores trunfos estão nos personagens. O maior erro do Kishimoto pra deixar o anime/mangá legal mesmo de se ver é que ele explora muito pouco o background que ele mesmo cria.
Cadê a Hinata depois que ela se declarou pro Naruto, por exemplo?
Mas mesmo assim, tá massa ver os caras mais overpowered ressucitados por orochikabuto.
E estou no aguardo da luta final de Sasuke vs Naruto.
E pelo jeito que as coisas estão indo , não tem como saber se Sasuke vai sair vivo no final de tudo. Ainda mais agora com ele mesmo se condenando com os poderes do Sharingan. Mas é possível que realmente ele se junte com o Naruto pra derrotar o Madara (que deve se fundir com o Juubi)
Concordo que tambem achei muito ruim depois que a Hinata salvou a vida dele (parte em que o Pain e Naruto lutam) e ele nem foi lah agradecer ela.

Quanto ao sasuke, o problema dele é que ele só enxerga o seu proprio lado da historia.
Mesmo que ele apenas queira vingar a sua familia, o que está fazendo na verdade é discarregar o seu ódio em qualquer um que ele ache que merece morrer, sendo que ele acaba até mesmo envolvendo gente que NÃO tem nada a ver com a eliminação do clã Uchiha (Sua tentativa de capturar o Oito-caudas, atacar os kages na reunião dos kages, etc)

FUI NO JUTSO!
:)
blisszero
blisszero
Rubi
Rubi
Masculino Idade : 37
Mensagens : 498

Naruto e Naruto S.[Discussão] Empty Re: Naruto e Naruto S.[Discussão]

16/5/2011, 17:39
na parte dos personagems poucos animes valorizaram todos os personagems ate o fim tipo eureca 7, FMA, Reborn que todos os personagems dão suas caras em pelo menos metade das temporadas outro que eu sou super fã é o Gintama que tirando Slayer e um dos animes melhors e mais equilibrados de todos. São animes que te levam da gargalhada as lagrimas
Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

Naruto e Naruto S.[Discussão] Empty Re: Naruto e Naruto S.[Discussão]

16/5/2011, 18:18
bom naruto era para ser um anime bala sem erolaçoes e tals
mas ele foi um tipo de anime que se desenvolve aos poucos e muito poucos
e meio com umas partes de yaoi :hum..sei¬¬: e segundo masashi kishimoto o final de naruto shippuden sera naruto e sasuke se encarando e acabara com um beijo entre eles
essa entrevista foi dada nos estados unidos nao da pra saber se é mentira do proprio autor mesmo assim na minha opniao mesmo o naruto tendo uma revoluçao d crianças falando que curtem animes conhecidas como narutards mesmo assim narutards nao servem so para naruto serve para pessoas q so falam sobre um anime pegou o nome pq na maioria dos casos é sobre naruto bom resumindo o final do anime por inquanto ta um decpçao quem sab na proxima entrevista do masashi ele diga uma nova revoluçao no anime mesmo assim eu acompanho o anime para conferir se a algo bom mas nao mudo minha opniao (6:cebollita)
Anonymous
Convidad
Convidado

Naruto e Naruto S.[Discussão] Empty Re: Naruto e Naruto S.[Discussão]

17/5/2011, 00:03
bom...ate o manga que li a coisa parece que ia entrar no climax com a entrada do naruto na grande guerra XD, mas acho que eles vão enrolar mais um pouquinho @_@ mas ate que ta massa agora =)
Kamui D Dragon
Kamui D Dragon
InvisibleShadow
InvisibleShadow
Masculino Idade : 33
Mensagens : 6485
http://somenteanime.blogspot.com/

Naruto e Naruto S.[Discussão] Empty Re: Naruto e Naruto S.[Discussão]

17/5/2011, 09:20
O Manga está bem enrolado nisso de Guerra..! Ta muito chato o anime do Naruto...!
O anime só ficara bom quando o Naruto junto de Killer Bee enfrentar o Madara...!
Anonymous
Convidad
Convidado

Naruto e Naruto S.[Discussão] Empty Re: Naruto e Naruto S.[Discussão]

17/5/2011, 12:55
mesmo depois disso acho que o anime perdeu a graça pra quem acompanha o manga pq...falta muita coisa pra chegar nele @_@
Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

Naruto e Naruto S.[Discussão] Empty Re: Naruto e Naruto S.[Discussão]

17/5/2011, 12:58
quem sab mais pra frente o anime agita um pouco
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Naruto e Naruto S.[Discussão] Empty Re: Naruto e Naruto S.[Discussão]

17/5/2011, 17:26
Tem que admitir que o autor enrolou tanto com este mangá(anime) que tá meio que saturado...Tá pior que DBZ... Pelo menos DB acabou... já Naruto...não tem fim...XD


Eu sempre tive grandes expectativas com Naruto... mas por causa da raposa... Achei sinceramente a estoria super original com relação ao naruto e a tal raposa...

Surgiu muitas partes boas no mangá(não nego)...principalmente na parte que Naruto se encontra com o Pai ou com a Mãe dele .... só que... no contexto geral tá cansativo demais....


Tem os fãs mais radicais que quando você fala disso é como se fosse o fim do mundo...XD Mas não admitir que o autor se perdeu um pouco da estoria...é fogo.

As lutas são legais...? São...mais são poucas lutas em naruto que vale a pena levar em consideração...

E o personagem Naruto? Sem comentários.... O pai dele quando apareceu e teve um pouco da sua estoria contada teve mais emoção e força do que o próprio naruto...
Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

Naruto e Naruto S.[Discussão] Empty Re: Naruto e Naruto S.[Discussão]

17/5/2011, 17:32
a luta principal do classico teve muitos flashbacks isso me deixou um poco enjoado do anime mas tbm dbz foi epico por motivo de reconhecimento mundial
one piece tambem nao tem fim o protagonista ainda nao achou o tal objetivo esta quase no episodio 500 e o autor revela q o anime nem chegou na metade isso é surpreendente pois nao ah muita criatividade em animes com tal genero mas pois bem o assunto é naruto

ta rolando uns boatos na myanimelist que a saga shippuden vai acabar e vai lancar outra fora o boato do fim ter chance de virar yaoi
mas tbm vo aguardar para ver se é verdade ,
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Naruto e Naruto S.[Discussão] Empty Re: Naruto e Naruto S.[Discussão]

17/5/2011, 17:44
Isso do anime Naruto acabar em Yaoi é puro boato...o.ô O povo só fala disso pq o autor do mangá acabou valorizando muito mais a amizade de Naruto e Sasuke do que alguma amizade dele com Hinata por exemplo....

O que deixou na minha opinião uma falha enorme no mangá...pois a Garota se machuca pelo Naruto e muito depois o Naruto nem se lembra de como possa tá a moça... (se isso já aconteceu, então me desculpe o erro...).

Sobre o anime(mangá acabar agora), eu não acredito... É bem provavel a saga shippuden acabar e entrar outra saga...=P Pois OP ainda tá longe pra terminar e Naruto não ficará atrás... Esses são os mangás que mais vendem atualmente...



P.s.: Sobre isso de DBZ....
Eu não considero DBZ um épico e etc... comparado a CDZ... só mudou as gerações com gostos em comuns pra lutas e coisas novas e etc...mais nada...
Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

Naruto e Naruto S.[Discussão] Empty Re: Naruto e Naruto S.[Discussão]

17/5/2011, 17:48
bom dbz so é epico pelo reconhecimento mundial
a historia d dbz nao é tao legal assim mas quebra um galho
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Naruto e Naruto S.[Discussão] Empty Re: Naruto e Naruto S.[Discussão]

17/5/2011, 17:54
juninho_spla escreveu:bom dbz so é epico pelo reconhecimento mundial
a historia d dbz nao é tao legal assim mas quebra um galho

P.s.: se for mudar o assunto usa o "p.s." ^^
E Juninho..nem falarei sobre isso de CDZ e DB aqui pq é topico de Naruto...^^ mas depois eu crio um topico sobre isso e daí vamos colocar tudo sobre estes dois animes e me diga qual deles teve mais reconhecimento mundial...^^ ok?
Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

Naruto e Naruto S.[Discussão] Empty Re: Naruto e Naruto S.[Discussão]

17/5/2011, 19:15
sim claro foi mal pelo descuido
voltando ao assunto o novo filme do anime naruto shippuden estreiou bom o filme teve desenvolvimento lento e fikou melhor no final ...
Conteúdo patrocinado

Naruto e Naruto S.[Discussão] Empty Re: Naruto e Naruto S.[Discussão]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos