Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Ray-kun
Ray-kun
Leon
Leon
Masculino Idade : 25
Mensagens : 2022

Naruto e Naruto S.[Discussão] - Página 4 Empty Re: Naruto e Naruto S.[Discussão]

14/6/2011, 08:13
Um filler que eu fiquei muito chateado mesmo, foi o do Sora(acho que é esse o nome dele)

Vi a temporada todinha... aí vem e me dizem "a temporada do Sora é toda filler"

Ai eu fiquei P... da vida, parei de assistir e fui pro mangá, depois fiquei acompanhando os dois ao mesmo tempo e aina fiquei chateado por causa dos flashbacks... e ainda, quando o Sasuke chama o Suigetsu pra ir junto com ele, no mangá, eles vão direto na ponte do grande naruto e pegam a espada, mas no anime a espada não tá lá e fica maior filler, eles correndo proucurando no país da água e tudo mais.


Mas o que eu achei engraçado foi o Sexy no justu versão yure xD, me enojou o versão yaoi D:
rad
rad
Dragon
Dragon
Masculino Idade : 33
Mensagens : 265

Naruto e Naruto S.[Discussão] - Página 4 Empty Re: Naruto e Naruto S.[Discussão]

14/6/2011, 23:33
Ray escreveu:Um filler que eu fiquei muito chateado mesmo, foi o do Sora(acho que é esse o nome dele)

Vi a temporada todinha... aí vem e me dizem "a temporada do Sora é toda filler"

Ai eu fiquei P... da vida, parei de assistir e fui pro mangá, depois fiquei acompanhando os dois ao mesmo tempo e aina fiquei chateado por causa dos flashbacks... e ainda, quando o Sasuke chama o Suigetsu pra ir junto com ele, no mangá, eles vão direto na ponte do grande naruto e pegam a espada, mas no anime a espada não tá lá e fica maior filler, eles correndo proucurando no país da água e tudo mais.


Mas o que eu achei engraçado foi o Sexy no justu versão yure xD, me enojou o versão yaoi D:
Ray, eu parei de ver Naruto animado EXATAMENTE na parte do Sora.
Um menino que absorveu muito o chakra da kyuubi e se tornou um semi-jinchuuriki foi o fim da picada.
Pior que isso só o Zero caldas de um certo filme aí (se não me engano é o Naruto Shippuuden Movie II (ou III) laços).
Essa parte de procurar a espada no anime eu não sabia :p
Rolou mais que aberração nos fillers?
Ray-kun
Ray-kun
Leon
Leon
Masculino Idade : 25
Mensagens : 2022

Naruto e Naruto S.[Discussão] - Página 4 Empty Re: Naruto e Naruto S.[Discussão]

15/6/2011, 08:11
Naruto no anime ele treina com uma sapa que usa batom toda feiona, eu não achei no mangá, então é um semi filler, pois aconteceu em um episódio, também flashbacks -.-' a saga do esconderijo do orochimaru,no mangá, é direta pra lá, agora no anime, é cheia de semi fillers, e tem uma tal de Guren que eu ACHO que é filler, talvez não seja, na parte que o orochimaru luta com o sasuke, tem flashbacks, tornando semi filler, estou cheio de filler ¬¬

e ainda tem uma coisa no mangá que o anime nem tem, que é quando o konohamaru e o clone dele se transformam em Sasuke e Sai e ficam se beijando.

Concerteza isso virá mais tarde para atrasar o anime.
Drakula_Ryuuzaki
Drakula_Ryuuzaki
Osiris
Osiris
Masculino Idade : 29
Mensagens : 249
http://Focadaselva.blogspot.com

Naruto e Naruto S.[Discussão] - Página 4 Empty Re: Naruto e Naruto S.[Discussão]

16/6/2011, 21:56
Ray escreveu:Naruto no anime ele treina com uma sapa que usa batom toda feiona, eu não achei no mangá, então é um semi filler, pois aconteceu em um episódio, também flashbacks -.-' a saga do esconderijo do orochimaru,no mangá, é direta pra lá, agora no anime, é cheia de semi fillers, e tem uma tal de Guren que eu ACHO que é filler, talvez não seja, na parte que o orochimaru luta com o sasuke, tem flashbacks, tornando semi filler, estou cheio de filler ¬¬

e ainda tem uma coisa no mangá que o anime nem tem, que é quando o konohamaru e o clone dele se transformam em Sasuke e Sai e ficam se beijando.

Concerteza isso virá mais tarde para atrasar o anime.
Eu lembro, as sagas fillers da Guren e do Sora consiguiram me enganar direitinhoº-º

Nossa eu não sabia disso, quer dizer que existem mais fillers no Naruto do que a gente pensa --'

Mas quanto essa ultima ai que tah no mangá, "Konohamary e o clone se transformando em Sasuke e Sai e ficam se beijando"
POH! Espero nunca ver isso no anime O_o
Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

Naruto e Naruto S.[Discussão] - Página 4 Empty Re: Naruto e Naruto S.[Discussão]

16/6/2011, 22:38
OMG yaoi *vomita no rael*
felizmente eu nao vi essa parte do konohamary (sou um homen de sort haha)
mas a unica coisa que resumi o shippuden pro classico em filler é que o classico teve
1 ano e 7 messes de filler e o shippuden teve so 6 a 8 meses nao me lembro bem -_-
mas segundo um colega meu masashi kishimoto afirmou que vai lançar fillers sobre o madara õ.õ
(entao meus amigos aguentem mais um poco o mundo dos animes é assim mesmo ^_^ )
Dantarez
Dantarez
Thor
Thor
Masculino Idade : 31
Mensagens : 555

Naruto e Naruto S.[Discussão] - Página 4 Empty Re: Naruto e Naruto S.[Discussão]

17/6/2011, 23:34
Realmente a luta do Naruto contra o Neji foi muito boa, aliás, pra Mim o Neji é um dos melhores lutadores (tai jutsu) de Naruto! ^^
O Kimimaro merecia mais tempo, o problema é que se ele tivesse esse tempo ele tinha matado uns 3, 4 fácil huahuahuahu xD

Eu também sinto falta de qualquer coisa a respeito do Minato, po o cara é simplesmente demais meu, não tem como, deveria ter mais material dele sim

E a titulo de informação, Eu ''parei'' de ver o anime logo nos fillers finais do Naruto classico, aí voltei a ver o Shippuden e vi bastante, até que ja tinha visto todos, aí começei a ler o mangá ^^' então na verdade só sei onde o anime está pq vi meu irmão assistindo ^^)
Drakula_Ryuuzaki
Drakula_Ryuuzaki
Osiris
Osiris
Masculino Idade : 29
Mensagens : 249
http://Focadaselva.blogspot.com

Naruto e Naruto S.[Discussão] - Página 4 Empty Re: Naruto e Naruto S.[Discussão]

18/6/2011, 10:44
Pois é, temos que admitir que os fillers do Naruto Classico são ainda piores que o do Naruto Shippuuden ^^'

Aff, tambem vou começar a ler o mangá do Naruto pq o anime tah enrolando muito¬¬
Dantarez
Dantarez
Thor
Thor
Masculino Idade : 31
Mensagens : 555

Naruto e Naruto S.[Discussão] - Página 4 Empty Re: Naruto e Naruto S.[Discussão]

1/7/2011, 00:51
Realmente o anime tá difícil!
Bom
Já que a galera aqui é presente, vou lançar uma discussção que tava tendo com meu irmão outro dia e ele Me veio com 1 teoria interessante:
Claro que pode ter spoiller dependendo de onde você está no anime/mangá - Vou falar aqui sobre o Tobi

Bom
Se Tobi É realmente Madara, porque ele ainda usa a máscara?
Já que ele é o Madara, e é reconhecido como tal, não seria perfeitamente normal tira-lá?
E o poder dele de se materializar e desm. é muito curioso, claro que pode ser o mangekyou sharingan mais poderoso, porém, há cenas em que os poderes dele são muito duvidosos, como quando se não Me engano ele arranca o próprio braço que foi atingido por um amaterasu.
Ele simplesmente arranca o braço, e depois aparece com outro... a pele dele por de baixo da máscara pelo que se ve no anime é meio estranha, estilo Gollum.
O Madara seria muito velho, o que o Tobi não parece ser.
E mesmo que esses poderes sejam um jutso dele, não é estranho que ninguém saiba nada sobre um jutso tão poderoso? E sendo ele o Madara, que ninguém tenha ouvido falar que ele tinha desenvolvido tais poderes?
Se repararem, o Zetsu, até agora, Nunca chamou o Tobi de Madara, é sempre Tobi, e já está mais do que claro que o Zetsu é um cara que sempre soube mais do que aparenta.
Pra terminar, quando o Kabuto foi ''propor'' uma aliança com o Madara, ele mostrou que dominou o jutso proibido e mostrou vários corpos de ninjas que ele poderia trazer de volta a vida para lutar sob seu comando (só os monstros diga-se de passagem) e por ultimo, mostrou um caixão ao Tobi que não mostrava quem estava dentro, só o Tobi viu, e depois de ver foi tipo um '' OH!".
Quem seria aquele que está nesse caixão?
Não pode ser nenhum dos Kages de Honoha, pois o Primeiro e o Segundo foram selados junto com o Terceiro, e o Quarto não pode por 1 motivo que Eu esqueci... acho que porque usou o jutso pra selar a Kyuubi..
Meu irmão mandou essa pra Mim, o cara do caixão pode ser o próprio Madara!
Que morreu obviamente, e esse Tobi só está usando a sua identidade pra facilitar os seus propositos. E vendo que ele poderia trazer tal pessoa o Tobi realmente se viu forçado a forjar uma aliança.
Chocante não?
Achei uma **** teoria legal, e perfeitamente cabível!
O que acham disso?
^^
Eu sei que ficou muito grande... mas foi mal aí! xD
Drakula_Ryuuzaki
Drakula_Ryuuzaki
Osiris
Osiris
Masculino Idade : 29
Mensagens : 249
http://Focadaselva.blogspot.com

Naruto e Naruto S.[Discussão] - Página 4 Empty Re: Naruto e Naruto S.[Discussão]

1/7/2011, 12:24
Interessante essa teoria, eu sempre suspeitei do Tobi.
Mas uma coisa adicional: Tobi é meio contraditório, embora ele diga que o seu plano seja de propagar a paz no mundo ninja, ele na verdade causa mais tragedia. Ele ousa atingir a paz atravez dos derramentos de sangue. O que ele quer não é exatamente paz, mas sim alcançar a imortalidade e comandar o mundo.

Outra coisa: Quando Tobi diz que quando Madara perdeu a luz do Sharingan, o seu irmão (Izuna) deu "espontaneamente" os seus olhos para ele, isso é mentira. Pois senão o Izuka aparecia em publico e diria para o Clan inteiro que doou os olhos para os seu irmão. Mas na realidade ele aprece num caixão depois da doação, sinal de que Madara teria "arrancado" os olhos de seu irmão por fins proprios.

E a parte "Tobi é realmente Madara?", se ele não fosse o próprio, então quem ele seria?
Mas tambem devemos aceitar que o proprio Tobi diz que na luta contra o Primeiro Hokage ele sofreu muitos ferimentos e por isso não poderia lutar sozinho, tendo os olhos como sua arma. E no mangá [!!!SPOILER!!!] descobre-se que ele colocou as celulas do primeiro Hokage em seu corgo, isso explicaria porque ele estaria vivo até agora e o porquê dele usar uma mascara (ele poderia estar como um Frankstein). E de fato, a historinha "Primeiro Hogake venceu o Uchiha Madara e mandou construir um lugar chamado o Vale do Fim para homenageá-lo" tem uma brecha: Se o Primeiro venceu mesmo o Madara, cadê o corpo do Madara? Aonde ele foi enterrado? Aonde ele morreu exatamente?

Mas eu tenho a teoria de que o Tobi não seja o Madara, mas sim o filho mais velho do Sabio do Seis Caminhos, que teria controlado o Madara para na luta contra o Primeiro conseguir uma amostra da pele dele, assim conseguindo o poder do Izanagi (poder que liga a imaginação à realidade que só pode ser usado por alguem que tenha os poderes de ambos os Clans Uchiha e Seju). E usando a identidade de Madara, ele conseguiu convencer o Sasuke a se unir a ele.

Para Tobi se tornar imortal e se tornar forte, ele precisa conseguir todos os Seis Caminhos (dois deles já alcançados).

Quanto a "Quem estava nakele caixão que o Kabuto invocou e o Tobi ficou =O", creio que seria o proprio SABIO DOS SEIS CAMINHOS, aquele que nem Tobi é pareo!
Dantarez
Dantarez
Thor
Thor
Masculino Idade : 31
Mensagens : 555

Naruto e Naruto S.[Discussão] - Página 4 Empty Re: Naruto e Naruto S.[Discussão]

1/7/2011, 16:36
Realmente Eu não acredito que essa história de genjutsu na lua seja o real plano dele, se é pra acreditar em alguma coisa acredito que ele queira realmente ter todas as bijus para então usar esse poder como uma arma em uma guerra, quando as pessoas perceberem o tamanho poder de todas as bijus reunidos, verão que não adianta fazer guerra, pois o mais rico vai contratar o Tobi e as bijus e assim ganhar, e isso traria uma paz momentanea. Acho que foi o Pain que falou isso aí..
Hum interessante mesmo
Realmente ele deve ter matado o irmão pra pegar os olhos, se não Me engano eles dizem que depois que perdeu o Madara saiu renegado da vila, e por isso culpam ele do atentado da Kyuubi, pois ele era 1 renegado da vila e tinha o poder para controlá-la...
Realmente usar o dna do primeiro pode ter causado isso a ele, mas mesmo assim o fato de arrancar o braço é estranho ~^
Quanto a quem seja o Tobi realmente, Eu não sei dizer = 0
Mas sobre o caixão, também cheguei a pensar que era o Sabio dos Seis Caminhos
:o
Talvez seja!
Mas também tem isso, se for o proprio Sábio, porque o Kabuto não o usou logo na guerra para acabar com tudo mais facilmente?
Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

Naruto e Naruto S.[Discussão] - Página 4 Empty Re: Naruto e Naruto S.[Discussão]

1/7/2011, 18:19
bom segundo o manga realmente é o plano dele mais uma coisa que me surpreendeu
quem nao acompanho o manga nao abra o spoiler
Spoiler:
na minha opniao ambos lados estao com uma força gigantesca mais aparentemente a akatsuki PODE ganhar
rad
rad
Dragon
Dragon
Masculino Idade : 33
Mensagens : 265

Naruto e Naruto S.[Discussão] - Página 4 Empty Re: Naruto e Naruto S.[Discussão]

2/7/2011, 03:41
Dantarez escreveu:Realmente o anime tá difícil!
Bom
Já que a galera aqui é presente, vou lançar uma discussção que tava tendo com meu irmão outro dia e ele Me veio com 1 teoria interessante:
Claro que pode ter spoiller dependendo de onde você está no anime/mangá - Vou falar aqui sobre o Tobi

Bom
Se Tobi É realmente Madara, porque ele ainda usa a máscara?
Já que ele é o Madara, e é reconhecido como tal, não seria perfeitamente normal tira-lá?
E o poder dele de se materializar e desm. é muito curioso, claro que pode ser o mangekyou sharingan mais poderoso, porém, há cenas em que os poderes dele são muito duvidosos, como quando se não Me engano ele arranca o próprio braço que foi atingido por um amaterasu.
Ele simplesmente arranca o braço, e depois aparece com outro... a pele dele por de baixo da máscara pelo que se ve no anime é meio estranha, estilo Gollum.
O Madara seria muito velho, o que o Tobi não parece ser.
E mesmo que esses poderes sejam um jutso dele, não é estranho que ninguém saiba nada sobre um jutso tão poderoso? E sendo ele o Madara, que ninguém tenha ouvido falar que ele tinha desenvolvido tais poderes?
Se repararem, o Zetsu, até agora, Nunca chamou o Tobi de Madara, é sempre Tobi, e já está mais do que claro que o Zetsu é um cara que sempre soube mais do que aparenta.
Pra terminar, quando o Kabuto foi ''propor'' uma aliança com o Madara, ele mostrou que dominou o jutso proibido e mostrou vários corpos de ninjas que ele poderia trazer de volta a vida para lutar sob seu comando (só os monstros diga-se de passagem) e por ultimo, mostrou um caixão ao Tobi que não mostrava quem estava dentro, só o Tobi viu, e depois de ver foi tipo um '' OH!".
Quem seria aquele que está nesse caixão?
Não pode ser nenhum dos Kages de Honoha, pois o Primeiro e o Segundo foram selados junto com o Terceiro, e o Quarto não pode por 1 motivo que Eu esqueci... acho que porque usou o jutso pra selar a Kyuubi..
Meu irmão mandou essa pra Mim, o cara do caixão pode ser o próprio Madara!
Que morreu obviamente, e esse Tobi só está usando a sua identidade pra facilitar os seus propositos. E vendo que ele poderia trazer tal pessoa o Tobi realmente se viu forçado a forjar uma aliança.
Chocante não?
Achei uma **** teoria legal, e perfeitamente cabível!
O que acham disso?
^^
Eu sei que ficou muito grande... mas foi mal aí! xD
A teoria daquele caixão misterioso é...um mistério.
Tudo indica que seja o próprio Madara ou o Rikudou.
Mas lembrem-se de uma coisa: kishimoto não regula bem das idéias, pode ser também alguém totalmente inesperado.
De fato, eu sempre achei (embora hoje essa teoria esteja cada vez mais desmentida) que o corpo do Tobi fosse o do Obito pela falta de um sharingan e pela suposta idade que Tobi aparenta, mas essa teoria caiu por terra pra mim por motivos que não falo aqui senão digito mais, e que Madara também tem a técnica de troca de corpo.
Agora o que entendi é que realmente o plano dele é, de fato, dominar o mundo.
É clichê? É. Mas dominando o mundo, qualquer coisa vem fácil depois.
Ah, e essa teoria aí já foi motivo de morte nas comunidades do Orkut !!! haha
Motivo no qual não participo mais de comus.


Dantarez
Dantarez
Thor
Thor
Masculino Idade : 31
Mensagens : 555

Naruto e Naruto S.[Discussão] - Página 4 Empty Re: Naruto e Naruto S.[Discussão]

4/7/2011, 17:26
o loco!
uhauhauhhu
foi motivo de morte foi boa

realmente dominando o mundo tudo fica fácil depois
nunca pensei no Obito, mas como você disse ''não regula bem das ideias..'' ^^'
Mas quem é o Rikudou que não Me lembro??
= /

O que Eu acho mais estranho não são nem esses poderes loucos dele, mas sim que ele e o Zetsu parece que ficam sempre de segredinho, e ele é sempre chamado de Tobi...
Fico com o pé atrás com esse Madara aí
acho que ele é fajuto
husauh
Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

Naruto e Naruto S.[Discussão] - Página 4 Empty Re: Naruto e Naruto S.[Discussão]

4/7/2011, 17:35
pq sera que todo mundo pensou que o madara era o obito ??
õ.õ
rad
rad
Dragon
Dragon
Masculino Idade : 33
Mensagens : 265

Naruto e Naruto S.[Discussão] - Página 4 Empty Re: Naruto e Naruto S.[Discussão]

4/7/2011, 19:36
Dantarez escreveu:o loco!
uhauhauhhu
foi motivo de morte foi boa

realmente dominando o mundo tudo fica fácil depois
nunca pensei no Obito, mas como você disse ''não regula bem das ideias..'' ^^'
Mas quem é o Rikudou que não Me lembro??
= /

O que Eu acho mais estranho não são nem esses poderes loucos dele, mas sim que ele e o Zetsu parece que ficam sempre de segredinho, e ele é sempre chamado de Tobi...
Fico com o pé atrás com esse Madara aí
acho que ele é fajuto
husauh
Rikudou é o nome do "Sábio/Eremita do seis caminhos"
Sobre o Zetsu, tem muitíssima coisa pra explicar também.
Você vê mutreta no esquema dos Zetsus, certo? Você está corretíssimo :)
Sobre ele ser fajuto, aquele tobi não está no corpo do Madara (aparentemente), o que explica que é fajuto.
Mas acho difícil ele não ser o Madara (não o corpo e sim o espírito), já que o poder dele é inacreditávelmente grande.
Inclusive uma outra teoria de que o Zetsu é um dos corpos do Tobi (Enfim, muita coisa rolando e eu invés de discutir/debater teorias de Naruto, prefiro ficar calado, esperar e ler o mangá, é mais jogo e mais seguro, umas googladas são interessantes.

juninho_spla escreveu:pq sera que todo mundo pensou que o madara era o obito ??
õ.õ
É um teoria antiga, manolo.
Tão antiga que se data desde a primeira aparição do Tobi.
Algumas evidências:
- Obito teve o rosto danificado pela rocha e passou um sharigan pro Kakashi. Ou seja, ficou com um sharingan. Tobi possui um sharingan;
- Tobi é um jogo de letras com a palavra OBITO , sem o "O"; *EDIT
- Aparentemente Tobi tem linhagem Uchiha, tobi também tinha.
- Não foi mostrado o que aconteceu com o corpo do Obito (e mesmo se tiver sido enterrado, não impede o furto do corpo)
- Tá bom to com preguiça , o resto googleia aí.


Pesquisando no google tem muita coisa em muitos fóruns especializados em Naruto.
Um link como exemplo:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Se você procurar no Google, você vai encontrar muitíssima coisa a respeito.


Última edição por radrenato em 5/7/2011, 00:54, editado 2 vez(es)
Dantarez
Dantarez
Thor
Thor
Masculino Idade : 31
Mensagens : 555

Naruto e Naruto S.[Discussão] - Página 4 Empty Re: Naruto e Naruto S.[Discussão]

4/7/2011, 20:49
Hum
Entendo, realmente ele é um canditato forte a estar no caixão secreto lá.. mas se for ele mesmo, ou o Madara original, parabéns pro Kabuto né, pq ele já ta impossível sem esse recurso ~^
Realmente isso é a única coisa que Me impede de acreditar totalmente que ele não é o Madara, isso do poder dele, é realmente muito grande, então se disser que ele é o Madara fica aceitável ^^
Nunca escutei nada sobre o Zetsu ser um corpo dele O.O

e será que Eu sou o único que nunca pensou que o Tobi pode ser o Obito?? ~^
Drakula_Ryuuzaki
Drakula_Ryuuzaki
Osiris
Osiris
Masculino Idade : 29
Mensagens : 249
http://Focadaselva.blogspot.com

Naruto e Naruto S.[Discussão] - Página 4 Empty Re: Naruto e Naruto S.[Discussão]

6/7/2011, 20:12
radrenato escreveu:
juninho_spla escreveu:pq sera que todo mundo pensou que o madara era o obito ??
õ.õ
É um teoria antiga, manolo.
Tão antiga que se data desde a primeira aparição do Tobi.
Algumas evidências:
- Obito teve o rosto danificado pela rocha e passou um sharigan pro Kakashi. Ou seja, ficou com um sharingan. Tobi possui um sharingan;
- Tobi é um jogo de letras com a palavra OBITO , sem o "O"; *EDIT
- Aparentemente Tobi tem linhagem Uchiha, tobi também tinha.
- Não foi mostrado o que aconteceu com o corpo do Obito (e mesmo se tiver sido enterrado, não impede o furto do corpo)
- Tá bom to com preguiça , o resto googleia aí.


Pesquisando no google tem muita coisa em muitos fóruns especializados em Naruto.
Um link como exemplo:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Se você procurar no Google, você vai encontrar muitíssima coisa a respeito.

Lembrem-se que em Naruto há muitos personagens semelhantes (Obito lembra Naruto pelo estilo, o Amigo do nagato lembra o Naruto por conta do cabelo, etc).

Quanto ao "Tobi seria Obito?" eu descarto essa possibilidade. Obito não aparentou motivos que o levassem a usar uma mascara e querer dominar o mundo.
rad
rad
Dragon
Dragon
Masculino Idade : 33
Mensagens : 265

Naruto e Naruto S.[Discussão] - Página 4 Empty Re: Naruto e Naruto S.[Discussão]

7/7/2011, 01:46
Drakula_Ryuuzaki escreveu:
Lembrem-se que em Naruto há muitos personagens semelhantes (Obito lembra Naruto pelo estilo, o Amigo do nagato lembra o Naruto por conta do cabelo, etc).

Quanto ao "Tobi seria Obito?" eu descarto essa possibilidade. Obito não aparentou motivos que o levassem a usar uma mascara e querer dominar o mundo.
Justamente por isso supõe-se que seja apenas o corpo do Obito e não ele próprio, que morreu na ocasião do Kakashi Gaiden...
Dantarez
Dantarez
Thor
Thor
Masculino Idade : 31
Mensagens : 555

Naruto e Naruto S.[Discussão] - Página 4 Empty Re: Naruto e Naruto S.[Discussão]

7/7/2011, 03:02
hum
realmente poderia ser o Obito, o corpo pelo menos, só que se for o corpo dele, o cara que está nele deve ter tomado o corpo para si logo senão o olho dele com o Sharingan já teria se desintegrado... e de qualquer modo não reponde nem um pouco a pergunta de quem seria ele = /
Jasdevit
Jasdevit
Nornas
Nornas
Feminino Idade : 27
Mensagens : 98

Naruto e Naruto S.[Discussão] - Página 4 Empty Re: Naruto e Naruto S.[Discussão]

7/7/2011, 15:20
eu parei de acompanhar faz muito tempo

o anime ta muito longo e cansativo, não suporto essa enrrolação :roll: , e por muito tempo o sasuke passo a aparecer mais do que devia (não gosto dele ) e esqueceram de outras pessoas, sem conta que a ``amizade´´ incondicional do Naruto ta me dando nos nervos (6:cebollita)

ja cheguei a achar naruto um dos melhores animes mas eu definitivamente cansei :queen:
(minha opinião, pessoal que gosta não me matem Naruto e Naruto S.[Discussão] - Página 4 1367 )



Dantarez
Dantarez
Thor
Thor
Masculino Idade : 31
Mensagens : 555

Naruto e Naruto S.[Discussão] - Página 4 Empty Re: Naruto e Naruto S.[Discussão]

8/7/2011, 00:03
realmente Naruto também já tá Me tirando do sério já...
já gostei muito mais, agora tô meio pavil curto com aquele palhaço do Sasuke principalmente -_-
Conteúdo patrocinado

Naruto e Naruto S.[Discussão] - Página 4 Empty Re: Naruto e Naruto S.[Discussão]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos