Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

Naruto “O Último” – vídeo especial “Naruto Amor” Empty Naruto “O Último” – vídeo especial “Naruto Amor”

29/11/2014, 17:39

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] por [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

O site oficial de The Last: Naruto the Movie (Naruto “O Último”) começou a exibir um vídeo especial de Naruto intitulado “Naruto Love” com comentários escritos por fãs de todo o mundo a comemorar o fim do manga. Durante o vídeo podemos ouvir o tema “Hoshi no Utsuwa” (Star Vessel) pelos [url=http://www.otakupt.com/anime/naruto-o-ultimo-video-especial-naruto-amor/Sukima Switch]Sukima Switch[/url].
No vídeo podemos ler: O manga de Naruto termina
Muito amor vertido para a página inicial do filme.
O nosso amor por Naruto não vai terminar.
As palavras francas de Naruto ajudaram-me inúmeras vezes – Sacchan
Ensinou-me o que é precioso na vida. – Mao
Eu recebi “a coragem de nunca desistir!” – Tosshii
Eu cresci ao lado de Naruto. – Vários
Fiquei comovido com os sentimentos de camaradagem – Pirokichi
Eu aprendi sobre os sentimentos dos pais para os seus filhos – Mako
Obrigado por me ensinar sobre cordialidade – Satokarupaccho
Eu sempre tinha o meu coração tocado pela frontalidade de Naruto. – Shigeryo
Eu quero vê-los crescer com os meus próprios olhos. – Fuyuna
Eu também “vou ser frontal e não voltar atrás na minha palavra!” (uma referência a Hinata) – tomo
O mundo inteiro está em ressonância com o seu caminho ninja – Muito obrigado
Fiquei comovida com a filosofia de vida de cada personagem – Yune Porque eu sabia que os personagens tinham passados difíceis, e lutaram ainda que feridos, eu era capaz de fazer o meu melhor também. – Hare
Tenho a sensação de que estamos assumindo os sentimentos daqueles que já morreram. Quero tornar-me nesse tipo de pessoa com uma vontade tão forte. – takotako
Ensinou-me “força”. – MINAMI
Naruto é o meu herói. – R.S
Aprendi palavras de Naruto. Aprendi força. Eu aprendi moral. Eu aprendi tudo. – Ryugami no Hone
Naruto é o livro da vida. – Piisuke
É uma parte preciosa da minha vida. – Yune
Tudo por causa de uma nova era …
 Acho que The Last não é o fim, mas o início de um novo caminho. – A coragem para nunca desistir.


se você podesse mandar uma frase para o autor de naruto, qual seria ?
provavelmente eu agradeceria a ele por me apresentar meu melhor amigo (´ー`) 
Soniak
Soniak
Spirit
Spirit
Feminino Idade : 45
Mensagens : 2657

Naruto “O Último” – vídeo especial “Naruto Amor” Empty Re: Naruto “O Último” – vídeo especial “Naruto Amor”

29/11/2014, 20:02
Legal mesmo Kuran. <3
Me deu muito mais vontade de voltar a assistir de onde parei.  (##17)(##11)
Kiranaru
Kiranaru
Juno
Juno
Masculino Idade : 29
Mensagens : 4933

Naruto “O Último” – vídeo especial “Naruto Amor” Empty Re: Naruto “O Último” – vídeo especial “Naruto Amor”

30/11/2014, 10:57
Soniak escreveu:Legal mesmo Kuran. <3
Me deu muito mais vontade de voltar a assistir de onde parei.  (##17)(##11)


Eh vdd Soniak XD

Depois de ver esse vídeo me bateu saudade de assistir Naruto XD Depois de terminar Beck e Ben-to acho que vou voltar a assistir... Quero ver essas lutas f#d@s acontecendo *-*
Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

Naruto “O Último” – vídeo especial “Naruto Amor” Empty Re: Naruto “O Último” – vídeo especial “Naruto Amor”

18/12/2014, 23:07
[size=40]Naruto “O Último” alcança 1 bilhão de ienes[/size]

Embora este fim-de-semana tenha perdido o primeiro lugar para a adaptação para filme live-actionde Ao Haru Ride (Blue Spring Ride) o filme The Last: Naruto the Movie (Naruto “O Último”) conseguiu nos primeiros 9 dias alcançar cerca de 1 bilhão de ienes algo que o filme anterior, Road to Ninja, levou 17 dias a conseguir.
É esperado que The Last: Naruto the Movie (Naruto “O Último”) venha a ter uma receita de 2 bilhões de ienes. 
Kiranaru
Kiranaru
Juno
Juno
Masculino Idade : 29
Mensagens : 4933

Naruto “O Último” – vídeo especial “Naruto Amor” Empty Re: Naruto “O Último” – vídeo especial “Naruto Amor”

19/12/2014, 05:25
Nossa bem legal *-* Ainda não assisti, na vdd o meu entusiasmo por Naruto já acabou há um bom tempo XD
Conteúdo patrocinado

Naruto “O Último” – vídeo especial “Naruto Amor” Empty Re: Naruto “O Último” – vídeo especial “Naruto Amor”

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos