Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

Naruto [MANGA] Empty Naruto [MANGA]

27/6/2012, 18:21
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nome: Naruto [MANGA]
Criado: 1999
Mangaká: Masashi Kishimoto
Volumes : 60/??
Idioma: Português
Uploader : Kuran
Categoria: Ação, Aventura
Naruto Uzumaki é um menino que vive em Konoha, vila ninja do País do Fogo. Quando ainda bebê, Naruto teve aprisionada em seu corpo a Kyuubi pelo quarto hokage [Seu Pai] , com a finalidade de salvar a Vila da Folha. Desde então, Naruto é visto por muitas pessoas como um monstro, não só pelos familiares das pessoas mortas pela Kyuubi, mas também por pessoas que não toleram suas brincadeiras, já que o mesmo é extremamente hiperativo, incompreendido e solitário. Naruto sonha em se tornar o Hokage de sua vila, um ninja poderoso e respeitado, para assim poder ser reconhecido por todos. Confira mais fazendo o download.

download aqui
Anonymous
Convidad
Convidado

Naruto [MANGA] Empty Re: Naruto [MANGA]

16/7/2012, 11:31
naruto e um dos melhores mangans do mundo
Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

Naruto [MANGA] Empty Re: Naruto [MANGA]

16/7/2012, 12:06
que nada...
tem milhoes de mangas melhores que naruto.
mas naruto ainda é um bom manga.
Anonymous
Convidad
Convidado

Naruto [MANGA] Empty Re: Naruto [MANGA]

16/7/2012, 12:11
eu disse que e um dos melhores [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Haru
Haru
Nornas
Nornas
Feminino Idade : 31
Mensagens : 76

Naruto [MANGA] Empty Re: Naruto [MANGA]

16/7/2012, 13:33
Eu quase sempre quis ler, mas o número de volumes assusta-me um pouco, por isso permaneço inculta, me escondendo nas sombras do anime. >.<
Anonymous
Convidad
Convidado

Naruto [MANGA] Empty Re: Naruto [MANGA]

16/7/2012, 13:34
você e legal
Anonymous
Convidad
Convidado

Naruto [MANGA] Empty Re: Naruto [MANGA]

16/7/2012, 13:34
mais ai não precisa ter medo
Haru
Haru
Nornas
Nornas
Feminino Idade : 31
Mensagens : 76

Naruto [MANGA] Empty Re: Naruto [MANGA]

16/7/2012, 13:59
Obrigada. x)

Não é bem medo, mas vou perder muito tempo a ler algo que basicamente já conhecia... Sei que existem várias diferenças entre o mangá e o anime, mas no final vai tudo dar ao mesmo, não é?

Aconselho-te a não postar duas vezes seguidas. É considerado flood. Usa o botão para editar. =)
Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

Naruto [MANGA] Empty Re: Naruto [MANGA]

16/7/2012, 14:47
eu li hajime no ippo que ate agora tem 99 volumes/traduzidos pela chrono
eu nao consigo ter preguiça de ler mangas depois desse manga xo
Haru
Haru
Nornas
Nornas
Feminino Idade : 31
Mensagens : 76

Naruto [MANGA] Empty Re: Naruto [MANGA]

17/7/2012, 15:04
Eu li Angel Sanctuary até ao capítulo 44, acho. Esse foi o meu máximo e estou a contar por capítulos. Não é que não goste de ler (eu costumava preferir livros com mais de 500 páginas), mas prefiro experimentar coisas novas, em vez de ir repetindo. Tal como Elfen Lied, que só li o mangá, não assisti o anime.

Imagina então o que seria para mim ler Naruto+ Naruto Shippuuden, sendo que já assisti o anime. Ia ser penoso... --'
Ryugamine
Ryugamine
Spirit
Spirit
Masculino Idade : 25
Mensagens : 2626

Naruto [MANGA] Empty Re: Naruto [MANGA]

17/7/2012, 15:11
naruto não é o melhor mangá do mundo mas com certeza é um dos melhores(e posso dizer o mesmo do anime)mas para mim naruto é um dos mangás que tem os melhores mistérios,por exemplo "quem é Tobi?"(eu ainda acho que é Obito de alguma forma) :(super::;
Anonymous
Convidad
Convidado

Naruto [MANGA] Empty Re: Naruto [MANGA]

17/7/2012, 15:14
tobi e obito so diz que e madara pra confudir os outros e so ler naruto no central de mangas
Haru
Haru
Nornas
Nornas
Feminino Idade : 31
Mensagens : 76

Naruto [MANGA] Empty Re: Naruto [MANGA]

17/7/2012, 15:22
Acho muito mais provável que seja o Madara, porque o Tobi tem um Sharingan e o Obito, além de doar o olho esquerdo ao Kakashi, ficou com o lado direito esmagado.

Mas, claro, bem que podia levar o Sharingan de outra pessoa (visto que não existem muitas possibilidades, tinha de ser do Danzo) e recuperar o corpo com a ajuda do Kabuto. De qualquer forma, isso ficaria muito rabuscado, já que teria de ser explicado o avançado sharingan do madara. Para começar, o obito tinha algum irmão ou irmã? Não o imagino a ter aquele sharingan sem ter irmãos.
Anonymous
Convidad
Convidado

Naruto [MANGA] Empty Re: Naruto [MANGA]

17/7/2012, 16:37
não e so ler no manga o kabuto revive o madara tanto que o tobi aparece do lado dele
Haru
Haru
Nornas
Nornas
Feminino Idade : 31
Mensagens : 76

Naruto [MANGA] Empty Re: Naruto [MANGA]

23/7/2012, 17:24
Não percebi.

O Madara aparece ao mesmo tempo que o Tobi?
Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

Naruto [MANGA] Empty Re: Naruto [MANGA]

23/7/2012, 17:47
bom nao estou mais lendo o manga mas li esta parte e sim ele aparece ao mesmo tempo via edo tensei. o que confirma que tobi nao é o madara e retorna a teoria do obito,
Haru
Haru
Nornas
Nornas
Feminino Idade : 31
Mensagens : 76

Naruto [MANGA] Empty Re: Naruto [MANGA]

23/7/2012, 17:52
Sério??
Mas isso não é possível! O Óbito ficou com o lado direito esmagado. A quem iria roubar o olho? Ele teria de trocar com o irmão.

O Itachi estava enganado, ou mentiu de propósito?
Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

Naruto [MANGA] Empty Re: Naruto [MANGA]

23/7/2012, 17:56
tudo que o itachi disse era verdade.

sobre o tobi ser o obito. é so uma teoria
assim como as teorias do
segundo hokage e o orochimaru serem o tobi.
mas concerteza é alguem que conhecemos no momento as chances estão ao lado de tobi pois no ultimo manga ele disse ao kakashi : "quem é voce ? " "não precizo revelar isso a alguem que ja se esqueceu de um rosto morto' ou algo assim.
Haru
Haru
Nornas
Nornas
Feminino Idade : 31
Mensagens : 76

Naruto [MANGA] Empty Re: Naruto [MANGA]

23/7/2012, 18:03
Oh! Então faria mesmo sentido ser o Obito. Talvez tenha levado o olho do Madara...
Hideki-kun
Hideki-kun
Rubi
Rubi
Masculino Idade : 26
Mensagens : 474

Naruto [MANGA] Empty Re: Naruto [MANGA]

29/7/2012, 20:54
Capítulo 595.

O poder do Tobi é realmente sensacional; o seu Jikuukan Ninjutsu é sem dúvida alguma uma das melhores técnicas de perfil evasão/defesa/ataque, mas como isso não bastasse a pessoa quem está a utilizar essa mesma técnica já provou ser alguém mentalmente sobredotado em termos de análise e percepção de combate. E lol, ainda ontem tinha comentado com um amigo que o Kakashi iria ser o primeiro a fazer danos na máscara do Tobi; bem me parecia que a Kunai tinha atingido a máscara por meros micro segundos, se o Tobi tivesse demorado mais tempo teria a Kunai com o Raikiri poderia ter causado um dano maior. Mas há algo que não está bem aqui, e das duas uma, ou o Tobi não sabe controlar o Rinnegan perfeitamente ou então ainda não fez uso do seu poder, porque ele poderia ter recorrido ao Shinra Tensei e até mesmo o Petra Path, mas em vez disso anda só a movimentar-se com o Banshousen e o Jikuukan Ninjutsu.
Venha o próximo!
LuffyFA
LuffyFA
Valquirias
Valquirias
Masculino Idade : 26
Mensagens : 803
http://www.fury-animes.com/

Naruto [MANGA] Empty Re: Naruto [MANGA]

30/7/2012, 09:27
O mangá tá simplesmente fodástico , não vejo a hora de a mascara do Tobi cair :(bril::;
Drakula_Ryuuzaki
Drakula_Ryuuzaki
Osiris
Osiris
Masculino Idade : 29
Mensagens : 249
http://Focadaselva.blogspot.com

Naruto [MANGA] Empty Re: Naruto [MANGA]

21/8/2012, 02:43
LuffyFA escreveu:O mangá tá simplesmente fodástico , não vejo a hora de a mascara do Tobi cair :(bril::;

Já tah quase lá, vai levar um ou dez capitulos mas tah chegando! ^^'

Mas já da pra desconfiar quem é, pq do jeito que Tobi fala com Kakashi com sendo próximo...
avatar
L
Leon
Leon
Masculino Idade : 22
Mensagens : 2039

Naruto [MANGA] Empty Re: Naruto [MANGA]

31/10/2012, 17:26
haru:sim ^^
Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

Naruto [MANGA] Empty Re: Naruto [MANGA]

1/11/2012, 17:25
bem segundo teorias a franquia tem fim em 2013 ^^.
Conteúdo patrocinado

Naruto [MANGA] Empty Re: Naruto [MANGA]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos