Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Kiranaru
Kiranaru
Juno
Juno
Masculino Idade : 29
Mensagens : 4933

Mangá de Naruto chega ao seu final em novembro no Japão!!!!!!!!!!!! Empty Mangá de Naruto chega ao seu final em novembro no Japão!!!!!!!!!!!!

6/10/2014, 04:45

Fonte: Chuva de Nanquim


Nossa!!!!! Naruto vai realmente acabar!!!! O.O Fiquei meio que boquiaberto, tipo, essa é uma das notícias que todo mundo sabe que um dia ouviria, mas que a gente sempre acha que não vai ser tão cedo XD

Acho que tá na hora de eu voltar a assistir/ler Naruto XD

Realmente, eu já fui muito fã mesmo dessa série, mas depois de um tempo, e depois dos fillers, acabei meio que deixando de lado. De toda forma, foi um dos animes que marcou, e q tá no meu top (nem que seja só de forma honrosa XD).
Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

Mangá de Naruto chega ao seu final em novembro no Japão!!!!!!!!!!!! Empty Re: Mangá de Naruto chega ao seu final em novembro no Japão!!!!!!!!!!!!

6/10/2014, 18:09
aquele momento que bleach anuncia seu fim, e naruto na semana seguinte e logo os dois enrolaram e naruto acabou primeiro...poxa..fiquei surpreso ao ver isso aqui..é realmente algo não natural, foi um anime que acompanhei desde o começo da pré-adolescencia...com certeza vou voltar a ver (ja que parei em 2012).
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos