Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

Mangá Claymore chega ao fim no Japão Empty Mangá Claymore chega ao fim no Japão

31/8/2014, 13:09
Mangá Claymore chega ao fim no Japão Claymore-finalNo embalo de Kuroko, mais um mangá da Shueisha chega ao fim.
Se em 2012 houve boatos de que Claymore estava acabando, dessa vez é pra valer. Foi confirmado que o mangá acabará na edição de novembro da revista Square e que contará com 27 volumes no total. Serão 155 capítulos de um mangá muito regular e extremamente apreciado pelos seus leitores. Antes chamado de “Berserk de saias”, Claymore adquiriu uma “personalidade” própria e conseguiu se destacar.
O mangá de Claymore é de autoria de Yagi Norihiro e é publicado na Square desde 2001. Atualmente a série conta com 26 volumes publicados. No Brasil, o mangá é lançado pela editora Panini que lançou a edição 25 nesse mês. Claymore ainda ganhou um anime em 2007 pela MadHouse que contou com 26 episódios, adaptando 11 volumes e um final alternativo (muito criticado, inclusive). 
fonte : chunan
Kiranaru
Kiranaru
Juno
Juno
Masculino Idade : 29
Mensagens : 4933

Mangá Claymore chega ao fim no Japão Empty Re: Mangá Claymore chega ao fim no Japão

8/9/2014, 07:20
Jah to com saudades >.< Claymore eh muito fod@stico... um dos melhores mangas que eu ja li, e, falando serio, o que eu mais fiquei empolgado para acompanhar...

Espero que o final seja muito bom... esse manga merece um desfecho bem bacana. E que venha um remake do anime!!! (tah, realmente eh improvavel... eu tenho esperancas, mas sei que as chances sao minimas... T.T)
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos