Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
DexterX
DexterX
Nornas
Nornas
Masculino Idade : 29
Mensagens : 14

Teoria sobre a luta final entre o Naruto vs Sasuke Empty Teoria sobre a luta final entre o Naruto vs Sasuke

21/10/2013, 20:27
Eu sempre me perguntei como seria a tão esperada luta do final Naruto vs Sasuke, e um dia desses eu estava lendo o mangá na internet e percebi que a historia entre o Naruto e o Sasuke esta simplesmente repetindo a historia do Hashirama e do Madara. E como um grande fãn de Naruto, eu criei uma teoria para como essa luta terminaria.

Bem, pra começar lembrem-se que eu disse que a historia do naruto e sasuke repete a historia trágica do hashirama e madara.
Na minha teoria eu penso que diferente do Hashirama e do Madara, onde um matou o outro, o Naruto e o Sasuke acabarão com o ódio entre os clãns e o mundo ninja quando eles fizerem as pazes no final da luta.

Obviamente, antes de eles se entenderem, haverá uma luta ainda mais épica que qualquer batalha que ja houve no animê. Durante a luta, ainda há de ter muitos flashbacks e muito choro : /
No começo eu acredito que eles lutem na intenção de se matar literalmente, mas em uma segunda fase da luta, talves eles acabem por fazer as pazes e ate terminem a luta, porém, uma luta entre amigos onde não ha vencedor nem perdedor, apenas o prazer de estar com o seu amigo! : )

Acrescentem suas opiniões e teorias!!
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Teoria sobre a luta final entre o Naruto vs Sasuke Empty Re: Teoria sobre a luta final entre o Naruto vs Sasuke

22/10/2013, 02:39
Bom...na boa...de começo a minha teoria era que... haveria sim um luta feia entre Sasuke e Naruto.

Falando do anime quando eu achei que ele iria ficar depois daquela luta
Spoiler:

Mas aí.. eu pergunto...: Na luta entre Sasuke e Naruto...quem vence realmente? Apesar do mangá parecer meio obvio mas...acho que não é não..é dificil vc ter certeza de quem venceria...>__<
DexterX
DexterX
Nornas
Nornas
Masculino Idade : 29
Mensagens : 14

Teoria sobre a luta final entre o Naruto vs Sasuke Empty Re: Teoria sobre a luta final entre o Naruto vs Sasuke

22/10/2013, 10:37
Ashiya Mizuki escreveu:Bom...na boa...de começo a minha teoria era que... haveria sim um luta feia entre Sasuke e Naruto.

Falando do anime quando eu achei que ele iria ficar depois daquela luta
Spoiler:

Mas aí.. eu pergunto...: Na luta entre Sasuke e Naruto...quem vence realmente? Apesar do mangá parecer meio obvio mas...acho que não é não..é dificil vc ter certeza de quem venceria...>__<

Se você levar em conta que o Sasuke tem vencido todos os desafios ate agora (como a luta no Vale do Fim que você falou), eu acredito que o Naruto vença o Sasuke no final.

Eu duvido que o Sasuke retorne a vila e se torne Hokage, ate porque ele é um criminoso, porem o Sasuke esta sendo de grande ajuda na guerra ninja e eu acredito que ele seja perdoado de algum de seus crimes, e talves ele se torne um ninja viajante, na intenção de refazer o seu clãn em outro lugar.

O Naruto certamente se tornará Hokage, e o Shikamaru será seu conselheiro.

Sabe, o mais dificil não é adivinhar o final dessa historia e sim saber com quem o Naruto vai ficar kkkkkkkk
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Teoria sobre a luta final entre o Naruto vs Sasuke Empty Re: Teoria sobre a luta final entre o Naruto vs Sasuke

22/10/2013, 20:55
DexterX escreveu:

Sabe, o mais dificil não é adivinhar o final dessa historia e sim saber com quem o Naruto vai ficar kkkkkkkk
Concordo Dex-kun!!^__^Hahahaha!! Acho que a pergunta real seria : com quem Naruto fica...sakura ou hinata? Apesar que isso é um estilo de anime que não dá destaque a romance..>__< pena...
WELL
WELL
FAMILIA DRAGÃO
FAMILIA DRAGÃO
Masculino Idade : 35
Mensagens : 2180
http://ssfanfics.blogspot.com

Teoria sobre a luta final entre o Naruto vs Sasuke Empty Re: Teoria sobre a luta final entre o Naruto vs Sasuke

23/10/2013, 13:43
Eu ADORARIA ver ele com a Hinata eles são dois opostos que se atraem, e ela sempre este do lado dele, tentando alcança-lo quase morreu por ele.
Seria uma **** sacanagem ele ficar com a Sakura que nunca o valorizou agora ela ate reconhece a força dele mais mesmo assim o trata mal e despreza ele. forçar um romance dele seria ridículo.
DexterX
DexterX
Nornas
Nornas
Masculino Idade : 29
Mensagens : 14

Teoria sobre a luta final entre o Naruto vs Sasuke Empty Re: Teoria sobre a luta final entre o Naruto vs Sasuke

23/10/2013, 17:34
WELL escreveu:Eu ADORARIA ver ele com a Hinata eles são dois opostos que se atraem, e ela sempre este do lado dele, tentando alcança-lo quase morreu por ele.
Seria uma **** sacanagem ele ficar com a Sakura que nunca o valorizou agora ela ate reconhece a força dele mais mesmo assim o trata mal e despreza ele. forçar um romance dele seria ridículo.
É verdade..eu acho q a Sakura ta mais pra uma irmã de consideração do Naruto..por outro lado, eles ja viveram muitas coisas juntos, e eu acho q eles teriam mais haver do que com a Hinata q ele mal conheçe. Mas como a Ashiya Mizuki falou, esse tipo de animê num da muito destaque pra romance, eu acho q se um dia o Naruto ficar com alguem, isso vai ser demonstrado no maximo com um abraço ou com muuuita sorte um beijo cortado pelo encerramento.
Eu queria q ele ficasse com a Sakura. Afinal foi de quem ele sempre gostou!!!
WELL
WELL
FAMILIA DRAGÃO
FAMILIA DRAGÃO
Masculino Idade : 35
Mensagens : 2180
http://ssfanfics.blogspot.com

Teoria sobre a luta final entre o Naruto vs Sasuke Empty Re: Teoria sobre a luta final entre o Naruto vs Sasuke

25/10/2013, 11:37
sempre gostou quando criança...
Nunca tiveram nada a ver e o lance de primeiro amor e platônico.
Por ele já ter vivido muito com ela sabe que ela sempre vai gostar do Sasuke.
Tanto é que ele parece ter se conformado com isso no Shippuuden não vemos a animação dele direcionado a ela como era no clássico.A Hinata e o tipo de garota que faria bem pro Naruto, pois ela e calma observadora e gosta dele desde de pequeno, deveriam dar uma chance sem contar que ela e muito mais linda que a Sakura rfsrsr
Majestik
Majestik
Anubis
Anubis
Masculino Idade : 32
Mensagens : 923

Teoria sobre a luta final entre o Naruto vs Sasuke Empty Re: Teoria sobre a luta final entre o Naruto vs Sasuke

29/10/2013, 18:25
acho que nem vai ter essa luta

a não ser que dê uma "louca shounen" tipica do tipo
"entao, vamo ve quem é mais forte agora?
demorô"

e o resultado é obvio: um empate bem maroto pra nenhum dos lados ficar puto

acho que ja comentei em outro topico, mas acho q o final vai ser como os sannins: Naruto ainda genin, andando por ai (mas reconhecido como o rei da cocada preta) (e ja que ele ja foi reconhecido pelo povo de Konoha o cargo de Hokage nem significa mais nada, seria algo mais administrativo, que nao acho q combine com ele); Sakura hokage (ate a Tsunade q num faz nd é, entao... uahuahua) e Sasuke isolado em alguma toca brincando com cobras
Hina-san
Hina-san
Odin
Odin
Feminino Idade : 29
Mensagens : 387
http://hina-w.tumblr.com

Teoria sobre a luta final entre o Naruto vs Sasuke Empty Re: Teoria sobre a luta final entre o Naruto vs Sasuke

29/10/2013, 20:58
Eu tenho minha "teoria", se me permitem.

Acredito que todo mundo crê que, os dois amigos irão se enfrentar em uma luta épica com muito chakra e emoções da vida. -q
Até o atual momento do mangá eu acreditava que o Sasuke iria seguir sempre sozinho. Porém, como é algo imprevisível, ainda aposto nessa luta dele, indo contra a vila.

Bom, go!
Sempre imaginei essa luta entre os dois, Naruto iria lutar tentando salvar a vila. Nessa luta, Sasuke o mataria. Naruto seria nomeado na vila algo como "hokage morto" [aushuahsauh], alguem que salvou a vila tantas vezes merece um título.
No funeral do Naruto, estaria chovendo e depois de todos irem embora, Sasuke estaria em frente ao túmulo dele, calado e "chorando" [leia: escorrendo 1 unica lágrima].
Sakura veria isso de longe mas não iria interromper nem nada.
Sasuke seguiria seu caminho sozinho como sempre.

Bom, isso está mais para um "ultimo capitulo" mas é como sempre
veio em minha mente.

~o/
Majestik
Majestik
Anubis
Anubis
Masculino Idade : 32
Mensagens : 923

Teoria sobre a luta final entre o Naruto vs Sasuke Empty Re: Teoria sobre a luta final entre o Naruto vs Sasuke

29/10/2013, 23:25
/\ admito que seria legal se fosse assim mas...
personagens principais sao imortais D=
DexterX
DexterX
Nornas
Nornas
Masculino Idade : 29
Mensagens : 14

Teoria sobre a luta final entre o Naruto vs Sasuke Empty Re: Teoria sobre a luta final entre o Naruto vs Sasuke

30/10/2013, 14:24
Hina-san escreveu:Eu tenho minha "teoria", se me permitem.

Acredito que todo mundo crê que, os dois amigos irão se enfrentar em uma luta épica com muito chakra e emoções da vida. -q
Até o atual momento do mangá eu acreditava que o Sasuke iria seguir sempre sozinho. Porém, como é algo imprevisível, ainda aposto nessa luta dele, indo contra a vila.

Bom, go!
Sempre imaginei essa luta entre os dois, Naruto iria lutar tentando salvar a vila. Nessa luta, Sasuke o mataria. Naruto seria nomeado na vila algo como "hokage morto" [aushuahsauh], alguem que salvou a vila tantas vezes merece um título.
No funeral do Naruto, estaria chovendo e depois de todos irem embora, Sasuke estaria em frente ao túmulo dele, calado e "chorando" [leia: escorrendo 1 unica lágrima].
Sakura veria isso de longe mas não iria interromper nem nada.
Sasuke seguiria seu caminho sozinho como sempre.

Bom, isso está mais para um "ultimo capitulo" mas é como sempre
veio em minha mente.

~o/
Meio triste né!!!
Hina-san
Hina-san
Odin
Odin
Feminino Idade : 29
Mensagens : 387
http://hina-w.tumblr.com

Teoria sobre a luta final entre o Naruto vs Sasuke Empty Re: Teoria sobre a luta final entre o Naruto vs Sasuke

14/11/2013, 20:35
Majestik escreveu:/\ admito que seria legal se fosse assim mas...
personagens principais sao imortais D=
Se for um personagem igual Kamina? Naruto se tornaria alguém inesquecível, pode apostar.

DexterX escreveu:Meio triste né!!!
Acho que por um lado sim.

Mas, não que eu odeie o Naruto [e muito menos amo o Sasuke], mas seria mais interessante se o Naruto morresse ou nenhum dos dois. Sasuke morrer acho meio impossível, não pela força, mais pela história dele.
Majestik
Majestik
Anubis
Anubis
Masculino Idade : 32
Mensagens : 923

Teoria sobre a luta final entre o Naruto vs Sasuke Empty Re: Teoria sobre a luta final entre o Naruto vs Sasuke

16/11/2013, 19:06
/\ Sasuke é mais imorrivel que o Naruto pq o proprio Kishimoto é sasukete D=
DexterX
DexterX
Nornas
Nornas
Masculino Idade : 29
Mensagens : 14

Teoria sobre a luta final entre o Naruto vs Sasuke Empty Re: Teoria sobre a luta final entre o Naruto vs Sasuke

25/12/2013, 13:04
Eu tava pensando..
Vocês lembram quando o Naruto foi ao monte Myoboku(montanha dos sapos), para prever o futuro dele.. Então, o sapo velho gigante disse que ele lutaria com "Um Jovem Que o Poder Se Irradica Nos Olhos", isso nos faz pensar que pode ser o Sasuke por ter o sharingan e tal.. Maaas em momento nenhum foi confirmado que seria o Sasuke. E se houver um outro personagem, talves novo, com um olho especial que lutaria com o Naruto no final, e o Sasuke ate o ajudaria durante a luta. Oq acham?
Majestik
Majestik
Anubis
Anubis
Masculino Idade : 32
Mensagens : 923

Teoria sobre a luta final entre o Naruto vs Sasuke Empty Re: Teoria sobre a luta final entre o Naruto vs Sasuke

25/12/2013, 14:19
/\ Nagato? .-.

se tiver um olho mais evoluido que o rinnegan eu paro, serio uahauhauhua D=
-Frozzen
-Frozzen
Nornas
Nornas
Masculino Idade : 25
Mensagens : 20

Teoria sobre a luta final entre o Naruto vs Sasuke Empty Re: Teoria sobre a luta final entre o Naruto vs Sasuke

26/12/2013, 00:22
Majestik escreveu:/\ Nagato? .-.

se tiver um olho mais evoluido que o rinnegan eu paro, serio uahauhauhua D=
eu tb paro uahuahuahuauh
Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

Teoria sobre a luta final entre o Naruto vs Sasuke Empty Re: Teoria sobre a luta final entre o Naruto vs Sasuke

26/12/2013, 12:17
mas ja esta na reta final a ideia agora é só finalizar a saga do tobi e feliz para sempre :c
DexterX
DexterX
Nornas
Nornas
Masculino Idade : 29
Mensagens : 14

Teoria sobre a luta final entre o Naruto vs Sasuke Empty Re: Teoria sobre a luta final entre o Naruto vs Sasuke

28/12/2013, 20:30
Sabe, eu acho que um anime tão famoso e rentavel como Naruto, não acabará tão cedo.
Conteúdo patrocinado

Teoria sobre a luta final entre o Naruto vs Sasuke Empty Re: Teoria sobre a luta final entre o Naruto vs Sasuke

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos