Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Naruto  Empty Naruto

27/9/2013, 03:46
Eu acabei de ler o capítulo 634....^^ será que só eu acompanho este mangá? o.ò falo aqui no FA...^^

Será que só eu me irrito quanto aparece alguém e diz que o Sasuke "não está no seu máximo"? ò.ó que estresse..... Não gosto quando o autor coloca as coisas como se o Naruto não fosse nada ainda perto de sasuke...>__<

Mas..apesar disso...tô gostando do rumo que a estoria tá tomando..^__^/
WELL
WELL
FAMILIA DRAGÃO
FAMILIA DRAGÃO
Masculino Idade : 35
Mensagens : 2180
http://ssfanfics.blogspot.com

Naruto  Empty Re: Naruto

27/9/2013, 08:31
Eu to lendo sim.
E tenho esta mesma sensação.
Tipo o naruto da duro pra conseguir fazer algo e vem o Sasuke sem esforço, adquire o mesmo poder ou maior isso e frustrante.

Metade da habilidade do Sasuke foi adquirida de forma baixa.
Não mencionarei pra não ser um Spoiler.
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Naruto  Empty Re: Naruto

27/9/2013, 18:51
Well..mas eu criei está área livre pra ter spoiller..o.ò fique a vontade e comente..pois sério...tem muitas coisas ali que tá complicado de entender...o.õ
Majestik
Majestik
Anubis
Anubis
Masculino Idade : 32
Mensagens : 923

Naruto  Empty Re: Naruto

27/9/2013, 22:48
eu tb acompanho o mangá x.x

Sasuke fazendo seu unlimited kishimotonojutsu works como sempre

negin falando "ele podera superar Madara"

mas dae vem outro mais pra frente e fala
"Naruto podera superar o Rikudou Sennin"
e Sasuke fica como sempre, revoltadinho
auhsaushaus

enfim, parece que finalmente as coisas começaram a andar e que foi confirmado o q tds ja sabiam:
1- 10 milhoes de ninjas coadjuvantes so servem pra morrer e encompridar a serie
2- a "geraçao atual" nao serve pra nada (incluindo os kages)
3- o "poder da amizade" ira destruir um cara uber-apelao. de alguma forma, mas vai
4- Sakura, como sempre, vai ficar chupando o dedo iahaihaia
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Naruto  Empty Re: Naruto

28/9/2013, 01:25
Também percebi isso...que os kages ficaram sem utilidade...sei lá...o.õ

De começou foi o maior "Ohhh, que máximo"... mas agora até o Gaara coitado, já tá sem muita participação.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Isso sem contar que... coisa mais chata a gente notar que até a raposa estão se dado bem e colaborando com os poderes pro Naruto... e daí lá vem aquele papinho do passado pra justificar o poder do vilão... e o que é pior... é o autor vir com aquela de...o sasuke ainda esconde seu poder...ahhh fala sério..¬¬

E sakura que nada...coitada é da Hinata... xDDD que apesar de tudo que ela já fez e ainda o Naruto vai querer a sakura...u.u aff
avatar
L
Leon
Leon
Masculino Idade : 22
Mensagens : 2039

Naruto  Empty Re: Naruto

28/9/2013, 10:27
caraca vei , sempre isso do sasuke ficar fods sem fazer nada kkkkk
tipo , ele pegou a droga dos olhos do irmão dele agora e figou megafucking incrivel
eu to começando a voltar a gostar de naruto
Majestik
Majestik
Anubis
Anubis
Masculino Idade : 32
Mensagens : 923

Naruto  Empty Re: Naruto

28/9/2013, 16:29
pra mim Naruto(a serie) virou algo completamente diferente ja

veja o mistureba horrivel que acontece
mortos (edo tensei) e vivos
geraçao atual e geraçao passada
sharingan com rinegan
o punhado de gambiarras (kyuubi + senjutsu; susaano + juugo entre outros)
a montanha de mutantes (Madara com poder senju, Obito com "poder zetsu")
traduzindo: caos total

pra ser sincero so acompanho pra ver como vai acabar mesmo

isso pq nem inclui as "perolas" ne

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Dantarez
Dantarez
Thor
Thor
Masculino Idade : 31
Mensagens : 555

Naruto  Empty Re: Naruto

28/9/2013, 18:16
queria aproveitar essa vibe pra postar aqui que não li mais Naruto depois que o amigo meu falou pra Mim na LAta, sem mais nem menos, que o Neji morre
-_-
ah velho
para
Só ele morrer já é ruim demais
Pq o cara era um astro, vamo ser sinceros. Ele num foi muito bem aproveitado como poderia e tal mas meu, o cara era mestre demais. Mó presença, mó talento, mó parceiro!
Aí o cara vem e joga na minha cara assim que ele morre?
Ah não, foi demais pra Mim. Fora que morte geralmente é uma coisa TÃO bonita ou triste nos animes e mangas, é uma chance dos caras darem uma valorizada né até pq, seria a ultima... mas enfim... esse spoiller foi o meu limite por enquanto
Fora que já faz tempo que Naruto virou palhaçada pra Mim, mais ou menos como o Majestik falou aí em cima.... mas continuei acompanhando pra ver no que ia dar né já que vim até aqui...
Mas tava no meu limite com o Sasuke já. Esse palhaço.
aí chego aqui e vejo essa foto aí do diploma
asuhashusahuashuashuasuhash
velho
Eu detesto ele
mas ele tem talento
vamo combinar
pq a Essa altura do campeonato, depois de tudo que aconteceu, o cara mete essa de ''vou ser hokage''
malandro do céu
tem gente que treina a vida toda e não consegue ser tão engraçado assim

pronto
desabafei
ashusahusah
avatar
L
Leon
Leon
Masculino Idade : 22
Mensagens : 2039

Naruto  Empty Re: Naruto

28/9/2013, 19:42
sobre o sasuke veeeeei
deu uma vontade de dar umas porradas no cara
caramba diz que vai destruir a vila , vira fora da lei que e quase morto por os kages e ainda quer virar hokage
WTF ?
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Naruto  Empty Re: Naruto

29/9/2013, 16:23
Majestik escreveu:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Me perdoe os fãs do sasuke mas...^^ gente essa imagem diz tudo... xD Hahahahaha!! Depois de tudo o cara volta com essa é fogo...xDDDDDDDDDDDDDD
Dantarez
Dantarez
Thor
Thor
Masculino Idade : 31
Mensagens : 555

Naruto  Empty Re: Naruto

30/9/2013, 16:23
sahusahusah
não Ashiya
os fãs dele que tem que pedir desculpas
pq realmente essa foi demais
ashsauhash
ai caramba
fora que meu
imagina que você é sei lá, um dos kages ou alguém lá da vila da folha
principalmente os cara da época dele e tal
imagina o cara manda uma dessa pra vc depois de tudo isso? ashusahusahusauhh
Eu nem sei o que Eu faria...
mas sério, depois que Me deram o spoiler da morte do Neji já num to acompanhando mais... e vocês ainda Me vem com essa
assim fica difícil continuar lendo
a não ser que seja a título de piada né
tipo quando se quer relaxar e vai ler alguma coisa de comédia
Majestik
Majestik
Anubis
Anubis
Masculino Idade : 32
Mensagens : 923

Naruto  Empty Re: Naruto

1/10/2013, 00:07
relaxa manolo
é bem capaz de usarem as esferas do uchiha pra ressucitarem td mundo (ate os coadjuvantes)
ou o obito surtar e resolver reviver td mundo
afinal
quem é morto sempre ressuscita =p
Dantarez
Dantarez
Thor
Thor
Masculino Idade : 31
Mensagens : 555

Naruto  Empty Re: Naruto

1/10/2013, 23:02
ashuashuash
pode crer véio
acho que essa lógica se aplica bem nesse contexto

Mas fala pra Mim
será que no fim o Sasuke e o Naruto vão conseguir ficar juntos?
Pq junto com aquela piada lá dele querer ser hokage, só faltava a cereja do bolo de dizer "e aliás, Eu virei hétero"

ashuashuashshu
se bem que agora que o Orichimaru voltou o coração dele pode estar em dúvida...
Majestik
Majestik
Anubis
Anubis
Masculino Idade : 32
Mensagens : 923

Naruto  Empty Re: Naruto

2/10/2013, 13:13
o que a chegada de Orochimaru pode significar

Orochimaru: calma ae Obito manolo, se tu quiser a Rin de volta eu uso o Edo Tensei e trago ela de volta \o
dae é so pedir pro tiu Madara ali ensinar ela como se libertar do jutsu =3

Obito: *_*

tiu Madara: vish...

Obito: se não ensinar apanha e.e

tiu Madara: vem =3

*ambos morrem na luta*

Orochimaru wins  /trolololo

Naruto e Sasuke: (##17)
Kotone
Kotone
Juno
Juno
Feminino Idade : 26
Mensagens : 4434

Naruto  Empty Re: Naruto

2/10/2013, 14:28
Majestik escreveu:o que a chegada de Orochimaru pode significar

Orochimaru: calma ae Obito manolo, se tu quiser a Rin de volta eu uso o Edo Tensei e trago ela de volta \o
dae é so pedir pro tiu Madara ali ensinar ela como se libertar do jutsu =3

Obito: *_*

tiu Madara: vish...

Obito: se não ensinar apanha e.e

tiu Madara: vem =3

*ambos morrem na luta*

Orochimaru wins  /trolololo

Naruto e Sasuke: (##17)
HSUAHSUAHAUAHAU também imaginei isso.. xDDDD

Eu acompanho Naruto porque Naruto me acompanha deade a infância, é algo mais de afeto quanto de "anime Bom e os pá".

E cara, pra tu conseguir acompanhar a Guerra, você tem que considerar Naruto como uma trama desconectada do mundo dos animes, se ficar comparando com os épicos do Shounen nem dá pra acompanhar mesmo.

Agora eu vou falar e todos vão ficar meio "AffsKottysuabaka": Eu curto o Sasuke. u.u "
Nem eu sei o porquê direito, mas muitos criticam o Sasuke, sem se lembrar do passado que ele teve, e não adianta falar que o Naruto "também sofreu e não ficou de frescura igual o Sasuke", até porque o Naruto não sabia do porquê de ser odiado, mas o Sasuke sabia de todos os motivos para odiar seu irmão. Mas não tô aqui para defender o Sasuke. U-U"""

Quanto a guerra, ela já tá se estendendo demais, na minha opinião. Quando tudo parece que vai terminar bem, o Obito vira jinchuuriki do Juubi e WTF. Sasuke aparece querendo ajudar (Até aí tudo bem, vilão se redimiu) e diz que quer ser Hokage e WTF. Outro ponto chato que já mencionaram aqui foi a inutilidade dos Kages, que só agora estão voltando. Lembrando que os kages, que deviam ser os ninjas mais fortes, tiveram um hiato enorme no mangá. Dá para ver bem que o autor quer mesmo é dar atenção para o Naruto e o Obito.

Eu tô feliz com o desenvolvimento dos personagens, principalmente com a Sakura. Depois que ela liberou o selo da Tsunade (esqueci o nome do jutsu), até o Hashirama declarou que ela pode superar a Hokage. Acontece que Kishimoto não dá muita importância a ela e explora muito pouco esse lado dela. Outro ponto é que por ela ser médica, Sakura acaba ficando muito ofuscada. Mas saindo desse canto, não curto como a turmada só mostrou seus poderes de verdade depois que o Sasuke chegou e pararam logo depois.

Quanto ao fim do Arco, eu acho que todos vão acabar ressuscitando, Time 7 vai voltar yeah (Vão ignorar o Sai como já estão fazendo) e Naruto vai virar Hokage. Afinal, acho que o autor desse mangá não se importou em fazer algo extremamente épico e lógico, mas, como muitos outros mangas atuais, a preocupação maior dele é transmitir uma lição de moral e declarar, no fim de tudo, que a amizade supera barreiras e que o bem sempre vence. XD

Ps. Escrevi muito e QUE FALTA FAZ O YAMATO. ;-;
Dantarez
Dantarez
Thor
Thor
Masculino Idade : 31
Mensagens : 555

Naruto  Empty Re: Naruto

2/10/2013, 14:50
ashuashusa isso ai Maj, acho que se indicou bem como vai ser a volta do Orochimaru, mas claro que a gente pode até ir mais adiante nesses devaneios mais pra frente.. ashusah

Agora...... Kotone...

Realmente você falou algumas coisas muito sabiamente aqui, a guerra já se estendeu demais, aliás, Tudo já se estendeu demais em Naruto né? Mas blz. E bom, engraçado você dizer de certa forma que num da pra comparar Naruto com ''épicos do Shounen'' ashusahuash,
Naruto tá mal mesmo.. acho que desde que começou essa história de se transformar em bicho gigante e etc só caiu. *na verdade só tá caindo faz tempo né..)
Mas enfim
Isso que você falou dos kages realmente é complicado, parece que o autor quer ficar colocando 1000 personagens e quer que todos eles sejam Muito fortes e tal, e os kages que seriam os mais sinistros ficam de lado...acho que é uma incoerência meio tensa né?

Eu acho que alguns personagens tem se desenvolvido bem.. mas pra falar a verdade Eu tô meio por aqui de Naruto, então sabe como é né :p
Agora, sério, a Sakura? ashuasuhashs
Sério, Eu só não sinto por ela um desprezo/odio como pelo amorzinho dela, mas ela é a segunda na minha lista.
Eu nem sei quanto tempo faz que acompanho Naruto e tal, mas o fato é que até hoje Ela não fez nada de útil!!!!!
Nada! Zero!! (pensando bem acho que tenho raiva dela sim ashuash)
Meu, tem personagens que são inúteis, blz, mas ela não é só isso, ela vai além, ela é incapaz!! Independente do potencial dela como ninja (e ela vem sendo medíocre até agora vai), to falando de quem ela é mesmo sabe? Ela não dá uma dentro meu! É uma personagem que passou mais de 50% da história completamente perdida, e depois foi querer começar a agir como adulta mas num fez absolutamente Nada de concreto!
O que Me deixa mais nervoso sobre ela é lembrar de quando ela foi ''enganar'' o Naruto dizendo que gostava dele e etc, que o outro já era e tal.. Meu, quando o Naruto que era um inútil tá começando a crescer, ficando cabeça, ela vem com essas palhaçada? Nem ele ela conseguiu enganar! Nem ele!!!!! Fora que essa atitude foi totalmente imatura na minha opinião... mas enfim! Fico nervoso com essa menina meu! Foi mal! ashuashuashu

Já escrevi tanto que nem vo falar mais nada
Só quanto a isso...
Kotone escreveu:Agora eu vou falar e todos vão ficar meio "AffsKottysuabaka": Eu curto o Sasuke. u.u "
Nem eu sei o porquê direito
Bom......
A gente não manda no coração né?
Fazer o que
Mas não se tortura não, você vai superar! E nem fica procurando o ''porquê'', pq ele não existe! asuhsahuashuashusah

Mas sério, se só com os últimos acontecimentos ele já tiver se redimido... esse pessoal do mundo de Naruto é muito gente boa mesmo. ashuashuash :p



Ninho
Ninho
Dragon
Dragon
Masculino Idade : 30
Mensagens : 251
http://kulturanime.blogspot.com.br/

Naruto  Empty Re: Naruto

2/10/2013, 15:36
Como sempre Naruto é uma grande piada e looonga...

Não consigo acompanhar mais isso, enjoei.. rs
Dantarez
Dantarez
Thor
Thor
Masculino Idade : 31
Mensagens : 555

Naruto  Empty Re: Naruto

2/10/2013, 17:05
shuashuash
acho que você resumiu bem
ashusah
Eu não paro pq ainda tem coisas legais, por exemplo......

Naruto  278211845 

ashuashuas
mas sério vai
tem o Kakashi pelo menos
e o Shikamaru
E a Hinata!
e o Gaara!
pô!
sahuashush
Majestik
Majestik
Anubis
Anubis
Masculino Idade : 32
Mensagens : 923

Naruto  Empty Re: Naruto

2/10/2013, 23:45
eu tb so acompanho pq foi o primeiro anime q vi no pc *_*
e pq tenho curiosidade pra ver onde essa nhaca vai acabar =p

mas enfim, outra coisa de mto ruim foi o edo tensei master
veja o q ele fez:
1-transformou inimigos formidaveis em fracotes e choroes: estragou o que ja tinha feito de bom
2-so teve função filler onde ocorreu
3-não adicionou em nada para o que viria acontecer depois (com exceçao do Madara, mas esse ai ia voltar de qualquer jeito, entao... =p)

e Sakura... essa n tem jeito n xD

outra coisa tosca q ocorre nesse momento: virou dragon ball -.-
os jutsus e td mais se foram, agora é so bola de energia e explosao ¬¬
alias, ha um certo tempo isso ja estava ocorrendo, com a apariçao das bijuudamas, mas agora SÓ TEM ISSO
e justamente na batalha q deveria ser a mais epica da serie inteira

bom, pelo menos o Hashirama VS Madara ainda me da algumas experanças pra ver o bom e velho ninjutsu novamente x.x
Dantarez
Dantarez
Thor
Thor
Masculino Idade : 31
Mensagens : 555

Naruto  Empty Re: Naruto

3/10/2013, 15:30
ashuashuashuash
pois é velho
Eu nem sei como tão as coisas atualmente, mas vi dizer que houve uma tal de ressuscitação em massa aí.... olha Eu tava pensando em voltar a acompanhar agora, mas depois de ver a sua imagem do Sasuke piadista formado e já consagrado no mundo todo.... to repensando.... ashuashs

a Sakura jamais vai ter jeito

velho é exatamente disso que to falando
agora se foi no ponto
Esse negócio de virar dragon ball
Isso Me deixa muito chateado velho
desde começou essa história de se transformar em bicho gigante e não sei o que
e no fim não sei o que acontece que tudo sempre acaba se resumindo ao quão grande e brilhante a sua bola de energia é maior que a do adversário
fico meio puto com isso
Eu também fiquei meio bravo com isso em Bleach...







huuuuummmmmmmmmm
Hashirama VS Madara seria um clássico né
coisa pra arrebentar a audiência
mas... vindo de Naruto nada mais Me surpreende
Majestik
Majestik
Anubis
Anubis
Masculino Idade : 32
Mensagens : 923

Naruto  Empty Re: Naruto

3/10/2013, 16:12
mas a ressurreição em massa foi na parte do Pain, a eras atras o.o
em que parte vc parou exatamente? o.O

ps: Bleach quase me matou de desgosto ;_;
avatar
L
Leon
Leon
Masculino Idade : 22
Mensagens : 2039

Naruto  Empty Re: Naruto

4/10/2013, 22:52
eu sou o unico que acha que essa mangá vai acabar em pizza o_O ?
Majestik
Majestik
Anubis
Anubis
Masculino Idade : 32
Mensagens : 923

Naruto  Empty Re: Naruto

4/10/2013, 23:09
/\ voce e a torcida do flamengo '-'
aihaihaiahiahia xD
Dantarez
Dantarez
Thor
Thor
Masculino Idade : 31
Mensagens : 555

Naruto  Empty Re: Naruto

7/10/2013, 19:04
asuhasuhash
torcida do flamengo é fogo
ashuashu


Então, é que Eu ouvi dizer que atualmente no naruto tão ressuscitando todo mundo! :o
Mas num li então não sei :o



ps: matar de desgosto é é mais asuhashuasuhashuashu *corre para postar no tópico de bleach...* ashuasuhas



avatar
L
Leon
Leon
Masculino Idade : 22
Mensagens : 2039

Naruto  Empty Re: Naruto

11/10/2013, 23:16
cara naruto ta ficando que nem hq da dc , meio mundo de figurantes que apareceram em um capitulo revivem e_e
Conteúdo patrocinado

Naruto  Empty Re: Naruto

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos