Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Unnamed
Unnamed
Valquirias
Valquirias
Masculino Idade : 40
Mensagens : 835

Falandia! Um rpg do F.A feito por um doente mental e.e - Página 3 Empty Re: Falandia! Um rpg do F.A feito por um doente mental e.e

21/5/2013, 18:17
Esse RPG é igual os que roda no navegador?Desses que se controla o boneco igual tíbia por exemplo?
Cyber-Kun
Cyber-Kun
Nut
Nut
Masculino Idade : 28
Mensagens : 5035

Falandia! Um rpg do F.A feito por um doente mental e.e - Página 3 Empty Re: Falandia! Um rpg do F.A feito por um doente mental e.e

21/5/2013, 20:46
Unnamed escreveu:Esse RPG é igual os que roda no navegador?Desses que se controla o boneco igual tíbia por exemplo?
Se vc quer dizer online não :/
Seria um jogo tipo aqueles rpgs de sness sabe?
Ray-kun
Ray-kun
Leon
Leon
Masculino Idade : 25
Mensagens : 2022

Falandia! Um rpg do F.A feito por um doente mental e.e - Página 3 Empty Re: Falandia! Um rpg do F.A feito por um doente mental e.e

21/5/2013, 21:12
Eu quero. Ja te disse a descrição no skype.
Unnamed
Unnamed
Valquirias
Valquirias
Masculino Idade : 40
Mensagens : 835

Falandia! Um rpg do F.A feito por um doente mental e.e - Página 3 Empty Re: Falandia! Um rpg do F.A feito por um doente mental e.e

21/5/2013, 23:53
Cyberthecyborg escreveu:
Unnamed escreveu:Esse RPG é igual os que roda no navegador?Desses que se controla o boneco igual tíbia por exemplo?
Se vc quer dizer online não :/
Seria um jogo tipo aqueles rpgs de sness sabe?
Sei,nunca joguei RPGs,tentei jogar Tíbia mas é em inglês (##17)
~Wild_Wolf
~Wild_Wolf
Dragon
Dragon
Masculino Idade : 28
Mensagens : 305
http://wwsnkneo.deviantart.com/

Falandia! Um rpg do F.A feito por um doente mental e.e - Página 3 Empty Re: Falandia! Um rpg do F.A feito por um doente mental e.e

23/5/2013, 05:25
Vamo lá, e como eu me identifico pra caramba com o Masato Kusaka, só precei se um copy/paste do perfil dele.

Nome: Hotsuin Ryuuga
Personalidade: Frio, Calculista, Anti-Herói.
Classe: Qualquer uma.

Eu fuçava bastante com RPG Maker (principalmente o 2000), isso já faz bastante tempo... saudades do Turbidos e do Castelo RPG. No mais, boa sorte ai.
Rael
Rael
Super
Super
Masculino Idade : 33
Mensagens : 9067

Falandia! Um rpg do F.A feito por um doente mental e.e - Página 3 Empty Re: Falandia! Um rpg do F.A feito por um doente mental e.e

23/5/2013, 07:30
cara que dahora eu tambem mexia um pouco mo rpg maker e pode fazer sim
e eu adoraria acompanhar o projeto xDDD se quiser me mandar pelo facebook nos criamos um grupo especialmente pra isso que tal ??? xDD


Última edição por Rael em 23/5/2013, 10:32, editado 1 vez(es)
Crystal
Crystal
Leon
Leon
Feminino Idade : 28
Mensagens : 2483

Falandia! Um rpg do F.A feito por um doente mental e.e - Página 3 Empty Re: Falandia! Um rpg do F.A feito por um doente mental e.e

23/5/2013, 10:11
Muito massa Cyber xD
Estou muito ansiosa para este jogo rsrs
Talanski
Talanski
Nornas
Nornas
Masculino Idade : 22
Mensagens : 42

Falandia! Um rpg do F.A feito por um doente mental e.e - Página 3 Empty Re: Falandia! Um rpg do F.A feito por um doente mental e.e

23/5/2013, 10:22
Cyberthecyborg escreveu:So para esclarecer, é sim como já falaram, vocês deixam a ficha e eu faço historia e tudo ^^
Crowst escreveu:rpg maker é um programa feito para criar jogos rpgs ao melhor estilo dos bons tempo de final fantasy... se tiver um bom conhecimento do programa, da para criar jogos muito bons. Mas o ideal é ter uma equipe para criar, um só... ou a pessoa tem que ser muito animada para fazer ou desanda na metade do caminho...
This... altos projetos abandonados aqui.Porem esse jogo... farei menos "chique", vai ser um projeto bem basico, so para brincar com a galera do f.a xD
Crowst, tu manjas do rpgmaker? caso sim posso pedis umas help num projeto ae pode ser?

Cyber, posso participar da equipe de produção? Já utilizo o RPG Maker a uns anos, posso ser de alguma juda, ou eu posso fazer a soundtrack, eu uso vários programas.
Cyber-Kun
Cyber-Kun
Nut
Nut
Masculino Idade : 28
Mensagens : 5035

Falandia! Um rpg do F.A feito por um doente mental e.e - Página 3 Empty Re: Falandia! Um rpg do F.A feito por um doente mental e.e

23/5/2013, 11:57
Rael escreveu:cara que dahora eu tambem mexia um pouco mo rpg maker e pode fazer sim
e eu adoraria acompanhar o projeto xDDD se quiser me mandar pelo facebook nos criamos um grupo especialmente pra isso que tal ??? xDD

Não entendi muito bem mas diboas xD
Vou precisar de alguma ajuda...acho que tenho tu no face, depois falo contigo lá

Talanski escreveu:
Cyber, posso participar da equipe de produção? Já utilizo o RPG Maker a uns anos, posso ser de alguma juda, ou eu posso fazer a soundtrack, eu uso vários programas.

This gonna be real good e.e
Tem skype para melhor contato?
Rael
Rael
Super
Super
Masculino Idade : 33
Mensagens : 9067

Falandia! Um rpg do F.A feito por um doente mental e.e - Página 3 Empty Re: Falandia! Um rpg do F.A feito por um doente mental e.e

23/5/2013, 13:09
Cyberthecyborg escreveu:
Rael escreveu:cara que dahora eu tambem mexia um pouco mo rpg maker e pode fazer sim
e eu adoraria acompanhar o projeto xDDD se quiser me mandar pelo facebook nos criamos um grupo especialmente pra isso que tal ??? xDD

Não entendi muito bem mas diboas xD
Vou precisar de alguma ajuda...acho que tenho tu no face, depois falo contigo lá

sim sim quando eu escrevi estava trabalhando a com sono kkk nem eu consigo entender o post direito

agora sim explico a ideia... Tem mais um cara que gosta de mexer no rpg maker que eu conheço estava pensando se nos podiamos criar um grupo privado pra falar disso por lá ? que tal ? xDDD e possivelmente adicionar outros interessados no grupo entendeu ??

eu tava com essa ideia a um tempo mas nunca tive tempo pra fazer xD
Cyber-Kun
Cyber-Kun
Nut
Nut
Masculino Idade : 28
Mensagens : 5035

Falandia! Um rpg do F.A feito por um doente mental e.e - Página 3 Empty Re: Falandia! Um rpg do F.A feito por um doente mental e.e

23/5/2013, 15:48
Rael escreveu:
Cyberthecyborg escreveu:
Rael escreveu:cara que dahora eu tambem mexia um pouco mo rpg maker e pode fazer sim
e eu adoraria acompanhar o projeto xDDD se quiser me mandar pelo facebook nos criamos um grupo especialmente pra isso que tal ??? xDD

Não entendi muito bem mas diboas xD
Vou precisar de alguma ajuda...acho que tenho tu no face, depois falo contigo lá

sim sim quando eu escrevi estava trabalhando a com sono kkk nem eu consigo entender o post direito

agora sim explico a ideia... Tem mais um cara que gosta de mexer no rpg maker que eu conheço estava pensando se nos podiamos criar um grupo privado pra falar disso por lá ? que tal ? xDDD e possivelmente adicionar outros interessados no grupo entendeu ??

eu tava com essa ideia a um tempo mas nunca tive tempo pra fazer xD

ah, entendi agora kkk
Pode ser, cria la e me addd,(falei contigo no face hj cedo e.e)
Rael
Rael
Super
Super
Masculino Idade : 33
Mensagens : 9067

Falandia! Um rpg do F.A feito por um doente mental e.e - Página 3 Empty Re: Falandia! Um rpg do F.A feito por um doente mental e.e

23/5/2013, 18:24
eu sei eu sei kkkk tava saindo pra trabalhar kkkkkk
Kotone
Kotone
Juno
Juno
Feminino Idade : 26
Mensagens : 4434

Falandia! Um rpg do F.A feito por um doente mental e.e - Página 3 Empty Re: Falandia! Um rpg do F.A feito por um doente mental e.e

23/5/2013, 18:31
Ahh que fofura *ooo*

Gostei da minha eu.. x33 E tô vendo que, pelo jeito, esse RPG vai longe, hein.. .__.
Anonymous
Convidado
Convidado
Yomi
Yomi
Thor
Thor
Masculino Idade : 36
Mensagens : 618

Falandia! Um rpg do F.A feito por um doente mental e.e - Página 3 Empty Re: Falandia! Um rpg do F.A feito por um doente mental e.e

23/5/2013, 20:05
EU?! Meu caro Cyber seria melhor você padronizar uma ficha pata galera preencher, se não vai ter muita informação doideira o.o
Cyber-Kun
Cyber-Kun
Nut
Nut
Masculino Idade : 28
Mensagens : 5035

Falandia! Um rpg do F.A feito por um doente mental e.e - Página 3 Empty Re: Falandia! Um rpg do F.A feito por um doente mental e.e

23/5/2013, 20:09
Yomi escreveu:EU?! Meu caro Cyber seria melhor você padronizar uma ficha pata galera preencher, se não vai ter muita informação doideira o.o

kkk, acredite, a informação doidera é mais facil do que as fichas padronizadas, pos me da mais liberdade para fazer como eu quero, afinal, é dificil achar um personagem que encaixe nos pedidos e.e
Yomi
Yomi
Thor
Thor
Masculino Idade : 36
Mensagens : 618

Falandia! Um rpg do F.A feito por um doente mental e.e - Página 3 Empty Re: Falandia! Um rpg do F.A feito por um doente mental e.e

23/5/2013, 20:28
Cyberthecyborg escreveu:
Yomi escreveu:EU?! Meu caro Cyber seria melhor você padronizar uma ficha pata galera preencher, se não vai ter muita informação doideira o.o

kkk, acredite, a informação doidera é mais facil do que as fichas padronizadas, pos me da mais liberdade para fazer como eu quero, afinal, é dificil achar um personagem que encaixe nos pedidos e.e

Eu não vi que já tinha tantas postagens foi mal, fui avisado por uma propaganda na PM. Aí vai minha ficha no padrão da galera:

Nome: Yomi

Aspectos da personalidade: Pareço não levar nada a sério e ser bastante "non sense" mas me importo com poucas coisas que julgo importantes (dã?!). Sou bastante desprendido de necessidade extrema relacionada a relações afetivas seja com pessoas ou bens materiais. Não tenho dependências afetivas (ao exemplo de quem não consegue ficar sem namorar).

Aparento ser bastante calmo, mas brigo fácil fácil para ter essa minha paz. Algo me diz que você vai querer é usar a parte "non sense" mesmo então não darei tantos detalhes u.u'''

Odeio drama com todas as minhas forças, bajuladores e melação. Não gosto de "pertencer" a grupos, a menos que seja temporariamente enquanto nossos objetivos são os mesmos (ou parecidos), a exceção é quando tenho muita amizade, consideração e convivio, normalmente são grupos pequenos.

Físico: 1,78 de altura, pele branca, cabelo curto e olhos castanho escuro e gosto de deixar uma Barba por fazer estilo Guildarts (já que falaram em FairyTail), faço a barba mais ou menos de uma a duas semanas.

Possíveis habilidades como personagem: Gosto de armas gigantes (desproporcionais estilo FFVII e Monster Hunter), muito também de arco e flecha.




Ta bom?
Cyber-Kun
Cyber-Kun
Nut
Nut
Masculino Idade : 28
Mensagens : 5035

Falandia! Um rpg do F.A feito por um doente mental e.e - Página 3 Empty Re: Falandia! Um rpg do F.A feito por um doente mental e.e

24/5/2013, 11:44
News prints:

Spoiler:
WOW pulando aqueles que aparecerama anteriormente, o pessoal na parte acima da escada(novos):Yoshikazu,Rukia,BlackStar,Ravie,Daisuke,Ray,Lannister.
Faltou apenas o L e o Yomi e.e

Seguindo:IMGS DA GUILDA \O/

Sala do Kamui, chefe da guilda o/
Spoiler:

Parte ao lado da sala do kamui, lugar para ficar junto trocando uma ideia xD(Ashy e Crystal na img)
Spoiler:

Ferreiro(Yuki), lado direito da guilda
Spoiler:

Andar abaixo do Yuki, loja de poções(Lawliet L)
Spoiler:

Andar Abaixo, loja da Morcega, Roupas e chapeus para magos :3
Spoiler:

Ultimo andar, loja da Tsukareta de assessórios magicos
Spoiler:

Biblioteca da Guilda(Com aparição do DemonLord lendo na mesa e.e)
Spoiler:

Mais tarde posto fotos do dormitorio feminino e.e
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Falandia! Um rpg do F.A feito por um doente mental e.e - Página 3 Empty Re: Falandia! Um rpg do F.A feito por um doente mental e.e

24/5/2013, 18:19
NOSSA!!! Que lindoooooooooooooooo!! (##6) Tô amando! Parabéns pelo trabalho Cyber-kun!!^_____^

Achei super fofo e criativo! ^___^
Unnamed
Unnamed
Valquirias
Valquirias
Masculino Idade : 40
Mensagens : 835

Falandia! Um rpg do F.A feito por um doente mental e.e - Página 3 Empty Re: Falandia! Um rpg do F.A feito por um doente mental e.e

24/5/2013, 18:34
Opa,aguardando fotos do dormitório feminino.
avatar
L
Leon
Leon
Masculino Idade : 22
Mensagens : 2039

Falandia! Um rpg do F.A feito por um doente mental e.e - Página 3 Empty Re: Falandia! Um rpg do F.A feito por um doente mental e.e

24/5/2013, 20:29
arrumei minha fichaq op E_E
me cria logo !
blisszero
blisszero
Rubi
Rubi
Masculino Idade : 37
Mensagens : 498

Falandia! Um rpg do F.A feito por um doente mental e.e - Página 3 Empty Re: Falandia! Um rpg do F.A feito por um doente mental e.e

24/5/2013, 22:42
se quiser melhor que o rpg maker pode ser o eclipse ele e feito para criar jogos online no estilo 2d
Spoiler:
Tsukareta
Tsukareta
FAMILIA GARÇA
FAMILIA GARÇA
Feminino Idade : 31
Mensagens : 1420

Falandia! Um rpg do F.A feito por um doente mental e.e - Página 3 Empty Re: Falandia! Um rpg do F.A feito por um doente mental e.e

25/5/2013, 00:34
Meu sonho se realizou!

Tenho uma loja de acessórios mágicos *0*
Muito show! kkk
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Falandia! Um rpg do F.A feito por um doente mental e.e - Página 3 Empty Re: Falandia! Um rpg do F.A feito por um doente mental e.e

25/5/2013, 01:30
Eu tô super ansiosa ...*___* Quero saber como ficou meu quarto...^_________^ rsrsrsr! Meu quarto dos sonhos!! :(lamor::;
Ryugamine
Ryugamine
Spirit
Spirit
Masculino Idade : 25
Mensagens : 2626

Falandia! Um rpg do F.A feito por um doente mental e.e - Página 3 Empty Re: Falandia! Um rpg do F.A feito por um doente mental e.e

25/5/2013, 08:09
Pela primeira vez você não fez meu char ficar estranho, Cyber! (##9)
Vejo que meus ensinamentos deram resultados :(phod::;
Conteúdo patrocinado

Falandia! Um rpg do F.A feito por um doente mental e.e - Página 3 Empty Re: Falandia! Um rpg do F.A feito por um doente mental e.e

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos