Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Pride Junior
Pride Junior
Freyia
Freyia
Masculino Idade : 24
Mensagens : 3132

Falandia! Um rpg do F.A feito por um doente mental e.e - Página 5 Empty Re: Falandia! Um rpg do F.A feito por um doente mental e.e

9/7/2013, 20:39
ok
vou mudar essa parte da ficha
Beck
Beck
Valquirias
Valquirias
Masculino Idade : 24
Mensagens : 798

Falandia! Um rpg do F.A feito por um doente mental e.e - Página 5 Empty Re: Falandia! Um rpg do F.A feito por um doente mental e.e

11/7/2013, 11:31
Eu quero participar mas não consegui pensar em uma ficha,você poderia inventar uma ficha? daria apenas o nome do meu personagem xDD
Nayou PieNay
Nayou PieNay
Nornas
Nornas
Feminino Idade : 26
Mensagens : 66
http://mundinho-secreto.blogspot.com

Falandia! Um rpg do F.A feito por um doente mental e.e - Página 5 Empty Re: Falandia! Um rpg do F.A feito por um doente mental e.e

19/7/2013, 00:42
Kyaah *oo*
Eu quero participar..... posso ainda?

Bem, se puder aqui está uma ficha cheia de informação, cabe a você escolher o que usar ^^ :

Nome: Nayou Hoshino (ou só Nayou ^^)'> )
Personalidade: neutra, calma, misteriosa, atenciosa, arrogante, infantil, gentil... Enfim, meio bipolar ^^' depende da situação, saca?
Aparência: Cabelos prateados/cinza e compridos, olhos bicolores *oo*, 1,62, roupas vitorianas (vestido preto e vermelho, gargantilha preta.... enfim, essa papagaiada toda -_-)...
Raça: Se puder, gostaria de ser uma mestiça =u=
Armas: Se eu tiver que usar alguma, gostaria de usar uma adaga....
Ou, pra ser uma comédia, um garfo de prata =u=
Black Raven
Black Raven
Nornas
Nornas
Masculino Idade : 101
Mensagens : 28

Falandia! Um rpg do F.A feito por um doente mental e.e - Página 5 Empty Re: Falandia! Um rpg do F.A feito por um doente mental e.e

19/7/2013, 21:01
Eu gostaria de participar.
Nome: Eliot Dare, conhecido como Black Raven
Arma: Utiliza uma espada de uma mão, e uma Garra na outra. Valorize velocidade se possivel.
Personalidade: Sempre serio, prefere locais isolados para ficar. Extremamente Leal, apesar de se mostrar de principio anti-social, é muito dedicado as suas amizades.
Aparencia: Tente fazer parecido com isso:
Spoiler:
Cyber-Kun
Cyber-Kun
Nut
Nut
Masculino Idade : 28
Mensagens : 5035

Falandia! Um rpg do F.A feito por um doente mental e.e - Página 5 Empty Re: Falandia! Um rpg do F.A feito por um doente mental e.e

20/7/2013, 14:56
Já o povo que ficou pendente -q
Agora vou voltar ao rpg...tinha dado uma pausa-q agora to com um micro tempo então vou tentar fazer mais uma missão xD
Conteúdo patrocinado

Falandia! Um rpg do F.A feito por um doente mental e.e - Página 5 Empty Re: Falandia! Um rpg do F.A feito por um doente mental e.e

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos