Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Cyber-Kun
Cyber-Kun
Nut
Nut
Masculino Idade : 28
Mensagens : 5035

Falandia(ainda não pensei num nome e.e) First Video o/ Empty Falandia(ainda não pensei num nome e.e) First Video o/

14/6/2013, 19:27
Yo galeris, para quem estava acompanhando o topico, estou fazendo um rpg e talz e.e
Bom, sem enrolação:


Agora, um pouco da historia:
O jogo aborda uma guilda de uma certa cidade, onde todos os membros são mais que companheiros, mas são uma verdadeira familia. A guilda é liderada por Kamui D. Dragon, considerado um dos guerreiros mais fortes do continente. Um dia durante uma missão, Kamui encontra uma misteriosa garota, que vagava apos sua cidade ter sido atacada. Sem ter para onde ir, Kamui aceita a jovem, e a leva até a Cidade, onde ela se tornara a mais nova membra dessa guilda de gente legal, louca, e mais que tudo: uma Familia.

Apartir dai, a personagem ira em missões, varias delas inteirando algum time(formado por vocês gatenhos e gatenhas :3), onde uma a historia vai desenrolar xD

Para quem ainda quer participar, Aqui esta o link do topico

Em breve posto o video da cidade, Hoje ainda se a net deixa e.e
BF-Kun
BF-Kun
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 32
Mensagens : 12202

Falandia(ainda não pensei num nome e.e) First Video o/ Empty Re: Falandia(ainda não pensei num nome e.e) First Video o/

14/6/2013, 19:38
Ótimo vídeo, Cyber. o/
Crowst
Crowst
FAMILIA KARPA
FAMILIA KARPA
Masculino Idade : 30
Mensagens : 950

Falandia(ainda não pensei num nome e.e) First Video o/ Empty Re: Falandia(ainda não pensei num nome e.e) First Video o/

14/6/2013, 20:12
legal cara... mas e eu?
avatar
Demon Lord
Isis
Isis
Masculino Idade : 28
Mensagens : 1486
http://naomedigaabsurdos.blogspot.com.br/

Falandia(ainda não pensei num nome e.e) First Video o/ Empty Re: Falandia(ainda não pensei num nome e.e) First Video o/

14/6/2013, 20:30
CARA PARABÉNS, PERFEITO :)
Cyber-Kun
Cyber-Kun
Nut
Nut
Masculino Idade : 28
Mensagens : 5035

Falandia(ainda não pensei num nome e.e) First Video o/ Empty Re: Falandia(ainda não pensei num nome e.e) First Video o/

14/6/2013, 21:25
Crowst escreveu:legal cara... mas e eu?

Nem todo mundo da Guilda mora na Guilda, alguns moram em casas proprias na cidade, como a Lannister, o L... apenas aguarde, eu farei as casas futuramente e.e

Aqui o segundo video, da cidade:

Anonymous
Convidado
Convidado

Falandia(ainda não pensei num nome e.e) First Video o/ Empty Re: Falandia(ainda não pensei num nome e.e) First Video o/

14/6/2013, 22:04
Sou tãooooooooooooooooooo fofa *0*
Kotone
Kotone
Juno
Juno
Feminino Idade : 26
Mensagens : 4434

Falandia(ainda não pensei num nome e.e) First Video o/ Empty Re: Falandia(ainda não pensei num nome e.e) First Video o/

14/6/2013, 22:33
Wow, amei, Çáibi *--*

Adorei minha persona (E OMG, meu "haro" apareceu! *O*), e você fez um ótimo trabalho nos vídeos. :3
~Wild_Wolf
~Wild_Wolf
Dragon
Dragon
Masculino Idade : 28
Mensagens : 305
http://wwsnkneo.deviantart.com/

Falandia(ainda não pensei num nome e.e) First Video o/ Empty Re: Falandia(ainda não pensei num nome e.e) First Video o/

15/6/2013, 03:29
Vish, nem como vilão secundário eu servi :(
Tsukareta
Tsukareta
FAMILIA GARÇA
FAMILIA GARÇA
Feminino Idade : 31
Mensagens : 1420

Falandia(ainda não pensei num nome e.e) First Video o/ Empty Re: Falandia(ainda não pensei num nome e.e) First Video o/

15/6/2013, 07:03
Parabéns Cyber \o/

Muito bem feito, você prestou atenção mesmo ao detalhes kk
A Rhiannon ficou bem parecida com o que veio na minha cabeça *0*
Ela está linda o/

A cidade tbm parece bem bolada e ampla.

*aplausos* u.u


Última edição por Tsukareta em 15/6/2013, 07:04, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : erro)
Cyber-Kun
Cyber-Kun
Nut
Nut
Masculino Idade : 28
Mensagens : 5035

Falandia(ainda não pensei num nome e.e) First Video o/ Empty Re: Falandia(ainda não pensei num nome e.e) First Video o/

15/6/2013, 13:11
~Wild_Wolf escreveu:Vish, nem como vilão secundário eu servi :(

KKK calma cara, tu ainda vai aparecer xD, como disse antes, nem todos moram na guilda ;3
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Falandia(ainda não pensei num nome e.e) First Video o/ Empty Re: Falandia(ainda não pensei num nome e.e) First Video o/

16/6/2013, 01:15
NYAAAAAA!! Muito legal!!! *____* Tô encantada pelo joguinho! Muito fofo!!^_______^ eu tô querendo sair do forum mas...coisas assim faz com que eu fique na duvida...ó.ò Muito lindo o trabalho Cyber!!^___^ Parabéns!!
avatar
L
Leon
Leon
Masculino Idade : 22
Mensagens : 2039

Falandia(ainda não pensei num nome e.e) First Video o/ Empty Re: Falandia(ainda não pensei num nome e.e) First Video o/

17/6/2013, 09:51
CYBER  SE ESFORCE ,  SEU TRABALHO VAI DEPENDER DA SAIDA  DA  ASHI-SAN !
muito bom ,  o  cyber já mandou o meu  video  , vo da spoiler não U_U
BLACK*STAR
BLACK*STAR
Nut
Nut
Masculino Idade : 23
Mensagens : 5199

Falandia(ainda não pensei num nome e.e) First Video o/ Empty Re: Falandia(ainda não pensei num nome e.e) First Video o/

17/6/2013, 13:31
Cara,gostei muito da frase do meu personagem! (##23)
E ri com o Garotinho XD

Continue assim o/
(##27)
Cyber-Kun
Cyber-Kun
Nut
Nut
Masculino Idade : 28
Mensagens : 5035

Falandia(ainda não pensei num nome e.e) First Video o/ Empty Re: Falandia(ainda não pensei num nome e.e) First Video o/

24/6/2013, 15:59
BLACK*STAR escreveu:Cara,gostei muito da frase do meu personagem! (##23)
E ri com o Garotinho XD

Continue assim o/
(##27)
Sinto-lhe informar que o garotinho não se encontra mais lá, o quarto agora esta ocupado -q



Video da mansão dos Dragon, uma familia importante do rpg, mapa onde também aconteceram canas importantes. xD
Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

Falandia(ainda não pensei num nome e.e) First Video o/ Empty Re: Falandia(ainda não pensei num nome e.e) First Video o/

7/7/2013, 17:01
bom trabalho cyber sera que ainda tem tempo de se inscrever ? gostei da ideia não tinha visto antes XD.
Cyber-Kun
Cyber-Kun
Nut
Nut
Masculino Idade : 28
Mensagens : 5035

Falandia(ainda não pensei num nome e.e) First Video o/ Empty Re: Falandia(ainda não pensei num nome e.e) First Video o/

7/7/2013, 17:16
Kuran Duran escreveu:bom trabalho cyber sera que ainda tem tempo de se inscrever ? gostei da ideia não tinha visto antes XD.
Da sim xD, mas não sei quando os novos vão aparecer e.e
Conteúdo patrocinado

Falandia(ainda não pensei num nome e.e) First Video o/ Empty Re: Falandia(ainda não pensei num nome e.e) First Video o/

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos