Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Cyber-Kun
Cyber-Kun
Nut
Nut
Masculino Idade : 28
Mensagens : 5035

Falandia! Um rpg do F.A feito por um doente mental e.e Empty Falandia! Um rpg do F.A feito por um doente mental e.e

18/5/2013, 10:42
Oi?Cof...cof, Olá seres humanos(e não humanos) desde lindo e grandiosamente grandioso forum!
Então e.e
Sou um cara que meche no rpgmaker, porem sou frustrado pos sempre me perco nos meus projetos e ele ficam parados T-T
Enfim, pensei de boas com myself and i, ai pense:"Por que raios não eu faço fazer um fazer jogo com o f.a pessoas jogo hein?"
Cof...cof, enfim e.e
Farei um jogo de rpg(estilo final fantasy, pokemon e etc etc etc) e quero utilizar como personagens: You! You Convidado e.e
É claro, quem quiser participar como um personagem, poste ai nome e talz, se quiser fazer fichinha do manolo pode, caso n faça eu mesmo invento tudo e so uso o nome e.e
Ah! O genero seria aventura, pode ter comedia, não sei e.e
Um pouco de romance...drama,E cavaleiros cortando cabeças E_E

Para pessoas que não entenderam nada, ou apenas leram isso por que ta escrito em letra grande, farei um rpg com os membros do f.a, estilo final fantasy, e os membros que quiserem participar como personagem postem aqui dizendo. só isso.

Genero: aventura, medieval.
avatar
Demon Lord
Isis
Isis
Masculino Idade : 29
Mensagens : 1486
http://naomedigaabsurdos.blogspot.com.br/

Falandia! Um rpg do F.A feito por um doente mental e.e Empty Re: Falandia! Um rpg do F.A feito por um doente mental e.e

18/5/2013, 12:18
Ótima idéia, mas a ficha coloco como?Só o nome?
Cyber-Kun
Cyber-Kun
Nut
Nut
Masculino Idade : 28
Mensagens : 5035

Falandia! Um rpg do F.A feito por um doente mental e.e Empty Re: Falandia! Um rpg do F.A feito por um doente mental e.e

18/5/2013, 12:45
Demon Lord escreveu:Ótima idéia, mas a ficha coloco como?Só o nome?
Coloca as informações que quiser, as que faltarem eu mesmo crio. Então pode por só o nome, ou se preferir bota mais informações.
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Falandia! Um rpg do F.A feito por um doente mental e.e Empty Re: Falandia! Um rpg do F.A feito por um doente mental e.e

18/5/2013, 13:41
No caso seria uma RPG estilo Fanfic? o.O A gente deixa nossos nomes (faz a ficha) e daí vc criará a estoria com todos nós? o.o *duvida*
Crowst
Crowst
FAMILIA KARPA
FAMILIA KARPA
Masculino Idade : 30
Mensagens : 950

Falandia! Um rpg do F.A feito por um doente mental e.e Empty Re: Falandia! Um rpg do F.A feito por um doente mental e.e

18/5/2013, 13:44
rpg maker é um programa feito para criar jogos rpgs ao melhor estilo dos bons tempo de final fantasy... se tiver um bom conhecimento do programa, da para criar jogos muito bons. Mas o ideal é ter uma equipe para criar, um só... ou a pessoa tem que ser muito animada para fazer ou desanda na metade do caminho...
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Falandia! Um rpg do F.A feito por um doente mental e.e Empty Re: Falandia! Um rpg do F.A feito por um doente mental e.e

18/5/2013, 13:46
Xiiii tô por fora...eu realmente não entendi..Ç_Ç quer dizer que fará um jogo como video game? O.O Depois vou vasculhar pra saber do assunto melhor..xD
Crowst
Crowst
FAMILIA KARPA
FAMILIA KARPA
Masculino Idade : 30
Mensagens : 950

Falandia! Um rpg do F.A feito por um doente mental e.e Empty Re: Falandia! Um rpg do F.A feito por um doente mental e.e

18/5/2013, 13:48
http://www.santuariorpgmaker.com/rpg-maker/
Cortesia do google =)
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Falandia! Um rpg do F.A feito por um doente mental e.e Empty Re: Falandia! Um rpg do F.A feito por um doente mental e.e

18/5/2013, 13:54
Google, o Oraculo da net! xD Hahahaha! Valeu! ^___^
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Falandia! Um rpg do F.A feito por um doente mental e.e Empty Re: Falandia! Um rpg do F.A feito por um doente mental e.e

18/5/2013, 14:04
Hum..entendi...o.õ eu acho..ô.ô Eu acho que meu irmão jogava isso... é uma rpg do naruto e tal...seria isso? Onde subia de posto quando ganhava... mas tinha que passar de etapa no joquinho..o.õ

Nyaaaa...eu só vou entender mesmo quando o Cyber colocar na pratica... Vai Cybr-kun...coloca o jogo na pratica pra eu saber como é..xD


Vou deixar aqui meu nick e vou participar..^__^/ Vou usar meus dados da familia mesmo,tá? ^^

Nick: Iwaganari Ashiya ^.^ Hohohohoho!!


P.s.: apesar que...não sei se minha net vai me permitir fazer algo assim..participar..ó.ò
Ryugamine
Ryugamine
Spirit
Spirit
Masculino Idade : 25
Mensagens : 2626

Falandia! Um rpg do F.A feito por um doente mental e.e Empty Re: Falandia! Um rpg do F.A feito por um doente mental e.e

18/5/2013, 15:04
Faz tempo que não jogo no RPG Maker O.O
Faça um bom jogo viu, Cyber! (##34)
Ficha do meu char:

Nome: Hotsuin Ryuuga
Personalidade: Tem uma postura calma ao tomar decisões. Com grandes habilidades de liderança, é inteligente, decisivo e eficaz, mas lhe falta senso comum sobre as coisas "desnecessárias".
Classe: Espadachim

Vou te mandar o gráfico do char por MP. ^^
avatar
Demon Lord
Isis
Isis
Masculino Idade : 29
Mensagens : 1486
http://naomedigaabsurdos.blogspot.com.br/

Falandia! Um rpg do F.A feito por um doente mental e.e Empty Re: Falandia! Um rpg do F.A feito por um doente mental e.e

18/5/2013, 15:09
Nome: Henry Devil
Classe: Mago
Personalidade: Inteligente, criativo, corajoso, porém as vezes inseguro!

----
:)


Última edição por Demon Lord em 18/5/2013, 20:50, editado 1 vez(es)
Anonymous
Convidado
Convidado

Falandia! Um rpg do F.A feito por um doente mental e.e Empty Re: Falandia! Um rpg do F.A feito por um doente mental e.e

18/5/2013, 15:25
AAH, eu quero *-* aoskpaópsa, nunca participei dessas coisas, mas pra tudo tem sua primeira vez -q ounão haha

Bem.. não sei se é assim, mas lá vai:

Nome: Muryel
Apelido: Mury
Personalidade: Você escolhe ^^
Características: Estatura mediana (1,65, mais ou menos), cabelos e olhos negros, pele alva.
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Falandia! Um rpg do F.A feito por um doente mental e.e Empty Re: Falandia! Um rpg do F.A feito por um doente mental e.e

18/5/2013, 19:11
Ahhh que fofa as fichas...*__* Vou fazer uma tb..vou mudar meu nick e decidi o que eu serei na rpg..o.o
Cyber-Kun
Cyber-Kun
Nut
Nut
Masculino Idade : 28
Mensagens : 5035

Falandia! Um rpg do F.A feito por um doente mental e.e Empty Re: Falandia! Um rpg do F.A feito por um doente mental e.e

18/5/2013, 20:25
So para esclarecer, é sim como já falaram, vocês deixam a ficha e eu faço historia e tudo ^^
Crowst escreveu:rpg maker é um programa feito para criar jogos rpgs ao melhor estilo dos bons tempo de final fantasy... se tiver um bom conhecimento do programa, da para criar jogos muito bons. Mas o ideal é ter uma equipe para criar, um só... ou a pessoa tem que ser muito animada para fazer ou desanda na metade do caminho...
This... altos projetos abandonados aqui.Porem esse jogo... farei menos "chique", vai ser um projeto bem basico, so para brincar com a galera do f.a xD
Crowst, tu manjas do rpgmaker? caso sim posso pedis umas help num projeto ae pode ser?
mariogomes
mariogomes
Nornas
Nornas
Masculino Idade : 30
Mensagens : 64

Falandia! Um rpg do F.A feito por um doente mental e.e Empty Re: Falandia! Um rpg do F.A feito por um doente mental e.e

18/5/2013, 20:42
Eu fui intimado, logo serei o protagonista? -qq
Bem, eu gostaria de ser um Paladino, cavalheiro da luz :3
Raito_kun
Raito_kun
Osiris
Osiris
Masculino Idade : 27
Mensagens : 101

Falandia! Um rpg do F.A feito por um doente mental e.e Empty Re: Falandia! Um rpg do F.A feito por um doente mental e.e

18/5/2013, 20:53
Demorou o//

Coloca eu la manin , de dou mais detalhes do personagem pelo Skype .

Baye o7
Crystal
Crystal
Leon
Leon
Feminino Idade : 28
Mensagens : 2483

Falandia! Um rpg do F.A feito por um doente mental e.e Empty Re: Falandia! Um rpg do F.A feito por um doente mental e.e

19/5/2013, 11:41
Nome: Crystal Heartifilly (se quiser pode mudar o sobrenome rsrs).
Personalidade: Uma garota angelical que gosta de ajudar os outros.
Classe: Clerigo.
Milli-chan
Milli-chan
Thor
Thor
Feminino Idade : 27
Mensagens : 638

Falandia! Um rpg do F.A feito por um doente mental e.e Empty Re: Falandia! Um rpg do F.A feito por um doente mental e.e

19/5/2013, 12:03
Eu vou querer participar :B
Sobre o meu personagens,deixo por tua conta ohohoho \o
Crowst
Crowst
FAMILIA KARPA
FAMILIA KARPA
Masculino Idade : 30
Mensagens : 950

Falandia! Um rpg do F.A feito por um doente mental e.e Empty Re: Falandia! Um rpg do F.A feito por um doente mental e.e

19/5/2013, 13:10
Cyberthecyborg escreveu:So para esclarecer, é sim como já falaram, vocês deixam a ficha e eu faço historia e tudo ^^
Crowst escreveu:rpg maker é um programa feito para criar jogos rpgs ao melhor estilo dos bons tempo de final fantasy... se tiver um bom conhecimento do programa, da para criar jogos muito bons. Mas o ideal é ter uma equipe para criar, um só... ou a pessoa tem que ser muito animada para fazer ou desanda na metade do caminho...
This... altos projetos abandonados aqui.Porem esse jogo... farei menos "chique", vai ser um projeto bem basico, so para brincar com a galera do f.a xD
Crowst, tu manjas do rpgmaker? caso sim posso pedis umas help num projeto ae pode ser?
Nuss, é treta... Lembro de algumas coisinhas do 2003 e de lá pra cá nunca mais mexi =/
Até acompanhei o lançamento dos sucessores mas nunca me aventurei srsrsr
Cyber-Kun
Cyber-Kun
Nut
Nut
Masculino Idade : 28
Mensagens : 5035

Falandia! Um rpg do F.A feito por um doente mental e.e Empty Re: Falandia! Um rpg do F.A feito por um doente mental e.e

19/5/2013, 13:16
xD sei como é. No meu caso foi diferente, quando passei pro VX eu melhorei uns 10.000%
No XP eu so fazia uns mapa torto e.e
Em breve vou postar a fotinha de cada um ok ? e.e
Sapphire
Sapphire
Valquirias
Valquirias
Feminino Idade : 24
Mensagens : 828

Falandia! Um rpg do F.A feito por um doente mental e.e Empty Re: Falandia! Um rpg do F.A feito por um doente mental e.e

19/5/2013, 13:26
Ae Matheus, tô dentro e.e
Deixo os troço em suas mãos. Qualquer coisa, pergunta no Skype.
kidchaor
kidchaor
Nornas
Nornas
Masculino Idade : 24
Mensagens : 19

Falandia! Um rpg do F.A feito por um doente mental e.e Empty Re: Falandia! Um rpg do F.A feito por um doente mental e.e

19/5/2013, 13:27
Nome : kiddo hayabusa '-'

Classe : Ladino

Arma: Dual Blade

Personalidade : Sério,Calculista,Inteligente

Tente ficar o mais parecido com isso >>Falandia! Um rpg do F.A feito por um doente mental e.e Myavatarqd



Faça o melhor (##34)
Lawliet L
Lawliet L
Odin
Odin
Masculino Idade : 25
Mensagens : 379

Falandia! Um rpg do F.A feito por um doente mental e.e Empty Re: Falandia! Um rpg do F.A feito por um doente mental e.e

19/5/2013, 16:46
Nome: Lawliet Kishi
Personalidade: Brincalhão, mas sabe ser sério nas horas necessárias, estudioso e sociável
Classe: Alquimista
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Falandia! Um rpg do F.A feito por um doente mental e.e Empty Re: Falandia! Um rpg do F.A feito por um doente mental e.e

19/5/2013, 17:26
Bom.... eu pensei e pensei na ficha e...decidi deixar na sua escolha mesmo Cybe...^^ isso se eu puder participar..não sei..o.õ ainda não sei como tudo isso é na pratica..>__<

Mas Pode pôr Ashiya Mizuki mesmo e as outras coisas fica por sua escolha...^^
Cyber-Kun
Cyber-Kun
Nut
Nut
Masculino Idade : 28
Mensagens : 5035

Falandia! Um rpg do F.A feito por um doente mental e.e Empty Re: Falandia! Um rpg do F.A feito por um doente mental e.e

19/5/2013, 17:30
Ashiya Mizuki escreveu:Bom.... eu pensei e pensei na ficha e...decidi deixar na sua escolha mesmo Cybe...^^ isso se eu puder participar..não sei..o.õ ainda não sei como tudo isso é na pratica..>__<

Mas Pode pôr Ashiya Mizuki mesmo e as outras coisas fica por sua escolha...^^

Não precisa fazernada ashy, apenas diz se quer participar ^^
É como numa fanfic em que vocês seriam os personagens e eu faria a historia xD
Conteúdo patrocinado

Falandia! Um rpg do F.A feito por um doente mental e.e Empty Re: Falandia! Um rpg do F.A feito por um doente mental e.e

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos