Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Gimlik
Gimlik
Odin
Odin
Masculino Idade : 30
Mensagens : 352

Impacto mental Empty Impacto mental

17/11/2012, 17:14
Foi o que o jogo Rune Factory 3 causou em mim após eu zerar, engraçado como eu comecei o jogo com uma ingenuidade, querendo apenas jogar a 3º versão dessa série, e eu nunca pensei que o final iria me causar um impacto tão grande, pode até ser temporário, mas me deixa de certa forma triste, pois apesar de eu viver bem, ter bons amigos e família, eu ainda tenho um vazio dentro de mim, um vazio que em minha vida toda nunca foi preenchido por ninguém, depois de eu fechar esse jogo, percebo quanta falta faz ter alguém para preencher esse vazio, é uma coisa que realmente me deixa triste, mas acho que daqui a pouco eu esqueço isso, basta eu ficar longe desse tipo de coisa, o problema é que eu adoro jogos e animes assim, é realmente complicado =/
Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

Impacto mental Empty Re: Impacto mental

17/11/2012, 17:37
ou seja voce preciza de uma namorada ?. xD>
talvez eu tenha isso, só que não dou importancia xD>
Doc-Kun
Doc-Kun
Osiris
Osiris
Masculino Idade : 26
Mensagens : 128

Impacto mental Empty Re: Impacto mental

17/11/2012, 18:12
kkkkkk jogos: sempre deixam a gente com um trauma profundo :S uahau
LordTM
LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 43
Mensagens : 16890

Impacto mental Empty Re: Impacto mental

18/11/2012, 13:29
ááá coitado huahauahauahua. zuera o/

Sei qual é desse vazio XDDDD
avatar
L
Leon
Leon
Masculino Idade : 22
Mensagens : 2039

Impacto mental Empty Re: Impacto mental

18/11/2012, 13:33
eu fiquei triste pra caramba quando joguei star war unleshed ( e assim o nome ? ) quando eu zerei e vi que o cara tinha morrido , depois de ter sofrido tanto nas mãos do darth vader que fiquei boladão
Conteúdo patrocinado

Impacto mental Empty Re: Impacto mental

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos