Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Falandia! Um rpg do F.A feito por um doente mental e.e - Página 2 Empty Re: Falandia! Um rpg do F.A feito por um doente mental e.e

19/5/2013, 17:34
Então....^________^ se é assim...eu quero participar sim! (##9)
Yuki-kun
Yuki-kun
Isis
Isis
Masculino Idade : 24
Mensagens : 1520

Falandia! Um rpg do F.A feito por um doente mental e.e - Página 2 Empty Re: Falandia! Um rpg do F.A feito por um doente mental e.e

19/5/2013, 17:40
Nome: Yukio Jaegar. O resto vc que sabe. (Entrei pq ele me obrigou mas ainda n voltarei ao FA)
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Falandia! Um rpg do F.A feito por um doente mental e.e - Página 2 Empty Re: Falandia! Um rpg do F.A feito por um doente mental e.e

19/5/2013, 17:44
Yuki-kun escreveu:Nome: Yukio Jaegar. O resto vc que sabe. (Entrei pq ele me obrigou mas ainda n voltarei ao FA)

Pq vc fica preocupado com isso...^^ de voltar ou não ao FA...eu tinha até me esquecido,hombre..hahahahaha! ^^ Não se preocupe..ninguém vai te prender..xDDDDD Hahahahaha!! XDDDDDDDDDD
Straus
Straus
Nornas
Nornas
Masculino Idade : 34
Mensagens : 55

Falandia! Um rpg do F.A feito por um doente mental e.e - Página 2 Empty Re: Falandia! Um rpg do F.A feito por um doente mental e.e

19/5/2013, 18:03
Nome: Straus (Sem sobrenome )
Personalidade: Normalmente sério, porém sempre gosta de inventar uma brincadeira sem aviso prévio. Dedicado, cavalheiro e, sempre atento.
Classe: Cavaleiro templário.

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Kotone
Kotone
Juno
Juno
Feminino Idade : 26
Mensagens : 4434

Falandia! Um rpg do F.A feito por um doente mental e.e - Página 2 Empty Re: Falandia! Um rpg do F.A feito por um doente mental e.e

19/5/2013, 21:24
Eu vou participar, Çáibi-kyun. :3

Nome: Kotone Hiirojou (Meu clichê dos nomes -q)

Personalidade:
Uma garota doce e inteligente, sempre pensa nos outros antes de si mesma, vive cantando por aí. Mas quando necessário, é capaz de se tornar uma garota totalmente diferente, principalmente se alguém trai sua confiança.

Físico: 1,68m, pele clara, cabelos longos e castanhos.
Cyber-Kun
Cyber-Kun
Nut
Nut
Masculino Idade : 28
Mensagens : 5035

Falandia! Um rpg do F.A feito por um doente mental e.e - Página 2 Empty Re: Falandia! Um rpg do F.A feito por um doente mental e.e

20/5/2013, 07:44
ja comecei a fazer tudo, ainda tem pessas que eu gostaria que participasem porem nao entraram aqui ainda e.e
Vou dar alguns detalhes da historia, vai ser tipo fairy tail, todos nos seremos de uma guilda(so q n de magos e.e), a unica pessoa que queria utilizar sem sua presença aqui era o Kamui que seria o chefe da guilda e.e
talvez ainda hj eu coloque uma imagem de como esta ficando a sede da guilda xD
Tifa
Tifa
Odin
Odin
Feminino Idade : 28
Mensagens : 357

Falandia! Um rpg do F.A feito por um doente mental e.e - Página 2 Empty Re: Falandia! Um rpg do F.A feito por um doente mental e.e

20/5/2013, 13:19
Nome: Tifa
Personalidade: uma garota forte, séria e direta quanto aos seus objetivos, mas também, apaixonada.
Físico: 1,54 de altura, magra, branca, cabelos longos, lisos, pretos e franjinha.

A classe você escolhe aí :3
Ahh.. ação tá Cyber >.<


Última edição por Tifa em 20/5/2013, 23:54, editado 1 vez(es)
Tsukareta
Tsukareta
FAMILIA GARÇA
FAMILIA GARÇA
Feminino Idade : 31
Mensagens : 1420

Falandia! Um rpg do F.A feito por um doente mental e.e - Página 2 Empty Re: Falandia! Um rpg do F.A feito por um doente mental e.e

20/5/2013, 13:42
Eu também quero participar \o/

Nome: Rhiannon Hefaidd
Apelido: Tsukateta
Classe: Mago/ Feticeira/ Bruxa
Físico: 1,66 de altura, magra, cabelos médios e castanhos.
Personalidade: Indefinida, para cada situação um modo diferente de agir.

Bem, fiquei um pouco confusa quando você disse " todos nos seremos de uma guilda(so q n de magos e.e)", então está liberado para alterar a ficha da maneira que você achar melhor kk ^-^

LucasTsilva
LucasTsilva
Osiris
Osiris
Masculino Idade : 27
Mensagens : 217
http://lucastsilva.deviantart.com/

Falandia! Um rpg do F.A feito por um doente mental e.e - Página 2 Empty Re: Falandia! Um rpg do F.A feito por um doente mental e.e

20/5/2013, 13:53
Participo claro xD..

Nick: Yoshikazu ( LucasTsilva ficaria feio para um nick de game xD)

Personalidade: Bondoso, alegre e destemido, A coisa que mais gosta de fazer é treinar, fica triste e fica sem trinar por um dia se quer, seu maior desejo é conhecer uma garota que possa faze-lo feliz e ele o mesmo, seu maior sonho é se tornar o melhor e mais honrado espadachim de todos.

Físico: Cabelo marrom escuro e cumprido com as costeletas pontudas e uma grande franja (igual ao de Mathieu Paquette) tem olhos azuis como água e uma cicatriz na bochecha esquerda, é esbelto, Tem alargadores e dois piercings.. um de cada lado dos lábios inferiores.. (eu sei que é medieval e tals mais.. ) Usa duas katanas com as laminas totalmente pretas e com detalhes dourados no cabo.
Morcega-chan
Morcega-chan
Odin
Odin
Feminino Idade : 28
Mensagens : 381
http://bankaipearls.blogspot.com

Falandia! Um rpg do F.A feito por um doente mental e.e - Página 2 Empty Re: Falandia! Um rpg do F.A feito por um doente mental e.e

20/5/2013, 17:44
Nome: Morcega "A guerreira"
Personalidade: És gentil, alegre e manhosa. Mas quando fica nervosa, sai de perto!
Físico: Magra, 1.63. Cabelos encaracolados, castanhos, longos. Morena e tem olhos castanhos.


Última edição por Morcega-chan em 20/5/2013, 18:21, editado 1 vez(es)
Rukia-chan
Rukia-chan
Freyia
Freyia
Feminino Idade : 25
Mensagens : 3717

Falandia! Um rpg do F.A feito por um doente mental e.e - Página 2 Empty Re: Falandia! Um rpg do F.A feito por um doente mental e.e

20/5/2013, 17:58
Nome: Rukia
Personalidade: Bobona, meio infantil, se irrita facilmente, agressiva e sanguinaria xD
Físico: 1,64 de altura, magra, cabelo comprido com franja.


Última edição por Rukia-chan em 20/5/2013, 19:32, editado 1 vez(es)
BLACK*STAR
BLACK*STAR
Nut
Nut
Masculino Idade : 23
Mensagens : 5199

Falandia! Um rpg do F.A feito por um doente mental e.e - Página 2 Empty Re: Falandia! Um rpg do F.A feito por um doente mental e.e

20/5/2013, 19:30
Nome: Black Star
Classe: Assassino.
Personalidade: Exibido,escandaloso,engraçado e brincalhão,porém,também é estratégico e definitivo.
Crowst
Crowst
FAMILIA KARPA
FAMILIA KARPA
Masculino Idade : 30
Mensagens : 950

Falandia! Um rpg do F.A feito por um doente mental e.e - Página 2 Empty Re: Falandia! Um rpg do F.A feito por um doente mental e.e

20/5/2013, 19:40
Nome: Ravie
Classe: Exorcista/Caçador de Demonios
Personalidade: Um ser preguiçoso e pervertido mas que se torna absolutamente sério e focado quando necessário.
Físico: 1,87 altura, normal, cabelos e olhos castanhos escuros
BF-Kun
BF-Kun
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 32
Mensagens : 12202

Falandia! Um rpg do F.A feito por um doente mental e.e - Página 2 Empty Re: Falandia! Um rpg do F.A feito por um doente mental e.e

20/5/2013, 19:48
Nome: Daisuke
Classe: Paladino
Personalidade: Sério e muitas vezes isolado, mas que é prestativo e gentil com as pessoas. É calculista e nunca age por impulso, sempre pensa nas consequências.
Físico: 1,85 altura, normal, cabelos e olhos pretos.
avatar
L
Leon
Leon
Masculino Idade : 22
Mensagens : 2039

Falandia! Um rpg do F.A feito por um doente mental e.e - Página 2 Empty Re: Falandia! Um rpg do F.A feito por um doente mental e.e

20/5/2013, 22:15
a pedido do cyber :
Nome: Lawliet D.Dragon
Idade: 11
Classe: Hunter
Raça:Elfo
físico : cabelos castanhos,olhos verdes , pele clara e 1,60 de altura.

Personalidade:Agitado e Calmo ao mesmo tempo ,gosta de brincar , e curioso e inteligente . E rival de Black star , que o conhece a anos .


Última edição por L em 24/5/2013, 20:27, editado 1 vez(es)
Cyber-Kun
Cyber-Kun
Nut
Nut
Masculino Idade : 28
Mensagens : 5035

Falandia! Um rpg do F.A feito por um doente mental e.e - Página 2 Empty Re: Falandia! Um rpg do F.A feito por um doente mental e.e

21/5/2013, 12:48
Eu utilizarei algunns membros que não são mais do f.a, porem que ainda convivem com os membros por outras comunidades, espero que isso não incomode ninguem da Staff @.@
Also, print da galera o/
Nota: Cenario meramente ilustrativo
Spoiler:
Da esquerda para direita, começando por baixo:
Ashiya, Ryuuga,Henry,Muryel,Mario,Crystal,Emmily,Sapphire,Kiddo,Leon(eu lol),Hayato(Raito),Yukio,Lawliet,Nani,Straus.
Na escada:Leka,Kotty,Tifa,Rhiannon,Jessy.
O resto ainda não foi feito, e o cara no fundo seria o Kamui caso ele queira participar, caso não eu invento um nome.
Tifa
Tifa
Odin
Odin
Feminino Idade : 28
Mensagens : 357

Falandia! Um rpg do F.A feito por um doente mental e.e - Página 2 Empty Re: Falandia! Um rpg do F.A feito por um doente mental e.e

21/5/2013, 13:54
Ahh, eu achei fofo >.<
Tsukareta
Tsukareta
FAMILIA GARÇA
FAMILIA GARÇA
Feminino Idade : 31
Mensagens : 1420

Falandia! Um rpg do F.A feito por um doente mental e.e - Página 2 Empty Re: Falandia! Um rpg do F.A feito por um doente mental e.e

21/5/2013, 14:01
Está de parabéns!
Ficou muito bom! :(2blz::;
avatar
Demon Lord
Isis
Isis
Masculino Idade : 29
Mensagens : 1486
http://naomedigaabsurdos.blogspot.com.br/

Falandia! Um rpg do F.A feito por um doente mental e.e - Página 2 Empty Re: Falandia! Um rpg do F.A feito por um doente mental e.e

21/5/2013, 15:41
Q dahora!
Ficou muito bom :)
Milli-chan
Milli-chan
Thor
Thor
Feminino Idade : 27
Mensagens : 638

Falandia! Um rpg do F.A feito por um doente mental e.e - Página 2 Empty Re: Falandia! Um rpg do F.A feito por um doente mental e.e

21/5/2013, 16:20
Ownnnnn *---*
Que fofo *Q*
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Falandia! Um rpg do F.A feito por um doente mental e.e - Página 2 Empty Re: Falandia! Um rpg do F.A feito por um doente mental e.e

21/5/2013, 17:34
NOSSA!!*___* Que fofo!!! Então é algo assim...que lindinho!! (##9)

E que isso...eu não me incomodo com isso de ter membros que não são do FA não... ^^
Eu não sou nenhuma radical ao extremo..hahaha..^^ Eu sou radical com relação as regras do forum mas no fórum... ^^ Fora daqui já não é minha área de atuação..^^

E eu tenho parceiros no forum que nem aqui prequenta mais ou nem frequenta ...e continua nas parcerias... ^^ então...tranquilo..^_^/


E no geral, achei super fofo... Falandia! Um rpg do F.A feito por um doente mental e.e - Página 2 1683662629


Ahhh uma duvida... esse jogo de rpg seria algo que precisaria de um local só pra ele? Pois se caso, vc realmente for com esse projeto pra frente...eu crio uma área exclusiva aqui no forum sem problema...^_^/ Claro que teria que ficar sempre ativo..o.õ Mas...vc quem sabe...^^
Cyber-Kun
Cyber-Kun
Nut
Nut
Masculino Idade : 28
Mensagens : 5035

Falandia! Um rpg do F.A feito por um doente mental e.e - Página 2 Empty Re: Falandia! Um rpg do F.A feito por um doente mental e.e

21/5/2013, 17:53
Não... acho que não seria nesseçario por que tipo, quando eu completar este jogo vou por ele aqui para download e fim ^^
Se bem que talvez lance um dois depois ^^
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Falandia! Um rpg do F.A feito por um doente mental e.e - Página 2 Empty Re: Falandia! Um rpg do F.A feito por um doente mental e.e

21/5/2013, 17:57
Hum...entendi..o.õ Interessante é que vc me deu uma ideia pra outra coisa..o.o

É que assim... tirando vc agora...teve outro membro que fez algo para o forum ou com membros do forum FA? o.õ Eu tô meio por fora..>__<

É que se for o caso...seria legal sim ter um pequeno espaço pra pôr tudo que é feito ou criado para o forum e é do fórum tb...^_^ Seria bacana..o.õ *pensativa*
Conteúdo patrocinado

Falandia! Um rpg do F.A feito por um doente mental e.e - Página 2 Empty Re: Falandia! Um rpg do F.A feito por um doente mental e.e

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos