Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
YukiX.
YukiX.
Anubis
Anubis
Feminino Idade : 28
Mensagens : 916
http://imperfectharmoniies.tumblr.com/

Einha mãe nem liga para eu estar doente...E Empty Einha mãe nem liga para eu estar doente...E

8/2/2013, 22:20
Ela só quer que eu sare logo para ir procurar emprego. Eu mereço uma mãe assim?
Tsukareta
Tsukareta
FAMILIA GARÇA
FAMILIA GARÇA
Feminino Idade : 31
Mensagens : 1420

Einha mãe nem liga para eu estar doente...E Empty Re: Einha mãe nem liga para eu estar doente...E

8/2/2013, 22:49
YukiX. escreveu:Ela só quer que eu sare logo para ir procurar emprego. Eu mereço uma mãe assim?

Faz parte YukiX, ela está pensando na sua independência financeira kkk
YukiX.
YukiX.
Anubis
Anubis
Feminino Idade : 28
Mensagens : 916
http://imperfectharmoniies.tumblr.com/

Einha mãe nem liga para eu estar doente...E Empty Re: Einha mãe nem liga para eu estar doente...E

8/2/2013, 22:54
Não sei o que se passa na cabeça dela, é praticamente 24hrs por dia falando que eu tenho que me mexer para arrumar um emprego (haja Slipknot para eu não prestar a atenção nela). Nem parece que ela me conhece há 17 anos...
Anonymous
Convidad
Convidado

Einha mãe nem liga para eu estar doente...E Empty Re: Einha mãe nem liga para eu estar doente...E

8/2/2013, 22:56
kkkkk Ela quer te chutar de casa :P hehe Brinks, acho que é normal né :3 Mães sempre querem o melhor dos seus filhos ^^
YukiX.
YukiX.
Anubis
Anubis
Feminino Idade : 28
Mensagens : 916
http://imperfectharmoniies.tumblr.com/

Einha mãe nem liga para eu estar doente...E Empty Re: Einha mãe nem liga para eu estar doente...E

8/2/2013, 23:13
É, realmente elas querem o melhor, ela não podia só tentar entender que eu tenho MEDO de trabalhar? Que eu ainda não me toquei que EU NÃO TENHO MAIS A ESCOLA PARA ME MANTER FORA DE UMA PARTE DO MUNDO QUE EU NÃO CONHEÇO?
LordTM
LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 43
Mensagens : 16890

Einha mãe nem liga para eu estar doente...E Empty Re: Einha mãe nem liga para eu estar doente...E

8/2/2013, 23:17
Procure uma faculdade para fazer. Dai ela para de ficar falando em emprego.

Ta dificil para quem tem Graduação, sem ela fica mais dificil ainda. Só acha trabalho, emprego não.

Kotone
Kotone
Juno
Juno
Feminino Idade : 26
Mensagens : 4434

Einha mãe nem liga para eu estar doente...E Empty Re: Einha mãe nem liga para eu estar doente...E

8/2/2013, 23:29
Ela só quer o seu melhor, Yukix. Talvez ela não fale, mas talvez ela perceba esse medo que você tem e, do jeito dela, está tentando te encorajar para sair ao mundo. Afinal, ninguém vive para sempre estudando na escola e vivendo às custas da mãe. Mães só querem nosso melhor, mesmo que demonstrem isso de modos diferentes. ^^
Seidi-kun
Seidi-kun
Spirit
Spirit
Masculino Idade : 27
Mensagens : 2920

Einha mãe nem liga para eu estar doente...E Empty Re: Einha mãe nem liga para eu estar doente...E

8/2/2013, 23:36
Vish, sorte a minha que eu tenho mais um ano AUSHAUSA
Mas acho que sua mãe quer o melhor para você, que desde o começo você se acostume a trabalhar e ter o seu próprio dinheiro e ter chutar de casa xD
Anonymous
Convidado
Convidado

Einha mãe nem liga para eu estar doente...E Empty Re: Einha mãe nem liga para eu estar doente...E

9/2/2013, 00:30
Medo de trabalhar? apoksopakspoksa, trabalhar é a melhor coisa que existe u.u
tão bom você ganhar seu salário do fim do mês e fazer o que bem entender com ele...
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Einha mãe nem liga para eu estar doente...E Empty Re: Einha mãe nem liga para eu estar doente...E

9/2/2013, 01:33
Aonde eu moro não se dá trabalho a menor de 18 anos...o.õ
Anonymous
Convidado
Convidado

Einha mãe nem liga para eu estar doente...E Empty Re: Einha mãe nem liga para eu estar doente...E

9/2/2013, 02:40
Ashiya Mizuki escreveu:Aonde eu moro não se dá trabalho a menor de 18 anos...o.õ

Onde eu moro não assinam carteira de menores de 18 anos por conta da carga horária, mas há várias oportunidades de estágio ou "menor aprendiz" como chamam. É um salário menor, em torno de 300 a 500 reais e uma carga horária de 40h semanais. Mas é muito bom, eu mesma tenho 3 estágios no currículo e aprendi muito com eles e apoio quem se interessa por isso ^-^
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Einha mãe nem liga para eu estar doente...E Empty Re: Einha mãe nem liga para eu estar doente...E

9/2/2013, 02:50
Mury-chan escreveu:
Ashiya Mizuki escreveu:Aonde eu moro não se dá trabalho a menor de 18 anos...o.õ

Onde eu moro não assinam carteira de menores de 18 anos por conta da carga horária, mas há várias oportunidades de estágio ou "menor aprendiz" como chamam. É um salário menor, em torno de 300 a 500 reais e uma carga horária de 40h semanais. Mas é muito bom, eu mesma tenho 3 estágios no currículo e aprendi muito com eles e apoio quem se interessa por isso ^-^
Ahh sim...entendi...o.õ É que não fiz nada assim não sabe....Y_Y *se sente por fora* >_< Na época meu foco era a faculdade...que só pensava em estudar muito e passar...passar...foi meu estresse da época...u.u *se sente velha demais*
Anonymous
Convidado
Convidado

Einha mãe nem liga para eu estar doente...E Empty Re: Einha mãe nem liga para eu estar doente...E

9/2/2013, 02:55
AOPKSPOKSOPKSA, compreendo Ashi @-@
mas também esses negócios de estágio e tals foi mais popularizado e oficializado de uns 3 anos pra cá. ^-^
Seidi-kun
Seidi-kun
Spirit
Spirit
Masculino Idade : 27
Mensagens : 2920

Einha mãe nem liga para eu estar doente...E Empty Re: Einha mãe nem liga para eu estar doente...E

9/2/2013, 03:48
Meu irmão é trabalhador de uma firma desde quando ele tinha 17 anos, e era normal, carteira de trabalho, salario de 1000 reais, cesta básica e talz
YukiX.
YukiX.
Anubis
Anubis
Feminino Idade : 28
Mensagens : 916
http://imperfectharmoniies.tumblr.com/

Einha mãe nem liga para eu estar doente...E Empty Re: Einha mãe nem liga para eu estar doente...E

9/2/2013, 09:38
É bem difícil encontrar um lugar que aceite um menor de 17, minha mãe viu uma farmácia aqui no bairro que admite e uma loja um pouquinho mais longe. Só que o meu problema não é com o trabalho em si, é com as pessoas. Eu não sou comunicativa! E no bairro... acho que preferiria num lugar onde ninguém me conhece, mesmo que fosse ficar com medo de ficar sozinha.
Conteúdo patrocinado

Einha mãe nem liga para eu estar doente...E Empty Re: Einha mãe nem liga para eu estar doente...E

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos