Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Ray-kun
Ray-kun
Leon
Leon
Masculino Idade : 25
Mensagens : 2022

BBFA (Staff: Cancelado) - Página 2 Empty Re: BBFA (Staff: Cancelado)

20/1/2011, 09:47
Bem Ashiya, deixa que eu explico a forma do cash...(cash é com c, a não ser que voce queira plagiar o mad house né...)



Não pode ser só do tipo que o Phillipe falou, tem outras formas, essas não são as unicas '-'



De qualquer forma, para simplificar, o administrador dará a quantidade de cash pro membro de acordo com o quanto ele ajuda o fórum...


SE voce souber fazer o cash cair automaticamente... tudo bem...e as áreas seriam as áreas de animes, mangás, spoilers, apresentações, sugestões... essa área de que de alguma forma irá ajudar o fórum...(sinto novos posts de noticias surgindo @_@)


E o BBFA irá poder acontecer sim, pois mesmo que tenha pouca gente, dá para acontecer do mesmo jeito...



Ashiya Mizuki escreveu:O local onde vai ocorrer o programa;
Isso seria feito de forma bem rapida sem problema algum...pois eu criaria uma nova categoria no fórum...^^

O apresentador;
O apresentador seria o Ray mesmo...^^ (uma das pessoas a trabalhar na parte tecnica)


A seleção de quem vai participar do BBB;
Seria feito um tópico para que quem fosse participar...postasse nele falando que quer entrar para o programa BBFA. ^^


As atividades que os integrantes do programa irão ter;
Eu não conheço a prova do Anjo..pois não conheço BBB... mas sei que teria que ter uma prova para determinar o lider da semana que ficaria imune...como tb teria que ter uma prova para definir qual participante iria para a berlinda...

É aí que aqui no forum isso muda um pouco... Iria ter a prova do lider...mas na prova de escolher quem iria pra berlinda...e que só seria uma pessoa...já não seria assim. A prova iria já escolher duas pessoas para a berlinda...^^



Os dias que terá as escolhas de quem irá para o tal paredão;
Aqui eu já mudo um mocado do que o Ray comentou..^^
Poderia ser sim na Terça a prova pra escolher o lider da semana. E na Quarta a prova pra escolher as duas pessoas para o paredão..^^ Aí no sábado as duas pessoas escolhidas para o paredão entraria no tópico para a votação popular para quem fica e quem sai..^^ Domingo..o momento de avisar quem fica e quem sai..^^


P.s.: mudei dessa forma pois aí não causa nenhum desconforto de alguém achar que foi tudo manipulado e etc...o.ô sabe como é né? Colocando tudo na decisão popular é melhor..^^

O diretor geral para organizar tudo isso;
Sinto muito Ray mas..o diretor não poderá ser vc...^^ pois a parte por detras das cameras teria que ser movido por mim..então complica..^^'

Por ultimo o premio do grande Finalista.
Já o premio do finalista não poderá ser de forma como um dinheiro do forum pois eu ainda não sei lidar com esse sistema de cash..o.ô sorry...Ç.Ç Teria que ser um outro tipo de premio...>__<

Bom..é isso Ray...^^ se tivesse muito mais pessoas até poderia ir por outras direções mas.... acho que se dois ou tres participar ..será muito...ó.ò então tudo seria mais facil fazer de forma simples..^^


4- O Anjo poderá imunizar alguém do BBFA

8 - Depois eu explico pra voce sobre isso...





Julia-chan
Julia-chan
Wolf
Wolf
Feminino Idade : 27
Mensagens : 1998

BBFA (Staff: Cancelado) - Página 2 Empty Re: BBFA (Staff: Cancelado)

20/1/2011, 16:21
eba ! gostei da ideia

quero participar *--*
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

BBFA (Staff: Cancelado) - Página 2 Empty Re: BBFA (Staff: Cancelado)

20/1/2011, 16:38
Ray escreveu:Bem Ashiya, deixa que eu explico a forma do cash...(cash é com c, a não ser que voce queira plagiar o mad house né...)

Eu não entendi sua observação. Pq eu iria querer plagiar um site que eu nem conheço? Que eu nem sabia que existia...o.ô


Não pode ser só do tipo que o Phillipe falou, tem outras formas, essas não são as unicas '-'



De qualquer forma, para simplificar, o administrador dará a quantidade de cash pro membro de acordo com o quanto ele ajuda o fórum...


SE voce souber fazer o cash cair automaticamente... tudo bem...e as áreas seriam as áreas de animes, mangás, spoilers, apresentações, sugestões... essa área de que de alguma forma irá ajudar o fórum...(sinto novos posts de noticias surgindo @_@)

Não..eu não sei fazer nada disso aqui e o Kamui não está vindo nem mexer no PC. Então nem vamos continuar mais sobre este assunto pois...não vai dar resultado algum. Melhor esquecer isso.ok? ^^

E o BBFA irá poder acontecer sim, pois mesmo que tenha pouca gente, dá para acontecer do mesmo jeito...

Eu notei isso..e concordo. Mas tem que se defenir o premio primeiro que não poderá ser nenhuma sistema de cash e etc... sem o possivel premio definido..não podera ter BBFA. Sorry...



4- O Anjo poderá imunizar alguém do BBFA

8 - Depois eu explico pra voce sobre isso...

Ok..^^
Ray-kun
Ray-kun
Leon
Leon
Masculino Idade : 25
Mensagens : 2022

BBFA (Staff: Cancelado) - Página 2 Empty Re: BBFA (Staff: Cancelado)

20/1/2011, 20:33
Ashyia, o c, do cash, eu falei do Phillipe xD


Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

BBFA (Staff: Cancelado) - Página 2 Empty Re: BBFA (Staff: Cancelado)

21/1/2011, 02:22
Ray escreveu:Ashyia, o c, do cash, eu falei do Phillipe xD


Ah tá..o.o sorry...^^ pensei que cê tava falando comigo...XD hehehe!!
Conteúdo patrocinado

BBFA (Staff: Cancelado) - Página 2 Empty Re: BBFA (Staff: Cancelado)

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos